• Nenhum resultado encontrado

LIVRO DOIS Illuminati, shabbetaístas e protocolos

POR OUTRO LADO

O autor dos Diálogos se selecionar algumas passagens ou referências de protocolos que aparecem inalteradas ou em forma ligeiramente diferente. Por exemplo, os Diálogos dizem: "Onde quer força precede o direito a liberdade política é apenas uma idéia relativa a necessidade de viver é o que domina os estados como faz indivíduos..." Em Protocolos isto é, "a partir da lei da natureza o direito reside na força. A liberdade política é uma idéia mas não um fato, e é preciso saber usá-la [a liberdade política] como uma isca sempre que se afigure necessário para atrair as massas. .. a uma da festa a fim de esmagar um outro que está na autoridade. " (Protocolo 1) Graves deixa de fora a última parte para tornar a semelhança maior do que é. Diálogos (7) diz: "O fermento revolucionário que é suprimida em seu próprio país deve ser estimulado por toda a Europa." Em Protocolos (7) "Ao longo de toda a Europa ... devemos suscitar agitações, discórdias, hostilidades". Não existe nenhuma referência para suprimi-las em seu próprio país. Essas semelhanças podem ser explicadas pelo fato de que os Protocolos predadas Joly e estava familiarizado com ele.

CONCLUSÃO

Os dois ganchos são diferentes em tom e relevância. O Diálogo de hoje parece académico e esotérico e exige uma exegese. Foi um ataque velado a Napoleão III cujas opiniões Joly atribui a Maquiavel. Ironicamente, este é o lugar onde ele mergulha os protocolos. Napoleão não foi enganado e Joly foi preso. Em contraste, a autenticidade dos Protocolos é auto-evidente para qualquer pessoa informada com uma mente aberta. Eles descrevem o mundo em que vivemos

109

Se o plano for World Domination vazou, o que você faria? Será que você admitir?Eles assinam este "controle de danos" perfeitamente, uma medida de seu poder para enganar, mesmo na presença da verdade. Esta é a única conspiração que tem predominado, apesar de o modelo estar disponível livremente. Isso demonstra que a credulidade (ou venalidade) da intelligentsia e as massas. Os Illuminati (top-rung Maçônica judeus e seus aliados não-judeus) que distribuiu cerca de riqueza e poder para as massas (o liberalismo, o socialismo), como forma de garantir o poder supremo para si próprios. De acordo com os protocolos, eles acabarão por retirar esses benefícios uma vez que seu "governo invisível" é invencível. A "guerra contra o terrorismo" deve ser vista neste contexto. Na minha opinião, "Protocolos negadores" são cúmplices na conspiração, que é responsável pela maior parte do sofrimento humano e conduzirá a uma grande mais. Como judeu, eu não quero esta responsabilidade na minha cabeça, ou em outros judeus inocentes ou maçons.

Os Protocolos de Sião: Introdução e Resumo

Muitas pessoas pensam que "Os Protocolos dos Sábios de Sião" é "literatura de ódio" anti-semita e uma fraude. Ganhador do Prêmio Nobel Alexander Solzhenitsyn escreveu que o livro apresenta "a mente do gênio." Muito bom para uma brincadeira, você não diria? Solzhenitsyn disse que a força que apresenta "grande de pensamento e percepção ... O seu desenho ... (crescente liberdade e liberalismo, que é arquivado em cataclismo social) ... está bem acima da capacidade de uma mente comum ... É mais complicado do que uma bomba nuclear. " Acredito que os protocolos são genuínos. Eles estão palestras dirigidas aos judeus luciferianos (illuminati, maçonaria), detalhando um plano incrível para derrubar a civilização ocidental, a humanidade subjugar, e se concentrar "todas as riquezas do mundo ... em nossas mãos." Eles foram dados como uma série regular de workshops para esses maçons judeus em Paris. O autor descreve-os como uma "exposição do nosso programa", e muitas vezes começa por dizer: "Hoje vamos discutir ..." Rabino Ehrenpries, (1869-1951) o rabino-chefe da Suécia de 1910, alegadamente escreveu em 1924:. "Long fui bem familiarizados com o conteúdo dos protocolos, de fato, durante muitos anos antes que eles nunca foram publicadas na imprensa Christian O Protocolos dos Sábios de Sião "foram de facto não o original em todos os protocolos, mas um comprimido extracto do mesmo. dos Sábios de Sião 70, na questão da origem e da existência dos protocolos originais, existem apenas dez homens em todo o mundo que conhecem. "

