• Nenhum resultado encontrado

Presidência da República

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Presidência da República"

Copied!
91
0
0

Texto

(1)

Ano CXLIV N

o-

4

Brasília - DF, sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Sumário

.

PÁGINA

Atos do Poder Legislativo ... 1

Presidência da República ... 1

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ... 2

Ministério da Cultura ... 9

Ministério da Defesa ... 63

Ministério da Educação ... 64

Ministério da Fazenda... 77

Ministério da Justiça ... 80

Ministério da Previdência Social... 83

Ministério da Saúde ... 84

Ministério das Cidades... 87

Ministério das Comunicações ... 87

Ministério de Minas e Energia... 87

Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior ... 88

Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome... 88

Ministério do Meio Ambiente ... 88

Ministério do Trabalho e Emprego ... 89

Ministério dos Transportes ... 91

Poder Judiciário... 91

Entidades de Fiscalização do Exercício das Profissões Liberais ... 91

Atos do Poder Legislativo

.

<!ID33264-0> LEI N

o-11.441, DE 4 DE JANEIRO DE 2007

Altera dispositivos da Lei no 5.869, de 11

de janeiro de 1973 - Código de Processo Civil, possibilitando a realização de inven-tário, partilha, separação consensual e di-vórcio consensual por via administrativa.

O P R E S I D E N T E D A R E P Ú B L I C A

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1oOs arts. 982 e 983 da Lei no5.869, de 11 de janeiro

de 1973 - Código de Processo Civil, passam a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 982. Havendo testamento ou interessado incapaz, pro-ceder-se-á ao inventário judicial; se todos forem capazes e con-cordes, poderá fazer-se o inventário e a partilha por escritura pú-blica, a qual constituirá título hábil para o registro imobiliário.

Parágrafo único. O tabelião somente lavrará a escritura pú-blica se todas as partes interessadas estiverem assistidas por ad-vogado comum ou adad-vogados de cada uma delas, cuja qua-lificação e assinatura constarão do ato notarial.” (NR)

“Art. 983. O processo de inventário e partilha deve ser aber-to dentro de 60 (sessenta) dias a contar da abertura da sucessão, ultimando-se nos 12 (doze) meses subseqüentes, podendo o juiz prorrogar tais prazos, de ofício ou a requerimento de parte.

Parágrafo único. (Revogado).” (NR)

Art. 2oO art. 1.031 da Lei no5.869, de 1973 - Código de

Processo Civil, passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1.031. A partilha amigável, celebrada entre partes ca-pazes, nos termos do art. 2.015 da Lei no10.406, de 10 de janeiro

de 2002 - Código Civil, será homologada de plano pelo juiz, mediante a prova da quitação dos tributos relativos aos bens do espólio e às suas rendas, com observância dos arts. 1.032 a 1.035 desta Lei.

...” (NR) Art. 3oA Lei no5.869, de 1973 - Código de Processo Civil,

passa a vigorar acrescida do seguinte art. 1.124-A:

“Art. 1.124-A. A separação consensual e o divórcio con-sensual, não havendo filhos menores ou incapazes do casal e observados os requisitos legais quanto aos prazos, poderão ser realizados por escritura pública, da qual constarão as disposições relativas à descrição e à partilha dos bens comuns e à pensão alimentícia e, ainda, ao acordo quanto à retomada pelo cônjuge de seu nome de solteiro ou à manutenção do nome adotado quando se deu o casamento.

§ 1oA escritura não depende de homologação judicial e

cons-titui título hábil para o registro civil e o registro de imóveis. § 2oO tabelião somente lavrará a escritura se os contratantes

estiverem assistidos por advogado comum ou advogados de cada um deles, cuja qualificação e assinatura constarão do ato notarial. § 3oA escritura e demais atos notariais serão gratuitos

àque-les que se declararem pobres sob as penas da lei.”

Art. 4oEsta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5oRevoga-se o parágrafo único do art. 983 da Lei no

5.869, de 11 de janeiro de 1973 - Código de Processo Civil. Brasília, 4 de janeiro de 2007; 186oda Independência e 119o

da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA Márcio Thomaz Bastos

Presidência da República

.

DESPACHOS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

<!ID33265-0>

MENSAGEM

Nº 1.195, de 29 de dezembro de 2006. Encaminhamento ao Supremo Tribunal Federal de informações para instruir o julgamento do Man-dado de Segurança nº 26.305.

Nº 3, de 4 de janeiro de 2007. Restituição ao Congresso Nacional de autógrafos do projeto lei que, sancionado, se transforma na Lei nº 11.441, de 4 de janeiro de 2007.

ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO

<!ID31189-0>

PORTARIA No-14, DE 3 DE JANEIRO DE 2007

O ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, no uso das

atribui-ções que lhe confere o inciso I do art. 4° da Lei complementar n° 73, de 10 de fevereiro de 1993, e tendo em vista o disposto no inciso IV do art. 4° do Ato Regimental n° 1, de 7 de fevereiro de 1997, resolve:

Art. 1° Incumbe a um dos Adjuntos do Advogado-Geral da União, a ser por este designado:

I - colher, organizar e avaliar informações, efetuar diag-nósticos e sugerir medidas quanto aos recursos tecnológicos e aos sistemas de informática dos órgãos integrantes da Advocacia-Geral da União e da Procuradoria-Geral Federal;

II - supervisionar as atividades da Gerência Executiva do SICAU, nos termos do parágrafo único do art. 2° da Portaria n° 431/AGU, de 11 de maio de 2006;

III - elaborar relatórios e análises estatísticas para subsidiar o desempenho das atividades das Comissões Temáticas, bem assim apresentar as sugestões pertinentes;

IV - colaborar com a Comissão de Assessoramento à Gestão Institucional - CAGI e com a Comissão de Coordenação das Co-missões Temáticas - CCCT na elaboração das pautas de suas reu-niões, de seus planos de ação, programas, projetos de trabalho, ob-jetivos e metas;

V - colher dados, desenvolver estudos, e apresentar sugestões quanto:

a) à lotação e ao exercício de Advogados da União nos órgãos da Advocacia-Geral da União;

b) à realização de concursos de remoção de Advogados da União, bem assim de concursos públicos para provimento de cargos de Advogado da União.

VI - colher dados, desenvolver estudos e apresentar suges-tões quanto à infra-estrutura, à instalação e ao funcionamento de órgãos da Advocacia-Geral da União;

VII - acompanhar a formulação de políticas e diretrizes de gestão da Instituição, inclusive quanto às propostas da Advocacia-Geral da União para o Plano Plurianual, para a Lei de Diretrizes Orçamentárias e para a Lei Orçamentária Anual;

VIII - coordenar a Unidade de Monitoramento e Avaliação de que trata o art. 6° da Portaria n° 676/AGU, de 8 de novembro de 2004; IX - interagir com os responsáveis pelo planejamento da Secretaria-Geral de Contencioso, da Procuradoria-Geral da União, da Consultoria-Geral da União, da Corregedoria-Geral da Advocacia-Geral da União, da Escola da Advocacia-Advocacia-Geral da União, da Se-cretaria-Geral da Advocacia-Geral da União e da Procuradoria-Geral Federal; e

X - consolidar os diagnósticos, planos, programas, projetos de trabalho, objetivos e metas das unidades referidas no inciso IX, sugerir métodos e procedimentos, bem como as medidas pertinentes.

(2)

Art. 2° O Gabinete do Advogado-Geral da União e a Secre-taria-Geral da Advocacia-Geral da União prestarão o apoio necessário ao desenvolvimento das atividades do Adjunto do Advogado-Geral da União que for designado nos termos do art. 1° desta Portaria.

Art. 3° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ALVARO AUGUSTO RIBEIRO COSTA

<!ID31190-0>

PORTARIA No-16, DE 3 DE JANEIRO DE 2007

O ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, no uso das

atri-buições que lhe conferem os incisos I, XVIII e XIX do art. 4º da Lei Complementar nº 73, de 10 de fevereiro de 1993, e considerando a proposta apresentada pelo Grupo de Trabalho constituído pela Por-taria nº 386, de 16 de junho de 2004, alterada pela PorPor-taria nº 641, de 20 de outubro de 2004, resolve:

Art. 1º A proposta de anteprojeto de nova lei orgânica da Advocacia-Geral da União, elaborada pelo Grupo de Trabalho de que trata o art. 1º da Portaria nº 386, de 2004, será disponibilizado na Rede Interna de Computadores da AGU - INTRANET, para o co-nhecimento e a apreciação dos interessados.

Art. 2º As sugestões de alteração do texto da proposta po-derão ser feitas no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, contados da sua divulgação na INTRANET, seguindo procedimento típico uti-lizado na elaboração legislativa, com a apresentação de emendas aditivas, supressivas, modificativas e de redação, devidamente fun-damentadas.

Art. 3º Fica constituída a Comissão Revisora de que trata o art. 5º da Portaria nº 386, de 2004, com a finalidade de apreciar as sugestões apresentadas ao texto da proposta de anteprojeto de nova lei orgânica da Advocacia-Geral da União, produzida pelo Grupo de Tra-balho de que trata o art. 1º desta Portaria, promover a sua sistema-tização e submeter o texto resultante ao Advogado-Geral da União.

