• Nenhum resultado encontrado

LIVRO III o sionismo eo Holocausto

UM EX-COMUNISTA FALA

Muitos altos ex-comunistas que arriscaram suas vidas para alertar seus compatriotas americanos. Um deles é Bella Dodd, cuja chocante livro "Escola das Trevas" Revi o meu livro, "Cruel Hoax". Ela descreve como os comunistas se transformar em liberais, feministas e socialistas, e uma miríade de grupos de frente (identificável por palavras como "direitos humanos", "igualdade", "internacional" e "paz") para dividir a sociedade e subverter.

136

Em "Return to My Father's House" (1972), Maurice Malkin, um judeu, fornece mais revelações. Ele era um líder do Partido Comunista Americano (CPU.SA) em 1920 e 30, e parte do serviço secreto soviético (GPU). Quando ele deixou o CPU.SA, testemunhou perante o Congresso e sofreu um ataque penetrante como um resultado. Malkin tinha sido envolvido no subterrâneo bolchevique na Rússia. Seu irmão mais velho, Joseph, um dedicado marxista que foi morto por Stalin, ensinou-lhe que, ao derrubar o czar, os trabalhadores podem "eliminar todas as injustiças e criar um paraíso na terra." l Al problemas deveram-se à "guerra de classes". O dogma para os crédulos foi assim: "A burguesia capitalista tudo pertence ainda a classe trabalhadora fez todo o trabalho A missão da classe trabalhadora era tirar justamente pela violência que lhes pertencia ... [Somente o marxismo] poderia aliviar o. raça humana da brutalidade, a discriminação [isto é, anti-semitismo] e da injustiça, da fome, da pobreza e da labuta que encheu a vida de pessoas comuns trabalhando em todos os lugares. " (27-29) Malkin emigrou para New York com esta religião ersatz do céu de trabalhadores na terra soando em seus ouvidos. Lev Bronstein (Leon Trotsky), um amigo próximo da família lhe ensinou "balas, não iria liberar os votos dos trabalhadores." (50) Seu irmão José foi um dos 150-175 radicais na sua maioria judeus, que partiu para a Rússia com Trotsky em 1917 a bordo do SS Christiansfjord, financiado pelo banqueiro Jacob Schiff. O navio parou em Halifax e os ocupantes internados. Apesar (ou por causa) da declaração pública de Trotsky de que eles "estavam indo para casa para a Rússia para cavar a sepultura do capitalismo", Woodrow Wilson interveio em seu nome. Rothschild agente Edward Wilson Casa controlada.

Comunismo e da Nova Ordem Mundial é basicamente o capitalismo monopolista levada à sua conclusão lógica. Governo é o objetivo final. Os Illuminati desprezam o capitalismo, pois envolve as forças da concorrência e do mercado. Ele permite que outras pessoas a oportunidade de prosperar e ser independente. O capitalismo monopolista ou estadual permite que os banqueiros donos de tudo e de todos. Claro, isso é disfarçado como "propriedade pública", mas que controlam o governo, a sua riqueza e seu aparato de segurança. Uma citação de uma edição de 1924 da Associação Americana Banker's Digest resume o que está acontecendo atualmente, sob o pretexto da "guerra ao terror". Tenha isso em mente quando você votar. "Quando, através do processo de direito, as pessoas comuns perderam suas casas, eles se tornarão mais dóceis e se governará mais facilmente através do braço forte do governo aplicado por uma potência monetária central sob principais financistas. Estas verdades são bem conhecidos entre os nossos principais homens que estão agora empenhados em formar o imperialismo para governar o mundo. Dividindo o eleitor através do sistema de partidos políticos, podemos levá-los a gastar as suas energias na luta por questões sem importância. "

Subversão "ELITE"

Assim, para a maioria do século passado nos Estados Unidos tem tolerado um partido abertamente dedicada à derrubada violenta do governo dos EUA e da escravidão do seu povo.