Os pesquisadores especularam que Adam Weishaupt, Theodore Herzl, ou Asher Ginzberg escreveram os protocolos. No começo eu pensei que era Meyer Amschel Rothschild (1744-1844) a si mesmo. Mais tarde eu pensei que poderia ser Lionel Nathan Rothschild (18091879) ou James de Rothschild (1792-1868) ou Adolphe Cremieux (1796-1880). É difícil identificar porque acho que este documento foi revisto constantemente por mãos diferentes.

Protocolos de 20-23, o "programa financeiro ... o coroamento eo ponto decisivo de nossos planos" é a razão pela qual eu acho que o autor era um banqueiro e, provavelmente, um Rothschild. Estas palestras requerem um conhecimento detalhado das Finanças e da introspecção psicológica profunda. Além disso, o autor afirma que todo o poder, em última análise, vai residir no "Rei dos Judeus", que é como os Rothschild eram conhecidos.

110

SINOPSE DOS Protocolos dos Sábios de Sião

Enquanto você lê este, torna-se evidente que grande parte desse programa teve efeito. Esta é uma leitura obrigatória para quem deseja entender o mundo em que vivemos. Os protocolos apresentam um ódio patológico para não-judeus, e um desejo de enfraquecer e escravizá-los. Refere-se a eles como "goyim" ou gado.

Protocolo Um

Refere-se ao plano como "nosso sistema". Diz que os homens são governados "pela força": "Pela lei da natureza, o direito reside na força." A maioria dos homens estão dispostos a trair seus companheiros para o lucro. ("O fim justifica os meios" é o lema comunista.) A promessa de "liberdade" (ou seja, o liberalismo, a revolução de reforma) é usada para tomar o poder da Velha Ordem (monarquia, aristocracia fundiária, exército, igreja) e transferi-lo às nossas mãos, o poder de "Ouro" e do despotismo do capital, que está totalmente em nossas mãos. "O Estado depende de nós, ou" vai para o fundo. "Se o Estado pode ser cruel em submeter um inimigo externo , certamente um "inimigo interno", isto é maçônico judeus, que são "o destruidor da sociedade e do bem comum" são justificados em usar qualquer tipo de subterfúgio. moralidade é um obstáculo para a conquista de sucesso e um passivo para qualquer liderança política. O objetivo é "dispersão com os ventos de todas as forças existentes para a ordem ea regulação" e de se tornar o "senhor soberano" daqueles tão estúpido para fixar os seus poderes e se apaixonar por súplicas liberal.

Seu poder é "mais invencível" em virtude da "permanecendo invisível" até insuperáveis. Este é um "plano estratégico do qual não pode se desviar" ou risco "ver o trabalho de muitos séculos, reduzido a nada." "Nossa é assinar-Force e faz de conta" engano ie. O autor enfatiza que o objetivo é "apreender os bens dos outros" e "trazer todos os governos em sujeição ao nosso governo super." As palavras "Liberdade, Fraternidade, Igualdade" eram "iscas" os judeus maçônica usada "desde os tempos antigos" derrubar "a aristocracia genealógica da goyim", que foi a defesa dos povos apenas. Ela será substituída pela "aristocracia do dinheiro". Ao longo da história têm jogado sobre a cobiça, luxúria e vaidade dos homens, para iludir os seus agentes. Em outras palavras, "democracia" é um instrumento perfeito para o seu controlo secreto. Os monarcas eram muito mais difíceis para subverter. A democracia, a "substituição de representantes do povo" tem "colocou à nossa disposição" e "nos deu o poder de nomeação."