Art. 4º A Comissão Revisora será integrada pelos titulares dos seguintes cargos, ou por seus representantes designados:

I - Secretário-Geral de Consultoria, que a coordenará; II - Procurador-Geral da União;

III - Procurador-Geral da Fazenda Nacional; IV - Consultor-Geral da União;

V - Corregedor-Geral da Advocacia da União; e VI - Procurador-Geral Federal.

Art. 5º Findo o prazo para a apresentação de emendas de que trata o art. 2º desta Portaria, a Comissão Revisora disporá de 60 (sessenta) dias para a sua apreciação e a sistematização do texto a ser submetido ao Advogado-Geral da União.

Parágrafo único. No processo de sistematização, os integran-tes da Comissão Revisora poderão apresentar emendas ao texto.

Art. 6º O Gabinete do Advogado-Geral da União dará o apoio necessário à atuação da Comissão Revisora.

Art. 7º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ALVARO AUGUSTO RIBEIRO COSTA

Ministério da Agricultura,

Pecuária e Abastecimento

. <!ID29686-1>

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO

AGROPECUÁRIO E COORPORATIVISMO

SERVIÇO NACIONAL DE CULTIVARES

<!ID29686-2>

ATO No-1, DE 3 DE JANEIRO DE 2007

Em cumprimento ao disposto no § 2°, do art. 4º, da Lei n° 9.456, de 25 de abril de 1997, e no inciso III, do art. 3°, do Decreto nº 2.366, de 5 de novembro de 1997, e o que consta do Processo nº 21806.000001/2007-33, o Serviço Nacional de Proteção de Cultivares divulga, para fins de abertura de pedidos de proteção de cultivares para a espécie de FICUS (Ficus benjamina L.), os descritores de-finidos na forma do Anexo I. O formulário estará disponível aos interessados pela internet no endereço http://www.agricultura.gov.br

-Serviços > Cultivares > Proteção > Formulários.

DANIELA DE MORAES AVIANI

Coordenadora ANEXO I

INSTRUÇÕES PARA EXECUÇÃO DOS ENSAIOS DE DISTINGÜIBILIDADE, HOMOGENEIDADE E ESTABILIDADE DE CULTIVARES DE FICUS (Ficus benjamina L.)

I. OBJETIVO

Estas instruções para execução dos ensaios de distingüibi-lidade, homogeneidade e estabilidade aplicam-se às cultivares pro-pagadas vegetativamente de Ficus (Ficus benjamina L.)

II. AMOSTRA VIVA

1. Para atender ao disposto no art. 22 e seu parágrafo único da Lei 9.456 de 25 de abril de 1997, o requerente do pedido de proteção obrigar-se-á a manter, à disposição do SNPC, no mínimo 03 plantas propagadas vegetativamente.

2. As plantas devem estar em boas condições sanitárias, com vigor e não afetadas por doenças ou pragas importantes. Caso ocor-ram situações que possam prejudicar a distingüibilidade dos carac-teres avaliados, o fato deve ser informado ao SNPC/MAPA e novas amostras devem ser plantadas.

3. Amostras vivas de cultivares estrangeiras deverão ser mantidas no Brasil.

4. A amostra deverá estar disponível ao SNPC após a ob-tenção do Certificado de Proteção. Entretanto, sempre que durante a análise do pedido for necessária a apresentação da amostra para confirmação de informações, o solicitante deverá entregá-la.

III. EXECUÇÃO DOS ENSAIOS DE DISTINGÜIBILIDA-DE, HOMOGENEIDADE E ESTABILIDADE - DHE

1. O tamanho das parcelas do ensaio deverá permitir que plan-tas ou partes das planplan-tas possam ser removidas para avaliações sem prejudicar observações que deverão ser realizadas posteriormente

2. Todas as observações determinadas por medidas peso ou contagem devem ser efetuadas em 10 plantas ou partes tiradas de 10 plantas com seis a oito meses de idade. Os ensaios de campo deverão ser conduzidos em condições que assegurem o desenvolvimento nor-mal das plantas. Parcelas separadas para observação e mensuração poderão ser usadas, desde que submetidas a condições ambientais similares.

3. As avaliações em folhas jovens e estípula devem ser efetuadas às próximas a parte distal do galho tão logo elas tenham alcançado o máximo tamanho

4. As avaliações em folhas adultas devem ser efetuadas nas folhas situadas no terço médio dos ramos. As cores devem ser ob-servadas na face superior da folha.

5. Os ensaios deverão ser conduzidos em um único local. Caso neste local não seja possível a visualização de características importantes da cultivar, a mesma poderá ser avaliada em um outro local, desde que relatado.

6. Na determinação da homogeneidade, deve ser aplicada uma população padrão de 1% com uma probabilidade de aceitação de ao menos 95%. No caso de parcelas com 10 plantas, o número máximo de plantas atípicas permitido será de 1.

7. Testes adicionais para propósitos especiais poderão ser estabelecidos pelo SNPC.

IV. INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DA TABELA DE DESCRITORES

1. Vide formulário na Internet.

2. Todas as páginas deverão ser rubricadas pelo Represen-tante Legal e pelo Responsável Técnico.

V. TABELA DE DESCRITORES DE PORTA-ENXERTO DE FICUS (Ficus benjamina L.)

Nome proposto para a culti-var:...

Característica Identificação da característi-ca

Código de ca-da descrição 1. Planta: hábito de

cresci-mento ereto semi-ereto horizontal semi-tombado 1 2 3 4 2. Planta: ângulo interno entre os ramos

laterais e a haste principal

estreito-agudo l a rg o - a g u d o ângulo reto obtuso 1 2 3 4 3. Planta: atitude da ponta do ramo ereto

semi-ereto horizontal semi-tombado 1 3 5 7 tombado 9

4. Planta: comprimento dos internós (no terço médio da haste)

muito curto curto médio longo 1 3 5 7 muito longo 9

5. Planta: coloração da haste jovem verde claro verde médio verde-acinzentado verde-amarronzado 1 2 3 4 marrom-esverdeado marrom- avermelhado 5 6 6. Planta: coloração da haste adulta verde-acinzentado

marrom-esverdeado claro marrom claro 1 2 3 marrom médio marrom-avermelhado 4 5 7. Haste: torção ausente

presente

1 2 8. Haste: grau de torção fraco

médio forte

3 5 7 9. Estípula: tamanho pequeno

médio grande

3 5 7 10. Estípula: coloração branco-esverdeado

transpa-rente branco-amarelado verde-amarelado 1 2 3 claro verde claro 4 11. Estípula: traços de cores na

extremi-dade

ausente presente

1 2 12. Estípula: coloração dos traços de cores

na extremidade avermelhado vermelho-amarronzado vermelho-arroxeado 1 2 3 13. Pecíolo: comprimento curto

médio longo

3 5 7 14. Pecíolo: coloração verde claro

verde médio verde escuro verde-acinzentado 1 3 5 7 verde-amarronzado 9 15. Pecíolo: traços de cores no estágio

ju-venil

ausente presente

1 2 16. Pecíolo: coloração dos traços de cores

no estágio juvenil vermelho-amarronzado claro amarronzado marrom-avermelhado 1 2 3 17. Lâmina foliar: comprimento muito curto

curto médio longo 1 3 5 7 muito longo 9

18. Lâmina foliar: largura muito estreita estreita média l a rg a 1 3 5 7 muito larga 9

19. Lâmina foliar: forma (+) estreito-elíptica elíptica largo-elíptica ou elíptica oval 1 2 3 oval 4

20. Lâmina foliar: simetria assimétrica simétrica

1 2

(3)

1

21. Lâmina foliar: número de cores uma duas três ou mais

1 2 3 22. Somente cultivares com folhas

mono-cromáticas: Lâmina foliar: coloração da fo-lha jovem verde-amarelado verde claro verde médio verde-acinzentado 1 2 3 4 verde escuro

verde muito escuro

5 6 23. Somente cultivares com folhas

mono-cromáticas: Lâmina foliar: coloração da fo-lha adulta verde-amarelado verde claro verde médio verde-acinzentado 1 2 3 4 verde escuro

verde muito escuro

5 6 24. Somente cultivares com folhas bi ou

multicolores: Lâmina foliar: limite entre as cores

não claramente definidas claramente definidas

1 2 25. Somente cultivares com folhas bi ou

multicolores: Lâmina foliar: regularidade das manchas de cor

irregular regular

1 2 26. Somente cultivares com folhas bi ou

multicolores: Lâmina foliar: coloração prin-cipal da folha jovem

branco-amarelado verde-amarelado claro verde claro 1 2 3 verde médio verde-acinzentado verde escuro verde muito escuro

4 5 6 7 27. Somente cultivares com folhas bi ou

multicolores: Lâmina foliar: coloração prin-cipal da folha madura

branco-amarelado verde-amarelado claro verde claro 1 2 3 verde médio verde-acinzentado verde escuro verde muito escuro

4 5 6 7 28. Somente cultivares com folhas bi ou

multicolores: coloração secundária

branco-amarelado verde-amarelado claro verde claro 1 2 3 verde médio verde-acinzentado verde escuro verde muito escuro

