• Nenhum resultado encontrado

LIVRO IV A História Oculta

COMUNISTAS JUDEUS

O britânico teria abandonado Stalin apenas como um último recurso. Maçonaria britânica (ou seja, os banqueiros centrais) estava por trás da revolução bolchevique, mas fingindo ser oposição, Grã-Bretanha foi capaz de trair seus aliados, os nacionalistas russos brancos. Os banqueiros mais tarde criou a Alemanha nazista, em parte porque Stalin tinha se tornado demasiado nacionalista si mesmo. Os banqueiros iam deixar os dois titãs combatê-lo fora como monstros de horror japonês barato, mas Hitler tinha a perder, porque ele era mais independente do que Stalin. Mahl livro oferece vislumbres essa confluência de interesses entre os banqueiros centrais, os britânicos, os líderes judeus, ea URSS. Por exemplo, o BSC subsidiou a Overseas News Agency, que era um ramo da Agência telegráfica judaica, fundada por Jacob Landau. Banqueiro Felix Warburg também subsidiou o JTA, cujo trabalho foi a

divulgação da perseguição aos judeus. Landau também estava no executivo de "luta pela liberdade." 202

mensagens decifradas Venon A (fios entre a embaixada soviética e Moscou) revelam que Landau estava trabalhando tanto para os britânicos e os soviéticos. Ele viajou para a Cidade do México em 1943 e teve várias reuniões com o embaixador soviético. Mahl escreve: "A mensagem do Venon revelar ... serviços secretos soviéticos tinham penetrado profundamente BSC e seus descendentes OSS" (49) (que se tornou a CIA.) William Stephenson dirigido BSC. Sua Segunda-em-comando era o coronel Charles "Dick" Ellis um membro do MI-6, que organizou e executou a CIA futuro. De acordo com Mahl, Ellis era "também suspeito de trabalhar para os serviços secretos alemães e soviéticos." (194) Este quadro é consistente com a visão de que os banqueiros centrais secretamente controlar todas as agências de inteligência e as guerras são apenas uma charada.

FINALMENTE

sobrinho de Freud, Edward Bernays ajudou a manipular as massas para os Illuminati. Em seu livro "Propaganda", escreveu ele:. "A manipulação consciente e inteligente dos hábitos organizados e opiniões das massas é um elemento importante na sociedade democrática Aqueles que manipulam este mecanismo oculto da sociedade constituem um governo invisível, que é o verdadeiro comandar o poder do nosso país. " É evidente que a democracia ea liberdade em si é uma ilusão. Os Illuminati fornece as escolhas e controla o debate. Em última análise, a nossa "democracia" só legitima o poder ilegítimo. Os americanos estão sendo sapo marcharam para a próxima guerra mundial. O período atual pode ser comparado ao de 1930, quando ambos os lados armados e ensaiadas. A conflagração final, possivelmente, em 2010-2012, eliminaria um grande número de "bocas inúteis".

203

"Eu era o chefe de Hitler"

O homem que se tornou a personificação do mal foi provavelmente o fantoche do poder invisível ainda no controle do mundo. Examine este curioso documento pouco conhecido, intitulado "Eu era chefe de Hitler", pelo capitão Karl Mayr publicada na revista New York-based "Current History" (novembro 1941). Como chefe de Hitler no "Departamento de Instrução" do Reichwehr em Munique, o capitão Mayr tinha "contato diário" com Hitler, durante 15 meses (março 1919-junho 1920). Corporal Hitler foi acusado de propaganda funciona e grupos de trabalho da infiltração. Mayr retrata Hitler como um "cão cansado vadios à procura de um mestre", um mero factotum do primeiro general Ludendorff e depois de Goering, considerados dispensáveis depois de cumprir sua finalidade. Ele "tentou entrar no serviço postal como um carteiro. Seus serviços foram recusados porque ele era incapaz de passar no teste de inteligência. Sua educação escolar na sua vila austríaca teria sido suficiente, mas sua capacidade mental sofrido depois de ter sido mortos em a guerra ". Embora eu acredite que o capitão Mayr, que se opunham a Hitler depois (e foi internado em Buchenwald e assassinado) escreveu o ensaio, talvez "propaganda negra". Publicado o mês antes de os EUA entraram na guerra, ele pode ter sido projetado para criar atrito entre Hitler e seu sucessor designado Herman Goering, Hitler e à ira por depreciar-lo. O editor da revista "Current History" foi "Spencer Brodney". Seu nome verdadeiro era Leon Brotzky, que foi um longo tempo comunista. "Current History" foi publicado trimestralmente pelo New York Times Company, órgão do cartel de bancos centrais. No entanto, o documento foi suprimida, o que sugere que contradizia a política dos banqueiros de fazer Hitler parecer credível. Embora a propaganda negra gira a verdade, a sua eficácia depende, incluindo uma quantidade considerável de fato. E muito do que Mayr diz que é coerente com outras fontes. Vou resumir suas revelações mais plausível e, em seguida, considerar brevemente as implicações.