Protocolo Dois

"Guerras, na medida do possível, não deverá resultar em qualquer ganho territorial", mas deve demonstrar para ambos os lados de sua dependência do "nosso agentur internacional" [isto é agentes] Illuminati: o culto que seqüestrou o Mundial, que "possuem milhões de olhos sempre no relógio e sem interferência de quaisquer limitações qualquer." Isto implica que eles controlam o resultado de guerras e têm milhões de espiões (os maçons, os judeus?) "O nosso direito internacional, então, acabar com os direitos nacionais ..." como o direito civil de regra seus súditos. líderes Gentile ("administradores") serão escolhidos por sua estrita obediência e será executado por "assessores". O goyim "podem divertir-se até

as greves hora ..." Temos implantado as falsas doutrinas ", por meio da nossa imprensa despertando confiança cega nessas teorias." "Pense cuidadosamente nos sucessos que nós arranjamos para o Darwinismo, o Marxismo, Nietzcheism. Para nós, judeus, pelo menos, deveria ser fácil de ver que um efeito desintegrador estas directivas tiveram na mente dos gentios". A imprensa caiu em nossas mãos. É moda o pensamento do povo. Sua função é a de expressar e criar descontentamento. Graças à imprensa, temos o ouro em nossas mãos, ainda que nós sacrificou muitos de nosso povo. Cada uma ... aos olhos de Deus vale a pena "a goyim mil."

Protocolo Três

Ainda resta um pequeno espaço para cruzar antes de todos os estados da Europa será bloqueada nas bobinas do simbólico cobra, por que nós simbolizam o nosso povo, como em um vice-poderoso." "Fizemos um fosso entre a extrema-vendo Poder Soberano ea força cega do povo, para que ambos perderam todo o sentido, pois, como o cego e sua vara, ambos são impotentes distante." "Dos Estados fizemos arenas de gladiadores, onde uma série de questões confusas afirmam ...." "Nós em cena como os salvadores alegada do trabalhador ... e nós sugerimos que ele deveria entrar para as fileiras da nossa luta contra as forças-socialistas, anarquistas, comunistas, aos quais sempre damos suporte de acordo com uma alegada regra fraternal ( da solidariedade de toda a humanidade) dos nossos alvenaria social. ... A aristocracia estava interessado em ver os trabalhadores estavam bem alimentados, saudáveis e fortes. Estamos interessados em exatamente o oposto, na diminuição, o assassinato de fora os goyim. " Protocolo Quatro "Quem eo que está em posição de derrubar uma força invisível? E este é precisamente o que é a nossa força. alvenaria Gentile cegamente serve como uma tela para nós e nossos objetos, mas o plano de ação da nossa força, até mesmo o seu lugar permanente, continua a ser para todo o povo um mistério desconhecido "Liberdade seria possível se ele descansou" sobre o fundamento da fé em Deus , mediante

111

a irmandade da humanidade, não relacionadas com a concepção de igualdade, que é negada pelas leis do muito da criação ... "" Esta é a razão pela qual é indispensável para nós minar toda a fé, para arrancar das mentes dos goyim o próprio princípio da Divindade e do espírito, e para colocar em suas necessidades de material lugar ... ". Goyim não deve ter tempo para pensar, mas sim deve ser desviada para a indústria eo comércio." Todas as nações serão engolidos na busca de ganho e na corrida para ele, não vai tomar nota de seu inimigo comum. " Temos de colocar a indústria em um "caráter especulativo", de modo a riqueza vai passar para nossas aulas. A corrida de ratos vai criar, não já criou "desencantada, fria e comunidades sem coração." Esse materialismo permitirá direcionar as classes mais baixas dos gentios contra os nossos rivais pelo poder "... os privilegiados e os intelectuais de goyim".

