• Nenhum resultado encontrado

LIVRO IV A História Oculta

MISSÃO CUMPRIDA

Tão misteriosamente como começou, a guerra terminou. Em dezembro 1918, o Império Alemão, de repente, "desmoronou". Você pode adivinhar o que aconteceu. Os banqueiros tinham alcançado os seus objectivos e desligar a torneira. (Daí, o sentido natural da traição sentida na Alemanha, agravada pela reparação onerosa ditada pela banksters em Versalhes.)

Illuminati: o culto que seqüestrou o Mundial Quais foram os objectivos da banksters? A Velha Ordem foi destruída. Quatro impérios (russo, alemão, Austro-Húngaro e Otomano) estava em ruínas.

Os banqueiros tinham criado seu bolchevique go-ferências na Rússia. Eles asseguraram que a Palestina seria um Estado "judeu" sob seu controle. Israel seria uma perene fonte de novos conflitos. Mas o mais importante, graças a banhos de sangue como Verdun (800.000 mortos), o espírito otimista da civilização ocidental cristã, a fé no homem e Deus, foram um golpe mortal. A flor da nova geração foi abatido. (Veja, "O Testamento da Juventude", de Vera Grã-Bretanha para uma conta em primeira mão em movimento.) O largo alcance da história revela o padrão. O assassinato do herdeiro austríaco Arch Duque Ferdinand pelo "Mão Negra" maçônico grupo (que começou a Primeira Guerra Mundial) foi uma encenação, uma "desculpa", ou seja, o equivalente a 11,2001 setembro.

CONCLUSÃO

A história moderna é o relato de como o cartel de bancos centrais converte o seu monopólio de crédito em um monopólio do poder. Isto implica a destruição de nossa conexão com o país, a religião (Deus), raça e família. Isso significa substituir a verdade objetiva (Deus, natureza) com suas Diktat (politicamente correto, etc)

É preciso coragem e clareza para compreender que são os ratos em seus experimentos de laboratório. Nós já foram vendidos pelos nossos "líderes", idiotizadas pelos nossos meios de comunicação / educação e mimada estúpida por parte do Estado de bem-estar. (Todos podem ser comprados.) We. não pode mesmo reconhecer o que está acontecendo, quanto mais agir.

Por agora, temos a prosperidade e pensamos que somos livres. Como Aldous Huxley disse: "Um estado totalitário realmente eficiente seria aquele em que o executivo todo-poderoso de chefes políticos eo seu exército de gerentes do controle de uma população de escravos WH O NÃO TEM QUE ser coagido, porque eles amam a sua servidão a. torná-los o amor é a tarefa atribuída, nos dias atuais estados totalitários, aos ministérios da propaganda, editores de jornais e professores. " ["Admirável Mundo Novo", Bantam Books, 1967, p. xii. Caps acrescentou.] Pelo lado positivo, o conhecimento que a nossa sociedade é uma fraude, é libertadora. Já não se curve diante de seus deuses de plástico. "A verdade vos libertará!"

Os EUA são uma colônia da Coroa Financeiro

Os EUA foram uma colônia financeiro da Grã-Bretanha, pelo menos, 100 anos. Isto é confirmado pelo "coronel EM Casa Report" um "relatório de progresso" frio de 10 páginas datado de 10 de junho de 1919, que retrata os Estados Unidos nestes termos.

O autor é coronel Edward Mandell House (1858-1938), o agente de Rothschild que secretamente dirigido assuntos EUA durante a administração de Woodrow Wilson. O coronel House era conhecido como amigo de Wilson e "alter ego". (Ele não tinha servido no exército e da expressão "coronel" era simplesmente pretensão.) O relatório é dirigido ao primeiro-ministro britânico David Lloyd George, cuja carreira foi feita como um advogado para a Organização Sionista Mundial.

Os detalhes do relatório do coronel House na preparação "para o regresso pacífico das colônias americanas ao domínio da Coroa". A Liga das Nações foi uma fachada para a hegemonia britânica. "Coroa", a hegemonia de Londres banqueiros internacionais e seus aliados aristocrata.

Casa escreve: "Nós temos este plano envolveu no tratado de paz para que o mundo deve aceitar de nós o campeonato ou a continuação da guerra A Liga é, essencialmente, do Império com a América admitido na mesma base como a nossa outras colônias.".

O relatório oozes desprezo para os americanos. "O povo simples do país são adoradores herói inveterado e incurável", explica o coronel House. Um homem com um slogan que expressa suas "aspirações indefinido" pode manipulá-los facilmente. Depois, eles vão confiar no sloganeer não importa o que ele faz. [Woodrow] Wilson ganhou esta confiança e esta é responsável por "sua utilidade excepcional para nós." Dep. Jacob Thorkelson (1876-1945) introduziu o "Relatório de casa" para o Congresso em Oct.1939 e publicou-o nos Anais do Congresso (13 de outubro de 1939, pp.598-604). As tentativas de eliminá-la foram frustradas. O texto completo está disponível on-line.

banqueiros britânicos assumiram os EUA durante a Administração de Teddy Roosevelt (19011909), quando frente Rothschild JP Morgan sozinhos controlavam 25% das empresas americanas.

"Coroa" remete para os donos do Banco da Inglaterra. Suas identidades são um segredo oficial. Segundo a CE Knuth, a "oligarquia financeira internacional usa 'Crown' do alegóricos como seu símbolo de poder e tem a sua sede na antiga cidade de Londres ... o gigante Banco da Inglaterra, uma instituição privada ... não está sujeita a regulamentação do parlamento britânico e é de fato uma potência mundial soberana. " ("O Império da Cidade", p. 59)

188

É tolice falar de britânicos, americanos, alemães, japoneses ou mesmo imperialismo sionista. Eles são todos fantoches do imperialismo para este que está a colonizar a terra inteira, incluindo os EUA, Reino Unido e Israel. Esta é a Nova Ordem Mundial.

O coronel House continua: O "retorno pacífico das colônias americanas" só pode ser provocada com "o consentimento do grupo dominante dos clãs de controle." O coronel House relata como os americanos estão sendo ensinadas a aceitar a liderança "British". Ele detalha como as universidades ea imprensa são compostos por "Britânico-nascido", ou canadenses. "Através da Cruz Vermelha, o movimento escoteiro, a ACM, a igreja, e outras organizações humanitárias, religiosas e quase religiosa, criamos um clima de esforço internacional, que reforça a idéia de unidade do mundo falam Inglês."

Os clubes Overseas Clubes, serviços e instituições de caridade de guerra "nos permite penetrar todos os setores e classes do país." Esta é uma indicação de quão penetrante influência Illuminati realmente é. Nós "manter todos os jornais americanos, isolados do mundo não-americanos, como se tivesse sido em outro planeta, em vez de outro hemisfério. A realização deste pela Associated Press e os outros coletores de notícias universal, exceto Hearst, foi muito útil em trazer apenas o nosso ponto de vista com os documentos que serviam. " Ele se gaba de que os Estados Unidos ", mantendo uma aparência exterior de independência", é idêntica com outras colônias na sua relação com a Coroa. "Não Contém Presidente Wilson cancelou o programa da Marinha grande e obedientemente admitiu-nos o comando dos mares? Ele se gaba de que "a aliança anglo-americana" se tornou "os financistas incontestado do mundo."

Ele parabeniza "os nossos agentes fiscais Srs. Pierpont Morgan & Company" para "pôr o país em guerra." Eles exercem uma "influência generalizada sobre a política do jornal" através da publicidade e emprestou US $ 200.000.000 para o Japão a construir uma frota de competir com os Estados Unidos (que faz os EUA ainda mais dependentes da Inglaterra.)

O coronel House se gaba de que a "Coroa" emprestou dinheiro utilizado pelo governo dos EUA para fins de guerra para a compra de campos de petróleo na Califórnia, México e América Latina. "A guerra nos fez depositários da maior parte das matérias-primas do mundo ... [nós], agora em grande parte o controle dos campos petrolíferos do mundo e, assim, o transporte do mundo e da indústria."

A Liga das Nações RUSE

A questão premente é agora a "transferência de sua soberania perigosas desta colônia para a custódia da Coroa. Devemos, em suma, agora trazer a América dentro do Império."

O primeiro passo foi Wilsons plano para a Liga das Nações ", que preparou para ele."

"Qualquer mudança abrupta poderia assustar as massas ignorantes americanos e despertá-los para a ação contra ele. E nós. Melhor política Nossa, portanto, seria nomear o presidente Wilson o primeiro presidente da Liga ... ele será capaz de satisfazer [americanos] que longe de se render a sua independência para o campeonato, eles são realmente estender a sua soberania por ela ... "

Prenunciando o Patriot Act, o coronel House diz Woodrow Wilson "só um pai pode agir anti-bolchevique que judicialmente interpretado, permitirá as medidas punitivas para ser aplicado a qualquer americano que pode ser imprudente o suficiente para afirmar que a América deve mais uma vez declarar sua independência ".

O coronel House entra em grandes detalhes sobre como Wilson deve ser massageado e manipulado. Muitas pessoas pensam que alguém escreveu este relatório, mas apenas Edward Mandell House Wilson sabia isso muito bem.

Por exemplo, ele diz que Wilson "é simplesmente desprezada e vingativa notavelmente". O novo embaixador britânico deve ser um "adorador do Wilson" e "um cavalheiro-em-espera do presidente." Ele enumera os dons Wilson já foi dado.

"Todo o nosso sistema de controle de pensamento" está no trabalho

O coronel House sugere encenar a primeira sessão da Liga das Nações, em Washington. "Isso vai convencer essas pessoas simples que são a Liga eo seu poder reside neles." Ele recomenda uma série de espetáculos em que a multidão talvez desviado a partir de qualquer tentativa de pensar muito de questões alheias à sua província. "

"Enquanto aguarda esses desvios para o vulgo, estamos incessantemente instruindo-os sobre as maravilhas da Liga. Seus elogios são trovejou por nossa imprensa, decretado pelos presidentes da escola, e professada pelos nossos professores. Nossos autores, escritores e palestrantes estão a analisar a sua virtudes selecionadas ... nós temos alistou 8.000 propagandistas para a Liga. Temos organizado sínodos nacionais e internacionais, comissões, conferências, convocações, convenções, conselhos ... para anunciar o nascimento do campeonato como a aurora da paz universal. "

"Agricultores, banqueiros, corretores, contadores, químicos e todos os outros grupos funcionais, capazes de exercer organizada profissional, empresarial, financeiro ou pressão social estão se reunindo para endossar a Liga em nome da paz, progresso e prosperidade ... Nosso filme são as preocupações preparação de uma imagem que marcou época ... " "Em suma, todo o nosso sistema de controle de pensamento está a trabalhar incessantemente, sem descanso, sem piedade, para garantir a aprovação da Liga. E vai ser adotado, para as empresas quer a paz, a justiça não consegue resistir a uma aliança, e os políticos, depois de sombra boxe para fins de patrocínio, vai render bravamente para que o destino da devassa e voluntarioso persegui-los. "

190

CONCLUSÕES

O Relatório House desvenda a realidade por trás da globalização e as Nações Unidas. Se sempre que precisava de provas de uma conspiração de longo prazo para subverter a soberania nacional e da humanidade iludir, é isso.

Graças à corajosa oposição de senadores republicanos, os Estados Unidos rejeitou o Tratado de Paz e com ela a Liga das Nações em 19 de novembro de 1919. O enredo foi temporariamente frustrados.

Mas a campanha da British Bankers 'secreto para impor uma tirania mundial não diminuiu. Eles Hider financiado e construído a Grande Depressão ea Segunda Guerra Mundial. A Liga das Nações foi ressuscitado como as Nações Unidas em 1945 ea "Guerra Fria" hoax iniciada. Agora temos o 11/09 e da "Guerra ao Terror". A Nova Ordem Mundial, o governo mundial ea globalização estão todas as extensões do imperialismo britânico, que em si é a expressão da hegemonia financeira dos banqueiros centrais e seus asseclas.

Os americanos estão ajudando a construir a Nova Ordem Mundial para o seu mestre, "a Coroa". Nas palavras do coronel House, os americanos serão os colonos que a "petição ao pé do trono."

As referências para o controle de campos de petróleo sugerem que o óleo é antes de tudo um instrumento de dominação do mundo. A fase final da tirania mundial envolve ganhar controle completo do petróleo do Oriente Médio. Isso explica o Iraque e prenuncia uma invasão do Irão ». A ameaça não pode ser caracterizado como estritamente "judeu". Os Rothschilds têm recebido um tal grau de colaboração da elite financeira, cultural e política do mundo, de modo a tornar este ponto mudo. [Colaboração Essencialmente é o preço do ingresso.]

Lemming-like, a elite ocidental adotou um desejo de morte para a civilização. Eles já venderam a sua alma (e nós) ao diabo.

"Coup de Banqueiros" O 1933 era um ardil

A história que os banqueiros de Wall Street planejava derrubar FDR em 1933, ainda faz a ronda em 2007. Recentemente, o BB C chamado "Dubya de" avô, Prescott Bush como um dos conspiradores. OO NW aparentemente ainda considera Roosevelt eo New Deal como activos propaganda. Eles querem que a gente acha que os banqueiros não funcionar o governo eo fascismo também não tomam a forma de liberalismo, o socialismo eo comunismo.

Os banqueiros Illuminati encenaram o golpe de Estado para dar credibilidade FDR como inimigo de Wall Street. Como vou mostrar, eles rotineiramente esses truques para construir sua marionete presidencial. Os conspiradores (membros da "American Liberty League") abordado aposentado Major-General Smedley Butler 500.000 veteranos de usar para remover FD R e se tornar uma figura de Mussolini-like.

Smedley Butler foi absolutamente o último homem que você gostaria de perguntar se você estava sério. A Marinha mais condecorado da história; Gen. Smedley Butler recentemente tinha sido forçado a renunciar por Herbert Hoover para chamar Mussolini de "cachorro louco" e avisando que seus companheiros fascista "estavam prestes a libertar-se na Europa." Butler se recusou a se retratar de suas declarações e, portanto, tornou-se um herói nacional durante a noite.

Eles pediram a este homem para se tornar o Mussolini americano. Entretanto, se você queria alguém deixe de expor seu golpe (como o fez; pensei que "cheirava a traição"), Butler foi o "go-to" pessoa.

Nem era Butler qualquer amigo de Wall Street. Ele estava viajando o país com um discurso afirmando que os banqueiros usaram o exército dos EUA como "gangsters para o capitalismo", bandidos e cobradores de dívidas: "Olhando para trás, eu sinto que eu poderia ter dado uma l Capone algumas sugestões", Butler afirmou. "O melhor que podia fazer era operar .. sua raquete em três distritos. Eu operei em três continentes." ("A guerra é uma raquete de" 1933) "Havia definitivamente algo louco sobre todo o assunto", comentou Curt Gentry "Butler, que ganhou destaque por se manifestarem contra o fascismo, sendo convidado a se tornar um Duce americano". ("J. Edgar Hoover", p. 203)

No entanto, Gentry e mais outros historiadores aceitaram o conto, indicando sua função como charlatões muito bem pagos.

A história recebeu o seu maior moeda no livro de Jules Archer, "The Plot para capturar a Casa Branca" (1973). 191

A julgar pelas outras obras Archer, ele seja o melhor propagandista dos Illuminati ou maior enganar (ou ambos). Seus outros assuntos incluir tais "defensores do povo" (frente Illuminati-men), como: Trotski, Mao Tse Tung, Chou En Lai; e Ho Chi Minh. Ele também escreveu livros sobre esses movimentos patrocinados pela elite como o feminismo, os direitos civis e ambientalismo.

Para a resposta, estamos em dívida com um livro por uma corajosa e honesta com espírito público novo, médico York, Emmanuel Josephson: "A estranha morte de Franklin D. Roosevelt" (1948).

FDR era o herdeiro de duas famílias de Illuminati, o Delanos e Roosevelt. Ele foi relacionado a uma dúzia de presidentes dos EUA: quatro do lado de Roosevelt e oito no lado Delano. Ele era um primo de terceiro grau do rei George VI ea rainha Elizabeth.

Essas famílias têm algum descendente de judeus, mas eles também têm holandês, alemão, sueco e, principalmente, do sangue Inglês. pai, a mãe de Franklin Delano Roosevelt, Warren Delano fez uma fortuna com o comércio de ópio. Seu pai James Roosevelt foi vice-presidente de uma ferrovia e diretor de várias empresas.

FDR era um menino mimado que sempre mudou as regras para atender seus caprichos. Ele foi educado privadamente, e não a faculdade de direito, mas autorizados a entrar no bar de qualquer jeito. Ele nunca teve um emprego de verdade. Em 1920, ele ajudou a flutuar alguns golpes mercado de ações. Como governador e depois presidente, ele foi extremamente sugestionável, evasivo e astuto. Louis Howe criou sua persona pública e fez o seu pensamento para ele. Howe foi FDR "alter ego e mais sábio." (102)

FDR tinha um pequeno exército de escritores de discurso e, por vezes, havia asneiras. Para a sua aceitação nomeação democrata em 1932, ele foi entregue dois discursos com vista diametralmente opostos e lê-los ambos. (157) após o ataque de encefalomielite, o Rockefeller deu-lhe um spa em Warm Springs, Geórgia. Eles posteriormente canalizado milhões de dólares para o FDR sob a forma de contribuições de caridade de sua "fundação". (Dr. Josephson descobriu que a instituição não aceitou casos de caridade e não emitir demonstrações financeiras.) (118 e ss) Nas palavras de Josephson, "Roosevelt foi magnificamente subornados para concorrer ao cargo. Até o final de 1930, cerca de US $ 700.000 foram vertida para os cofres da fundação ... [FDR] era o fantoche patético de conspiradores tramando a destruição da democracia e do estabelecimento de uma monarquia americana ". (95, 124)

Em troca, o Tesouro dos EUA sob FDR gastou centenas de milhões subornar rei Ibn Saud da Arábia e construindo infra-estrutura petrolífera na Arábia Saudita para beneficiar a Standard Oil. (262263)

Josephson disse que as doutrinas básicas do império Rockefeller são "governo monárquico feudal" ... "Ditadura do monopólio de todas as necessidade da vida e da existência nacional, e absoluta ..." (86-87) Os ricos devem "dividir para governar": "As pessoas devem ser tratadas não como os americanos, mas as minorias fixado em gargantas uns dos outros, Trabalho versus Capital, Preto contra Branco, católicos contra protestantes, cristãos contra judeus, por exemplo" (87) Ele poderia ter acrescentado masculino versus feminino e gay vs reta.

OPOSIÇÃO fingida DE WALL STREET

Rich puras degenera em execução para o Presidente, naturalmente, pretende defender o bem público. Naturalmente seu banqueiro-patrocinadores estão dispostos a fingir descontentamento e oposição. FD R aprendeu o jogo do seu primo Theodore Roosevelt, que fingiu ser um "trusts", mantendo uma criação dos trustes e dando ao país a eles. Os colaboradores da campanha de Franklin Delano Roosevelt 1932 incluem um "quem é quem" da elite empresarial dos EUA, as mesmas pessoas que supostamente tentou derrubá- lo um ano mais tarde: Hearst, Rockefeller, Morgan, Baruch, u D Pont, Astor.

Em 1933, um grupo de "homens de publicidade", aconselhou que o fascismo estava se tornando impopular nos Estados Unidos e R FD poderia marcar pontos, opondo-se aos nazistas. "Eles sugeriram que Hearst e suas publicações lançar um ataque simulado a Roosevelt e ao mesmo tempo, pretendo apoiar o nazismo eo fascismo, colocando assim o anti-nazis e anti-fascistas para o campo de Roosevelt." (167) "Quanto aos que pervertem a opinião pública espera, o público crédulo assola a Hearst e reuniram-se os padrões de Roosevelt, cego para o fato de que ele estava a dar-lhes uma outra da mesma marca da ditadura." (167)

O antagonismo foi uma farsa total. Hearst empregada filho de Franklin Delano Roosevelt Elliot, sua filha e seu marido! Da mesma forma a inimizade pública do Duponts munições de fabricação também foi uma farsa. Ethel Dupont casado FDR Jr.! "A Liga da Liberdade, em seguida, foi criada com o propósito ostensivo de atacar Roosevelt e combater a sua reeleição. Isso serviu para lançar a votação pacifista inteiro em campo de Roosevelt e ajudava a tranqüilizar a sua reeleição." (169) É evidente que o "Golpe fascista" foi apenas mais uma jogada inteligente inventado pelos "homens de publicidade."

CONCLUSÃO

Dall Curtis era um banqueiro e filho FDR-de-lei. Ele não retrata o presidente como um líder, mas como um "quarterback" com pouco poder real. A "comissão técnica" consistia em um círculo de manipuladores ("assessores" como Louis Howe, Bernard Baruch e Harry Hopkins), que representou o cartel bancário internacional. Para Dall, FDR, em última análise era um traidor manipulados por "World Money" e motivada por vaidade e ambição pessoal. (Dall ", FDR: Meu Pai Exploited-In-Law", 1970) O 1933 "Golpe do banqueiro" é um indicativo da dificuldade da elite financeira leva a enganar o público. Até George W. Bush, não fez mais do que o presidente Franklin Delano Roosevelt para tomar a América no caminho da tirania.

Em 1942, Sir Mark Oliphant, um eminente físico britânico ficou chocado quando um mensageiro entregou uma parte de sua nova tecnologia de radar, com um aviso do MI-5 Security Inspector Victor Rothschild para "reforçar a sua segurança." Poucos dias antes Rothschild tinha visitado o laboratório de Birmingham Oliphant University, interrogou-o sobre sua pesquisa, e magnetron no bolso de três polegadas de diâmetro. Fale sobre o desplante! Baron Rothschild foi ele próprio um agente soviético. Antes de devolver o magnetron, que tinha transmitido desenhos detalhados para Moscovo, fato posteriormente confirmado pelos seus manipuladores KG B. Oliphant contou essa história em 1994, para Roland Perry, o autor australiano de "o quinto homem" (1994, Sedgwick e Jackson, 475pp). Este relatório é baseado neste livro.