• Nenhum resultado encontrado

INFLUÊNCIAS DA DATA DE NASCIMENTO NO DESTINO Junho

Formação ATRIBUTOS:

INFLUÊNCIAS DA DATA DE NASCIMENTO NO DESTINO Junho

Os indivíduos nascidos em junho aprendem na juventude que não podem ser displicentes, indiferentes ou egoístas. Estão expostos a situações domésticas estreitas, a autoridades aconselhadoras e valores firmes. Surgem situações que os levam a opinar, estudar com sabedoria e compreender a necessidade do esforço de equipe. Na juventude, podem haver restrições, responsabilidades e preocupações familiares que ensinem às crianças nascidas em junho a cumprirem conscientemente suas obrigações.

As influências protetoras da infância, as explorações artísticas e a concentração na família proporcionam ao 6 aprendizado tradicional cujas lições não são esquecidas facilmente. A juventude pode ser lembrada como a época de aprender a ser atencioso, criativo e fidedigno. O jovem quer ser amado e mostrar afeição. Quando sente insegurança ou sua natureza preocupada e imaginativa está muito inquieta, a criança pode tornar-se distante e buscar-se em si mesma. Para aprender a se sustentar, o jovem deve estar disposto a fazer ajustes pessoais e a conservar

os relacionamentos amistosos.

As pessoas nascidas em junho raramente deixam a família antes de terem escolhido outra casa. Aprendem de fato a compartilhar sua sabedoria, a reconfortar os menos afortunados e a servir a outros propósitos que valem a pena. Os nascidos em junho são cercados na juventude por conselheiros paternais bem- intencionados e respeitados.

Dia de nascimento: 6, 15, 24

O DIA DO NASCIMENTO TEM INFLUÊNCIA NA PERSONA- LIDADE E NO DESTINO. DURANTE A MEIA-IDADE ATRAI PES- SOAS E EXPERIÊNCIAS QUE EXEMPLIFICAM O SIGNIFICADO DO NÚMERO.

O ciclo de produtividade da meia-idade começa com a maturidade. Vai aproximadamente dos 28 aos 55 anos de idade e coordena-se com o destino durante este período. O significado do número do dia de nascimento adiciona seus traços e experiências de caráter à análise numerológica do indivíduo.

As pessoas nascidas 6, nos dias 15 e 24 do mês, além dos traços de caráter delineados pelos significados do número para o nome, são professores responsáveis, acomodadores e solidários. Podem não ser felizes sozinhos, ou não se sentir à vontade em companhia de cínicos não confiáveis e sem ética. Os indivíduos nascidos nestas datas querem tranquilidade doméstica, vantagens materiais e estilo de vida convencional.

Entre aproximadamente os 28 e os 55 anos de idade — o ciclo de 27 anos de produtividade no destino — a vida oferece responsabilidades e limitações pessoais. A atenção às pessoas carentes e dependentes conserva estas pessoas protetoras próximas ao lar e confiáveis. Estes indivíduos não devem jamais ser insinceros. Devem tentar melhorar os padrões e as expectativas de vida dos dependentes mais jovens, mais velhos, mais fracos ou menos afortunados.

O número 6 é o sexto do ciclo de nove anos de experiência que resulta no apuro e na qualificação do desempenho baseado nas metas traçadas no primeiro ano. E hora de concentrar-se nas responsabilidades da casa, da família e da comunidade. O indivíduo deve ter em mente a liberdade do ano anterior quando abril der início a novos projetos e acomodar conscientemente os entes queridos e os conhecidos por ocasião das solicitações. E período receptivo repleto de tarefas e obrigações de manutenção domésticas. E melhor acolher o que aparecer. "O que vai volta", e neste ano não se pode esperar bastar a si mesmo ou receber amor sem retribuí-lo. Este ano terá como centro o reconfortar os outros, e devem ser feitos ajustes pessoais às mudanças cronológicas produzidas no mês de outubro anterior. E ano no qual o progresso é medido pela generosidade emocional, e em novembro o pão atirado às águas irá retornar.

O número 6 deve ter em mente os conceitos românticos e os relacionamentos pacíficos quando convocado a fazer sacrifícios pessoais pelos outros. Abordagem beneficente e tolerante e atitude de perdoar e esquecer ajudam. Não é ano para buscar solidão ou não cumprir compromissos. Para aproveitar ao máximo este ano, o indivíduo deve estar satisfeito, ser atencioso com o problema dos outros, demonstrar dedicação aos colegas menos capazes e ser solidário com sinceridade. Abordagem atenciosa, fiel e indulgente às obrigações tradicionais deve fazer deste um ano estável.

