• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL N.º 56/2011 Modalidade: CONVITE

Tipo: MENOR PREÇO

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PROGRAMA INTEGRAL A FAMILIA

JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 8.666/93, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, no dia 10 de Junho de 2010, às 09h, na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, sita na Av. Pinheiro Machado, nº649, nesta cidade.

Maiores informações pelos telefones (0**55) 3271-1818 ou 3271-2004,ou no endereço acima citado, em dias e horários de expediente normal, ou pelo site: www.juliodecastilhos.rs.gov.br

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, 02 de junho de 2011.

JOÃO VESTENA

(2)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br CONVITE N.º 56/2011

Tipo de Licitação: Menor Preço

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PROGRAMA INTEGRAL A FAMILIA

JOÃO VESTENA, Prefeito Municipal de Júlio de Castilhos, Estado do Rio Grande do Sul, no exercício de suas atribuições e em conformidade com a Lei n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, mediante as condições deste Edital.

1. DO OBJETO DE LICITAÇÃO

1.1 – Têm esta licitação por objeto à aquisição de materiais conforme listas em anexo para a Secretaria de Assistência Social do Município através do programa Atenção Integral à Família;

1.2 – As quantidades e especificações nas propostas, contidas no anexo I deste edital deverão atender, rigorosamente, em quantidade e qualidade;

1.3 – As despesas resultantes desta licitação correrão através da seguinte dotação orçamentária:

09 – Secretaria de Assistência Social e Habitação 01 – Fundo Municipal de Assistência

2060 – Manutenção de serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família PAIF

3.3.90.30 - Material de consumo

II - DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA:

O envelope N.º01-Documentação deverá conter os seguintes documentos, fotocopiados, autenticados e dentro dos respectivos prazos legais de validade:

(3)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br a) Habilitação Jurídica:

a.1. Cédula de identidade;

a.2. Registro comercial, no caso de empresa individual;

a.3. Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleições de seus administradores;

a.4. Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;

b) Regularidade Fiscal:

b.1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

b.2. Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;

b.3. Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei;

b.4. Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE:

b.5. As Empresas que se enquadrarem em Microempresa-ME e/ou Empresa de Pequeno Porte-EPP, deverão apresentar o documento legal (emitido pela Junta Comercial do Estado-JUCERGS ou pela Receita Federal e pela Secretaria Estadual da Fazenda-SEFAZ), que comprove o seu efetivo enquadramento.

b.6. As Microempresas e Empresas de Pequeno Porte que quiserem postergar a comprovação da regularidade fiscal para o momento da habilitação e analise das propostas e ter preferência no critério de desempate quando do julgamento das propostas, nos termos da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, deverão apresentar, também, declaração,

(4)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br conforme modelo constante do Anexo I de que está enquadrada como microempresa ou empresa de pequeno porte (conforme o caso) nos termos do art. 3º da Lei

Complementar nº 123/06, e que pretende postergar a comprovação da regularidade fiscal para o momento da habilitação e analise das propostas e de que pretende exercer a preferência no critério de desempate no julgamento das propostas de preços.

b.6.1.No caso de Microempresa ou empresa de pequeno porte, constituída na forma da Lei complementar nº 123, de 14.12.2006, em havendo restrição na regularidade fiscal, será assegurado prazo de dois dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que a proponente for declarada a vencedora do certame.

b.6.2.A não apresentação da documentação devidamente regularizada, conforme previsto no inciso 1º do Art. 43 da Lei supracitada, no prazo concedido, acarretará na inabilitação da empresa.

No envelope N.º02-Proposta, a empresa interessada deverá apresentar a sua proposta, em papel com timbre ou carimbo da empresa e devidamente assinada por seu representante legal.

A proposta deverá ser na forma datilografada/digitada e nela deverão constar os preços unitário e total dos itens acima indicados, sem quaisquer emendas, rasuras ou entrelinhas que possam prejudicar a sua correta interpretação.

O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, ficando a empresa proponente, dentro desse prazo, obrigada ao fornecimento dos itens em que participar pelo preço que nela constar. Salvo no caso em que venha a contratar com a Administração Pública em razão de desistência, falência ou por qualquer outro motivo causado pela empresa vencedora e/ou pelas demais empresas classificadas em lugares imediatamente anteriores ao seu na ordem de classificação da licitação, quando, então, terá de aceitar o fornecimento pelo preço ofertado pela empresa vencedora do(s) item (ns) licitado(s).

Serão desclassificadas as propostas que não se enquadrarem às exigências previstas neste item.

(5)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br III – DA DATA DA ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTAS:

A abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas realizar-se-á em ato público na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações, sita na Av. Pinheiro Machado, n.º 649, nesta cidade de Júlio de Castilhos, RS, no dia 10 de junho de 2011, às 09h.