HITLER desajuste se torna "homem do cavalo '

O capitão Mayr diz que em 1919, Hitler foi "um dos muitos milhares de ex-soldados que andavam pelas ruas à procura de trabalho.

204

Nessa época, Hitler estava pronto para arriscar sua sorte com uma pessoa que iria lhe mostrar a bondade ... Ele teria trabalhado para um empregador ou judeu francês tão facilmente quanto um ariano. "Ele era" totalmente despreocupado com o povo alemão e seus destinos. "Hitler" falou e caminhava em seu sono e fez-se geralmente um incômodo. "Ele não tinha amigos, e era tímida e auto-consciente por causa de uma "deformidade [que] fez ao contrário de outros homens, na minha opinião esta imposição Hitler fez um lobo solitário e estrangeiro." [Hitler aparentemente tinha apenas um testículo. Funny doesn Mayr ' t mencionar esse detalhe, se ele está tentando desacreditar Hitler. Talvez era o proibiu.] Hitler foi "constantemente zombado por seus companheiros." Segundo Mayr, o general Erich Ludendorff (1865- 1937), o herói da Primeira Guerra Mundial se reuniam semanalmente com uma confraria de empresários no Hotel Four Seasons, em Munique e plotados vingança pela derrota da Alemanha na guerra. O desafio era o de mobilizar o trabalhador alemão desanimado para outra luta. Ludendorff decidiram que precisavam de uma Joana D'Arc figura, uma pessoa comum que ouviu a voz de Deus, para levá-los para a batalha. Ele ainda percorriam os Alpes bávaros à procura de uma "camponesa cabeça vermelha", que poderia ser vendido como um mensageiro divino. Ludendorff e seus amigos "eram como Hollywood olheiros procurando talentos ..." Ao mesmo tempo, Hitler estava envolvido em um exército de "experimento". Foi-lhe dado dinheiro para realizar as reuniões do Partido dos Trabalhadores Alemães em

tavernas e comprar todos de cerveja, salsichas e pretzels. Depois de algumas músicas estimulando, quando todo mundo se sentia "feliz e agradecida", Hitler seria saltar sobre uma cadeira ou uma mesa e começou com "companheiros de trabalho, na Alemanha, desperta!" "Em uma atmosfera tão genial que foi um prazer para os trabalhadores para acordar e viril aplaudir tudo." Mayr escreve. "A experiência de Hitler foi considerado um grande sucesso pelos seus patrocinadores", e Hitler começou o trabalho de Joana D'Arc. "O programa foi cuidadosamente preparados para encaixar com o pensamento positivo da maioria" Os dirigentes sabiam que "uma minoria tem de sofrer, e assim os judeus alemães foram feitos os bodes expiatórios chefe, porque a sua destruição poderia ganhar milhões de votos para os nazistas lojistas de pequeno odiava os judeus porque eles pertencentes a cadeias de lojas;. Agricultores desejava sua destruição porque estavam endividado com os banqueiros judeus; intelectuais ainda estava com ciúmes porque os judeus ocupavam posições lucrativas nas artes e nas ciências e profissões, os comunistas também tiveram que ser destruídos, mas isso era porque recebiam ordens da Rússia e nunca votar em uma Alemanha Imperial ".. "Os" vendedores "nazista ofereceram tudo para fazer a guerra do povo ocupado ... Portanto, a conversa de vendas foi a seguinte: a Alemanha é um país que não; outras nações têm toda a riqueza, a Alemanha deve combatê-los com êxito, e assim estar direito a essa riqueza. " Assim, os nazistas servidos sempre com os desejos da maioria. "Ninguém se importava com o que aconteceu com a Alemanha, enquanto o resultado foi o restabelecimento de bons velhos tempos ..." Hitler foi encarado como "um bom vendedor para a ideologia nazista, que seria pago quando ele já não era necessária."

