• Nenhum resultado encontrado

LIVRO III o sionismo eo Holocausto

APLICAÇÕES DO ANTI-SEMITISMO

Os Illuminati sempre usou o anti-semitismo para enganar os judeus em avançar com seus nefastos objetivos. Em "Protocolos dos Sábios de Sião", o orador confessa que os Illuminati "limpou a cada tipo de regra, exceto a nossa." No entanto, permite que os ataques sobre o seu plano de dominação mundial, a fim de criar anti-semitismo. "Anti-semitismo é indispensável para nós, para a gestão de nossos irmãos menores." (9-2) Desde a infância, os judeus são ensinados que não são queridas por nenhuma razão racional e Israel é um seguro contra outro holocausto. Esta atitude desumaniza os seus adversários e elimina a necessidade de uma verdadeira autocrítica. Muitas vezes a questão colocada pelo judeus não é, é algo verdadeiro ou falso? Certo ou errado? Mas, "É bom para os judeus?"

146

Traumatizante pessoas e convencê-los de demônios irracional que ameaçam a sua sobrevivência é uma forma eficaz de controle da mente. Essas pessoas irão jogar a moral ea razão para o vento e, eventualmente, tornar-se selvagens, assassinos estúpidos si. Eles são facilmente exploradas por forças que não podem ser judeu em tudo, que podem ser anti-semita, e traçar a sua destruição final. Agora, os Illuminati estão usando a mesma tática dos americanos. O Mossad impressões digitais estão por toda parte 11/09. Aparentemente, Zim Israel Container Lines mudou seu gabinete para fora 200 homens do C WT uma semana antes e pagou uma multa pesada para quebrar o contrato de arrendamento. Sete dos supostos árabe "seqüestradores" parecem estar vivo. Se Osama bin Laden não existisse, os Estados Unidos ea Grã-Bretanha teria criado ele. Há evidências de que ele tenha recebido dinheiro do britânico MI- 6 tão recentemente quanto 1996. Segundo o diário francês Le Figaro, Ben Laden se reuniu com o chefe da CIA em Dubai, em julho de 2001. Ele serve o propósito de os incitar uma falsa "choque de civilizações". Na esfera doméstica, a perseguição dos judeus tornou-se um paradigma cultural. Ultimamente, as mulheres e os gays são os judeus, ensinou eles são oprimidos. Milhões de vidas estão sendo arruinadas. A agenda secreta Illuminati é destruir o sistema imunológico da sociedade (a sua capacidade de resistir à tirania), atacando suas células vermelhas do sangue, da família nuclear. Em conclusão, "agressão dissimulada" ou "operações de falsa bandeira" é o principal meio pelo qual os Illuminati decreta o seu plano de longo prazo. Os americanos foram incitados a se tornar opressores por uma falsa ameaça muçulmana. Sem saber do que é feito em seu nome. Os americanos estão agora, como os judeus, perguntando: "Por que eles nos odeiam"