IV – DO JULGAMENTO:

O julgamento das propostas será realizado de acordo com o tipo de licitação (menor preço) e nos termos e condições deste Convite, classificando-se em primeiro lugar a licitante que ofertar o menor preço para o objeto licitado em que participar.

Em caso de empate entre duas ou mais empresas licitantes, adotar-se-á, como critério de desempate, o procedimento previsto no art. 45, § 2º, da Lei N.º8.666/93 e suas alterações posteriores.

V – DA ENTREGA DO OBJETO:

A entrega dos itens que compõem o objeto da licitação dar-se-á no prazo de até 10 (dez) dias, na Secretaria de Assistência Social do município, localizada na Avenida Fenando Abott nº 715, nesta cidade. A não entrega dos itens que lhe forem adjudicados dentro do prazo estipulado implicará a aplicação de multa de 10% (dez por cento) do valor total do fornecimento da empresa adjudicatária faltosa.

VI – DO PAGAMENTO:

O pagamento a vista será efetuado no prazo de até cinco (5) dias após a liquidação da despesa e o respectivo empenho

O pagamento da nota fiscal será realizado no prazo de até cinco (5) dias úteis após a regular liquidação da despesa e a elaboração do seu respectivo empenho pelo

(6)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, e será feito diretamente no Setor de Tesouraria, ao representante legal da empresa fornecedora ou à sua ordem, em dinheiro ou em cheque nominal.

VII – DAS CONDIÇÕES GERAIS E FINAIS:

A Administração Pública poderá, visando o interesse público, alterar a data da realização da reunião licitatória ou revogar a presente licitação.

A oferta do menor preço não gera para a licitante o direito líquido e certo de contratar o fornecimento com a Administração Pública.

O contrato decorrente desta licitação é o de fornecimento e independe de instrumento, bastando para a sua prova e eficácia a efetiva entrega do(s) item (ns) licitado(s) e a extração da respectiva Nota Fiscal.

A comunicação das licitantes sobre o ato homologatório das propostas e a convocação das adjudicatárias para a entrega dos itens poderão se dar através de “aparelhos de transmissão de dados” (fax-símile) ou por “correio eletrônico” (email), sendo-lhes defesa à alegação de falta de intimação para justificar o descumprimento das obrigações decorrentes desta licitação.

As cópias deste Convite ficarão à disposição das empresas interessadas na Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, RS, sita na Av. Pinheiro Machado, n.º 649, em dias e horários de expediente normal, e poderão ser retiradas sem qualquer custo.

Registre-se. Convidem-se. Publique-se.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, em 02 de junho de 2011.

JOÃO VESTENA Prefeito Municipal

(7)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br ANEXO I

(fora do envelope)

DECLARAÇÃO DE QUE ESTÁ ENQUADRADO COMO MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE NOS TERMOS DO ARTIGO 3º DA LEI

COMPLEMENTAR Nº 123/2006.

A________(nome da licitante)______________________________, qualificada como microempresa ( ou empresa de pequeno porte) por seu representante legal (doc. Anexo), inscrita no CNJP sob nº_________, com sede à __________________________________, declara para os devidos fins de direito que está enquadrada como Microempresa-ME ou Empresa de Pequeno Porte-EPP, nos termos do artigo 3º da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Sendo expressão da verdade, subscrevo-me.

Julio de Castilhos RS, ... de ... de 2011.

_________________________________________ Nome e Ass. do Rep. Legal da empresa e CNPJ

(8)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br MATERIAL PARA O CURSO DE ENFEITES COM MEIAS DE SEDA

ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR

UNITARIO

VALOR TOTAL

1. Conjuntos de tubo cilíndrico 18

2. Arame maleável próprio para

artesanato em meia de seda cor verde

10 unidades

3. Arame maleável próprio para

artesanato em meia de seda cor rosa

10 unidades

4. Arame maleável próprio para

artesanato em meia de seda cor dourado

40 unidades

5. Arame maleável próprio para

artesanato em meia de seda cor azul

10 unidades

6. Arame maleável próprio para

artesanato em meia de seda cor cobre

10 unidades

7. Feichinhos de pestilos cor branca 10 unidades

8. Feichinhos de pestilos cor verde 05 unidades

9. Feichinhos de pestilos cor vermelha 05 unidades

10. Feichinhos de pestilos cor amarelo 05 unidades

11. Feichinhos de pestilos cor lilás 05 unidades

12. Feichinhos de pestilos cor perolados 05 unidades

13. Feichinhos de pestilos cor rosa 05 unidades

14. Arame forrados nº 18 50 pacotes

15. Fibra celiconada 4 kg

16. Potes para flores pequena 30 potes

17. Meias para artesanato (seda) cor verde 50 unidades

18. Meias para artesanato (seda) cor rosa 30 unidades

19. Meias para artesanato (seda) cor

vermelho

30 unidades

20. Meias para artesanato (seda) cor

amarelo

30 unidades

21. Meias para artesanato (seda) cor azul 30 unidades

(9)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

23. Meias para artesanato (seda) cor laranja 30 unidades

24. Pacote de 1 kg cada de bastão para cola

quente fino

03 pacotes

25. Pistolas de cola quente que se use

bastão fino

05 unidades

26. Imã 10 metros

27. Cones de linha para overloque 04 unidades

28. Carinhas de biscuit miniaturas para

lembrancinhas

50 pacotes com 5 unidades cada

29. Florzinhas de biscuit 30 pacotes

30. Lixa nº 100 04 metros

31. Lápis nº2 25 unidades

32. Apontador de lápis 10 unidades

33. Olhinhos moveis nº6 4 pacotes de 25

cada

34. Tesouras pequenas com ponta (não

escolar)

16 unidades

MATERIAL PARA CURSO DE SABONETES

ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR

UNITARIO

VALOR TOTAL

35. Formas PVC para sabonetes

profissional – oval liso 12 cavidades

02

36. Formas PVC para sabonetes

profissional – estrela lisa, 6

cavidades

04

37. Formas PVC para sabonetes

profissional – rosto papai Noel, 3 cavidades

06

38. Formas PVC para sabonetes

profissional – botas 4 cavidades

04

39. Formas PVC para sabonetes

profissional – anjos, 4 cavidades

04

40. Formas PVC para sabonetes

profissional – boca

04

41. Formas PVC para sabonetes

profissional – hello Kitty carinha, 3 cavidades

04

42. Formas PVC para sabonetes

profissional – coração abaloado, 4 cavidades

04

43. Formas PVC para sabonetes

profissional – corações amo você, 4 cavidades

(10)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

44. Formas PVC para sabonetes

profissional – coração com laço, 6 cavidades

04

45. Formas PVC para sabonetes

profissional – coração com rosa, 4 cavidades

04

46. Formas PVC para sabonetes

profissional – borboletas

04

47. Formas PVC para sabonetes

profissional – gato hello kitty, 4 cavidades

04

48. Formas PVC para sabonetes

profissional – golfinho

04

49. Formas PVC para sabonetes

profissional – joaninha

04

50. Formas PVC para sabonetes

profissional – ursinhos

04

51. Formas PVC para sabonetes

profissional – folhas, 2 cavidades

04

52. Formas PVC para sabonetes

profissional – Tulipa, 4 cavidades

04

53. Essência sabonete 100ml - alecrim 01 vidro

54. Essência sabonete 100ml – café 01 vidro

55. Essência sabonete 100ml – camomila 01 vidro

56. Essência sabonete 100ml – dama da

noite

01 vidro

57. Essência sabonete 100ml – erva

cidreira

01 vidro

58. Essência sabonete 100ml – eternity 01 vidro

59. Essência sabonete 100ml – eucalipto 01 vidro

60. Essência sabonete 100ml – flor de

laranjeira

01 vidro

61. Essência sabonete 100ml – Gabriela 01 vidro

62. Essência sabonete 100ml – giovana 01 vidro

63. Essência sabonete 100ml – kaiaque 01 vidro

64. Essência sabonete 100ml –

mamãe/bebê

01 vidro

65. Essência sabonete 100ml – melancia 01 vidro

66. Essência sabonete 100ml – morango

com champagne

01 vidro

67. Essência sabonete 100ml – orquídea

selvagem

01 vidro

68. Essência sabonete 100ml – pitanga 01 vidro

69. Essência sabonete 100ml – sândalo 01 vidro

70. Glicerina leitosa 50 kg

71. Glicerina transparente 50 kg

72. Rolo filme PVC – 30 metros 10 rolos

73. Rolo papel alumínio – 15 metros 10 rolos

74. Corantes para sabonetes ou

comestíveis 3g – vermelho, verde,

(11)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

marrom, amarelo, laranja, azul

75. Álcool de cereal 1 litro

OFICINA DE VELAS ARTESANAIS

ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR

UNITARIO

VALOR TOTAL

76. Parafina lentilhada plus 40 kg

77. Parafina lentilhada prata 05kg

78. Parafina lentilhada dourada 05 kg

79. Parafina gel cristal 05 kg

80. Anelina ou corantes para velas 3 gr cada – amarelo, amarelo outro, azul, laranja, marrom, preto, salmão, verde claro, verde escuro e lilás

