• Nenhum resultado encontrado

Indivíduos e empresas de todas as dimensões e em todos os segmentos de mercado continuam a adoptar soluções Microsoft para aumentar a eficiência e produtividade. Para incorporar com sucesso estas soluções nas suas operações necessitam de soluções de formação criadas à medida, para lhes fornecer os conhecimentos e capacidades necessárias a conseguir-se o maior retorno possível dos seus investimentos nas tecnologias Microsoft.

Os Microsoft Certified Partners em Learning Solutions são os únicos fornecedores autorizados pela Microsoft para darformação técnica a profissionais de TI e a software developers a trabalhar em empresas, bem como a indivíduos. Conseguir a Competência de Learning Solutions demonstra o comprometimento do parceiro e a sua abilidade em prestação de serviços de formação de alta qualidade, que incluem avaliações de capacidades, formações técnicas, apoio a estudantes e preparação para exames de Microsoft Certified Professional.

Os Microsoft Certified e Gold Certified Partners inscritos na Competência Learning Solutions (anteriormente designada Microsoft Certified Technical Education Center [CTEC]) com comprovada experiência em fornecer a indivíduos e empresas, envolvidos na avaliação,planeamento, instalação, utilização e manutenação e sistemas de negócio críticos e aplicações construídas na Microsoft, as capacidades necessárias para maximizar os seus investimentos nas soluções Microsoft.

Soluções Abrangidas

Considere inscrever-se na Competência Microsoft Learning Solutions se:

• A sua empresa fornece serviços de formação com base em tecnologias Microsoft

• A sua empresa pretender ser reconhecida pela suas qualificações em formação Microsoft, podendo exibir o logo Microsoft Certified Partners em Learning Solutions.

• A sua empresa pretender beneficiar do acesso preferencial a recursos e conteúdo de formação e a oportunidades de vendas disponíveis exclusivamente para parceiros que tenham atingido a Competência Microsoft Learning Solutions

• A sua empresa pretender receber recursos e ferramentas de vendas e marketing para ajudá-lo a prestar suporte aos seus clientes e a expandir os seus negócios com software e soluções Microsoft.

• A sua empresa gostaria de receber da Microsoft referências de clientes fornece serviços de formação na linha de servidores ou linguagem com base em tecnologias Microsoft.

• A sua empresa considera proveitoso participar na comunidade mundial de parceiros que conseguiram a Competência Microsoft Learning Solutions

NOTA: Os actuais Gold Certified Partners em Produtos de Software que cumprem os requisitos

para reinscrição no Microsoft Partner Program no nível de Gold Certified Partner serão automaticamente mapeados nesta Competência.

Benefícios

A Competência Learning Solutions proporciona um conjunto único de benefícios e exige que os parceiros cumpra requisitos adicionais e, ainda, paguem uma quota de inscrição por local. Adicionalmente aos benefícios recebidos como Microsoft Certified Partner ou Gold Certified Partner, receberão os seguintes:

Planeie o seu

negócio Desenvolva e Mantenha o Conhecimento

Comercialize e

Venda Preste suporte e serviços Retenha os seus Clientes ƒ Welcome Kit Anual ƒ Convites para Conferência Estratégia de Negócio ƒ Apresentações Partner Value ƒ Acesso antecipado a conteúdos para formação técnica ƒ Guias de iniciativas de Vendas e marketing ƒ “Living Library” marketing encyclopedia ƒ e-newsletter Learning Solutions ƒ Guias de Blended Learning

ƒ Licenças para uso interno e em formação técnica ƒ Ferramentas de avaliação de conhecimentos ƒ Presença prioritária no Microsoft Resource Directory ƒ Organizational Assessment sales resources and training ƒ Vouchers desconto de cursos eLearning ƒ Voucher formação Programa Software Assurance ƒ Vouchers desconto para exames MCP ƒ Customização conteúdo de formação ƒ Classfinder referral tool ƒ Learning Solutions “contact us” alias

ƒ Microsoft Partner awards

ƒ Ferramentas de medição da

satisfação de cliente

* Benefício exclusivo para parceiros nesta Competência

Recursos da Competência Online

Uma vez inscrito numa Competência Microsoft, poderá aceder a conteúdo premier, ferramentas e recursos que o ajudarão a desenvolver o seu negócio na sua àrea de especialização.

Concebidos com base no ciclo de vida do seu negócio, os Recursos da Competência permitem-lhe o acesso às mais recentes tecnologias e formações exclusivas para parceiros proporcionadas pela Microsoft.

Consulte http://www.microsoft.com/portugal/parceiros/competencias/default.aspx

Nota: Muitos dos benefícios das Competências estão numa lista disponível aos parceiros que se

inscreveram nesta Competência. Contudo, alguns dos benefícios estarão disponíveis mais tarde. Benefícios de licenciamento adicionais

Os parceiros que possuem a Competência Microsoft Learning Solutions aos níveis Certified Partner ou Gold Certified Partner têm direito a licenças adicionais para utilização interna e fins de formação.

Software para utilização interna - Estas licenças de software podem ser utilizadas por

Certified Partners ou Gold Certified Partners para executarem na sua actividade de negócio e para formação dos seus funcionários. Estas licenças não podem ser revendidas, utilizadas para uso pessoal nem para a formação de clientes.

Microsoft Software Licenças Cedidas no nível Certified Partner Licenças Cedidas no nível Gold Certified Partner

Microsoft® Windows® XP Professional 10 25

Microsoft Windows Server™ 2003 Enterprise Edition 5 25 Microsoft Windows Server 2003 Terminal Server 10 25

Microsoft Windows Server 2003 Web Edition 5 25

Licenças para utilização em formação – Estas licenças de software são unicamente para

formação dos clientes e deverão ser instaladas em máquinas designadas para formação nas instalações do Certified ou Gold Certified Partner.