4 5 6 7 29. Somente cultivares com folhas bi ou

multicolores: Lâmina foliar: distribuição da cor secundária

próxima à nervura principal próxima à borda espalhada ao acaso

1 2 3 30. Somente cultivares com folhas

multi-colores: Lâmina foliar: cor terciária

branco-amarelado verde-amarelado claro verde claro 1 2 3 verde médio verde-acinzentado verde escuro 4 5 6 31. Somente cultivares com folhas bi ou

multicolores: Lâmina foliar: área da super-fície da cor principal comparada à

muito pequena pequena média grande 1 3 5 7 área de outra(s) cor(es) muito grande 9 32. Lâmina foliar: coloração da nervura

principal branco-amarelado amarelado verde claro verde médio 1 2 3 4 verde escuro 5

33. Lâmina foliar: grau de contraste de co-loração da nervura fraco médio forte 3 5 7 34. Lâmina foliar: brilho fraco

médio forte

3 5 7 35. Lâmina foliar: comprimento da ponta

em relação ao comprimento total (+) curta média longa 3 5 7 36. Lâmina foliar: evidência das células de

cristal

ausente ou muito fraca fraca

forte

1 2 3 37. Lâmina foliar: forma na seção

trans-versal côncava plana convexa 1 2 3 38. Lâmina foliar: curvatura do eixo

lon-gitudinal encurvado reto recurvado 1 2 3 39. Lâmina foliar: torção ao longo da

ner-vura principal

ausente presente

1 2 40. Lâmina foliar: ondulações da margem

(quantidade)

ausente ou muito fraco fraco médio 1 3 5 forte muito forte 7 9 (+) Ver item “Observações” e “Figuras”.

VI. OBSERVAÇÕES E FIGURAS

As observações e figuras farão parte do formulário na In-ternet.

VII. CULTIVARES SEMELHANTES À CULTIVAR APRE-S E N TA D A

Para efeito de diferenciação, são comparadas à cultivar apre-sentada, uma ou mais cultivares semelhantes, indicando:

a) a(s) denominação(ções) da(s) cultivar(es);

b) a(s) característica(s) que a(s) diferencia(m) da cultivar apresentada;

c) os diferentes níveis de expressão da(s) característica(s) utilizada(s) para diferenciação

COORDENAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS

<!ID31213-2>

ATO No-10, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2006

Em cumprimento ao disposto no Decreto n° 5.053, de 22 de abril de 2004, que aprovou o Regulamento de Fiscalização de Produtos de uso Veterinários e dos Estabelecimentos que os fabriquem e/ou comerciem, a Coordenação de Fiscalização de Produtos Veterinários do Departamento de Fiscalização de Insumos Pecuários, torna público as decisões dos processos a seguir relacionados e outros atos, referente ao mês de agosto de 2006:

1--LICENCIAMENTO DE PRODUTO DE USO VETERINÁRIO

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA LICENÇA

21052/007599/2004-17 Tecnopec Consultoria Comércio e Representação Ltda Biocan M - Vacina Inativada contra Dermatofitose causada por Microporum Canis para Cães e Gatos 07/06/04 30/08/06 9.217/2006 21028/003860/2003-18 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Haemophilus Para Suis Ol. 23/07/03 08/01/04 Exigâencia

2 1 0 2 8 / 0 0 11 3 9 / 2 0 0 4 - 7 4 “ “ 05/03/04 - “

21028/005557/2004-31 “ “ 19/10/04 - “

21028/001433/2005-67 “ “ 04/04/05 30/09/05 “

21028/006225/2005-54 “ “ 06/10/05 30/08/06 9.219/2006

21028/003851/2003-27 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Pasteurella Multocida Tipo “A” e “D” Bordetella Bronchiseptica e Haemophilus Parasuis Aq. 23/07/03 08/01/04 Exigência

2 1 0 2 8 / 0 0 11 4 0 / 2 0 0 4 - 0 7 “ “ 05/03/04 30/09/05 “

21028/006262/2005-62 “ “ 13/10/05 30/08/06 9.220/2006

21028/003849/2003-58 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Actinobacilus Pleuropneumonia e Haemophilus Parasuis Aquosa 07/10/05 30/08/06 9.221/2006 21028/003855/2003-13 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Escherichia Coli a Aq. 23/07/03 08/01/04 Exigência

2 1 0 2 8 / 0 0 11 8 6 / 2 0 0 4 - 1 8 “ “ 09/03/04 - “

21028/006010/2004-52 “ “ 1 6 / 11 / 0 4 - “

21028/001439/2005-34 “ “ 04/04/05 30/09/05 “

2 1 0 2 8 / 0 0 6 2 2 2 / 2 0 0 5 - 11 “ “ 10/10/05 - “

21028/006252/2005-27 “ “ 10/10/05 30/08/06 9.222/2006

21028/003850/2003-82 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Pasteurella Multocida Tipo A e D e Bordetella Bronchiseptica Aq.

23/07/03 08/01/04 9.223/2006

2 1 0 2 8 / 0 0 11 8 7 / 2 0 0 4 - 6 2 “ “ 10/03/04 30/09/05 “

21028/006263/2005-15 “ “ 10/10/05 30/08/06 “

21044/000687/2003-06 Coveli Indústria e Comércio Ltda Coprovet 11 / 0 2 / 0 3 13/07/06 9.229/2006

21052/002800/2005-42 Sespo Indústria e Comércio Ltda Petvac HP2C2L2- Vacina Vetbrands Contra Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parvovirose, Coronavirose, Parain-fluenza e Leptospirose dos Cães

SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA

<!ID30923-0> INSTRUÇÃO NORMATIVA N

o-71,

DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006

O SECRETÁRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA, SUBS-TITUTO, DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, no uso da atribuição que lhe conferem os arts. 9o

-e 42, do An-exo I, do D-ecr-eto no

-5.351, de 21 de janeiro de 2005, tendo em vista o disposto no Regulamento de Defesa Sanitária Vegetal, Ca-pítulo IV, aprovado pelo Decreto no-24.114, de 12 de abril de 1934, em

conformidade com a Instrução Normativa no

-17, de 31 de maio de 2005, e o que consta do Processo no

-21000.014258/2006-67, resolve: Art. 1o- Incluir na Área Livre de Sigatoka Negra

(Mycos-phaerella fijiensis) do Estado de Minas Gerais, reconhecida pela

Ins-trução Normativa no-59, de 20 de outubro de 2006, os municípios de

São Francisco e São João das Missões.

Art. 2o-Fica liberado o trânsito de plantas e partes de plantas

de bananeira (Musa spp e seus cultivares) e de Helicônias dos mu-nicípios citados no art. 1o- , para qualquer Unidade da Federação,

aplicando o previsto no art. 1o- , § 1o- e no art. 7o- , da Instrução

Normativa no-17, de 31 de maio de 2005.

Art. 3o-A condição de Área Livre da praga será mantida por

tempo indeterminado, desde que sejam observadas as exigências para sua manutenção, conforme constam dos itens 2.1.3 e 4.1, do Anexo I, da Instrução Normativa no-17, de 31 de maio de 2005.

Art. 4o-Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de

sua publicação.

NELMON OLIVEIRA DA COSTA

<!ID30924-0> PORTARIA N

o-350, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006

O SECRETÁRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA, SUBS-TITUTO, DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, no uso da atribuição que lhe conferem os arts. 9º e 42, do Anexo I, do Decreto nº 5.351, de 21 de janeiro de 2005, em conformidade com a Instrução Normativa nº 16, de 29 de de-zembro de 1999, e o que consta do Processo n° 21000.001943/2006-23, resolve:

Art.1 o- Credenciar a Nidera Sementes LTDA, CNPJ Nº

07.053.693/002-00, localizada na Estação Pesquisa Milho, Rodovia RM-060 Miraporanga, Km 27 - zona rural, Uberlândia/MG, como Estação Quarentenária Nível 3, para a execução de quarentena de sementes de girassol, milho, soja, sorgo e trigo.

Art. 2o- Esta Portaria entra em vigor na data de sua

pu-blicação.