147

Sionismo: Suicídio obrigatório para os judeus

Em 25 de novembro de 1940, um barco que levava refugiados judeus da Europa nazista, o "Patra", explodiu e afundou na costa da Palestina, matando 252 pessoas. O sionista "Haganá", afirmou o passageiros cometeu suicídio em protesto contra a recusa britânica de deixá-los desembarcar. Anos mais tarde, ele admitiu que em vez de deixar os passageiros vão para Maurício, que fez explodir o navio. "Às vezes é necessário sacrificar os poucos, a fim de salvar a muitos," Moshe Sharett, um ex-primeiro- ministro israelense disse no serviço memorial em 1958. De fato, durante o holocausto, a política sionista foi que a vida judaica não tinha valor, a menos que promoveu a criação de Israel. "Um cabra em Israel, vale mais do que toda a diáspora", Yitzhak Greenbaum, diretor da Agência Judaica "Rescue Comité", disse. Rabino Moshe Shonfeld acusa os sionistas de colaborar na matança nazista de judeus europeus, direta e indiretamente. Estas acusações estão contidas em seu livro "Vítimas do Holocausto acusam" (1977), que está disponível on-line. Rabino Shonfeld chama os sionistas "criminosos de guerra" para usurpar a liderança do povo judeu, traí-los para serem mortos, e depois colher o capital moral de sua própria traição. Shonfeld afirma: "A abordagem sionista que o sangue judeu é o óleo da unção necessária para que as rodas do Estado judeu não é uma coisa do passado ainda operável para este mesmo dia.." Outros livros de judeus que reiteram o tema incluem Edwin Black, "O Acordo de Transferência"; Ben Hecht, "Perfídia", MJ Nurenberger, "O Medo e the Damned"; Joel Brand, "Satanás e da Alma"; Chaim Lazar, " Destruição e Rebeldia ", e Weismandel rabino Michael Dov Ber" From the Depth ". A implicação é que no coração do sionismo não é realmente um movimento pró-judaico. Nas palavras do veterano político israelense Eliezar Livneh, "A herança sionista havia nela algo imperfeito, para começar."

Chocante "DESTAQUES" DO LIVRO SHONFELD rabino

Enquanto os judeus europeus estavam em perigo mortal, os líderes sionistas na América deliberadamente provocado e enfureceu Hitler. Eles começaram em 1933, iniciando um boicote mundial de bens nazistas. 148

Dieter von Wissliczeny, tenente Adolph Eichmann, disse Weissmandl que, em 1941, Hitler ficou furioso quando os EUA sionista Rabino Stephen Wise, em nome de todo o povo judeu ", declarou guerra à Alemanha", que realizou seis milhões de reféns judeus na Europa ocupada . Hider caiu no chão, mordeu o tapete e prometeu: ". Agora vou destruí-los Agora vou destruir." Eles "Em janeiro de 1942, ele convocou a" Conferência de Wannsee ", onde a" solução final "tomou forma. Rabino Shonfeld diz que os nazistas escolheram ativistas sionistas para executar o "Judenraten" (do governo judeu) e para ser policial judeu ou "Kapos". "Os nazistas encontrou para ser servos fiéis e obedientes que, por causa de sua cobiça por dinheiro e poder, liderada as massas para a sua destruição. "Os sionistas foram muitas vezes intelectuais que foram" mais cruel do que os nazistas "e mantidos destino dos trens final um segredo. Em contraste com os sionistas seculares, Shonfeld diz que rabinos ortodoxos se recusou a colaborar e cuidavam dos seus rebanhos sitiado até o fim. Rabi Shonfeld cita numerosos casos em que os sionistas sabotaram as tentativas de organizar o resgate de resistência, e alívio. Eles esvaziaram a um esforço por Vladimir Jabotinsky para armar os judeus antes da guerra. Pararam um programa para enviar cestas básicas para os guetos (onde a mortalidade infantil foi de 60%) dizendo que ela viola o boicote. Eles frustrou uma iniciativa parlamentar britânico para enviar os refugiados para a Maurícia, exigindo que ir para a Palestina em vez disso. Eles bloquearam uma iniciativa semelhante no Congresso dos EUA. Ao mesmo tempo, eles resgataram jovens sionistas. Chaim Weizmann, o chefe sionista e, mais tarde primeiro presidente de Israel, disse: "Cada nação tem os seus mortos na luta por sua terra natal. O sofrimento de Hitler são os nossos mortos. "Ele disse que eles" eram morais e econômicos de poeira em um mundo cruel. "Rabi Weismandel, que foi na Eslováquia, desde mapas de Auschwitz e implorou líderes judeus à pressão dos aliados para bombardear as pistas e crematórios . Os líderes não pressionar os aliados, porque o segredo era a política de aniquilar os judeus não-sionistas. Os nazistas chegaram a entender que os comboios da morte e dos campos estaria a salvo do ataque e, na verdade a indústria concentrada lá. (Veja também: "Estão sendo judeus Configurar para outro Holocausto? "dentro).