10 de cada cor

81. Banilina cristal com 10 gr marfim,

rosa e lilás claro

10 de cada cor

82. Escova de aço 10

83. Termômetro para velas 01

84. Vaselina liquida 1 litro

85. Pincéis amarelo n. 12 10

86. Essência para velas 100 ml alfazema,

amêndoas, calendula, camomila,

chocolate, canela, erva doce,

eucalipto, hortelã, maçã verde, mel, morango, pêssego, rosa, ylang ylang

1 de cada

87. Cera alveolada folhas amarela, azul, laranja, preto, vermelha e branco

10 de cada

88. Kit banho-maria três peças 02

89. Bule de alumínio polido – 1 litro 01

90. Forma de flandes para velas – oval 06x013x07

01

91. Forma de flandes para velas –

pirâmide 17x14

01

92. Forma de flandes para velas –

pirâmide 07x10

01

93. Forma de flandes para velas –

pirâmide 05x10

01

94. Forma de flandes para velas – estrela

5 pontas 06x05

01

95. Forma de flandes para velas – estrela

5 pontas 12x05

01

96. Forma de flandes para velas – estrela

5 pontas 08x10

(12)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

97. Forma de flandes para velas – estrela

6 pontas 12x05

01

98. Forma de flandes para velas –

coração 06x05 e 12x06

01

99. Forma de flandes para velas –

coração encaixe médio 12x5x10x7

01

100. Forma de flandes para velas –

motivos de natal – pinheiro

15x05x3,5; sino 05x05 e 08x08

01 de cada

101. Forma de flandes para velas

luminária – coração 15x10

01

102. Forma de flandes para velas

luminária – estrela 15x15

01

103. Forma de flandes para velas

luminária – quadrada 20x20

01

104. Forma de flandes para velas

luminária – sestavada 20x20

01

105. Forma de flandes para velas

luminária – triangulo 20x20

01

106. Formas de alumínio – bola 08 cm, 10

cm e 06 cm

1 de cada 107. Forma de alumínio cilíndrica - jogo

com quatro peças diâmetro 07

01 108. Forma de alumínio cilíndrica com 6

peças baixas – medidas variadas

01

109. Forma de alumínio cilíndrica 08x30 01

110. Forma de alumínio cone 13x20 01

111. Formas para velas tridimensional de silicone com capa de gesso – vela serena 8x10 cm de altura

01

112. Formas para velas tridimensional de silicone com capa de gesso – presentinho maciço G com 7 cm de altura e 5 cm de largura

01

113. Formas para velas tridimensional de silicone com capa de gesso – rosa francesa P com base de folha – com duas formas

01

114. Formas para velas tridimensional de silicone com capa de gesso – girassol flutuante 8x6 cm de altura

01

115. Formas para velas tridimensional de silicone com capa de gesso – anjo reziel 05x12

01

116. Tinta sraay paint draw ouro e prata 300 ml 02 de cada 117. Rolo de pavio 10 cm A 2040 de 100 gr cada 01 118. Rolo de pavio 9,5 A 2035 de 200 gr cada 01

(13)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-1818 / 2004 Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

119. Pavio parafinado sem ilhós 40 cm

por dúzia

04 pacotes

120. Pacote de ilhós com 50 peças 02

121. folhas de papel celofane incolor 100

122. Copinho de pinga para vela 30

123. Pacote de vasinhos de alumínio para velas rechoud com dez

03

124. Pacotes de canela pau para decoração 10

125. Pacotes de laranja seca para

decoração

10 126. Pacotes de cisal para decoração cor

natural

Referências

Documentos relacionados

Portanto, em virtude da mudança do sistema constitucional de atribuição de responsabilidade civil do Estado, a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal deve ser

Neste trabalho, tornamos Forapro invariante às transformações afins utilizando a técnica de simulação de pontos de vista, obtendo o algoritmo que denominamos de

Pode ocorrer elevação isolada das transaminases (geralmente moderada, cerca de 1,5 a 3 vezes os valores normais), no início do tratamento e que regride espontaneamente ou

a) Verificar se o TMI traria benefícios clínicos em pacientes com DPOC, como aumento do tempo de tolerância ao exercício, redução da dispneia ao exercício e para

Os animais foram pesados a cada 28 dias após jejum de sólidos de 16 horas para cálculo do ganho médio diário e recalcular a quantidade de suplemento.. Os dados de

Enveredando pelo caminho de mudanças e reflexão este estudo teve como objetivo analisar as aprendizagens de um professor de Educação Física durante o processo

GINCANA DE SALÃO: suas tarefas são de habilidade física e situações hilariantes; apesar do nome, não se desenvolvem apenas em salões, mas também em outros espaços, como quadras

Outra maneira de declarar uma função para se fazer seu gráfico é separar a declaração da função do comando