(4)

2. LICENCIAMENTO PROVISÓRIO DE PRODUTO DE USO VETERINÁRIO CONFORME DECRETO-LEI Nº 467/69, ART. 3º,§ 4º

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA LICENÇA

2 1 0 2 8 / 0 0 4 8 3 9 / 2 0 0 4 - 11 Inst. de Pesq. Vets. Especializadas Ltda Vacina Autógena Oleosa contra Pleuropneumonia Suína 30/08/04 28/07/05 Exigência

21028/006693/2005-29 “ “ 27/10/05 30/08/06 009/2006

21028/003852/2003-71 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Actinobacillus Suis Aquosa 23/07/03 08/01/04 Exigência

2 1 0 2 8 / 0 0 11 8 3 / 2 0 0 4 - 8 4 “ ” 19/10/04 - “

21028/001436/2005-09 “ ” 04/04/05 30/09/05 “

21028/006226/2005-07 “ “ 07/10/05 30/08/06 017/2006

21028/003853/2003-16 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Haemophilus Parasuis Aq. 23/07/03 08/01/04 Exigência

2 1 0 2 8 / 0 0 11 8 9 / 2 0 0 4 - 5 1 “ “ 10/03/04 30/09/05 “

21028/006264/2005-51 “ “ 13/10/05 30/08/06 018//2006

21028/003847/2003-69 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Actinobacillus Pleuropneumoniae Aq. 23/07/03 08/01/04 exigência

21028/001028/2004-68 “ “ 04/03/04 30/09/05 “

2 1 0 2 8 / 0 0 6 2 4 9 / 2 0 0 5 - 11 “ “ 14/10/05 30/08/06 019/2006

3. PROCESSO DE PRODUTO VETERINÁRIO EM EXIGÊNCIA

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

21052/002615/2006-39 Novus do Brasil Comércio e Importação Ltda Advent® Controle da Coccidiose 20/02/06 30/08/06

21052/008559/2005-65 Schering-Plough Saúde Animal Ind e Com. Ltda Myxilin-76-Vacina Triplice Inativada Oleosa Contra as Doença de Newcastle, Bronquite Infecciosa das Aves (Arkansas EH 52) e Síndrome da Queda de Postura (EDS)

24/07/03 30/08/06

21052/000732/2006-68 Novartis Saúde Animal Ltda Tabic VH-Vacina Liofilizada 13/10/06 29/08/06

21052/007773/2006-85 Innovare Biotecnologica e Saúde Animal Ltda Cioprostinn 11 / 0 7 / 0 6 07/08/06

4. DEFERIMENTO DIVERSO (ALTERAÇÃO, AMPLIAÇÃO, ETC.) DE PROCESSO DE PRODUTO VETERINÁRIO

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

21052/014390/2005-82 Laboratório Bio-Vet S.A. Raí-Vet - Vacina Líquida Inativada contra Raiva dos Bovinos e Eqüinos, em Adjuvante Hidróxido de Alumínio

31/10/05 30/08/06

21052/002857/2006-22 Schering- Plough Saúde Animal Ind. Com. Ltda Quantum B19 24/02/06 09/08/06

21052/010797/2004-50 Laboratório Bio Vet S/A Brucel Vet - Vacina Contra Brucelose 05/08/04 01/09/06

5. RATIFICADO O INDEFERIMENTO DE ALTERAÇÃO DE PROCESSO DE PRODUTO VETERINÁRIO

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

21052/004055/2004-95 Schering-Plough Saúde Animal Ind. e Com. Ltda Impact-Otimizador das Condições Ambientais em Criatórios Agrícolas 25/03/04 29/08/06 6. INDEFERIMENTO DIVERSO (ALTERAÇÃO, AMPLIAÇÃO, ETC.) DE PROCESSO DE PRODUTO VETERINÁRIO

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

21052/013657/2005-14 Bayer S.A. Advantage Max 3 18/10/05 30/08/06

21052/015446/2005-16 Ouro Fino Saúde Animal Ltda Ivermectina 1% Ouro Fino La 2 8 / 11 / 0 5 30/08/06

7. INDEFERIMENTO DE PEDIDO DE REGISTRO DE PRODUTO VETERINÁRIO, POR NÃO CUMPRIMENTO DE REQUISITOS TÉCNICOS E LEGAIS,REF. AO MÊSS 05/2006

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

2 1 0 5 2 / 0 0 4 8 2 1 / 2 0 0 4 - 11 Embrasvet Empresa Brasileira Vet. Ltda Cuprizinc 08/04/04 08/05/06

21052/021013/2003-38 Embrasvet Empresa Brasileira Vet. Ltda Embramec Premium La 17/12/03 26/12/03

21052/000334/2004-80 “ “ 09/01/04 08/05/06

21034/002422/2002-72 Chemvet do Brasil Ltda Shampoo Condicionador Antipulgas Swill 02/05/02 07/04/03

21034/001769/2003-89 “ “ 06/06/03 16/03/04

21034/001079/2005-91 “ “ 11 / 0 4 / 0 5 10/05/06

21052/020285/2001-59 Vetnil Ind. e Com. de Prods. Vets. Ltda Pelo & Derme Hipoalergênico 17/10/01 0 6 / 11 / 0 3

21052/003275/2004-00 “ “ 05/03/04 15/05/06

21052/024449/2001-17 Vetnil Ind. e Com. de Prods. Vets. Ltda Diclazil 26/12/01 06/10/03

21052/020361/2003-98 “ “ 04/12/03 15/05/06

21052/003410/2003-28 Fatec S/A Cetopan Injetável 06/03/03 0 6 / 11 / 0 3

“ “ “ - 15/05/06

21052/023720/2002-88 Embrasvet Empresa Brasileira Vet. Ltda Killer MC Pour on 26/12/02 16/02/04

21052/006513/2004-21 “ “ 12/05/04 15/05/06

21052/009005/2005-85 Luiz Arthur Cury e Silva - Agroquímica Fitoguard Pour on Cães 05/08/05 15/05/06

21052/009004/2005-31 Luiz Arthur Cury e Silva - Agroquímica Fitoguard Ambiente 05/08/05 15/05/06

21052/009003/2005-96 Luiz Arthur Cury e Silva - Agroquímica Fitoguard Pour on 05/08/05 15/05/06

21052/008940/2005-25 Quinabra-Quím. Natural Brasileira Ltda Zaubex 04/08/05 15/05/06

21052/004003/2004-19 Bruno Wagner Carnevalle Epp Dog Clean Máster 24/03/04 15/05/06

21052/021306/2002-34 Genial Pet Veterinária Ltda - Epp Shampoo Condicionador Antipulgas Cães e Gatos 3 em 1 1 3 / 11 / 0 2 06/10/03

21052/019309/2003-99 “ “ 1 8 / 11 / 0 3 15/05/06

21042/002790/2001-31 Ciquisa Farmacêutica Ltda Magdog Spot-on 13/06/01 0 4 / 11 / 0 2

21042/000473/2003-41 “ “ 12/02/03 0 5 / 11 / 0 3

21042/007447/2003-44 “ “ 30/12/03 15/05/06

21042/001987/2004-03 Leivas Leite S/A-Inds. Químs. e Biológicas Vacina Cultivac Sextupla-Vacina Lliofilizada-Antígenos Vacinais 20/05/04 30/05/05

21042/004072/2005-22 “ “ 11 / 1 0 / 0 5 15/05/06

21042/001985/2004-14 Leivas Leite S/A-Inds. Químs. e Biológicas Vacina Cultivac Parvo 20/05/04 30/05/05

21042/004073/2005-77 “ “ 11 / 1 0 / 0 5 15/05/06

21042/001986/2004-51 Leivas Leite S/A-Inds. Químs. e Biológicas Bacterina Hemoglobinúria Bacilar-Vacina Contra a Hemoglobinúria Bacilar Injetável 20/05/04 30/05/05

21042/004070/2005-33 “ “ 11 / 1 0 / 0 5 15/05/06

21042/001919/2004-36 Leivas Leite S/A-Inds. Químs. e Biológicas Repro Cultivac-Imunogeno Injetável-Bovinos 20/05/04 30/05/05

2 1 0 4 2 / 0 0 4 0 7 4 / 2 0 0 5 - 11 “ “ 11 / 1 0 / 0 5 15/05/06

21042/000799/2004-50 Leivas Leite S/A-Inds. Químs. e Biológicas Vacina IR 9 Imunógeno Injetável 11 / 0 3 / 0 4 30/05/05

21042/004071/2005-88 “ “ 11 / 1 0 / 0 5 15/05/06

21034/004726/2002-74 Enerquímica Prods. Químs. Energia Ltda Enervac 06/09/02 16/02/04

2 1 0 3 4 / 0 0 11 8 6 / 2 0 0 4 - 3 9 “ “ 05/03/04 15/05/06

21034/004108/2003-13 Laboratório Calbos Ltda Ivermin Ade Solução Injetável 11 / 11 / 0 3 16/12/05

21034/001057/2005-21 “ “ 07/04/05 15/05/06

2 1 0 3 4 / 0 0 5 1 7 4 / 2 0 0 2 - 11 Laboratório Prado S/A Ectoprado Plus 09/10/02 28/05/04

21034/004168/2004-17 “ “ 24/08/04 15/05/06

(5)

1

21052/012307/2005-31 União Química Farmacêutica Nacional S/A Mectimax Vitaminado 22/09/05 15/05/06

21052/009549/2005-47 Bayer S/A Profender Spoton 25/07/05 15/05/06

21052/013765/2002-44 Ouro Fino Saúde Animal Ltda Doxiciclina Hiclato 16/07/02 15/05/06

21052/001958/2004-14 Ouro Fino Saúde Animal Ltda Dominador Gel 11 / 0 2 / 0 4 15/05/06

21052/016063/2002-12 Konig do Brasil Ltda Randon 22/08/02 19/05/06

21014/001687/98-71 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet Avotan Bioativo 11 6 / 0 9 / 9 8

-21014/001778/98-25 “ “ 28/09/98 22/12/98 21014/000057/99-89 “ “ 14/01/99 -21014/000569/99-91 “ “ 31/03/99 -21014/002004/99-93 “ “ 01/12/99 -21014/000888/2000-18 “ “ 08/05/00 30/01/03 21014/005700/2003-62 “ “ 0 3 / 11 / 0 3 -21014/006078/2004-91 “ “ 28/10/04 19/05/06

2 1 0 5 2 / 0 0 5 11 3 / 2 0 0 5 - 8 9 Lab. Santa Elena Brasil Ltda Cefalexina 200 Over 25/04/05 25/05/06