205

A figura HITLER

Mayr afirma que Hitler nunca foi o verdadeiro líder dos nazistas. "Como líder, Hitler é provavelmente o maior hoax já jogou no mundo ... Seus relatórios sempre teve que ser reescrito ... Seu intelecto não foi maior do que a de uma criança de oito anos de idade ... Hider nunca sido capaz de tomar uma decisão de seu próprio ... ele certamente nunca escreveu uma linha de Mein Kampf, ... [mas] foi, naturalmente, o orgulho de assinar seu nome como autor de um livro ". "Antes de cada discurso importante Hitler era, às vezes por dias, trancado no quarto com Hess, que de alguma forma desconhecida, Hitler ficou nesse estado frenético em que ele saiu para atender o público. Pouco antes de Hitler tinha compromissos para receber estadistas ou correspondentes estrangeiros, ele foi minuciosamente treinado como o que dizer. Às vezes, quando foram colocadas perguntas inesperadas para ele, ele simplesmente se afastou, ou iniciado o seu falatório sem sentido político. " Ludendorff logo perdeu o controle de Hitler a Ernst Roehm e Hermann Goering que se envolveram em uma guerra pela supremacia nazista. Finalmente Goering venceu a batalha "no expurgo de sangue" de 30 de junho, 1934. Por esta altura, Mayr tornou-se associado com Roehm, que representou os objetivos originais socialista do nazismo. "O caminho agora era claro para Goering e ele não perdeu tempo Recrutamento;. Ocupação da Renânia, o rearmamento total; intervenção em Espanha;. Invasão da Áustria, Tchecoslováquia, Polônia e outros países seguiram" "A Alemanha tem muitos Fausto, mas a sua Mefistófeles é Goering, que foi capaz, através de propagandistas astuto como Goebbels, Hitler para vender para o mundo inteiro como um super-homem patriótico. Goering só projetou o incêndio do Reichstag e tinha um rapaz de mente fraca executado para que ... Foi ele que organizou Hider tenho o material falso para convencê-lo que Roehm pretendia matá-lo se ele matou Roehm primeiro. hipocrisia bajulação do Hitler foi Goering pura concebidos para enganar a opinião pública ". [A visão difundida pela maioria dos historiadores é que Goering era um líder ineficaz, que preferiu caçar ou coletar (ou roubar) arte ao invés de executar a Luftwaffe. Supostamente, ele vivia com medo de Hitler.]

CONCLUSÃO

ver Mayr está em forte contraste com a visão convencional de Hitler. Ou Mayr está mentindo ou a maioria dos historiadores modernos estão engajados na construção de Hitler até parecer um líder credível e personificação do mal. Penso que Hitler foi palco geridos pelos Illuminati, os maçons ou seja, organizados em torno do desejo de Rothschild para a tirania mundial para proteger seu monopólio sobre o crédito. Em "Protocolos de Sião", o autor diz que toda oposição é controlado. Se algum Estado se opuser à dominação Rothschild, que "é apenas pro forma, a nosso critério, e por nossa direção, por seu anti-semitismo é indispensável para nós, para a gestão de nossos irmãos menores." (Protocolo n º 9)