Protocolos Cinco

O autor afirma que o despotismo é necessário para o mundo que ele está criando um ", onde os sentimentos em relação a fé ea comunidade são obliterados por convicções cosmopolita." O seguinte é a lógica por trás de "comunitarismo" ea guerra contra o terror. "Vamos criar uma intensificação da centralização do governo, a fim de segurar em nossas mãos todas as forças da comunidade. Devemos regular mecanicamente todas as ações da vida política dos nossos sujeitos com novas leis. Essas leis irão retomando uma a uma todas as indulgências e liberdade que tenham sido autorizados pela goyim, e nosso reinado se assinalará por um despotismo de proporções tão magníficas que ser a qualquer momento e em qualquer lugar em uma posição para acabar com qualquer goyim que se opõem a nós por palavra ou ação. " A união dos goyim pode ter frustrado os Illuminati, mas "Criámos um contra o outro reckonings pessoal e nacional dos ódios goyim, religiosa e racial, que temos promovido em um grande crescimento ao longo dos últimos vinte séculos .. .. Estamos muito forte. Não há evasão de nosso poder. As nações não podem vir até mesmo a um acordo privado, sem desprezar o nosso secretamente ter uma mão nisto. " "É por mim que reinam as nações. E foi dito pelos profetas que foram escolhidos por Deus para governar sobre toda a terra ... As rodas da máquina de todos os Estados são movidos pela força do motor que é em nossas mãos, e esse motor é de ouro ... ... .. Capital devem ser livres de estabelecer um monopólio da indústria e do comércio:.. isso já está sendo posto em execução por uma mão invisível em todos os quadrantes do mundo " "O objeto principal de nossa diretoria é ... a rebaixar a mente do público ... levá-la longe de uma séria reflexão calculada para despertar a resistência;. Distrair as forças do espírito, em uma luta simulada de eloqüência vazia" "Vamos assumir a fisionomia de todos os partidos liberais, de todas as direções, e nós

112

dará à fisionomia uma voz em oradores que vão falar tanto que vai esgotar a paciência dos seus ouvintes ... "" A fim de colocar a opinião pública em nossas mãos, devemos colocá-lo em um estado de perplexidade, dando uma expressão de todos partes para que tantas opiniões contraditórias ... para fazer os goyim perdem a cabeça no labirinto e chegar a ver que a melhor coisa é não ter opinião em tudo em matéria de política ... [O segundo segredo requisito para o sucesso] é o de semear a discórdia em todos os partidos, para deslocar todas as forças coletivas que ainda estão dispostos a enviar para nós .... Por todos esses meios que devem usar os goyim que eles serão obrigados a nos oferecer o poder internacional de uma natureza que nos permitirá, sem qualquer violência para absorver todas as forças estatais do mundo e para formar um Governo Super ".

Protocolos 6

Estamos a criar "grandes monopólios" sobre a qual até mesmo os grandes fortunas dos goyim são dependentes de modo que "eles vão para o fundo juntamente com o crédito dos Estados no dia seguinte a quebra político ..." "De todas as maneiras possíveis, devemos desenvolver o significado da nossa Super Governo, representando-o como protetor e benfeitor de todos aqueles que voluntariamente se submetem

a nós." "Queremos que a indústria para escoar a partir da terra o trabalho eo capital e por meio de transferência de especulação em nossas mãos todo o dinheiro do mundo, e assim jogar todos os goyim para as fileiras do proletariado. Então o goyim se curvarão diante de nós, se não por outro motivo, mas para obter o direito de existir. " Comunismo. "Para que o verdadeiro significado das coisas não podem fazer greve os goyim antes da hora, vamos escondê-lo sob um desejo ardente de servir a alegada as classes trabalhadoras ..."

Protocolo n º 7

"O aumento das forças de polícia [é] fundamental ... além de nós mesmos só devem ser tomadas" as massas do proletariado, a poucos milionários dedicado aos nossos interesses, policiais e soldados ... "" Devemos obrigar o governo dos goyim "cair com o nosso plano" já se aproxima consumação desejado ", obrigando-os a obedecer a" opinião pública ", que nós controlamos através desse grande poder já em nossas mãos, a imprensa." Em uma palavra, para resumir nosso sistema de manutenção da Governo do goyim na Europa, em cheque, devemos mostrar a nossa força para um deles por atentados terroristas e para todos, se permitirmos que a possibilidade de um levantamento geral contra nós, vamos responder com as armas da América, China ou Japão. "

Protocolo n º 8

"Por um tempo até que não haverá mais o risco de confiar postos de responsabilidade nos nossos Estados a nossos irmãos judeus, que devem colocá-los nas mãos de pessoas cujo passado e sua reputação é tal que ... se eles desobedecerem as nossas instruções, deve enfrentar acusações criminais ou desaparecer, isso a fim de torná-los defender os nossos interesses a seu último suspiro. "