21052/003565/2004-45 I.C. Rede Indústria e Comércio Ltda K-Delta Flow 11 / 0 3 / 0 4 25/05/06

21052/020508/2003-40 “ Novalvet 09/12/03 “

21052/020513/2003-52 “ Axilur Pet Comprimido 09/12/03 “

21052/020514/2003-05 “ Amoxivet 09/12/03 “ 21052/020509/2003-94 “ Diuretic Injetável 09/12/03 “ 21052/020512/2003-16 “ Lactan 09/12/03 “ 21052/020510/2003-19 “ Abagel 09/12/03 “ 2 1 0 5 2 / 0 2 0 5 11 / 2 0 0 3 - 6 3 “ Iver Pasta 09/12/03 “ 21052/002531/2004-33 “ Ciovet 17/02/04 “ 21052/021249/2003-74 “ Promicin Plus 22/12/03 “ 21052/003566/2004-90 “ Aba Pour on 11 / 0 3 / 0 4 “ 21052/003614/2004-40 “ Limpavet 12/03/04 “ <!ID31213-3> 21052/020515/2003-41 “ Sectan 09/12/03 “ 21052/005745/2004-61 “ Ceftinel RTU 29/04/04 “ 21052/005740/2004-39 “ Spraycid 29/04/04 “

21052/003568/2004-89 “ Axilur Pet Comprimido 11 / 0 3 / 0 4 “

21052/003615/2004-94 “ Limpavet Plus 12/03/04 “ 21052/002529/2004-64 “ Fertilvet 17/02/04 “ 2 1 0 5 2 / 0 0 2 5 3 5 / 2 0 0 4 - 11 “ Azemicim 17/02/04 “ 21052/003567/2004-34 “ Deltox Ce 11 / 0 3 / 0 4 “ 21052/010322/2004-63 “ Azemicin Comprimido 23/07/04 “ 21052/005741/2004-83 “ Iver La 29/04/04 “

21052/012309/2005-20 União Química Farmacêutica Nacional S/A Terracam TB 12 22/09/05 25/05/06

21012/002881/2005-57 Gran Vitalle Prods. Vets. Ltda Spray Miconazol 12/12/05 25/05/06

21012/002882/2005-00 Gran Vitalle Prods. Vets. Ltda Shampoo Cetoconazol 26/09/05 25/05/06

21052/007774/2005-49 Laboratório Bio-Vet S/A Máximo Plus 18/07/05 25/05/06

21052/010539/2005-54 Genial Química Veterinária Ltda - Epp Shampoo Condicionador Antipulgas para Cães e Gatos 3 em 1 23/08/05 25/05/06

21052/010208/2005-14 M. Ortolan M.E. Sabonete Anti Pulgas Dogão 17/08/05 25/05/06

21052/008921/2005-06 Pecuarista D'oeste de Araçatuba Ltda Umbipec Matabicheira 03/08/05 25/05/06

21052/004268/2005-06 Nutri-Agro Nutrição Ltda Tiamulina 25% Na - Pó Solúvel 08/04/05 25/05/06

21052/004263/2005-75 Nutri-Agro Nutrição Ltda Ácido Nalidixico Premix 08/04/05 25/05/06

21052/004264/2005-10 Nutri-Agro Nutrição Ltda Florfenicol Premix 08/04/05 25/05/06

21052/013356/2005-91 Ibravi-Inst. Brasileiro de Vet. Indl. Ltda Cipermetrina + Amitraz Ibravi 10/10/05 25/05/06

2 1 0 5 2 / 0 1 2 8 2 2 / 2 0 0 5 - 11 Labs. Santa Elena Brasil Ltda Trifect Forte 29/09/05 25/05/06

21052/013357/2005-35 Ibravi-Inst. Brasileiro de Vet. Indl. Ltda Ibramast 10/10/05 25/05/06

21052/008838/2005-29 Copaster Indústria e Comércio Ltda V-Max Ampola 03/08/05 25/05/06

21052/008837/2005-84 Copaster Indústria e Comércio Ltda V-Max Spray 04/08/05 25/05/06

2 1 0 5 2 / 0 11 6 1 4 / 2 0 0 5 - 0 2 Innovare Biotecnologia e Saúde Animal Ltda Cioprostinn 08/09/05 25/05/06

21020/001452/2005-63 Champion Farmoquímico Ltda Difly Bolus 08/08/05 25/05/06

21034/001533/2005-12 Nutribrás Ind. e Com. de Prods. Pecs. Ltda Gentamix 16/05/05 25/05/06

8. RECURSO CONTRA O INDEFERIMENTO DE PEDIDO DE REGISTRO DE PRODUTO VETERINÁRIO, TORNADO IMPROCEDENTE, POR NÃO CUMPRIMENTO DE REQUISITOS TÉCNICOS E LEGAIS

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

2 1 0 3 4 / 0 0 4 5 8 9 / 2 0 0 5 - 11 Americamvet Comércio, Importação e Exportação Ltda Shield 08/12/05 04/09/06

21052/004069/2006-71 Laboratórios Santa Elena Brasil Ltda Caftiofur PPU Over 20/03/06 30/08/06

21052/004735/2006-71 Laboratórios Santa Elena Brasil Ltda Mexiver Max MT 06/04/06 30/08/06

21052/000809/2006-08 Norbrook do Brasil Produtos Veterinários e Farmacêuticos Ltda Devomycin Injetável 17/01/06 30/08/06

21052/004067/2006-81 Laboratório Santa Elena Brasil Ltda Gestar 20/03/06 30/08/06

21052/003440/2006-87 Laboratório Santa Elena Brasil Ltda Ceftiofur PPU Over 07/03/06 30/08/06

21052/002082/2006-95 Eurofarma Laboratórios Ltda Megapen 08/02/05 29/08/06

2 1 0 5 2 / 0 0 7 5 4 0 / 2 0 0 4 - 11 “ “ 07/06/04 29/08/06

9. RECURSO CONTRA O INDEFERIMENTO DE PEDIDO DE REGISTRO DE PRODUTO VETERINÁRIO, TORNADO PROCEDENTE

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

21052/009623/2003-63 M.Cassab Comércio e Indústria Ltda Oxitetraciclina Base Qualivet 11 / 0 6 / 0 3 30/08/06 21052/007773/2006-85 Innovare Biotecnologica e Saúde Animal Ltda Cioprostinn 11 / 0 7 / 0 6 07/08/06 21028/006225/2005-54 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Haemophilus Para Suis Ol. 06/10/05 30/08/06 21052/009623/2003-63 M. Cassab Comércio e Indústria Ltda Oxitetraciclina Base Qualivet 11 / 0 6 / 0 3 30/08/06

(6)

10. RECURSO CONTRA O CANCELAMENTO DE LICENÇA DE PRODUTO VETERINÁRIO, TORNADO IMPROCEDENTE, POR NÃO CUMPRIMENTO DE REQUISITOS TÉCNICOS E LEGAIS

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAÍDA

21052/015465/2005-42 Univet S.A. - Indústria Veterinária Morevit 2 8 / 11 / 0 5 16/08/06

11. TORNADO SEM EFEITO O INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE REGISTRO DE PRODUTO VETERINÁRIO, PUBLICADO NO D.O.U. 20/03/06, SEÇÃO 1, PAG. 10

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAÍDA

21028/003860/2003-18 Microvet-Microbiologia Veterinária Especial Ltda Vacina Autógena Haemophilus Parasuis Ol. 23/07/03 08/01/04

2 1 0 2 8 / 0 0 11 3 9 / 2 0 0 4 - 7 4 “ “ 05/03/04

-21028/005557/2004-31 “ “ 19/10/04

-21028/001433/2005-67 “ “ 04/04/05 30/09/05

12. ARQUIVAMENTO DE PROCESSO DE PRODUTO, A PEDIDO DO INTERESSADO, REF. AO MÊS 05/2006

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO ENTRADA SAIDA

2 1 0 5 2 / 0 11 5 5 6 / 2 0 0 1 - 8 5 Sanphar Química e Farmacêutica Ltda Action 01/06/01 19/05/06

2 1 0 5 2 / 0 11 5 3 3 / 2 0 0 1 - 4 1 “ Action-max 01/06/01 “ 21052/004068/2002-01 “ Amphenor-injetável 10/02/02 “ 2 1 0 5 2 / 0 11 5 5 5 / 2 0 0 1 - 3 1 “ Calphos-plus 01/06/01 “ 21052/003240/2003-81 “ Chlortet 200 G 26/09/03 “ 21052/000918/2000-21 “ Dexaflan - “ 21052/018473/2000-36 “ Diuremid 06/12/00 “ 21052/004065/2002-69 “ Garra 08/03/02 “ 21052/004070/2002-71 “ Gentamic 08/03/02 “

21052/015652/2003-64 “ Isosporine Pig Doser 16/09/03 “

21052/020722/2003-04 “ Kineptin 11 / 1 2 / 0 3 “ 21052/002332/2000-00 “ Mastic 23/03/00 “ 21052/000371/2001-45 “ Neosol 03/01/01 “ 21052/000919/2000-76 “ Ricobem - “ 21052/005906/2003-36 “ Trimoxil 50 - Pó Solúvel 11 / 0 4 / 0 3 “ 21052/015950/2002-73 “ Trimoxil 80% Premix 21/08/02 “