Nenhuma das opções acima destina-se a absolver os nazistas de responsabilidade. No entanto, o Holocausto poderia ter sido evitado ou pelo menos atenuadas, tinha a liderança sionista comportado dignamente. Não se pode deixar de suspeitar que os sionistas necessários para aumentar o número de vítimas judias para esconder o seu próprio papel em levar Hitler ao poder e instigar a Segunda Guerra Mundial. (Veja "Será que os Illuminati Aluguel Hider para iniciar a Segunda Guerra Mundial?" No meu site).

O QUE É "sionismo"?

Lord Acton disse que "a verdade virá à tona quando os poderosos não querem mais para suprimi-lo." Desde 11 de setembro, mais e mais pessoas estão se voltando para a "conspiração" ou "reprimidas" visão da história.

149

Em 1891, Cecil Rhodes iniciou uma sociedade secreta chamada "Mesa Redonda", dedicado a hegemonia mundial para os acionistas do Banco da Inglaterra e seus aliados. Esses aristocratas, pedante, incluindo os Rothschilds, perceberam que devem controlar o mundo para proteger seu monopólio sobre a criação de dinheiro, bem como recursos globais. O imperialismo não reflete os interesses nacionais, mas a agenda desses banqueiros. Eles estavam unidos por um compromisso também com a Maçonaria, que na parte superior, é dedicado à destruição do cristianismo, o culto de Lúcifer, ea reconstrução de um templo pagão em Jerusalém. Eles vêem a humanidade como "comedores inúteis", sendo o pioneiro a eugenia e lavagem cerebral para diminuir a população e transformar-nos em seus servidores. A aniquilação final de judeus não-sionistas estava enraizada no movimento.

Em 1897, o primeiro Congresso Sionista ocorreu na Basiléia. Em 1904, o fundador do sionismo Theodor Herzl morreu aos 44 anos em circunstâncias suspeitas. O movimento foi tomada pela Mesa-Redonda. Sionismo e comunismo foram duas pinças para avançar seu plano para a hegemonia mundial. Durante a mesma semana em novembro de 1917, a Revolução Bolchevique teve lugar ea Declaração Balfour prometeu Palestina para os judeus. O grupo Mesa Redonda previstas três guerras mundiais para se degradar, desmoralizar e destruir a humanidade, tornando-o indefeso. A Terceira Guerra Mundial, começando agora, pitted os sionistas contra os muçulmanos. O objetivo do sionismo é para ajudar a colonizar o Oriente Médio, subvertem o Islã, e controlar os campos de petróleo. Por esta razão, Israel continua a receber cheques em branco. (Um analista estima que o contribuinte dos EUA investiu US $ 1,7 trilhões em Israel.) É por isso que a fundação de Israel tomou precedência sobre o bem-estar do povo judeu. As pessoas reclamam que Israel controle os EUA. É apenas um instrumento dos banqueiros centrais que controlam ambas. Israel tem pouco a ver com o povo judeu. Sionismo, comunismo, feminismo, nazismo, são criações da cabala satânico mesmo. Estes "ismos" são todos os meios para a meta final, uma ditadura feudal neo global. O diretor do FBI J. Edgar Hoover se referiu a este, quando disse: "O indivíduo é prejudicada por vir cara a cara com uma conspiração tão monstruosa que ele não pode acreditar que existe". Como supervisores inconscientes, os israelenses vão continuar a ser vítimas de "suicídio compulsório." Os americanos também estão sendo preparados para este papel. 11 de setembro

foi um exemplo. O terrorismo árabe é também apoiada por esta cabala. Osama Bin Laden fez mais de 260 telefonemas para a Inglaterra entre 1996-1998. O objetivo é para inventar uma "guerra de civilizações" como uma desculpa para triturar os Estados muçulmanos eo Ocidente para criar o estado policial global. O que venho chamando de "suicídio compulsório" é realmente Satânicos "abate". As referências constantes pelos líderes sionistas e outros "sacrifício de sangue" se refere à prática do sacrifício humano. Aparentemente, a energia é liberada quando as pessoas estão abatidos. Recentemente EUA subsecretário de Estado Richard Armitage, disse que o Hezbollah deve os EUA uma "dívida de sangue". 150

Nossos governantes design guerras como oferendas a Lúcifer. Eles encontram o abate e caos hilariante, contanto que seja alguém que é sacrificado.

