• Nenhum resultado encontrado

LIVRO DOIS Illuminati, shabbetaístas e protocolos

CRISTÃOS ESTÃO SENDO ENGANADOS

Bjerknes tem um pungente aviso aos cristãos: "No dominada mídia Judaica de hoje, nós encontramos muitos Judeus pregando ao público que o fim dos tempos estão chegando e que os cristãos devem ver a sua própria destruição em uma luz positiva, como se fosse o divino cumprimento da profecia cristã e judaica. Muitos cristãos têm sido enganados por esses charlatães ... a destruição do mundo e suas nações está ocorrendo como resultado da intervenção deliberada de Judeus imensamente ricos e não como o resultado da vontade de Deus. Esses judeus os líderes vêem a Bíblia Hebraica como um plano, que eles estão deliberadamente cumprindo .... (327) Como meus leitores sabem, eu vejo a Nova Ordem Mundial como uma conspiração de elite impulsionado principalmente pelo desejo dos banqueiros centrais para consolidar seu monopólio sobre o crédito e poder.

93

Eu acredito que há um forte elemento de "judeu", mas os judeus são como Illuminati desprezo de alguns de seus "irmãos menores", como são de não-judeus. Ao contrário, eles têm cooptado elites gentio (que

são mais poderosas e úteis) usando casamentos, a Maçonaria, e arianismo. Olhe para a adesão gentio da Caveira e Ossos Illuminati, por exemplo. Bjerknes não acha que os Illuminati ainda está em atividade e minimiza o papel gentio. Na minha opinião, este é um ponto cego. Em um e-mail, Bjerknes respostas que o casamento faz parte da estratégia de "judeu": "Eu acredito que poderosos interesses judaicos foram deliberadamente tentando cumprir a profecia messiânica Judaica por 2,500 anos e têm enganado muitos Gentios em ajudá-los a obter os seus objectivos. Eles também têm recrutado muitos Gentios através da amizade, casamento e interesses egoístas, que não são tolos, mas cometem atos desumanos por ganância, vaidade, ou por outras razões imoral. Eles acreditam que o que eles estão fazendo é mal? Eu suspeito que alguns fazem . Não me oponho a identificar as sociedades secretas e os laços entre a elite. Eu simplesmente não vê qualquer justificação para chamá-los de Illuminati. Quanto à evolução global da política e os rostos de quem está empurrando o carrinho para a Terceira Guerra Mundial, eu acho que eu e muitos outros têm provado que é um movimento judeu, e que os Illuminati não foram nada, mas uma pequena parte deste movimento judaico o gim de um apocalipse, que remonta pelo menos 2.500 anos. Claro que nem tudo o que acontece hoje tem uma mão Judaica direção de seu curso. Mas eu acredito que poderosos interesses judaicos ... têm a habilidade de exercer mais influência do que todos os outros grupos combinados, pela simples razão de que eles se infiltraram em muitas organizações, as religiões e os governos, e tem como influência desproporcional na mídia. "

CONCLUSÃO

Eu não estaria apresentando esse material se eu não acho que é importante analisar o messianismo judaico. Se os eventos do mundo na verdade são conduzidos pelos Rothschilds "megalomania apoiado por Sabbatean, cabalístico, o fanatismo do Antigo Testamento e do Talmude, eu acho que os judeus e não judeus que querem saber, e ter exceção.

94

Historiador Independente revela Conspiração da cabala

David Livingstone, 41, autor de "O terrorismo e os Illuminati-A Três mil anos de história" (2007) diz cabalistas determinado a ser Deus sequestraram a humanidade. "A Cabala que Deus criou o homem a se conhecer", disse Livingstone. "Cabalistas levar isto para dizer que podem usurpar o papel de Deus. Eles não têm de cumprir um padrão moral absoluto primeiro lugar." Livingstone disse que todos os movimentos do ocultismo originários da Cabala (que remonta ao século 6 aC Babilônia.) Cabalismo não respeitar as normas morais universais enunciados por Moisés. (Este é o judaísmo me identifico.) Livingstone defende que a maioria linhagens Illuminati, incluindo a realeza europeia, são judeus heréticos, os cripto-judeus e judeus wannabe. ("Cripto-judeus" são judeus que fingir que são cristãos, muçulmanos ou de outras confissões religiosas ou étnicas.) Em seu livro, Livingstone traça a genealogia dessas linhagens Khazar, que incluem os Rothschilds, os Habsburgos, a Sinclairs, os Stuarts, os merovíngios, a Lusignan, e os Windsors. "O grande segredo da história é a história da ascensão de cabalistas herético potência mundial", disse Livingstone. "Os judeus comuns e as pessoas em geral não têm idéia de como eles estão sendo manipulados." "Os cabalistas acreditam que Lúcifer é o Deus verdadeiro. Eles não se importam nada de suas próprias nações. Seu objetivo na vida é toda para humilhar e degradar a humanidade, e provar a Deus que a experiência humana é um fracasso. Eles estão gradualmente a atingir este objectivo através das suas controle da economia, educação, mídia e governo. "