13. CANCELAMENTO DE LICENÇA DE PRODUTO VETERINÁRIO, POR INFRINGÊNCIA À LEGISLAÇÃO VIGENTE, REF. AO MÊS 05/2006

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO LICENÇA

21052/005743/2004-72 I.C. Rede Indústria e Comércio Ltda Aba La 9.024/2005

21052/002534/2004-77 “ Albazen 10% Cozen 9.027/2005 21052/007596/2003-75 “ Axilur 10% Suspensão 9.028/2005 21052/002533/2004-22 “ Bamexin 9.023/2005 21052/002537/2004-19 “ Boiflor 9.053/2005 21052/002530/2004-99 “ B o rg o m a x 9.092/2005 21052/001521/98-07 “ Ectopar - Banho 7.591/2000

21052/001523/98-24 “ Ectopar - Ponta de Orelha Elmer 6.843/1999

21052/021247/2003-85 “ Florimax 9.129/2005

21052/003570/2004-58 “ Imimax 9.093/2005

21052/020516/2003-96 “ Oxican La 9.128/2005

21052/002532/2004-88 “ Potevit 9.052/2005

21052/003563/2004-56 “ Potevit Injetável 9.091/2005

21052/001516/98-69 “ Praziquantel Plus Elmer 8.048/2001

2 1 0 5 2 / 0 0 9 11 0 / 9 8 - 9 8 “ Rede Pulmin 7,469/2000

21052/004476/98-52 “ Redesin 7,461/2000

21052/001513/98-71 “ Supressor de Cio Oral 6.850/1999

21052/001518/98-94 “ Vaseclox - Mastite Aguda 7.609/2001

21052/001517/98-21 “ Vaseclox - Vaca Seca 7.608/2001

21052/001519/98-57 “ Ve r m i c a n 7.637/2001

14. CANCELAMENTO DE LICENÇA DE PRODUTO VETERINÁRIO, A PEDIDO DO INTERESSADO

PROCESSO EMPRESA P R O D U TO LICENÇA R E N O VA Ç Ã O

21052/005893/1994-61 Ibravi-Instituto Brasileiro de Veterinária Industrial Ltda Colestin Sulfate Asahi 5.157/95 167/SP-98

21052/001983/1995-91 “ “ “ “

21052/007010/1995-20 “ “ “ “

21052/004248/1998-28

21052/016200/2000-57 “ “ “ “

21052/002547/2005-27 “ “ “ “

15. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA CONTRA A FEBRE AFTOSA

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

Bayovac Oleosa Bayer S/A 008/06 2.016.830 Aprovada

Bayovac Oleosa Bayer S/A 009/06 2.012.310 Aprovada

Bayovac Oleosa Bayer S/A 010/06 2.008.510 Aprovada

Oleovac SH Coopers Brasil Ltda 007/06 2.010.620 Aprovada

Oleovac SH Coopers Brasil Ltda 008/06 2.017.040 Aprovada

Aftovacin Oleosa Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 006/06 3.035.570 Aprovada

Aftovacin Oleosa Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 007/06 3.028.490 Aprovada

Aftovacin Oleosa Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 008/06 3.026.980 Aprovada

Pfizervac Oleosa Laboratórios Pfizer Ltda 016/05 3.003.360 Aprovada

Bovicel Oleosa Vallée S/A 029/05 2.986.840 Aprovada

Bovicel Oleosa Vallée S/A 013/05 2.968.700 Aprovada

Bovicel Oleosa Vallée S/A 014/05 2.985.400 Aprovada

Bovicel Oleosa Vallée S/A 016/05 2.984.880 Aprovada

Bovicel Oleosa Vallée S/A 017/05 2.990.010 Aprovada

(7)

1

16. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE ANTÍGENO PARA TESTE DE BRUCELOSE

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

Antígeno Acidificado Tamponado Instituto Biológico de São Paulo 003/06 261.760 Aprovada

Antígeno para Soroaglutinação em Tubos Instituto de Tecnologia do Paraná 002/06 24.875 Aprovada

Antígeno Acidificado Tamponado Instituto de Tecnologia do Paraná 012/06 495.400 Aprovada

17. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA CONTRA A BRONQUITE INFECCIOSA DAS AVES

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

Bio Bronk Vet H-120 Laboratório Bio Vet S/A 174/06 34.776.000 Aprovada

Broilerbron H-120 Coopers Brasil Ltda 005/06 28.574.000 Aprovada

<!ID31213-4>

Broilerbron H-120 Coopers Brasil Ltda 001/06 29.676.000 Reprovada

Broilerbron H-120 Coopers Brasil Ltda 006/06 29.390.000 Aprovada

Mass-I Fort Dodge Saúde Animal Ltda 014/06 44.470.000 Aprovada

Nobilis IB MA5 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 018/05 16.495.000 Aprovada

Nobilis IB MA5 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 023/05 44.800.000 Aprovada

Nobilis IB H-120 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 009/05 11 . 9 2 5 . 0 0 0 Aprovada

Nobilis IB MA5 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 054/05 24.787.000 Aprovada

Bioral H-120 Merial Saúde Animal Ltda 013/06 30.352.000 Aprovada

18. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA CONTRA A BRUCELOSE

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O PA RT / D I L . R E S U LTA D O

Biobrucelose 19 Biogênesis do Brasil Ltda 001/06 73.550 Aprovada 002/06 Aprovada

Biobrucelose 19 Biogênesis do Brasil Ltda 002/06 57.680 Aprovada 002/06 Aprovada

Biobrucelose 19 Biogênesis do Brasil Ltda 003/06 22.250 Aprovada 003/06 Aprovada

Brucel Vet Laboratório Bio Vet S/A 469/06 82.770 Aprovada 551/06 Aprovada

Brucel Vet Laboratório Bio Vet S/A 497/06 97.875 Aprovada 552/06 Aprovada

Brucel Vet Laboratório Bio Vet S/A 499/06 84.765 Aprovada 553/06 Aprovada

Quantum B19 Laboratório Bio Vet S/A 012/06 83.685 Aprovada 012/06 Aprovada

Quantum B19 Laboratório Bio Vet S/A 013/06 89.250 Aprovada 013/06 Aprovada

Quantum B19 Coopers Brasil Ltda 012/06 83.685 Aprovada 012/06 Aprovada

Quantum B19 Coopers Brasil Ltda 013/06 89.250 Aprovada 013/06 Aprovada

Anavac B19 Laboratório Hertape Ltda 001/06 38.750 Reprovada 001/06 Aprovada

Anabortina Bovina B19 Merial Saúde Animal Ltda 017/06 89.535 Aprovada 002/06 Aprovada

Anabortina Bovina B19 Merial Saúde Animal Ltda 016/06 93.810 Aprovada 002/06 Aprovada

Anabortina Bovina B19 Merial Saúde Animal Ltda 018/06 82.515 Aprovada 002/06 Aprovada

Anabortina Bovina B19 Merial Saúde Animal Ltda 019/06 60.510 Aprovada 001/06 Aprovada

Brucelina B19 Vallée S/A 029/06 132.795 Aprovada 008/06 Aprovada

Brucelina B19 Vallée S/A 030/06 88.410 Aprovada 019/05 Aprovada

Brucelina B19 Vallée S/A 031/06 132.975 Aprovada 008/06 Aprovada

19. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA COMBINADA PARA USO EM AVICULTURA

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

Mark Gumbor Laboratório Bio Vet S/A 479/06 7.836.000 Aprovada

Cevac Bil Ceva Saúde Animal Ltda 001/06 5.400.000 Aprovada

Cevac NBL Ceva Saúde Animal Ltda 002/06 8.780.000 Aprovada

Gumborek L Coopers Brasil Ltda 007/06 2.900.000 Aprovada

Gumborek L Coopers Brasil Ltda 008/06 2.743.000 Aprovada

MD Lio Vac Bursine 2TC Fort Dodge Saúde Animal Ltda 004/06 9.555.000 Aprovada

MD Lio Vac Bursine 2TC Fort Dodge Saúde Animal Ltda 005/06 12.585.000 Aprovada

20. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA COMPLEXA PARA USO EM AVICULTURA

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

Cevac Transmune IBD Ceva Saúde Animal Ltda 001/06 13.500.000 Aprovada

Cevac Transmune IBD Ceva Saúde Animal Ltda 002/06 123.800.000 Aprovada

Cevac Transmune IBD Ceva Saúde Animal Ltda 007/05 14.720.000 Aprovada

21. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA CONTRA A DOENÇA DE GUMBORO