Onde ficam os judeus?

A humanidade tem sido traído por sua liderança. Da liderança judaica, jornalista israelense Barry Chamish diz: "O mais rico designar-se aos mais altos cargos Assim, a corrida mais ganancioso e sem escrúpulos, mais o show [Eles] ... vai vender as suas almas e as de seu povo para o poder e aclamação... " (Barry Chamish, "Assim como o medo, só de Perdição") Há algumas centenas de milhares de judeus ortodoxos, como o rabino Shonfeld que sempre entenderam o sionismo. Eles sempre rejeitou o Estado de Israel e permaneceram fiéis à Torá. Eles poderiam formar um núcleo para um avivamento verdadeiro judeu. Seus websites são www.jewsagainstzionism.com, www.jewsnotzionists.org. e www.netureikarta.org. Em conclusão, um culto satânico governa o mundo. Essas pessoas odeiam a Deus, ódio à humanidade e querem destruí-lo. Eles acreditam que o fim justifica os meios e são implacáveis. Eles usam os judeus, e todos os outros, como carne para canhão. Nós somos "filhos da matriz", enganado, distraídos, atrofiadas e sacrificados. Sem a visão dada por Deus, estamos sendo levados os cordeiros para abate.

151

O pior dos judeus judeus-Enemy Illuminati

Em 1962, Christopher Story foi o único 'goy' trabalhando na banqueiro judeu, "S. Japhet & Co." na cidade. O julgamento de Eichmann estava no noticiário e pediu a um colega história judaica, uma "senhora de meia idade legal," se Adolf Eichmann não era ele mesmo judeu? Ela respondeu: "Você não sabia que o maior inimigo de um judeu é um outro judeu?" História, 68, agora um jornalista veterano britânico, acredita que muitos nazistas que planejaram e implementaram o holocausto tinha sangue judeu. Judeus, que pertencia à conspiração Illuminati (maçônica) "ao lado dos nazistas Luciferiana alemão para exterminar milhões de sua própria raça em que equivaleu a uma guerra inter-judaica civil e operação de limpeza étnica ..." ("A Nova Ordem Underworld", 532) A motivação? Impedir que os judeus de desaparecer como nação e induzi-los a tornar-se sionistas e avanço da Nova Ordem Mundial. Ele cita o famoso artigo na propriedade judaica "Daily Express" manchete "Judéia declara guerra à Alemanha" (24 março, 1933). Afirma que Hitler "tem despertado todo o povo judeu a uma consciência nacional." (535) Antes de Hitler chegou ao poder, a menos de 3% da Alemanha de 500.000 judeus pertenciam ao movimento sionista. Até 1930, 60% de todos os casamentos inter-raciais eram judeus alemães. Em uma geração ou duas, os judeus da Alemanha, teria desaparecido. Como uma criança, Eichmann foi perseguido porque ele parecia judeu. madrasta Eichmann tinha relações entre judeus e ele associou com os judeus. Mais tarde, quando um oficial da Gestapo, Eichmann aprendeu hebraico, visitou a Palestina e trabalhou estreitamente com os judeus sionistas preparando para a emigração. (David Cesarani de "Eichmann:. His Life and Crimes") Reinhard Heydrich tinha uma avó materna judia e isso Heydrich forçados a cometer crimes hediondos como sinal de gratidão por não estar exposta. (Wighton ", Heydrich: Henchman Hitler's Most Evil", 1962). Himmler avô também era judeu, como Hitler era meio judeu.