• Nenhum resultado encontrado

Copyright - Todos os Direitos Reservados para: DicasHotmart

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Copyright - Todos os Direitos Reservados para: DicasHotmart"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)
(2)

E-MAILS QUE VENDEM

Como construir laços mais fortes, incutir uma forte

credibilidade e aumentar a resposta da sua lista com

relativa facilidade"

Aconselho a imprimir este livro para torná-lo mais fácil de ler.

Este eBook chega até você por iniciativa do site:

www.dicashotmart.com

(3)

Copyright © 2013 – E-MAILS QUE VENDEM

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998.

O autor deste eBook autoriza a distribuição do mesmo, como forma de brinde para obter contatos em listas de E-mail Marketing, desde que, o conteúdo permaneça inalterado e todos os links acessíveis em seu conteúdo. Ao oferecê-lo como brinde, o mesmo, deve ser gratuito.

Texto fixado conforme as regras do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto Legislativo nº 54, de 1995).

E-MAILS QUE VENDEM– Minas Gerais, 2013 http://www.dicashotmart.com

Autor - Ronaldo Antunes

Site -http://www.dicashotmart.com

Muita dedicação e longas noites de trabalho foram destinadas a esse e-Book. No entanto, pode haver erros de digitação ou problemas de compreensão. Neste caso, sinta-se à vontade para entrar em contato através deste email ou pelo formulário de contato através do site.

Embora o autor fizesse todos os esforços para garantir que as informações contidas neste livro fossem corretas até o momento, o autor não assume e se isenta de qualquer responsabilidade em relação a qualquer partido por qualquer perda, danos ou inconvenientes causados por erros ou omissões, se tais erros ou omissões resultam de negligência, acidente ou qualquer outra causa. Toda e qualquer decisão tomada após a leitura desse e-Book é de única e exclusiva responsabilidade do leitor.

Este eBook, pode ser distribuído livremente, desde que sejam respeitados os direitos autorais

(4)

Capítulo 1: Introdução

Nova Mensagem!

Bem vindo ao "Marketing Relacional Com Emails"!

Neste livro você aprenderá tudo sobre uma das melhores maneiras de construir o seu negócio de marketing na Internet - através do marketing com emails.

Mas antes de mergulhar, vamos ver porque o marketing com emails é tão eficaz na indústria do marketing na Internet.

O marketing com e-mails é uma das maneiras mais rápidas de se

alavancar na Internet

Por isso se quiser aprofundar mais os seus conhecimentos depois de ler este eBook eu sugiro que veja estevídeos grátis aqui.

Voltando ao ebook...

Porque tudo o que você faz é compor um e-mail, personalizá-lo de acordo com o leitor (o primeiro nome dele ou sobrenome), e clicar no botão “enviar” para alcançar milhares de pessoas instantaneamente.

(5)

O marketing com emails é altamente persuasivo e escalável

Ao contrário de um negócio 'offline', onde quanto mais clientes você tem, mais ocupado você fica, no marketing com e-mails, é muito mais fácil, porque independentemente do tamanho da sua lista, seja 100 ou 10.000, tudo o que você precisa fazer é clicar em “enviar” e todos na lista são notificados todos pelo mesmo esforço.

O marketing com e-mails é altamente segmentado

Uma das razões pelas quais o marketing com e-mails é altamente eficaz na obtenção de vendas é porque o destinatário do e-mail obtém uma espécie de promoção mesmo à sua frente.

Você está a comercializar diretamente com o cliente através da sua caixa de correio pessoal. Não só você vai agarrar a sua atenção, mais como eles tentarão a responder com a mentalidade certa de compradores, porque eles são focados diretamente (ao contrário de outra publicidade, onde o comprador pode não estar no estado de espírito para comprar coisas).

O Marketing com emails é pessoal

Os autoresponders permitem que você personalize o e-mail de tal forma que permite uma ligação com o assinante individualmente. Quanto mais personalizado o seu e-mail, melhor o resultado (trate-o como se você estivesse a escrever para o seu melhor amigo).

Você pode automatizar muitas tarefas com respostas automáticas

Por cada novo assinante, você pode cronometrar os seus e-mails para construir uma relação com todos os novos assinantes opt-in, o que enviar para eles, quando enviar e a frequência entre cada e-mail.

(6)

O marketing com emails funciona como uma boa pré-venda

Você pode não ser capaz de enfiar uma carta de vendas no seu e-mail, mas pelo menos você pode pré-vender ao seu subscritor e levá-los ao seu blog, página de vendas, ou site para verificar o que você tem para oferecer e colocá-los com a mentalidade certa antes dele avaliar o que você tem para oferecer.