206

Minha hipótese atual é que há uma linha direta entre Hitler e da agenda Rothschild, através de uma longa linhagem de "recortes" (agentes). Alguns desses cortes foram "idiotas úteis", como Erich Ludendorff, que se aposentou da política, quando percebeu Banco Rothschild da Inglaterra foi o financiamento a Hitler. Max Warburg, chefe da Inteligência do Exército alemão, membro da família de banqueiros Rothschildaffiliated e verdadeiro patrão Mayr em 1919, provavelmente foi o homem do ponto de Rothschild "Hitler Experiment". Através do "segredo de alvenaria" os banqueiros centrais criou tanto o comunismo eo nazismo, que, graças a Segunda Guerra Mundial, avançou a destruição da civilização ocidental (cristão). A raça humana está rapidamente se tornando os Rothschild 'fazenda de formigas. Graças ao seu controle sobre a mídia ea educação, informação e entretenimento são na sua maioria instrumentos de controle social e modificação de comportamento. documentos obscuros como capitão Mayr "Eu era chefe de Hitler" nos lembram que estamos sendo manipulados e traído de uma forma mais

flagrantes.

Hitler era um agente dos Illuminati?

livro de Greg Hallett de "Hitler era um agente britânico" retrata a guerra como uma ilusão ghoulish conjurada por magos ocultos de forma a degradar e, eventualmente, escravizar a humanidade em um governo mundial. Hallett alegação de que Hitler era um agente "britânico" é baseado no testemunho de uma rede sombria de agentes de inteligência aposentado. Enquanto ele não apresentar prova documental, Hallett não oferecem evidências circunstanciais persuasivos. Por exemplo, Adolph Hitler estava na Inglaterra em 1912-1913, um fato apoiado pelo livro de sua irmã-de-lei: "As Memórias de Bridget Hitler" (l979). Muitos historiadores o biógrafo de Hitler, incluindo John Toland ter ignorado esta informação surpreendente. (Se Hallet estiver certo, historiadores como Toland são culpados de saneantes Hitler e construir-lo.) Hallett diz que Hitler passou fevereiro-novembro 1912 sendo uma lavagem cerebral e treinados no Exército Britânico Psych-Op Escola de Guerra em Tavistock em Devon e na Irlanda. "Máquinas de guerra precisam de guerra e [isso significa que eles precisam] financiados, treinados e apoiados agentes duplos a seus bodes expiatórios, os fantoches e marionetes seus inimigos", Hallett, um arquiteto de Nova Zelândia, a escreve. (38) irmã de Hitler-de-lei descreveu-o como completamente perdido quando ele chegou na porta da sua bagagem Liverpool-menos. "Eu tive uma idéia que ele estava doente, sua cor era tão ruim e seus olhos pareciam tão peculiar", escreveu ela. "Ele estava sempre lendo, e não livros," santinhos "impressos em língua alemã. Eu não sei o que estava neles, nem exatamente onde eles vieram." (Pp. 29,35) Hallett afirma que estes eram manuais de treinamento de Tavistock. "Hitler era um agente britânico" é útil como um paradigma alternativo. (Normalmente não podemos reconhecer a verdade porque temos o paradigma errado, ou seja, a nossa "educação" que funciona como um filtro.) Quando Hallett diz "Britânico", ele quer dizer Illuminati, o culto maçónico de super banqueiros ricos que controlam uma rede interligada de cartéis . Este culto está baseado na cidade de Londres, mas usa a Inglaterra ea maioria das nações e ideologias como fantoches em um Punch and Judy show chamado história. alegação Hallett iria esclarecer muitos acontecimentos improváveis da Segunda Guerra Mundial. Por exemplo, por que Hitler deixou escapar 335 mil soldados aliados em Dunquerque? Este gesto quixotesco era explicado como uma abertura de paz magnânimo, mas certamente a Inglaterra teria sido mais favorável se o seu exército estavam em campos de prisioneiros de guerra nazistas. O triunfo nazi maio 1940 foi como um nocaute no primeiro round. Os Illuminati não tinha a intenção para a guerra para acabar tão cedo, nem para os nazistas a ganhar.