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

Gumbor Vet Forte Laboratório Bio Vet S/A 441/06 34.876.000 Aprovada

Gumbor Vet Forte Laboratório Bio Vet S/A 467/06 35.650.000 Aprovada

Gumbor Vet Forte Laboratório Bio Vet S/A 488/06 35.164.000 Aprovada

Gumbor Vet Laboratório Bio Vet S/A 428/06 35.400.000 Aprovada

Gumbor Vet Laboratório Bio Vet S/A 452/06 35.342.000 Aprovada

Gumbor Vet Laboratório Bio Vet S/A 202/06 89.000.000 Aprovada

Gumbor Vet Forte Laboratório Bio Vet S/A 516/06 34.776.000 Aprovada

Cevac IBDL L Ceva Saúde Animal Ltda 012/06 12.200.000 Aprovada

Cevac IBDL L Ceva Saúde Animal Ltda 013/06 64.650.000 Aprovada

Cevac IBDL L Ceva Saúde Animal Ltda 014/06 66.200.000 Aprovada

Cevac IBDL L Ceva Saúde Animal Ltda 015/06 62.400.000 Aprovada

Cevac IBDL L Ceva Saúde Animal Ltda 016/06 62.950.000 Aprovada

Cevac IBDL L Ceva Saúde Animal Ltda 017/06 72.750.000 Aprovada

Avimmune F Coopers Brasil Ltda 005/06 16.190.000 Aprovada

Avimmune F Coopers Brasil Ltda 006/06 31.700.000 Aprovada

Avimmune F Coopers Brasil Ltda 007/06 32.402.000 Aprovada

Avimmune I Coopers Brasil Ltda 007/06 78.150.000 Aprovada

Bursine 2 Fort Dodge Saúde Animal Ltda 016/06 111 . 3 7 5 . 0 0 0 Aprovada

Nobilis Gumboro D78 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 012/05 11 . 9 2 5 . 0 0 0 Aprovada

Nobilis Gumboro D78 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 015/05 20.925.000 Aprovada

(8)

Nobilis Gumboro Broiler Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 003/05 7.337.500 Aprovada

Nobilis Gumboro D78 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 018/06 49.912.500 Aprovada

Nobilis Gumboro D78 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 019/06 24.825.000 Aprovada

Nobilis Gumboro D78 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 010/05 41.087.500 Aprovada

Nobilis Gumboro D78 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 0 11 / 0 5 21.212.500 Aprovada

Nobilis Gumboro D78 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 017/05 13.417.000 Aprovada

Nobilis Gumboro Broiler Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 002/05 55.387.500 Aprovada

Bursa Blen Merial Saúde Animal Ltda 002/06 56.870.000 Aprovada

Bursa -706-R Merial Saúde Animal Ltda 005/06 15.655.000 Aprovada

22. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA CONTRA A DOENÇA DE NEWCASTLE

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

New Vacin HB1 Laboratório Bio Vet S/A 572/06 17.845.000 Aprovada

Newvac B1 Fort Dodge Saúde Animal Ltda 004/06 44.470.000 Aprovada

Nobilis ND C2 Akzo Nobel Ltda - Divisão Intervet 003/05 41.212.500 Aprovada

23. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA CONTRA A PESTE SUINA CLÁSSICA

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

P e s t - Va c Fort Dodge Saúde Animal Ltda 006/06 207.800 Aprovada

P e s t - Va c Fort Dodge Saúde Animal Ltda 007/06 997.500 Aprovada

P e s t - Va c Fort Dodge Saúde Animal Ltda 008/06 987.000 Aprovada

24. LIBERAÇÃO/REPROVAÇÃO OFICIAL DE VACINA INATIVADA CONTRA RAIVA

VA C I N A L A B O R AT Ó R I O PA RT I D A Nº DE DOSE R E S U LTA D O

Raí Vet-Líquida - Vacina Antirábica para Bovinos e Equinos Laboratório Bio Vet S/A 406/06 770.070 Aprovada

Raí Vet-Líquida - Vacina Antirábica para Bovinos e Eqüinos Laboratório Bio Vet S/A 423/06 824.100 Aprovada

Quantum RI - Vacina Anti-rábica para Bovinos e Eqüinos Coopers Brasil Ltda 006/06 1.126.975 Aprovada

Quantum RI - Vacina Anti-rábica para Bovinos e Eqüinos Coopers Brasil Ltda 007/06 1.123.100 Aprovada

Raí Vac K - Vacina Inativada Contra Raiva dos Bovinos, Caprinos e Ovinos Fort Dodge Saúde Animal Ltda 001/06 1.984.880 Aprovada

Raí Vac I - Vacina Inativada Contra Raiva de Cães e Gatos Fort Dodge Saúde Animal Ltda 001/06 689.347 Aprovada

Dog-Cell - Vacina Anti-rábica Inativada Laboratório Hertape Ltda 002/06 8.809 Aprovada

Dog-Cell - Vacina Anti-rábica Inativada Laboratório Hertape Ltda 003/06 7.646 Aprovada

Dog-Cell - Vacina Anti-rábica Inativada Laboratório Hertape Ltda 004/06 8.845 Aprovada

Vacina Anti-rábica para Bovinos, Bubalinos, Ovinos, Caprinos, Eqüinos e Muares Labovet Produtos Veterinários Ltda 009/06 314.475 Aprovada Vacina Anti-rábica para Bovinos, Bubalinos, Ovinos, Caprinos, Eqüinos e Muares Labovet Produtos Veterinários Ltda 010/06 291.700 Aprovada Vacina Anti-rábica para Bovinos, Bubalinos, Ovinos, Caprinos, Eqüinos e Muares Labovet Produtos Veterinários Ltda 014/06 301.075 Aprovada

Raiva I - Vacina Inativada para Cães e Gatos Lema Biologic do Brasil Ltda 002/06 18.649 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 081/06 201.275 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 082/06 200.925 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 083/06 200.325 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 084/06 200.800 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 085/06 200.850 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 086/06 201.750 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 087/06 201.150 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 088/06 201.625 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 062/06 199.375 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 089/06 210.675 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 090/06 200.975 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 091/06 201.225 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 092/06 200.475 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 093/06 201.300 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 094/06 201.675 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 095/06 201.500 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 096/06 201.425 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 097/06 200.325 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 098/06 201.550 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 099/06 201.675 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 100/06 200.825 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 101/06 201.675 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 102/06 201.175 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 104/06 201.675 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 11 0 / 0 6 200.150 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 111 / 0 6 201.875 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 11 3 / 0 6 201.400 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 11 4 / 0 6 201.400 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 103/06 201.625 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 109/06 201.400 Aprovada

Vacina Anti-rábica Fuenzalida Modificada Instituto de Tecnologia do Paraná 11 2 / 0 6 200.275 Aprovada

Raivacel-Multi - Vacina Contra a Raiva dos Bovinos, Ovinos, Caprinos e Eqüinos Vallée S/A 001/06 2.356.400 Aprovada

Raivacel-Multi - Vacina Contra a Raiva dos Bovinos, Ovinos, Caprinos e Eqüinos Vallée S/A 002/06 2.359.425 Aprovada

Vacina Inativada Contra a Raiva Laboratórios Vencofarma do Brasil Ltda 002/06 635.800 Aprovada

Canigen CH)A2) Ppi/LR - Vacina Contra Cinomose, Hepatite Contagiosa, Adenovirose, Parvovirose, Parainfluenza, Leptospirose e Raiva

Virbac do Brasil Ind. e Com. Ltda 001/06 39.822 Aprovada

Homologado por

KLEBER VILLELA DE ARAÚJO

Diretor

FLORDIVINA MIKAMI

(9)

1

Ministério da Cultura

.

SECRETARIA EXECUTIVA

<!ID32121-0> PORTARIA N o-680, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006(*)

A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA CULTURA, Substituta, no uso de suas atribuições legais, e em cum-primento ao disposto no artigo 27, inciso I, do Decreto n.º 1494, de 17 de maio de 1995, resolve:

Art.1 o-- Prorrogar o prazo de captação de recursos do projeto

cultural, relacionado no anexo à esta Portaria, para o qual o pro-ponente fica autorizado a captar recursos, mediante doações ou pa-trocínios, na forma prevista no § 1º do artigo 18 da Lei n.º 8.313, de 23 de dezembro de 1991, alterada pela Lei n.º 9.874, de 23 de novembro de 1999.

Art. 2o- - Esta portaria entra em vigor na data de sua

pu-blicação.

ELAINE RODRIGUES SANTOS

ANEXO I

ÁREA: 1 ARTE CÊNICAS - (ART.18, §1º) 05 3054 - Sangue na Barbearia

Darsonval José de Almeida CNPJ/CPF: 485.129.239-20 SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2006 a 31/12/2006 06 1490 - Rei da Astúcia e o Príncipe da Manha (O) Gracindo Jr Participações e Empreendimentos Ltda CNPJ/CPF: 42.523.043/0001-00

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 30/08/2006 a 31/12/2006 03 6519 - Manutenção do Grupo de Dança 1ª Ato Grupo de Dança 1º Ato

CNPJ: 20.446.332/-0001-01 MG - Belo Horizonte

Período de captação: 01/01/2006 a 31/12/2006 ÁREA: 4 ARTES PLÁSTICAS - (ART. 18)

05 5571 - Maior das Jornadas - das Paredes das Cavernas e às Telas de Plasma (A)

Estação das Formas Ltda. CNPJ/CPF: 03.362.073/0001-11 BA - Salvador

Período de captação: 04/09/2006 a 31/12/2006 04 2737 - World Press Photo no Brasil

Desiderata MM Batalha Produções e Edições Ltda. CNPJ/CPF: 05.846.477/0001-06

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/02/2006 a 31/12/2006

(*) Republicada por ter saído no DOU n.º 01, de 2 -1- 2006, Seção 1 - pág. 6, com incorreções no original.