137

Este partido, o CPU.S.A. foi financiado e dirigido por um governo hostil estrangeira. É envolvido em espionagem industrial e militar, as unidades de guerrilha treinados em solo americano, tomou à força sobre os sindicatos, invadiu os seus tesouros e controlada indústrias inteiras. É caluniados, perseguidos e mortos adversários; subornado policiais e juízes e os militares infiltrados. No entanto, durante todo o tempo, nossos mais elevados eleitos defendeu como uma empresa inofensivo idealista. "Alguns de meus melhores amigos são os comunistas," FD R famosa disse. Malkin relata que Adlai Stephenson (como assistente de secretário da Marinha Knox) sabotaram os esforços para reduzir as suas atividades comunistas. Em 1956, Eisenhower "liquidados todos os setores anti-subversiva no Departamento de Imigração e suspendeu a deportação e perseguição de conhecidos comunistas estrangeiros. [Ele] parou de acusações dos comunistas ao abrigo da Lei Smith, dando ao partido uma chance de se reagrupar e organizar novas frentes de massa. " (191) A mídia liberal marginalizados e ridicularizados como "asa direita fanáticos" as pessoas que alertou para a ameaça comunista. Para este dia, as pessoas não aceitam que os Rosenberg eram realmente espiões russos. A Casa Un-American Activities Committee é retratado como uma "caça às bruxas". O comunismo não é senão uma brigada dos capangas revestidas de açúcar para os banqueiros Illuminati. relatórios Malkin que a CPU.S.A. ainda tinha uma aliança formal com a máfia, uma outra seita maçônica. Moscou desde a Máfia com heroína para vender nos EUA A Máfia "emprestou" dinheiro ao Partido Comunista, desde muscular para assumir o movimento sindical, e eliminados os inimigos ou membros que acordei. (Um líder comunista, Juliet Stuart Poyntz, foi seqüestrado, morto no mar e jogado ao mar.) A máfia também distribuiu falsificação de dólares EUA impresso em Moscou.

Seguindo o exemplo de Stalin, comunistas americanos roubaram bancos, chamando-o de "expropriação". Em seu livro, "ala esquerda do comunismo" (Vol. 30) Lenine aconselhou: "Os comunistas devem estar prontos para enganar, mentir, mentir e fazer todo o possível para obter os seus fins." Assim, quando as evidências de sua trapaça à tona, foi de pouca importância para denunciá-lo como uma "falsificação" e manchar o mensageiro. O Partido Comunista se infiltraram no movimento pelos direitos civis do negro e tenho Ralph Abernathy e Martin Luther King para trabalhar com seus mercenários treinados Moscou Negro. W.E.B. BuBois e Ralph Bunche estavam entre os "negros" os homens da frente, mas eles quase não tinha seguidores Negro. Negros norte-americanos estavam muito patriótico. "Os Reds percebeu que a única maneira de enfraquecer o nosso país é, dividindo-o por meio de anarquia e caos", escreve Malkin. Eles tiveram mais sorte com as mulheres. A atitude comunista para as mulheres é instrutivo desde segunda onda do feminismo é de origem comunista. O feminismo é reciclado "guerra de classes" ajustadas por gênero. Jovens membros do sexo feminino foram utilizados na margem do rio para recrutar marinheiros e estivadores e trazê-los para as funções do partido.

138

"As meninas sempre ser encontrada nos campos de verão comunista fazer licitação do partido, além de oferecer uma diversão pouco sobre o lado. O partido acredita que as únicas leis ea moral são a moral comunista comunistas não acreditam nas instituições da família ou da moral tão isfree tudo." (239) Os comunistas tinham um departamento dedicado à "destruição da moral do povo americano, minando a sua fé em seus padrões morais e sociais". (71) Você pode apostar que algo como isto está por trás da promoção da homossexualidade e do casamento do mesmo sexo.

CONCLUSÃO

Quando Hitler e Stalin fizeram um pacto em 1939, Malkin percebi que havia pouca diferença entre os dois e deixar o partido. Ele dedicou o resto de sua vida à defesa das instituições americanas, trabalhando para o Departamento de Justiça dos EUA 1948-1956. Ele percebeu tardiamente que a condenação de seu pai religiosa do comunismo estavam corretas. Portanto, "Return to House Pai M y's". Embora este livro foi publicado em 1972, a conspiração comunista é mais ativo do que nunca. agentes conscientes e inconscientes abundam especialmente em homossexuais, feministas, socialistas, sionistas, círculos neo- conservadores e liberais. "Direitos Humanos" comissões "igualdade no emprego" e da diversidade são

modernos oficiais comissários políticos. "O discurso do ódio" é a censura aplicada seletivamente. Certa vez, uma lésbica em execução para o chefe do Departamento de Inglês na unidade de engenharia social local começou seu discurso dizendo que acredita na "paz". O que isso tem a ver com a literatura Inglês? "Paz" é o código para o fim da resistência a NOM, isto é, a tirania comunista global. Ela foi eleita Presidente do Departamento. A Nova Ordem Mundial está repleta de chavões vazios sobre a tolerância "paz" "" e "direitos humanos". Mas, à luz do comunista assassino da NOM (e fascista) pedigree, esses lugares-comuns não são mais convincentes do que se fossem proferidas por Ted Bundy e Jeffrey Dahmer. elites ocidentais (incluindo os intelectuais) sofrem de um desejo de morte peculiar. Seríamos os escravos já não fosse o fato de que os americanos comuns de armas de fogo próprio. Esta, a Internet, ea inerente auto-destruição do mal, são as minhas principais razões para a esperança.

