• Nenhum resultado encontrado

Programas para o Mês da Criança

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Programas para o Mês da Criança"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

No PORTO

World of Discoveries é um Museu Interativo e Parque Temático, no Porto, para toda a família. O museu reconstrói a fantástica odisseia dos navegadores portugueses, cruzando oceanos à descoberta de um mundo desconhecido.

(2)

2ª página de 5

Azurara Parque Aventura é perto da cidade, mas longe do stress citadino! Com uma área verde extensa, as emoções das atividades AVENTURA fundem-se no equilíbrio NATURAL do Parque.

Em Vila do Conde.

O SEA LIFE Porto volta a receber famílias.

Aproveitem para matar as saudades da família de pinguins Humboldt, da Tartaruga Mariza e da Raia Valentina, tendo em conta, claro, o seguimento de todas as regras de higiene e segurança da Direção-Geral de Saúde.

As espécies do Zoo Santo Inácio vivem em espaços amplos e em ambientes que recriam as condições dos habitats de origem, incluindo controlo de temperatura e humidade.

(3)

Lisbon Legends estreia-se no icónico monumento lisboeta, uma experiência audiovisual imersiva com música original de Noiserv e com a participação, entre outros, de Ricardo Carriço, Maria Botelho Moniz, Pedro Lamares e Pedro Laginha. Até 20 de julho, na Igreja do Convento do Carmo. O Clube tem DESCONTOS para este espetáculo.

Para quem adora LEGOS, poderá visitar a maior exposição europeia de modelos feitos com peças de lego no Centro de Congressos de Lisboa.

Querem sentir-se no meio uma floresta, sem sair de Lisboa? Então está na hora de um passeio no Jardim Botânico de Lisboa!

(4)

Outras ZONAS do PAÍS

4ª página de 5

Gostam de insufláveis, jogos e desafios? Não procurem mais! O Xland Family Fun Park oferece aventuras, pulos e quedas hilariantes para miúdos e graúdos.

A Quinta da Regaleira é um lugar mágico que vale bem uma visita.

Encontram-se mil recantos, grutas e lagos, torres e poços que comunicam através de escadas em caracol que lembram aventuras misteriosas e fantásticas. Em Sintra.

Ao passarmos pelos grandes portões da Tapada Nacional de Mafra parece que

entramos num mundo

encantado verdejante. Quase que podia aparecer um

duende a espreitar detrás de uma árvore. Riachos,

sobreiros, carvalhos, pinheiros e fetos perfazem um cenário idílico.

(5)

Parque da Paz em Almada.

Um passeio na paz, situado no Laranjeiro. É de impressionar a tranquilidade deste parque, sendo o pulmão verde da cidade.

A não perder!

(Fonte: Pumpkin 2021))

A Falcoaria é Real e património da Humanidade, em Salvaterra de Magos. Vale a pena visitar pois que para além de tudo o que possamos ver ainda tem uma exibição diária de aves de rapina.

Em Portugal esta prática foi classificada Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO em 1 de Dezembro de 2016. O acesso é gratuito e habitualmente há 25 aves para encantar os visitantes.

O Buddha Eden Garden é um espaço com cerca de 35 hectares, abrindo as portas a todas as pessoas, independentemente da religião, etnia, nacionalidade, sexo, idade, condição cultural ou social, convidando à união, comunicação e meditação, como forma de redescobrir a felicidade. No Bombarral.

Referências

Documentos relacionados

Porque é que os pretos do Brasil são melhores que os de Portugal.. Porque estão

O comandante chegou, olhou para a cara do homem e disse-lhe algo ao ouvido e entao o homem foi a correr para a 2a classe.. A hospedeira e o garcom ficaram abismados e perguntaram

Aquele grupo de empresários todo ano ia pescar no Pantanal e, para as férias ficarem completas, cada um levava uma destas mocinhas pouco apegadas aos preceitos morais e muito

Como o filho começa a torcer o nariz o homem não tem outro remédio senão levantar-se ele para dar o lugar.. Quando chegam ao fim da viagem diz o

Nisso aparece o co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuro e de bengala tateando pelo caminho... minutos depois chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuro, de

- Claudia, minha esposa querida, como você pode fazer isso comigo!. Eu que durante todos esses anos, sempre fui um marido fiel, te amei

Sabendo que o matemático também fazia parte do grupo e temendo que também ele tivesse fugido, foram até à cela dele para montar um sistema de vigilância

Em uma época não muito distante Einstein já com o saco cheio de tanto dar palestras em Faculdades e Institutos estava novamente se dirigindo para uma outra palestra quando o