113

Protocolo n º 9

A "aplicação geral idêntico" dos nossos princípios pode mudar o "mais teimoso personagem [nacional]" e que "deve acrescentar um novo povo para as fileiras dos que já conquistado por nós." "De facto, nós já eliminou todo o tipo de regra, exceto a nossa própria ... Hoje, se qualquer Estado promover um protesto contra nós é apenas pro forma, a nosso critério, e por nossa direção, por seu anti-semitismo é indispensável para nós na gestão dos nossos irmãos menores. " "É de nós que as receitas terror engolindo tudo. Temos em nossa equipe de serviço de todas as opiniões, de todas as doutrinas, restaurando monarquistas, demagogos, socialistas, comunistas utópicos e sonhadores de todos os tipos. Cada um deles é chato afastado em os últimos resquícios de autoridade, se esforça para derrubar a todas as formas estabelecidas de ordem ... não vamos dar-lhes a paz até que [todos os estados] reconhecem abertamente os nossos internacionais Super-Governo, e com submissão ". "A fim de levar adiante um controvertido luta [política], é preciso ter dinheiro, e todo o dinheiro que está em nossas mãos." Nós tomamos o controle do "instituições da goyim" usando o "caótico licença do liberalismo. Temos em nossas mãos a administração da lei, para a realização de eleições, na imprensa, para a liberdade da pessoa, mas principalmente na educação e formação como sendo a pedra de esquina de uma existência livre. " "Nós temos enganado, confuso e corrompido a juventude da goyim por criá-los em princípios e teorias que são conhecidos por nós para ser falsa, embora seja por nós que eles tenham sido incutida."

Protocolo n º 10

"Como de fato são os goyim para perceber o sentido profundo das coisas, quando seus representantes dar o melhor de suas energias para se divertindo?" "Ao inculcar em todos um sentimento de auto-importância, vamos destruir entre os goyim a importância da família e seu valor educacional e eliminar a possibilidade de mentes individuais cisão, para a multidão, tratados por nós, não deixá-los vir a a frente, nem mesmo dar-lhes uma audição, que está acostumado a ouvir-nos apenas que pagar para a obediência e atenção Desta forma, vamos criar uma força cega valentes que nunca estarão em posição de se mover em qualquer direção sem a extensão. orientação de nossos agentes ... O povo vai submeter a este regime, porque saberá que desses líderes ao dependerá seu salário, gratificação e da recepção de todos os tipos de benefícios. " "Quando introduzimos no organismo do Estado o veneno do liberalismo sua tez todo político sofreu uma mudança. Estados foram apreendidos com um envenenamento do sangue, doença mortal. L Al que resta é esperar pelo fim de sua agonia. Liberalismo produziu Constitucional Estados que tomou o lugar do que foi a única salvaguarda dos goyim, ou seja, despotismo .... Foi então que a era das repúblicas se tornaram uma possibilidade que poderia ser realizado, e foi então que nós substituímos o governante por uma caricatura de um governo por um presidente, retirado da multidão, a partir do meio de nossas criaturas marionetes, nossos escravos.

114

Este é o fundamento da mina temos colocado sob os povos goy. "" O reconhecimento do nosso déspota ... virá quando os povos, totalmente cansados pelas irregularidades e incompetência, uma questão que iremos providenciar de seus governantes clamarão, "Fora com eles e dar-nos um rei sobre toda a terra que vai nos unir e aniquilar as causas de discórdias-fronteiras, nacionalidades, religiões, as dívidas do Estado, que nos dará paz e tranquilidade que não podemos encontrar em nossos governantes e representantes. " Assim, devemos absolutamente "escape humanidade com desavenças, ódio, luta, inveja e até mesmo de utilizar a tortura, a fome, a inoculação da doença e querem, de modo que os goyim não vejo outro caminho aberto para eles do que refugiar-se na nossa soberania completa em dinheiro e em tudo o mais. Mas se dermos as nações do mundo um espaço para respirar no momento em que almejamos é pouco provável que nunca chegue. "

Protocolo n º 11

"Com estas combinações, quero dizer a liberdade de imprensa, o direito de associação, a liberdade da ciência, o princípio de votação, e muitos outros que devem desaparecer para sempre da memória do

"O goyim são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos. E você sabe o que acontece quando os lobos se apossar do rebanho?" "... Vamos continuar prometendo-lhes dar para trás todas as liberdades que temos tirado logo temos reprimiu os inimigos da paz e domados todos os partidos ... Não vale a pena discutir quanto tempo eles vão ficar esperando para o retorno de suas liberdades ... " Este programa é