207

No verão de 1940, quando a Inglaterra estava prostrado, chefe de inteligência militar nazista (Abwehr) o almirante Wilhelm Canaris disse o ministro dos Negócios Estrangeiros romeno Prince Michael Sturdza permanecer neutro, porque a Inglaterra iria vencer a guerra. Ele também deu essa mensagem para o ditador espanhol Franco. A teoria de Hallett também explica por que Hitler, supostamente o inimigo arco de banqueiros judeus, agiu como se ele não sabia que os Rothschild controlada Inglaterra (ea América) quando este era praticamente comum conhecimento. (Veja Hillaire Belloc, "os judeus" de 1922.) Se Hitler fosse real, ele teria invadido a Inglaterra antes que a Rússia foi atacada. hipótese de Hallett explica 1) Por que Hitler foi capaz de expandir-se na Renânia, etc, sem medo de retaliação. 2) Por que a máquina de guerra nazi foi financiada e construída pelo Banco de Inglaterra e um Who's Who das empresas Anglo American, controlada pelos Illuminati. 3) Por que Hitler nunca fechou o Mediterrâneo em Gibraltar, e porque o ditador espanhol Franco se manteve neutro, apesar da enorme dívida que ele devia nazistas da Guerra Civil Espanhola. 4) Por que I.G. Farben sede em Frankfurt nunca foi bombardeada. Isto tornou-se sede da CIA. 5) Por que o Banco da Inglaterra recompensado Hitler para a tomada de Praga, dando-lhe as reservas de ouro Checa, em Londres.

Isso explicaria por que Hitler deu a sua ridícula prioridade sobre as políticas raciais realmente ganhar a guerra. Ele poderia ter se alistou milhões de eslavos (e mesmo muitos judeus) a superar a Rússia comunista. Em vez disso, ele os fez inimigos implacáveis. Poderíamos perguntar por que alemão aliado o Japão atacou os EUA em vez da Rússia, porque os nazistas nunca imaginaram que suas comunicações foram comprometidos, por que Hitler não conquistou os campos de petróleo da Rússia e do Médio Oriente quando teve a chance, etc, mas você começa o retrato. A correção foi dentro Hitler pode ter pensado que ele estava agindo para os capitalistas anglo-americanos, invadindo a Rússia Soviética. Possivelmente ele não percebeu que ele (e Alemanha) foram sendo criadas.

OMS foi Hitler?

A maior improbabilidade é que um vagabundo austríaco, gari e prostituta gay pode se tornar chanceler da Alemanha. Hitler se une a uma longa lista de figuras obscuras chantagem, poder que foi catapultado à fama mundial com a ajuda de uma mão invisível. Hallett escreve que o avô de Hitler era Nathan Meyer Rothschild. Schickelgruber Maria, avó de Hitler, era uma empregada doméstica na mansão dos Rothschild, em Viena, quando seu pai, Alois foi concebido "de medo" em um estupro ritual satânico. Os Rothschilds só podiam casar dentro de sua família para que eles tinham filhos ilegítimos que funcionavam como agentes anônimos. (Aparentemente, este é um padrão com o. Illuminati Bill Clinton é espalhado boatos para ser um Rockefeller.) A avó da criança receberam apoio de um empresário judeu que era provavelmente um intermediário para o seu avô. Bridget Hitler cita a irmã de Hitler Paula:

208

um bom negócio sair dessa." (Memórias, p. 175) filho de Rothschild, o terceiro casamento de Alois Hitler era sua sobrinha, Klara, que se tornou mãe de Hitler. Seu pai era abusivo e sua mãe super-compensação. Hitler tornou-se desamparados, aos 18 anos quando sua mãe morreu, e ele morava em um albergue homens de Viena, que era homossexual assombrar. Segundo o historiador e professor alemão Lothar Machtan, Hitler era um homossexual com um registro policial por muito tempo para assediar os homens, tanto em Munique e Viena. Esses registros chegaram a Rússia ea Inglaterra, mas nunca foram usados para a propaganda, mais uma evidência de que a guerra pode ter sido uma farsa. (Machtan, "The Hidden Hitler", de 2001.)