139

Sionismo, uma conspiração contra os Judeus

Em 1935 o navio "Tel Aviv" fez sua viagem inaugural da Alemanha nazista para Haifa com letras hebraicas no seu arco e uma bandeira nazista esvoaçantes de seu mastro. O capitão do navio de propriedade sionista era um membro do Partido Nazista. Um passageiro descreveu o espetáculo como "um absurdo metafísico." Na verdade ele fez todo o sentido. O navio transportou judeus alemães que haviam se aproveitado da "Haavara programa", que lhes permitiram trocar dinheiro para o seu valor em produtos alemães na Palestina. Como resultado, a colônia jovem judeu recebeu cerca de 70.000 judeus alemães altamente qualificados e 140 milhões de marcos do Reich, em equipamento industrial alemão. Isto levou à fundação da infra-estrutura de Israel. O acordo também impulsionou a economia nazista em um momento em que os judeus do mundo inteiro estavam boicotando produtos alemães. (Minha fonte principal aqui é "os contatos secretos" por Klaus Polkehn um jornalista alemão. Ele está incluído no Olivia O'Grady "as feras do Apocalyse", 2001, 421-447).

Por que recontar essa história de nazi-sionista de cooperação agora?

Porque "judeu" líderes continuam a explorar a sua inocência "irmãos menores". Judeus Ordinária pagar o preço de seu plano demente contra a humanidade e esse preço pode subir. Na minha opinião, o sionismo é um movimento para enganar os judeus para o avanço dos objectivos do imperialismo britânico. Sionistas que construíram suas vidas em uma premissa falsa, naturalmente, irá rejeitar essa visão. Especificamente, os judeus ajudaram a elite anglo-judaica colonizar a rica em petróleo do Oriente Médio sob o pretexto de judeus que necessitam de um lar nacional. Apesar da aparência de neutralidade, os britânicos (e americanos), financiados, treinados e equipados os judeus. (John Coleman, "Diplomacia pela Deception", p. 107.) Os "ingleses" são realmente o cartel bancário com sede em Londres internacionais associadas com nomes como Rothschild e Rockefeller. Ele não responde a nenhum governo. Seu objetivo é colonizar o mundo e todos nele. Os judeus são um meio para este fim. Como se viu no Iraque, os sionistas (aka Neocons) desempenham um papel importante na colonização do Oriente Médio. A coisa importante a lembrar é que Israel é a criação do cartel, tanto Israel quanto os EUA são seus instrumentos. 140

O Iraque é apenas uma fase na emergente da Nova Ordem Mundial, o que representa uma continuação dos objectivos do imperialismo britânico. Qualquer novo presidente irá ocupar no Iraque, onde George W. Bush deixou. A democracia é uma farsa.

Nazistas fizeram-medida para os sionistas

Em 1925, 500.000 judeus na Alemanha foram extremamente indiferentes ou ativamente hostis ao sionismo. O movimento sionista alemão tinha apenas 9.000 membros. O "Central Única dos alemães da Fé Judaica", representada a maioria dos judeus alemães e de participação activa na vida alemã favorecidas. Seu foco principal foi a luta contra o anti-semitismo. Sionistas, por outro lado, congratulou-se com os nazistas "políticas anti-semitas. Como os nazistas, eles acreditavam em uma "raça superior, apenas um é diferente. Como os nazistas, eles acreditavam que os judeus não tinha futuro na Alemanha. Os sionistas não protestou perseguição nazista, tais como a remoção of2000 estudiosos judeus e cientistas de universidades alemãs, em 1933. Os nazistas recompensado esta "restrição" ao permitir que os sionistas fazem seu trabalho sem obstáculos. l Todas as outras organizações judaicas e anti-fascistas foram dissolvidos e seus líderes presos.

