• Nenhum resultado encontrado

Power MBA. MBA executivo em 06 MESES! online LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL PRESENÇA EM 150 PAÍSES MASTERCLASS EXCLUSIVO PARA ALUNOS E CONVIDADOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Power MBA. MBA executivo em 06 MESES! online LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL PRESENÇA EM 150 PAÍSES MASTERCLASS EXCLUSIVO PARA ALUNOS E CONVIDADOS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Confiança

Liderança Execução Administração Inovação Clientes

A Sua Maior

Vantagem

Compe

va!

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

200 HORAS DE AULAS AO VIVO ONLINE

MASTERCLASS

EXCLUSIVO PARA ALUNOS E CONVIDADOS AULA TODA TERÇA E QUINTA DAS 19H ÀS 22H40 OS MELHORES CONTEUDISTAS PRESENÇA EM 150 PAÍSES CERTIFICADO DE PÓS-GRADUAÇÃO

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

(2)

INTRODUÇÃO

As ins tuições empresariais no contexto atual requerem uma liderança Corpora va profundamente comprome da com seus princípios e valores e uma gestão ins tucional moderna que permite maior performance nos seus processos de liderança, obtenção de resultados efe vos e o alcance de suas metas crucialmente importantes.

A FranklinCovey, com sua história de resultados em organizações diversificadas ao redor do mundo, propõe-se em contribuir com essas lideranças através de:

conceitos | processos | metodologias | ferramentas de gestão empresarial.

Através de conceitos aplicados internacionalmente, este MBA permite aprofundar os processos de liderança em 4 impera vos fundamentais:

• poder e velocidade da confiança; • esclarecimento de propósitos;

• alinhamento de sistemas organizacionais; • liberação de talentos nas ins tuições.

FranklinCovey Brasil

A FranklinCovey Brasil é uma sólida organização voltada para a melhoria da eficácia corpora va e pessoal. Desde 2000, a FranklinCovey Brasil já aplicou treinamentos em cerca de 150 das maiores organizações do país, u lizando uma metodologia baseada em princípios, que transformam estas organizações de dentro para fora, tornando-as altamente eficazes.

FranklinCovey Internacional

A FranklinCovey é líder global no treinamento em eficácia, em ferramentas de produ vidade e serviços de avaliação para organizações, equipes e pessoas. Entre seus clientes estão 90% das 100 maiores empresas “Fortune”, mais de 75% das 500 maiores “Fortune”, milhares de pequenas e médias empresas, bem como numerosos órgãos governamentais e ins tuições de ensino. A FranklinCovey está presente em mais de 160 países, tendo inves do, neste úl mo ano, cerca de US$ 20 milhões em pesquisas e desenvolvimento.

A FRANKLINCOVEY

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

(3)

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

MBA executivo em 06 MESES!

online

OBJETIVO DO MBA

Conduzir os estudante de diversas áreas a uma auto-avaliação, buscando

processos de conhecimento

e de

aplicabilidade prá ca

, visando a

Conquista do Desempenho Superior de Equipes e

Organizações

, Desenvolvimento de

Sistemas e Processos Inovadores para uma Liderança de

Alta Performance.

GRADE CURRICULAR EM CICLOS

1

Coaching e Mentoring - 40h

Inteligência da Execução - 40h

2

Liderança de Pessoas e Equipes - 40h

Competências em Liderança - 40h

3

4

Liderança Organizacional - 40h Estratégia e Gestão da Inovação - 40h

5

Produ vidade em Gestão - 40h

Legado e Tópicos Avançados em Liderança - 40h Gestão Estratégica de Negócios - 40h

Gestão por Prioridades - 40h

CICLO

CICLO

CICLO

CICLO

CICLO

CARGA HORÁRIA TOTAL

DO CURSO:

400 HORAS

200 HORAS DE AULAS

AO VIVO ONLINE

AULA TODA

TERÇA E QUINTA

DAS 19H ÀS 22H40

MASTERCLASS CERTIFICADO DE A MESMA PLATAFORMA

(4)

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

MBA executivo em 06 MESES!

online

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

Competências em Liderança

Fundamentos Teóricos da Liderança. Liderança e Serviço. Liderança Aplicada. Competências em Liderança. Plano de Desenvolvimento Individual. Competências Pessoais. Competências Educacionais. C o m p etê n c i a s I nte r p e s s o a i s . C o m p etê n c i a s O rga n i za c i o n a i s . C o m p e t ê n c i a s C o g n i va s . Competências Profissionais.