Nos próximos capítulos, você vai aprender técnicas sobre

como construir laços mais fortes, incutir maior confiança e

aumentar a resposta da sua lista com relativa facilidade ...

tudo com o marketing com e-mails!

(7)

Capítulo 2:

Construir Relações e Engajamento

Desenvolver vantagem competitiva

Uma das coisas mais importantes que você deve fazer para alcançar o sucesso on-line é construir uma relação sólida com o seu assinante. Construir uma relação é importante porque pode fazer a diferença entre fazer uma venda e perder o seu potencial cliente para o seu concorrente. Tal como na vida real, se eu tivesse que escolher entre um amigo que fornece um serviço como a reparação do carro e um estranho que ofereceu o mesmo preço, eu escolho o meu amigo em menos de um piscar de olhos. Por quê?

Porque eu prefiro da a ele o meu negócio do que dá-lo a um estranho.

O marketing com emails pode ser bastante competitivo. Portanto, quando dois marketeiros estão a promover o mesmo produto, ter uma relação forte com os seus clientes irá dar-lhe vantagem competitiva.

Considere o seguinte exemplo:

Durante um grande lançamento on-line onde itens de preços elevados estão a ser vendidos e toneladas de marketeiros em todos os lugares estão a enviar e-mails aos seus assinantes, a maioria dos marketeiros estaria a oferecer bônus para "subornar" os seus clientes a comprar através do seu link de afiliado.

Às vezes, 3 ou mais estarão a lançar a mesma oferta com valores semelhantes. Assim, a pergunta que você deve fazer a si próprio é se estivesse no lugar do seu subscritor, porque é que lhe compraria o seu produto em vez de comprar de outros marketeiros?

(8)

Mais uma vez, se você construiu uma relação forte com o seu assinante, ele vai estar do seu lado, especialmente se você está a tentar ganhar uma venda com um link de afiliados.

Dicas sobre Construir Compatibilidade com os seus Assinantes

Uma das melhores maneiras de construir relações com os seus assinantes é fortalecer a compatibilidade entre você e o seu cliente.

Aqui estão algumas maneiras de conseguir isso:

Mantenha-se em contato com a sua lista de e-mails frequentemente, e não lhes envie e-mails só quando você precisa promover um produto.

• Pergunte-lhes sobre as suas necessidades e preocupações .

Utilize questionários e envolva-os. Pergunte-lhes o que eles querem que você lhes forneça para os ajudar com negócio de marketing na internet deles.

• Envie-lhes presentes às vezes.

Pode ser na forma de eBooks gratuitos, modelos para blogs, gráficos ou até acesso a assinaturas grátis.

• Seja pessoal

Deixe-os ver o seu lado humano ou a sua vida pessoal. É aborrecido receber e-mails velhos que falam sobre lançamentos de produtos durante todo o dia.

• Seja educacional

Quando você dá algo de valor aos seus assinantes, eles vão ver você como um professor e ouvir o que você diz. Isto vai ser útil quando você quiser que eles o "ouçam" e comprem o que você está a vender.

(9)

Capítulo 3:

Incutir Credibilidade mais Forte

Estabeleça-se como uma autoridade

Quando você olha para uma pessoa média na rua, você pode pensar que não há nada de especial nela, até essa pessoa saltar para cima de um palco e começar a falar sobre um assunto com um ar de autoridade a rodeá-lo.

Se você quiser ter sucesso no marketing de Internet, você deve ser capaz de incutir maior confiança aos seus assinantes, estabelecendo-se como uma autoridade no seu nicho de mercado.

Por exemplo: quando você está a falar sobre como ganhar dinheiro através

do lançamentos de produtos, você deve deixar os seus assinantes saber sobre a sua credibilidade antes ou depois deles se juntarem à sua lista.

Aqui estão algumas dicas sobre como estabelecer a sua

credibilidade:

• Fale sobre as suas

(10)

Se você geriu um negócio offline antes, use-o para estabelecer a sua credibilidade como um construtor de empresas. Se você esteve em vendas e marketing antes, use-o para estabelecer a sua credibilidade como um redator.

• Mostre-lhes imagens de quanto dinheiro você fez on-line (ou cheques que você ganhou).

Se você não tiver nenhum, use fotos de marketeiros conhecidos com quem você tirou fotos.

• Deixe outros contarem a história

Seria melhor deixar que os outros cantem os seus louvores especialmente na forma de depoimentos.

Use e-cursos online para construir credibilidade ao longo do

tempo

(11)

Uma das maneiras de você construir a sua credibilidade ao longo do tempo é escrever um e-curso ou uma newsletter que será enviada para o email do seu subscritor ao longo de um período de dias ou semanas. Deve ser algo educativo algo que irá estabelecê-lo como um especialista no assunto.