Licenças para Formação cedidas aos parceiros que se inscrevam na Competência Microsoft Learning

Solutions Licenças Cedidas no nível Certified Partner Licenças Cedidas no nível Gold Certified Partner

Subscrição Universal Microsoft MSDN®

1 Subscrição Universal e 200 licenças para sala de aula/ 500 licenças para utilizadores Online 1 Subscrição Universal e 250 licenças para sala de aula/ 750 licenças para utilizadores Online Requisitos

A presente secção fornece um resumo dos requisitos básicos, responsabilidades e obrigações necessárias para cada centro de formação que pretenda inscrever-se na Competência Learning Solutions. Para manter a Competência Learning Solutions, terá de continuar a satisfazer estes requisitos ao longo do ano do Programa em cada um dos centros. Estes requisitos são adicionais às responsabilidades e obrigação da Competência Learning Solutions indicados na adenda. Leia os seguintes requisitos com atenção.

Para se inscrever na Competência Learning Solutions, a sua empresa precisará:

• Submeter uma candidatura e plano de negócio para cada local que pretenda qualificação na Competência Learning Solutions.

• Efectuar o pagamento da quota específica da Competência Learning Solutions. • Submeter uma (1) referência Learning Solutions.

• Empregar, ou ter contrato com, em exclusivo pelo menos dois (2) Microsoft Certified Trainers (MCTs) em full-time ou part-time por cada local candidato à Competência Learning.

• Fornecer em todos os cursos públicos, inscrições abertas para formação, e cursos privados, de inscrições limitadas, Official Microsoft Learning Products ou Microsoft Business Solutions Courseware.

• Cumprir o requisito de volume mínimo de aquisição de courseware. Os requisitos de volume mínimo (MVR) estão definidos com base trimestral e país. Mais detalhes acerca de MVR em:

http://members.microsoft.com/partner/program/competencies/learningsolutions.aspx

• Cumprir os requisitos mínimos de hardware definidos em:

http://members.microsoft.com/partner/program/competencies/learningsolutions.aspx

• Cumprir os requisitos mínimos de instalações, tal como definido em:

http://members.microsoft.com/partner/program/competencies/learningsolutions.aspx

• Cumprir os requisitos de satisfação dos clientes, usando a ferramenta de avaliação de estudante Metrics that Matter (MTM). Saiba mais acerca de Metrics that Matter em:

http://members.microsoft.com/partner/program/competencies/learningsolutions.asp

• Definir, publicar e disponibilizar a todos os seus clientes as políticas gerais de satisfação de cliente e controlo de qualidade.

Para informações mais detalhadas sobre os requisitos, responsabilidades e obrigações da Competência Learning Solutions, consulte o Web site do Microsoft Partner Program.

Requisitos relativos a Cursos Microsoft

Para informação mais detalhada acerca dos requisitos para a prestação de cursos Microsoft, por favor consultar o Guia Completo de Benefícios e Requisitos em

http://members.microsoft.com/partner/program/competencies/learningsolutions.aspx. Como parceiro inscrito na Competência Learning Solutions e a oferecer cursos Microsoft , ser-lhe-á exigido que:

• Cumpra as regras do logo Microsoft.

• Cumpra as regras de entrega nos cursos de Official Microsoft Learning Products e Microsoft Business Solutions Courseware.

• Emita certificados de conclusão de cursos.

• Esteja em conformidade relativamente ao requisito de todos os cursos oficiais, usando Official Microsoft Learning Products e Microsoft Business Solutions Courseware, sejam ministrados por um qualificado MCT.

• Adira aos princípios da Competência Learning Solutions relativos a antipirataria, fraude e entrega de materiais nos cursos.

• Especifique os locais de formação e cumpra os requisitos específicos em cada um deles: • Aulas públicas leccionadas por um formador.

• Aulas particulares leccionadas por um formador. • Aulas online.

Parceria entre Microsoft Learning Solutions Partners e Escolas e Universidades

Assistimos a uma procura crescente por parte das escolas e universidades para proporcionar aos estudantes, percursos de certificação por fabricante. Apesar das escolas terem a

oportunidade de se juntar ao programa Microsoft IT Academy Program, muitas preferirão efectuar uma parceria de outsourcing com um parceiro qualificado para a formação, tornando possível às escolas proporcionar educação em contínuo à comunidade ou, ainda, efectuar cursos em formato condensado ou acelerado. Aconselhamos os Microsoft Certified Partners em Learning Solutions a efectuar parcerias com instituições académicas para a prestação de cursos baseados nos Official Microsoft Learning Products.

Distribuição de Official Microsoft Learning Products

As empresas e organizações governamentais continuam a solicitar a aquisição de Official Microsoft Learning Products e Microsoft Business Solutions Courseware da Microsoft. Fazemos todos os possíveis por encaminhar estas empresas para os Microsoft Learning Solutions Partners como fornecedor preferencial dos Official Microsoft Learning Products e Microsoft Business Solutions Courseware. Para tirar o maior partido destas oportunidades, deverá cumprir as regras e requisitos para a distribuição de Official Microsoft Learning Products nos cursos internos privados a empresas. Para mais informações, por favor faça download do Guia Completo de Benefícios e Requisitos em:

http://members.microsoft.com/partner/program/competencies/learningsolutions.aspx