Os nazistas exigia que todos os judeus para se juntar ao sionista "Reich União", cujo objetivo era a emigração. Os judeus deveriam ser convertidos para o sionismo a qualquer custo. Os sionistas foram o único grupo autorizado a publicar livros e jornais, críticas dos nazistas, enquanto o público era restrito aos judeus. A cooperação estendeu às esferas políticas e econômicas. Adolph Eichmann configurar campos de treinamento agrícola na Áustria para preparar os jovens judeus para a vida do kibutz. Ele visitou a Palestina e conferidos com os líderes sionistas que confessou as verdadeiras aspirações expansionistas. Houve mesmo uma conversa de uma aliança estratégica entre a Alemanha nazista e na Palestina judaica. Seu relatório está em Arquivos de Himmler. [Para saber mais sobre a cooperação nazi-sionista, consulte online Lenni Brenner "sionismo na Era dos ditadores" Além disso, Lenni Brenner, 51 Documentos: Colaboração sionistas com os nazistas (2002)]

A cooperação pode ser até ao holocausto judeu e explicar por que a maioria dos judeus aceita passivamente seu destino. Em seu livro, "O Vítimas do Holocausto acusam", afirma o rabino Moshe Shonfeld que sionista Conselhos judaica ("Judenraten") colaboraram com os nazistas e enganou os judeus não-sionistas. Judeus não-sionistas da Europa valiam mais mortos que vivos aos sionistas e seus

patrocinadores financeiros. O holocausto forneceu um argumento político e moral para o estabelecimento do Estado judeu.

OMS foi Hitler?

Em 1919, Hitler foi um oficial da inteligência do Exército alemão designado para espionar o pequeno Partido Trabalhista Alemão. Ele se tornou seu líder.

141

Max Warburg, o irmão de Paul Warburg, fundador da Reserva Federal dos EUA, era o chefe da inteligência alemã. Ambos foram directores da I.G. Farben conglomerado. Não há registro de quando Hitler parou de trabalhar para esses números Illuminati. Hitler foi patrocinada pela oligarquia banqueiro, e pode ter sido o seu peão. Certamente os nazistas receberam milhões de dólares de Nova York e Londres. O livro "Origens do Financeiro Nacional Socialismo" (1933) por "Sidney Warburg" fornece um vislumbre de como a camarilha dos Illuminati apoiado Hider. Este livreto de 70 páginas foi suprimido por muitos anos, mas foi reeditado em 1983 como "O Segredo de Hitler Backers". "Warburg" descreve uma reunião de julho 1929 com "Carter", disse o presidente da Garantia do JP Morgan Trust, os presidentes do Federal Reserve Banks, "os jovens Rockefeller" e "catar real holandesa." Estes são todos os Rothschild dominaram. Foi determinado que Warburg, que falava alemão deve viajar para a Alemanha de Hitler e perguntar quanto dinheiro ele precisava para derrubar o Estado. A única condição era que Hitler adota "uma política externa agressiva." "Warburg" detalhes de cinco reuniões com Hitler entre 1929 e 1933. O primeiro ocorreu em uma adega de cerveja e Hider calculadas as suas necessidades na parte traseira de uma placa de papel. Cerca de US $ 25 milhões foi transferido. Isso foi extremamente importante para a profundidade da depressão porque os nazistas desde empregos para os seus apoiantes. Hitler não foi informada a razão para esse apoio e não perguntar. Em duas ocasiões, ele se perguntou em voz alta se "Warburg" foi ele próprio judeu, mas descartou a idéia antes "Warburg" poderia responder. Não há "Sidney Warburg", mas a evidência interna sugere que o autor foi James P. Warburg, filho do fundador da Federal Reserve, Paul Warburg. General Ludendorff testemunhou no julgamento de Nuremberg que James P. Warburg foi o canal através do qual, eventualmente, 34 milhões dólares foi transferido de Wall Street para os nazistas. A linha inferior é que tanto o nazismo eo sionismo foram patrocinados pelo mesmo cartel bancário e tinham objetivos complementares. A ascensão do anti-semitismo na Europa serviram para criar o Estado de Israel, que o presidente Assad da Síria descreveu como uma "punhalada no coração das nações árabes." Pense sobre isso. Hitler poderia ter confiscado todos os bens dos judeus. Ao contrário, ele usou o "Haavara Program" para ajudar a estabelecer o Estado de Israel. De acordo com Polkehn, Hitler garantido pessoalmente este programa em face de forte oposição. Durou até o início da guerra. Este cartel, que controla o mundo hoje, não tem pudores em usar os judeus (ou alguém) como um meio para um fim.