PESSOAL

David Livingstone nasceu em Montreal em 1966 de um pai jamaicano-brasileiro (a professora) e mãe franco-canadense. Aos sete anos, perguntou aos seus pais que Platão e Sócrates estavam. Disse que eles buscavam a verdade, ele ficou chocado. "Você quer dizer que as pessoas não sabem qual é a verdade?" Ele resolveu encontrá-lo fora. Livingstone estudou a história como uma graduação, mas desistiu em 1992, quando ele percebeu que estava sendo doutrinada. "Quando eu li que o indo-europeu [ário] raça surgiu a partir do Cáucaso, do nada, fiquei desconfiado, e começou a 13 anos de pesquisa que levou ao meu primeiro livro, "The Dying God-A História Secreta da civilização ocidental."

95

Neste livro, Livingstone desconstruído o mito da civilização ocidental, que tenta retratar o progresso em termos da rejeição da religião e da adopção da secular, que é na verdade uma máscara para o oculto, isto é, a cabala. (Veja o meu site para "Lúcifer é Deus de Secret Secular Society.") Enquanto escrevia este livro, Livingstone paga suas contas com o plantio de árvores na Colúmbia Britânica e estofamento de móveis em Montreal. Criado como um agnóstico, ele se converteu ao Islã em 1992 depois de fazer um estudo das principais religiões do mundo. Casou-se em 2000 e tem três filhos, todos menores de seis anos.

TERRORISMO e os Illuminati

mais recente livro de Livingstone, que traça a 2500-ano cabala Conspiracy desde a antiguidade até os dias atuais, é embalado com novas informações interessantes. Por exemplo, a Ordem dos Illuminati foi precedido em 1500 na Espanha pela "Alumbrados," uma heresia cristã iniciados por crypto judeus chamados "marranos". O fundador da Ordem dos Jesuítas, Inácio de Loyola, era um marrano /

Alumbrado.

(114) Assim, quando as pessoas hoje discutem se é jesuítas ou sionistas, que são responsáveis pelos nossos problemas, eles estão realmente falando a mesma besta. Cabalista Rabbi Isaac Luria, um seguidor de Loyola, enunciou o princípio de que eles devem trabalhar ativamente para trazer a redenção profetizar, ou seja, através da vinda do Messias e do Estado dos Illuminati. Isso significava "a manipulação do curso do destino através do uso de magia e, finalmente, de preparar as condições necessárias políticas e morais para receber [ou seja, o Messias Anticristo] vir, que é a Nova Ordem Mundial". (115) Com a mídia de massa eo sistema de educação nas mãos dos cabalistas, é fácil de resolver isso "mágica". É fácil convencer milhões que os jatos de passageiros atingiu o Pentágono e Shanksville PA (mesmo que não houve destroços do jato de passageiros) e do World Trade Center caiu devido a "fogo". O Sabbatean e heresias Frankist dos anos 1600 conseguiu o Alumbrados e levou diretamente para os Illuminati na década de 1700. Livingstone escreve: "O Frankists foram dobrados, não só na erradicação e humilhação da maioria da comunidade judaica, que se recusou a aceitar os seus desvios ... mas de todas as religiões, e eles exploraram os ideais sionistas para disfarçar sua busca pela dominação do mundo . O Frankists acreditava que ... tudo o que tinha sido proibida [pela Torá], foi agora autorizada, ou mesmo obrigatório. Isto incluiu proibida uniões sexuais, orgias e incesto ...." "Apesar do fato de que eram exteriormente religioso, o Frankists pediu a aniquilação de todas as religiões e um sistema positivo de crença, e sonhava com uma revolução geral que varresse o passado [ordem social] em um único golpe ... para Jacob Frank, a destruição anárquica representado todo o brilho da luciferina, todos os tons e sobretons, da palavra vida. " (125) [Citando o livro de Frank "As Palavras do Senhor", Juri Lina escreve:

96

"Ele acreditava que Deus era mau. Frank proclamou-se como o verdadeiro Messias. Ele não prometeu dizer a verdade, rejeitou todas as leis morais, e declarou que a única maneira de uma nova sociedade foi a destruição total da civilização atual, assassinato, estupro, incesto e ao consumo de sangue eram perfeitamente aceitáveis e ações rituais. " ("Sob o Signo do Escorpião", p.22)] É fácil reconhecer a origem do comunismo e do anarquismo nessa filosofia demente. É fácil reconhecer o terror das revoluções francesa e bolchevique, os gulags soviéticos e nazistas, campos de concentração, os campos de morte do Camboja e China, o "Choque e Pavor" no Iraque, ea poeira do World Trade Centre. É fácil reconhecer que este degenerado seita judaica é a razão pela qual todos os judeus tenham sido contaminados com suspeita de imoralidade e subversão. Muitos judeus foram enganados pela promessa (Frankist) Comunista da justiça econômica ea propriedade pública. (Isto é o que o cabalista entende por "mágica" enganação e mentiras.) Mas os judeus comuns têm sido lentas em se distanciar desse movimento pernicioso, e sua sionista, Neo Conservador e manifestações maçônicas (que não são o que fingem.) A Rothschild ea maioria dos estabelecimento bancário judeus foram franquistas. Casar-se com as elites indígenas, eles foram responsáveis pela Revolução Bolchevique e da Primeira e Segunda Guerras Mundiais. Infelizmente, eles podem estar planejando uma Terceira Guerra Mundial que vai colocar o Islã contra o sionismo.

Livingstone entra em detalhes sobre como os cabalistas, operando através de seu controle sobre a Arábia Saudita, o Banco da Inglaterra, Reino Unido e imperialismo americano, e conspiraram para acabar com o Império Otomano e manter o Oriente Médio para trás. Ele também explica como eles continuam a usar uma variedade de seitas como wahabismo (1700) e salafistas (1900), e maçônico sociedades secretas como a Irmandade Muçulmana (1930) para dividir o Islã, criar fundamentalismo fanático e terror promover, em preparação para a vinda " Guerra de Civilizações ". "O menor fileiras [terroristas] pode, sinceramente, eles estão defendendo o Islã e confrontando" imperialismo ocidental ". No entanto, [eles] servem o mesmo porque ... Illuminati seus canais de penetrar no altas esferas do poder nos governos britânico e americano, e ida para as regiões mais baixas da undergrounds penal e oculto. " (241) Livingstone não acredita que o actual regime iraniano é independente dos Illuminati. Criaram-lo quando depuseram o xá e instalado o aiatolá Khomeini. Em todas as guerras, os Illuminati controlado ambos os lados do conflito, ea Terceira Guerra Mundial não será uma exceção.

CONCLUSÃO

Uma das recompensas do meu trabalho é conhecer pessoas como David Livingstone. Exorto os alunos da Conspiração Cabalista para ler "Os Illuminati e Terrorismo:. Um Três mil anos de história" Poucos trabalhos oferecer como muita visão sobre o verdadeiro caráter do mundo em que vivemos. Livingstone site é www.thedyinggod.com

97

O Lote cabalista para escravizar a humanidade

Força criadora de Deus entra a humanidade através do amor de um homem por sua esposa e desejo de aumentar sua família em um ambiente seguro e saudável. Ela é correspondida por uma mulher que recebe as sementes de seu marido (que simboliza o espírito) e desenvolvê-lo. Assim, os banqueiros centrais cabalista estão ansiosos para neutralizar o macho-fêmea dínamo (activepassive), tornando as mulheres usurpar o papel do sexo masculino. Os banqueiros finalmente assumir o macho iniciando ou "Deus" papel si. Segundo o livro, "portadores de Luz das Trevas", a cabala judaica é um sistema poderoso para ganhar controle sobre as pessoas, através da mobilização e pervertendo as energias sexuais. (20) Estudos em Ocultismo, (Citado em "portadores de Luz das Trevas"), Henri de Guilbert, diz o cabalista judeu "olha a si mesmo como o sol da humanidade, o homem, ao contrário do que outros povos, mas são

as mulheres, manifestando-se e assegurando a vinda da era messiânica. Para realizar esta manifestação sociológica, o judeu organicamente estende sua influência por meio de sociedades secretas, criadas por ele, a fim de espalhar por toda parte de sua força inicial ... [na esperança de perceber] a república universal controlada pelo deus da humanidade, o judeu da cabala ". (21)