<!ID31835-1> PORTARIA N

o-1, DE 4 DE JANEIRO DE 2007

A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA CULTURA, Substituta, no uso de suas atribuições legais, e em cum-primento ao disposto no artigo 27, inciso I, do Decreto n.º 1494, de 17 de maio de 1995, resolve:

Art.1 o-- Prorrogar o prazo de captação de recursos dos

pro-jetos culturais, relacionados nos anexos I e II à esta Portaria, para os quais os proponentes ficam autorizados a captar recursos, mediante doações ou patrocínios, na forma prevista, respectivamente, no § 1º do artigo 18 e no artigo 26 da Lei n.º 8.313, de 23 de dezembro de 1991, alterada pela Lei n.º 9.874, de 23 de novembro de 1999.

Art. 2o

-- Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ISABELLA PESSÔA DE AZEVEDO MADEIRA

ANEXO I

ÁREA: 1 ARTE CÊNICAS - (ART.18, §1º) 05 0252 - Viandeiros

Luiz Naim Haddad CNPJ/CPF: 178.328.898-10 SC - Florianópolis

Período de captação: 01/01/2007 a 05/05/2007

06 3953 - Crepúsculo CIA de Dança - Horizontes de Minas Associação Crepúsculo - Arte, Saúde e Educação Sem Barreiras

CNPJ/CPF: 05.133.545/0001-90 MG - Belo Horizonte

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007

04 6980 Notícias populares Rio de Janeiro São Paulo -Belo Horizonte

Os Melhores do Mundo Produções Artisticas Ltda CNPJ/CPF: 01.926.109/0001-17

DF - Brasília

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 9505 - Melhores do Mundo (Os) - Brasília 2007 Os Melhores do Mundo Produções Artisticas Ltda CNPJ/CPF: 01.926.109/0001-17

DF - Brasília

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007

06 10542 - Melhores do Mundo (Os) - Brasil 2007 Os Melhores do Mundo Produções Artisticas Ltda CNPJ/CPF: 01.926.109/0001-17

DF - Brasília

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 0330 - Ópera - Ave Maria não morro Adriano Oliveira Esturilho

CNPJ/CPF: 030.070.949-84 PR - Curitiba

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 6896 - Circulação de Rebento

Ailton Amancio Pereira CNPJ/CPF: 521.726.006-87 MG - Ipatinga

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 9379 - Nerd (O)

Conteúdo Participações e Serviços Teatrais Ltda. CNPJ/CPF: 05.945.247/0001-02

SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 2144 - Julgamento de Qorpo-Santo ( O) Reinecke Produções Culturais Ltda CNPJ/CPF: 05.574.662/0001-99 SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 08/06/2007 06 0549 - Circomunidade

Alexandro Luis França - Empresa Individual CNPJ/CPF: 07.465.519/0001-94

SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 6713 - Plantando sonhos

Instituto Educacional Piracicabano CNPJ/CPF: 54.409.461/0001-41 SP - Piracicaba

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 04 5758 - Puris (Os )

Altair Paixão Carneiro CNPJ/CPF: 114.668.636-68 MG - Ubá

Período de captação: 01/01/2007 a 31/01/2007 06 0003 - Afro Brasilidade nas Trilhas de Minas (A) Fundação Guimarães Rosa

CNPJ/CPF: 04.853.455/0001-00 MG - Belo Horizonte

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 3045 - Vexame - Turne Rio de Janeiro e São Paulo Amauri Batista dos Reis

CNPJ/CPF: 297.539.536-15 MG - Belo Horizonte

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 3122 - Circo Itinerante

TSA Marketing Cultural, Eventos e Comunicação Ltda. CNPJ/CPF: 03.704.390/0001-79

SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 14/10/2007 06 5743 - Circulação Armatrux 2006/2007 Grupo de Teatro Armatrux

CNPJ/CPF: 00.064.866/0001-66 MG - Belo Horizonte

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 7752 - Manutenção Armatrux 2007 Grupo de Teatro Armatrux

CNPJ/CPF: 00.064.866/0001-66 MG - Belo Horizonte

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007

06 3292 - Festival Internacional de Dança Flamenca - 5ª Edição

Escola e Produção de Danças Ana Guerrero & Talita Sanchez Ltda.

CNPJ/CPF: 06.978.091/0001-10 SP - São José dos Campos

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 5581 - Fala, Zé!

Ana Keiserman de Abreu CNPJ/CPF: 072.916.087-40 RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 04 5705 - Projeto Centro de Artes Cênicas Semírames Fundação Alavanca

CNPJ/CPF: 03.831.123/0001-62 SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 31/01/2007 05 0201 - Arte Educação - Reciclagem Profissional Cia. Teatral do Movimento Produções Artísticas Ltda. CNPJ/CPF: 02.769.376/0001-90

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 16/06/2007 06 1360 - Avesso

Cia. Teatral do Movimento Produções Artísticas Ltda. CNPJ/CPF: 02.769.376/0001-90

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 08/06/2007 06 4995 - Animal do tempo

Cia. Teatral do Movimento Produções Artísticas Ltda. CNPJ/CPF: 02.769.376/0001-90

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007

05 10101 - Grupo de Dança da Terra Sol da Terra Musica Arte e Cultura Ltda. CNPJ/CPF: 04.915.829/0001-75 SC - Florianópolis

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 2734 - Cidadão dança

Sol da Terra Musica Arte e Cultura Ltda. CNPJ/CPF: 04.915.829/0001-75 SC - Florianópolis

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 5520 - Manutenção da Cia Clara

Cia Clara de Teatro

CNPJ/CPF: 01.770.159/0001-58 MG - Belo Horizonte

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 8073 - Teatro do medo, o protesto André Luis Cabral da Silva

CNPJ/CPF: 029.529.944-47 RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 7590 - Tem Um Jeca na Cidade

André Luiz de Toledo CNPJ/CPF: 789.916.508-30 SP - Taubaté

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 6825 - Brasileiro como eu

André Luiz Lopes CNPJ/CPF: 434.349.407-15 PR - Londrina

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 11262 - Hora e a Vez de Augusto Matraga (A) Sarau Agência de Cultura Brasileira Ltda. CNPJ/CPF: 00.185.247/0001-20

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 02 4962 - Grande Otelo, Eta Moleque Bamba! Sarau Agência de Cultura Brasileira Ltda. CNPJ/CPF: 00.185.247/0001-20

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 9637 - Centenárias (As)

Casa de Teatro Produções Artísticas Ltda. CNPJ/CPF: 06.335.768/0001-00

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 9639 - Teatro Poeira - 2007

Casa de Teatro Produções Artísticas Ltda. CNPJ/CPF: 06.335.768/0001-00

RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 3643 - Memorial

Andréia Ribeiro Soares CNPJ/CPF: 010.622.177-99 RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 24/08/2007 05 9744 - Féli-nega, o pactário

Anísio Clementino Leal CNPJ/CPF: 607.279.858-68 SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 06 4759 - Labirinto - Alternativas de Relacionamento Afetivo

Anita Bueno Dias de Araújo CNPJ/CPF: 106.619.484-04 BA - Salvador

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 05 6337 - Programação Teatro Humboldt 2006 Sociedade Escolar Barão do Rio Branco CNPJ/CPF: 57.036.782/0001-36 SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007

05 3338 - Vôo do Carcará ( O ) - Dez Anos Sem João do Va l e

Stelle Produções e Eventos Ltda CNPJ/CPF: 04.395.030/0001-03 RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 30/08/2007 04 6103 - Noite de Amor (Uma)

Stelle Produções e Eventos Ltda CNPJ/CPF: 04.395.030/0001-03 RJ - Rio de Janeiro

Período de captação: 01/01/2007 a 07/04/2007

06 0766 - Balé da Cidade de Santos - Participação em NY e apoio parcial ao ano de 2006

Fare Arte Serviços de Eventos Culturais Ltda. CNPJ/CPF: 68.159.532/0001-00

SP - São Paulo

Período de captação: 01/01/2007 a 31/12/2007 04 5533 - Projeto de Teatro Educação Associação Teatral Eternos Aprendizes CNPJ/CPF: 01.151.136/0001-65 SC - Florianópolis

Período de captação: 01/01/2007 a 30/06/2007 05 2421 - Embarque Nessa

Amazon Books & Arts Ltda. CNPJ/CPF: 04.361.294/0001-38 SP - São Paulo

Referências

Documentos relacionados

insights into the effects of small obstacles on riverine habitat and fish community structure of two Iberian streams with different levels of impact from the

A versão reduzida do Questionário de Conhecimentos da Diabetes (Sousa, McIntyre, Martins &amp; Silva. 2015), foi desenvolvido com o objectivo de avaliar o

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Além do teste de força isométrica que foi realiza- do a cada duas semanas, foram realizados testes de salto vertical (squat jump e countermovement jump), verificação da

da equipe gestora com os PDT e os professores dos cursos técnicos. Planejamento da área Linguagens e Códigos. Planejamento da área Ciências Humanas. Planejamento da área

Não obstante a reconhecida necessidade desses serviços, tem-se observado graves falhas na gestão dos contratos de fornecimento de mão de obra terceirizada, bem

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento