• Nenhum resultado encontrado

Competência Business Intelligence Solutions

Para acompanhar o ritmo das mudanças nos negócios, as empresas necessitam encontrar formas de capturar e analisar dados da forma mais eficiente possível. A tecnologia Microsoft suporta uma solução completa de análise e reporting business intelligence, a qual permite uma avaliação rigorosa do negócio a todos os empregados da empresa e conduz a uma tomada de mais, melhores e mais rápidas decisões.

A Competência Intelligence (BI) Solutions destina-se a parceiros com experiência comprovada no desenvovimento, implementação e customização de soluções de business intelligence e de aplicações que usam ou são baseadas em tecnologia Microsoft.

Inscreva-se hoje mesmo na Competência Microsoft Business Intelligence Solutions e obtenha acesso a valiosas ferramentas, recursos personalizados e a informações que o ajudarão, a si e aos seus clientes, a tomar decisões de negócio, mais bem informado.

Soluções Abrangidas

Os Microsoft Certified e Gold Certified Partners inscritos na Competência Business Intelligence Solutions têm experiência comprovada na implementação de soluções que incluem data

warehousing, business intelligence, online analytical processing (OLAP), data mining, suporte à decisão, soluções profundas de reporting, desenvolvidas com base nos seguintes components Microsoft:

• Microsoft SQL Server

• Microsoft Windows Server System

De futuro:

• Microsoft Office System client tools

Benefícios

A Competência Microsoft Business Intelligence Solutions proporciona um conjunto único de benefícios e exige que os parceiros cumpram requisitos adicionais.

Benefícios e Recursos– Ao inscrever-se na Competência Business Intelligence Solutions,

obterá acesso a um conjunto único de benefícios e recursos alinhados à especialização do seu negócio e que suportam todas as fases do ciclo do seu negócio.

Planeie o

Negócio Desenvolva e Mantenha o Conhecimento

Comercialize e

Venda Preste suporte e serviços Retenha os seus Clientes ƒ Informação

Concorrência ƒ Patterns and

Practices—Torne os dados acessíveis e valiosos com Business Intelligence

ƒ Calculadora Retorno do Investimento

ƒ Licenças Adicionais para uso interno* ƒ Página dos Recursos

da Competência Business Intelligence Solutions*

ƒ Hands-on labs online

ƒ Online Tutorials

ƒ Training Quick Reference card ƒ Webcasts

ƒ Extensão do logo com a Competência Business Intelligence Solutions* ƒ Channel Builder ƒ Materiais campanhas Marketing ƒ Templates Marketing ƒ Presença prioritária no Microsoft Resource Directory* ƒ Partner Guides ƒ Ferramentas e kits Vendas

ƒ Solution Selling Online (preço especial) ƒ Webcasts ƒ Project Guides ƒ SQL Server Accelerator para Business Intelligence ƒ newsgroups SQL Server ƒ Microsoft Partner awards ƒ Microsoft Security Bulletins

* Benefício exclusivo para parceiros nesta Competência Recursos da Competência Online

Uma vez inscrito numa Competência Microsoft, poderá aceder a conteúdo premier , ferramentas e recursos que o ajudarão a desenvolver o seu negócio na sua àrea de especialização. Concebidos com base no ciclo de vida do seu negócio, os Recursos da Competência permitem-lhe o acesso às mais recentes tecnologias e formações exclusivas para parceiros proporcionadas pela Microsoft

Licenças adicionais para uso interno

Os Parceiros que alcançaram esta competência Microsoft quer ao nível Certified Partner ou Gold Certified Partner têm direito a receber licenças adicionais para utilização interna e propósitos de formação. Estas licenças de software podem ser utilizadas pelos Certified Partners ou Gold

Certified Partners para executarem o seu negócio e para formação interna dos colaboradores. Estas licenças não podem ser vendidas, utilizadas para uso pessoal ou utilizadas para formação dos clientes.

Business Intelligence Solutions

As licenças serão fornecidas apenas para as últimas versões editadas de software Microsoft.

Licenças Cedidas no nível Certified Partner Licenças Cedidas no nível Gold Certified Partner Microsoft® SQL Server™ 2000 Client Access

Licenses (CALs) 5 25

Requisitos

Para se habilitarem à Competência Business Intelligence Solutions, os parceiros têm de satisfazer os seguintes requisitos.

Requisitos de Certificação

Requisitos de Referências

(Consulte questões sobre referências de clientes em: http://members.microsoft.com/partner/program/competencies/ RQbisolutions.aspx)

Empregar ou contratar dois (2) Microsoft Selected Certified Professionals (MCSE, MCSD, MCDBA), ambos deverão ter obtido sucesso em pelo menos uma das seguintes certificações:

Exame Microsoft 70-228—Installing,

Configuring, and Administering Microsoft SQL Server 2000 Enterprise Edition

Exame Microsoft 70-229—Designing and Implementing Databases with Microsoft SQL Server 2000 Enterprise Edition

Os Parceiros que pretendam inscever-se na Competência Business Intelligence Solutions terão que submeter pelo menos três (3) referências de clientes de soluções implementadas previamente que focalizem a implementação e /ou deployment de armazenamento de dados ou business intelligence system. Cada referência sera verificada com o respective cliente.

Cada projecto referenciado deverá abranger a criação e implementação de Data Warehouse e/ou Data mart construidos em SQL Server 2000.

O Parceiro deverá submeter uma referência que diga respeito a uma ou a ambas das seguintes soluções:

- Data warehouse - Data mart

Competência Information Worker Productivity

A produtividade dos empregados é um dos grandes desafios dos dias de hoje para empresas de todas as dimensões.

À medida que um número cada vez maior de trabalhadores conectados, colaborativos e com necessidade de mobilidade abraçam uma grande variedade de tecnologias de hardware, software e serviços que lhes permitam trabalhar mais eficientemente em vários locais, as oportunidades para os parceiros tecnológicos Microsoft são cada vez mais significativas. Os parceiros podem agora conseguir um maior impacto no sucesso dos seus clientes ao fornecer-lhes soluções construídas em programas comuns que fornecer-lhes permitam gerir, prioritizar e

colaborar melhor com volumes de informação crescentes. As soluções Information Worker poderão conduzir a um aumento da factuação dos serviços, a novas oportunidades de mercado e a uma renovada concentração em relacionamentos de elevado valor com clientes.

Soluções Abrangidas

Os Microsoft Certified e Gold Certified Partners inscritos na Competência Information Worker Solutions possuem experiência comprovada na criação de soluções de colaboração e produtividade de grupo que incluem:

• Tecnologias de messaging e colaboração que dão resposta às necessidades dos clientes e aumentam a produtividade dos funcionários.

• Portais e Gestão de Conteúdos que oferecem soluções de negócio baseadas na Web para aumentar a produtividade dos funcionários e para comunicar com os parceiros e clientes.

• Capacidades de gestão de projectos que ofereçam aos clientes uma forma fácil de gerir o seu trabalho e aos seus funcionários uma forma fácil de analisar o passado, controlar o presente e mudar o futuro.

• Gestão de processos que integre e tire partido da tecnologia XML do Microsoft® BizTalk® Server, do Programa de recolha de informação Microsoft Office InfoPath™ e outros Programas de software da Microsoft, para ajudar as empresas a interligar pessoas, aplicações e parceiros comerciais em tempo real a um bom custo total de propriedade (TCO).

• Ferramentas de produtividade empresarial baseadas no último Microsoft Office System que oferece métodos melhorados para aumentar mais rapidamente a produtividade da organização, da equipa, ou das pessoas.

Benefícios

A Competência Microsoft Information Worker Solutions proporciona um conjunto único de benefícios e exige que os parceiros cumpram requisitos adicionais.

Benefícios e Recursos– Ao inscrever-se na Competência Information Worker Solutions,

obterá acesso a um conjunto único de benefícios e recursos alinhados à especialização do seu negócio e que suportam todas as fases do ciclo do seu negócio.

Planeie o

Negócio Desenvolva e Mantenha o Conhecimento

Comercialize e

Venda Preste suporte e serviços Fidelize os seus Clientes ƒ Communication and Collaboration Partner Opportunity Briefing ƒ Informação Concorrência ƒ Partner Readiness Development Roadmap ƒ Smart Client Readiness

Program for ISVs

ƒ Licenças Adicionais para uso interno ƒ Hands-On Labs online

ƒ Página dos Recursos da Competência Information Worker Solutions * ƒ Official Microsoft

Learning Products (fee based) ƒ Online Tutorials ƒ Training Quick Reference card ƒ Case studies ƒ Channel Builder

ƒ Extensão do logo com a Competência Information Worker Solutions* ƒ Materiais campanhas Marketing em Messaging and Collaboration Solutions ƒ Templates Marketing ƒ Presença prioritária no Microsoft Resource Directory* ƒ Presentations

ƒ Solution Selling Online

ƒ Project Guides

ƒ TechNet chats

ƒ Webcasts

ƒ Microsoft Office System Solutions Directory ƒ Microsoft Partner

awards

(fee based)

* Benefício exclusivo para parceiros nesta Competência

Muitos dos benefícios da Competência listados acima são imediatamente disponibilizados aos parceiros quando atingem a Competência. Contudo, alguns serão disponibilizados

posteriormente.

Recursos da Competência Online

Uma vez inscrito numa Competência Microsoft, poderá aceder a conteúdo premier, ferramentas e recursos que o ajudarão a desenvolver o seu negócio na sua àrea de especialização. Concebidos com base no ciclo de vida do seu negócio, os Recursos da Competência permitem-lhe o acesso às mais recentes tecnologias e formações exclusivas para parceiros proporcionadas pela Microsoft

Licenças adicionais para uso interno

Os Parceiros que alcançaram esta competência Microsoft quer ao nível Certified Partner ou Gold Certified Partner têm direito a receber licenças adicionais para utilização interna e propósitos de formação. Estas licenças de software podem ser utilizadas pelos Certified Partners ou Gold Certified Partners para produção e para formação interna dos colaboradores.

Estas licenças não podem ser vendidas, utilizadas para uso pessoal ou utilizadas para formação dos clientes.

Information Worker Productivity Solutions

Licenças Cedidas no nível Certified Partner Licenças Cedidas no nível Gold Certified Partner Level Microsoft® Office Professional Edition 2003 5 25

Microsoft Office FrontPage® 2003 5 25

Microsoft Office OneNote™ 2003 5 25

Microsoft Office InfoPath™ 2003 5 25

Microsoft Visio 2003 Professional 5 25

Microsoft Project 2003 Professional 5 25

Microsoft Project 2003 Client Access Licenses (CALs) 5 25

Microsoft MapPoint® 2002 5 25

Microsoft SQL Server™ 2000 CALs 5 25

Microsoft Exchange Server 2003 CALs 5 25

Microsoft SharePoint™ Portal Server CALs 5 25

Microsoft Content Management Server (1

processador) 3 5

Microsoft Mobile Information Server (1 processador) 1 1

Requisitos

Requisitos de Certificação

Requisitos de Referências

(Consulte questões sobre referências de clientes em: http://members.microsoft.com/partner/program/co

mpetencies/RQiwsolutions.aspx) Empregar ou contratar dois (2) indivíduos Microsoft

Certified Professionals (MCSE, MCSD, MCDBA), ambos deverão ter obtido sucesso em pelo menos uma das seguintes certificações:

Exame Microsoft 70-224—Installing,

Configuring, and Administering Microsoft Exchange 2000 Server

Exame Microsoft 70-225—Designing and Deploying a Messaging Infrastructure with Microsoft Exchange 2000 Server

Exame Microsoft 70-228—Installing,

Configuring, and Administering Microsoft SQL Server 2000 Enterprise Edition

Exame Microsoft 70-229—Designing and Implementing Databases with Microsoft SQL Server 2000 Enterprise Edition

Exame Microsoft 70-281—Implementing Microsoft Office Project

Exame Microsoft 70-284 – Implementing and Managing Microsoft Exchange Server 2003

Exame Microsoft 70-285 – Designing a Microsoft Exchange Server 2003 Organization

Exame Microsoft 70-294—Planning,

Implementing, and Maintaining a Microsoft Windows Server™ 2003 Active Directory® Infrastructure

Exame Microsoft 70-297—Designing a Microsoft Windows Server 2003 Active Directory Network Infrastructure Microsoft

Exame Microsoft 74-131—Designing a

Microsoft® Office Enterprise Project Management (EPM) Solution

Exame Microsoft 74-132: Deploying a Portals Solution with Microsoft® SharePoint® Products and Technologies*

Exame Microsoft 74-133: Customizing Portal Solutions with Microsoft® SharePoint® Products and Technologies*

Exame Microsoft 74-134: Designing an Enterprise Project Management Solution with Microsoft Products and Technologies* * Exame disponível em Dezembro 2004

Os Parceiros que pretendam inscever-se na Competência Information Worker Productivity Solutions terão que submeter pelo menos três (3) referências de clientes de projectos previamente deployed que focalizem pelo menos um dos seguintes pontos:

Comunicação, messaging, colaboração, portais, Gestão de Projectos ou processos, ou produtividade de negócio. Cada referência sera verificada com o respective cliente. Cada projecto deverá abranger pelo menos uma das tecnologias Microsoft associadas:

Messaging and collaboration

Microsoft Office SharePoint Portal Server, the Microsoft Office System, Windows Server 2003, Exchange 2000 Server, Exchange Server 2003, Microsoft Office Live Communications Server 2003, or Microsoft Office InfoPath 2003

Portals

SharePoint Portal Server, Windows Server 2003, SQL Server 2000, BizTalk Server, Exchange 2000 Server, or Exchange Server 2003

Project and process management

Microsoft Project Server 2002 or Office Project Server 2003 plus Project Professional 2002 or Office Project Professional 2003; Windows® SharePoint Services; SQL Server 2000; Microsoft Office 2003 or Microsoft Office Visio Standard or Visio 2003 drawing and diagramming software

Personal productivity

Microsoft Office Professional Edition 2003, InfoPath, the Microsoft Office FrontPage website creation and management tool, Visio, or Office OneNote note-taking program