Não recuse ficar em casa, apoiar desejos de algum ente querido ou dedicar tempo para ouvir alguém. Reconheça esta oportunidade, única em nove anos, de ser companheiro de luta e conselheiro conscienciosos. Ajude a melhorar as relações da comunidade e cultive as amizades artísticas, propícias e fiéis. Não mate trabalho nem faça mudanças espontâneas. Espere encontrar problemas que aguardam solução em casa quando viajar ou enquanto estiver absorto com você ou for imaturo. Acolha a oportunidade dourada de trabalhar as diferenças e entrar para a turma, e conserve-se cuidadoso e paciente. Fevereiro, agosto e novembro serão memoráveis se você estiver disposto a distribuir

compreensão e a servir em silêncio quando a ajuda for necessária.

O ano pessoal número 6 é chamado ano do casamento. Seja desposando uma pessoa ou um emprego, os compromissos assumidos devem agora merecer prioridade absoluta. Deve-se planejar o futuro, viver cada dia como se fosse o último e não ir dormir zangado. Deve-se tomar a decisão de sanear as diferenças ao fim de cada dia e saudar a manhã, isento de hostilidade. A atitude despojada é muito significativa. Embora seja melhor esperar ser solicitado, pode-se prestar assistência quando necessária. As atividades sociais ou viagens devem ter como centro os projetos familiares e comunitários, pois não há novos rumos indicados. É hora de aprofundar os laços e conservar os predicados. A concentração na vizinhança imediata pode ser prazerosa ou aborrecida, mas a pausa que este ano oferece às ambições comerciais ou às explorações caprichosas deve ser considerada parte do curso natural dos eventos.

Quando casado, espere efetuar melhorias em casa e repartir os momentos preciosos com a família e os amigos. Quando solteiro, um amante ou amigo que tenha entrado em cena no ano anterior pode ser bom candidato a relacionamento de longo prazo. Quando na escola, colabore em casa, espere assumir maior responsabilidade e aproveite a oportunidade para estabilizar as notas escolares. Nos assuntos comerciais ou práticos, espere ser engenhoso e resoluto e fincar pé nas convicções pessoais. E hora de resolver problemas e conservar a integridade pessoal. Os esforços e as obrigações despojadas empreendidos neste ano serão admirados e proporcionarão experiências que trarão mais sabedoria. Os dependentes e as pessoas que receberem assistência durante este período exigente irão favorecer as ambições colhidas nos próximos três anos.

MÊS PESSOAL

a oportunidade de concentrar-se nos entes queridos e nas responsabilidades do lar e da comunidade. Viajar não é aconselhável, a menos que em visita à família. A receptividade emocional, as melhorias e a preservação dos relacionamentos pacíficos devem merecer prioridade absoluta. Pontos de vista intelectuais, intolerantes e voltados para o autoconhecimento devem ser postos de lado. O mês anterior proporcionou a chance de sair da rotina, e agora é hora de se fixar, visando a aprofundar o amor e a criar harmonia. Repartir com prazer as tarefas e os velhos amigos e exuberar nas demonstrações de afeto são a palavra de ordem do mês. Podem surgir situações que exijam o sacrifício dos desejos pessoais. Deve-se usar este mês para acomodar — ensinar, apaziguar e demonstrar aprovação. E melhor ser maduro, dedicado e fidedigno quando envolvido em relacionamentos emocionais.

DIA PESSOAL

Acorde cedo e aborde as responsabilidades de cada hora com demonstração de integridade. Realize cada tarefa com determinação e consciência. Não experimente. Vista-se com o objetivo de realizar as coisas e de se sentir à vontade. Esteja preparado para ser responsabilizado por todos os atos e observações, mas lembre-se também de que este dia é para demonstrar amor e afeto ao assumir os problemas dos mais fracos ou carentes. Espere fazer ajustes pessoais quando necessários, sem transformar o trabalho em fardo. Mostre ao mundo o amante, parceiro ou amigo realista, atencioso e solidário que você é.

As pessoas estão sujeitas a explosões emocionais e podem fazer- lhe cobranças injustas. E dia de ser compreensivo, conselheiro e indulgente. Nestes casos, evite discutir, envolver-se demais ou desprezar. Os projetos domésticos, as idéias criativas e os pensamentos idealistas estão no ar, e é preciso tampar as saídas dos bons fados e das satisfações potenciais de longo prazo.

prestar ajuda. Abrace alguém e desconcerte as pessoas com sincera preocupação e conselho prático. Reserve tempo para as compras domésticas e para visitar a família ou algum amigo doente. Seja justo e honesto com todos, e cuide de desfazer os mal-entendidos atuais e os equívocos do passado em todas as áreas. Não vá dormir zangado nem force os assuntos. Hoje é dia de se concentrar em alegrar os outros. As demoras nas comunicações de amanhã e a redução da energia física dão-lhe a oportunidade de analisar metas passadas ou futuras e de usar o tempo pessoal para auto-avaliação.

CAPÍTULO ONZE