CONCLUSÃO: os judeus como peões

Considere as palavras de um desertor Illuminati, Svali. "O conflito no Oriente Médio é apenas a vantagem de os iluministas. Odeiam Israel, e espero um dia vê-lo destruído, e estão ganhando tempo. Um dos ramos de oliveira oferecido pela ONU quando assume é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, e isso vai ser recebido com alegria por muitos. "Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecer armas e recursos para os lados BOT H para manter o conflito alimentado. Eles são pessoas muito hipócrita ... . Essas pessoas amam o jogo de xadrez, e ver a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos "Em um e-mail pessoal, ela acrescentou:" Eu sempre me perguntei isso, no entanto, porque alguns dos mais importantes famílias financeiro do grupo (Barão de Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou "reis" que correm o grupo na Europa, e senta-se ao Conselho Mundial) são judeus, mas o grupo defende o ódio de sua própria raça. "

142

Sionistas fizeram um acordo com o Diabo

Sob o 193S Leis de Nuremberg, twoflags só era permitido na Alemanha nazista. Uma delas foi a suástica. O outro era a bandeira azul e branca do sionismo. Segundo o livro online Lenni Brenner "sionismo na Era dos ditadores" (Ch.7), o partido sionista foi o único outro partido político na Alemanha nazista, que gozava de uma medida de liberdade. Sionistas e nazistas tinham um interesse comum, tornando os judeus ir para a Palestina. A história não é sempre o que você esperaria. Existem exemplos mais chocantes do livro de Brenner (Capítulos 24 e 25). Em novembro de 1942, o rabino Michael Dov Ber-Weismandel, um ativista judaico na Eslováquia aproximou representante Adolph Eichmann, Dieter Wisliceny: "Quanto dinheiro seria necessário para todos os judeus europeus para serem salvos" Wisliceny foi a Berlim e retornou com uma resposta. Por apenas US $ 2 milhões que poderiam ter todos os judeus na Europa Ocidental e dos Balcãs. Weismandel enviou um mensageiro a Organização Sionista Mundial, na Suíça. Seu pedido foi recusado. O funcionário, Nathan Schwalb enviou dinheiro suficiente para salvar apenas Weismandel e seu grupo. Ele escreveu: "Sobre os gritos vindos de seu país, devemos saber que todas as nações aliadas estão derramando grande parte do seu sangue, e se nós não sacrificar qualquer sangue, com que direito deve vir antes que o mérito da mesa de negociação quando se repartem nações e as terras no final da guerra? ... apenas com sangue devemos começar a terra. " (P.237) Brenner escreve que o sionismo tinha chegado volta completa. "Em vez do sionismo sendo a esperança dos judeus, o sangue era para ser a salvação política do sionismo". (P. 238)

No capítulo 25, Brenner relaciona-se como líder sionista Rezso Kastner concordou com Adolph Eichmann para salvar alguns milhares de sionistas escolhido a dedo e judeus ricos, em troca de líderes judeus mais de 750.000 húngaros para a morte. Em 1954, quando Kastner foi acusado de colaborar, o governo israelense surgiu em sua defesa. Brenner documentos como a liderança sionista e Mundial Judaico prevaricated e obstruiu todos os esforços para salvar os judeus da Europa. Eu sou judeu e minha família sofreu com a perseguição nazista. Quando eu ouvi pela primeira vez essa informação, eu imediatamente rejeitou. Isso confunde a mente. No entanto, como eu aprendi mais sobre o plano antigo Illuminati para dominar o mundo, com seus tons satânicos e plano maçônico para reconstruir o Templo de Salomão, tornei-me mais receptiva. Cheguei à conclusão de que os judeus devem ser cético em relação a líderes sionistas que usaram o holocausto judeu para ganhar autoridade moral imerecida, e para os judeus cacete (e outros) em conformidade impensada histérica.

143

É possível que Israel foi criada para fins que nada têm a ver com o povo judeu, e que os israelenses e judeus em geral estão sendo enganadas.

Notas:

Adolph Eichmann falou de suas relações com os sionistas Dr. Rudolf Kastner, que em última instância resultou na morte de inúmeros judeus húngaros assimilado, e para a sobrevivência dos judeus sionistas mais aptos, os amigos Kastner, por Israel. Eichmann declarou, "Como uma questão de fato, havia uma