Estratégia e Gestão da Inovação

Implantando uma cultura de inovação. Porque a inovação falha. A inovação e o trabalho a ser realizado. O que os clientes não dizem. Dimensões das soluções; funcional, emocional e social. Recursos e ferramentas no processo da inovação.

Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey "Descubra o Porquê".

Coaching e Mentoring

A arte de liderar. Liderança e Coaching. Liderança e Mentoring. Os fundamentos do Coaching. Coaching, Mentoring e o Código de É ca. Reconhecendo a Visão, os Valores e a Missão. A visão do Processo de Mudança. Preparando a Jornada. Reconhecendo os Potenciais e os Riscos. Reconhecimento das caracterís cas do liderado e as circunstâncias. Elementos básicos da Comunicação eficaz. O acompanhamento, aprendizado e desenvolvimento. É permi do errar. Maiêu ca a arte de se reposicionar. Cria vidade, a solução para seus problemas mais simples e tenebrosos. Sozinho não. A arte de desenvolver equipes. Navegar é preciso. A paixão pelo novo e pelo futuro. Construindo Visões. Desenvolvendo a fascinação pela qualidade. Como lidar com obstáculos e revezes. O diálogo de liderança como instrumento de Mentoring. Como fazer o Coaching de Coaches. Calibrando o desenvolvimento do liderado e a avaliação de seu desempenho como Mentor.

Gestão Estratégica de Negócios

O curso se propõe a conectar duas abordagens dis ntas: “A perspicácia nos Negócios” – criado por Ram Charan e o “Balanced Scorecard”, criado por Robert Kaplan. A perspicácia nos negócios sugere os principais elementos que um gestor deve levar em conta para o sucesso nos negócios, ou seja, quais elementos devem estar contemplados em um bom plano estratégico. Já o Balanced Scorecard mostra uma preciosa maneira de monitorar estes elementos.

(5)

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

MBA executivo em 06 MESES!

online

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

Inteligência de Execução

Metodologia para transformar estratégias organizacionais em resultados. Análise sobre falhas na execução corpora va e suas causas. Princípios de eficácia para equipes responsáveis pelo a ngimento de metas desafiadoras.

Pesquisas sobre empresas consideradas de alto desempenho. Disciplinas da Execução: metas crucialmente importantes; medidas de direção; placares envolventes; e cadência de responsabilidade. Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “4 Disciplinas da Execução”.

Legado e Tópicos

Avançados em Liderança

A Velocidade da Confiança. Desafios de Negócios relacionados à Confiança. Relação entre confiança e placar explícito das metas de trabalho. Cálculo dos Tributos da Confiança – o alto custo da baixa confiança. Projetos e inicia vas m e n s u ráv e i s . O s 4 a t r i b u t o s d a confiança. Da auto-confiança para a confiança pública. 13 comportamentos específicos que constroem, restauram e mantém a confiança. Fundamentado no p r o g r a m a i n t e r n a c i o n a l d a F ra n k l i n C o v e y “A Ve l o c i d a d e d a Confiança”.

Gestão por Prioridades

Fundamentação da Neurociência no processo humano de produção extraordinária.

A vidades Vitais e a vidades irrelevantes. Redefinição de papeis na direção de resultados extraordinários – vida profissional e pessoal. Cadência de planejamento e execução – controle pessoal. Configuração de plataformas tecnológicas – eliminar distrações e aumentar a produ vidade. Fundamentos da neurociência sobre energia mental e sica – 5 fontes de energia. Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “As 5 Escolhas para uma Produ vidade Extraordinária”.

4

5

1

2

3

BUSCAR O EXTRAORDINÁRIO ATUAR SOBRE O IMPORTANTE PROGRAMAR AS PEDRAS GRANDES USAR A TECNOLOGIA A SEU FAVOR ALIMENTAR SUA CHAMA INTERIOR NÃO REAGIR AO URGENTE NÃO CONFORMAR-SE COM O COMUM NÃO SE PERDER EM MAIO AO CASCALHO NÃO SER CONTROLADO POR ELA

NÃO DESPERDIÇAR SUA ENERGIA, DESGASTANDO-SE

(6)

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

MBA executivo em 06 MESES!

online

EMENTAS DAS DISCIPLINAS

Produ vidade em Gestão

O propósito desta disciplina é ajudar os par cipantes a enfrentar desafios gerenciais com excelência e a responder a pergunta: “Como eu me torno um gestor altamente eficaz? Tendo como base o cenário atual das organizações nos relacionamentos, tanto pessoal como interpessoal, visto que a pressão por resultados imediatos nos leva a desafios diários de gestão. Esta disciplina serve como preparatória e base para as disciplinas que atuaram especificamente nos papéis que exercem os líderes e seus impera vos.

Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “Os 7 Hábitos dos Gestores Altamente Eficazes”.

Hábito 5 PROCURE PRIMEIRO COMPREENDER, DEPOIS SER COMPREENDIDO Hábito 6 CRIE SINERGIA Hábito 4 PENSE GANHA-GANHA INDEPENDÊNCIA INTERDEPENDÊNCIA Hábito 3

FOQUE PRIMEIRO O MAIS IMPORTANTE

Hábito 1 SEJA PROAT Hábito 2 IVO DEPENDÊNCIA COMECECOM O OBJETIVOEMMENTE LIDERE PESSOAS GERENCIE A SIMESMO LIBEREPOTENCIAIS| Hábito 7 AFIN E O INS TR U M EN TO

Liderança Organizacional

Resultados sustentáveis para a organização. Os papéis essenciais do líder. Direcionadores de engajamento; acelerador de credibilidade; cultura da equipe; visão estratégica da equipe; alinhamento estratégico e execução; estrutura de coaching. Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “Os 4 Papéis Essenciais do Líder”.

R ES U L T A D O S I N S P I R A R CONF I A N ÇA CR I A RU M AVI SÃ O C O A C H D E P O T EN C I AL E XE CU TA RE ST RA TÉ G IA S

Liderança de Pessoas e

Equipes

Tendências contemporâneas na gestão de pessoas. Gestão versus liderança de pessoas. Desenvolvimento de grandeza compe va nas equipes. Visão das pessoas co mo p arceiro s d as o rgan izaçõ es . Desenvolvimento de equipes.

Desenvolvimento do potencial humano. Auto-mo vação. Relacionamento pessoal na gestão de pessoas. Inteligência emocional e liderança de pessoas. Recrutamento e seleção com foco na a tude pessoal. Remuneração mais do que salário. O novo paradigma de liderança.

(7)

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

MBA executivo em 06 MESES!

online

As disciplinas são baseadas em conteúdos licenciados pela FranklinCovey Internacional, contemplando

manuais, filmes, áudios, ferramentas e outros materiais exclusivos. Dentre outros, o MBA conta com

aproximadamente 50 filmes exclusivos da par cipação de vários dos maiores especialistas e

empreendedores da atualidade, tais como:

Confiança Stephen M.R. Covey Administração Jack Welch Clientes Fred Reichheld Liderança Stephen R. Covey Execução Ram Charan Inovação Clayton Christensen

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

(8)

MBA

Power

by FranklinCovey Educa on

LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL

MBA executivo em 06 MESES!

online

CONSULTE TURMAS ABERTAS

EM SUA CIDADE!

MATRICULE-SE JÁ!

A Sua Maior Vantagem Compe

va!

certificados

intermediários

PRESENÇA

EM 150 PAÍSES

MASTERCLASS

EXCLUSIVO PARA ALUNOS

E CONVIDADOS

A MESMA PLATAFORMA

DAS MELHORES

UNIVERSIDADES

DO MUNDO

OS MELHORES

CONTEUDISTAS

TRILHA DE

APRENDIZAGEM

PARA CADA

AULA AO VIVO

30 ANOS DE

CURADORIA

DAS MELHORES

PRÁTICAS DE

LIDERANÇA

AULAS AO VIVO

ONLINE

Referências

Documentos relacionados

importa a idade, muitas vezes a arte de escrever ou pintar são as mais focadas, mas há a música, tocar um.. instrumento, artesanatos, desenhar e

Cuidados Paliativos: assistência humanizada a pacientes com câncer em estágio terminal.. Juiz de

Por necessitar de cuidados médicos, passou por uma Unidade de Pronto Atendimento (Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil), onde obteve o diagnóstico

I era mais velha e temia pelo julgamento dela acerca de alguns fatos de sua vida pessoal que no momento não gostaria de comentar, porque não estava preparado

Nesta ocasião, Helena, a mãe de Rita que a acompanhava regularmente, solicitou orientação psicológica, para lidar melhor com sua filha no acompanhamento das

Há trabalhadores de saúde porque as

2- A partir do conteúdo apresentado pela manhã, das leituras realizadas e da experiência profissional, os integrantes do grupo deverão discutir sobre o material

Tese apresentada ao Programa de Pós- Graduação do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto, para obtenção do título