Você pode configurar as suas autorespostas para enviar um e-curso, uma vez todos os dias, a cada dois dias ou um boletim informativo semanal.

Enquanto o assinante lê o seu material educativo durante um período de tempo, você pode trabalhar lentamente o seu caminho para o coração do seu assinante e carimbar uma impressão firme nas suas mentes.

(12)

Capítulo 4:

Aumente as suas Taxas de Inscrições

Criar uma excelente página de captura de emails (pagina de

captura)

Se você quiser aumentar as suas taxas de inscrições na sua lista, aqui estão alguns princípios que você deve aplicar à sua página de captura de emails: • Use setas convincentes para inspirar os visitantes a agir. Acredite em mim, gráficos e estética fazem toda a diferença.

• Crie uma capa convincente para o relatório especial ou eBook que você está a dar.

Se você está a dar uma entrevista em áudio, você pode mostrar uma imagem com um CD de áudio ou DVD para aumentar a percepção do valor do produto que as pessoas estão a fazer download em troca do seu endereço de e-mail.

• Use um título poderoso para chamar a atenção das pessoas.

• Use caixas de seleção para inspirar as pessoas a envolverem-se de graça com os benefícios do seu produto.

• Lembre-se de adicionar um aviso abaixo do formulário de captura para assegurar às pessoas que elas não estão a receber spam ou que o seu endereço de e-mail não será usado para fins inescrupulosos.

Você pode aprender tudo o que deve escrever nas suas páginas no meu curso http://www.curso.dicashotmart.com

(13)

Capítulo 5:

Erros Comuns Que as Pessoas Cometem

O que você deve evitar a todo o custo

Se você quiser construir uma relação sólida através de e-mails, você deve ter muito cuidado para não cometer estes “pecados”de marketing com e-mails:

• Spam

Nunca, jamais envie “spam”para a sua lista de e-mails. Mesmo que eles lhe tenham dado permissão para lhes enviar e-mails, isso não significa que você possa enviar lhes e-mails e promoções de vendas todos os dias. Aprenda a enviar e-mails em intervalos estratégicos.

• Enviar e-mails só quando você está a vender alguma coisa

Ninguém quer estar na sua lista, se tudo o que você faz é vender, vender, vender! A razão para as pessoas entrarem na sua lista é porque elas querem algo de valor para estar na sua lista. Se elas não conseguem ver o seu valor, elas vão cancelar mais rapidamente do que você consegue dizer: “compre"

(14)

• Apressar os seus e-mails

Quando você está a fazer uma promoção, um dos maiores erros que você pode fazer é apressar os seus e-mails ao ponto de terem os erros que são vistos pela maioria dos seus assinantes.

Ter muitos erros no seu e-mail vai fazê-lo parecer não profissional. É bastante constrangedor quando se escreve o nome da pessoa erradamente (a palavra {primeiro_nome} aparece em vez do nome real do assinante) ou pior... Não estrague as suas ligações de afiliado.

• Não enviar e-mails durante um longo período de tempo

O oposto de spam. Se você não manter contato com os seus assinantes durante um longo período de tempo, eles tendem a esquecer quem você é. E isso vai danificar gravemente a relação entre você e o seu assinante.

• Não se relacionar com os seus assinantes

Quando todos os novos produtos são lançados, há uma tendência para enviar e-mails aos seus assinantes o tempo todo, esquecendo que o produto não se relaciona com os assinantes. Você não quer vender comida de gato a pessoas que não têm um gato como animal de estimação!

(15)

Capítulo 6:

Resumo do eBook

A Velocidade da Confiança

Em suma, a construção de relações através de marketing com e-mails é tudo uma questão de confiança. Quanto mais a pessoa confiar em si, mais fácil é levá-los a fazer o que você quer que eles façam.

Pode demorar algum tempo a construir confiança, mas lembre-se

que a confiança pode ser abalada do dia para a noite.

Coloque-se sempre na pele do seu assinante e dê-lhe tanto valor quanto possível e você pode ter certeza que vai ter o seu caminho para a vitória! Tenha um dia abençoado!

Referências

Documentos relacionados

Você também pode mistura-lo á água e utilizar esse líquido para regar a sua horta sem molhar as folhas e frutos ou, ainda, espalhar a borra depois de seca sobre o

Quando falamos sobre ensinar o seu cão, seja com relação ao local para fazer suas necessidades ou até mesmo para outras coisas, é importante ressaltar que

dos seus débitos interfere no seu score de crédito, porém, isso não quer dizer que você não pode recuperar a sua pontuação perdida, mas para isso você precisa voltar

Uma vez que os óleos essenciais são extremamente concentrados e poderosos, o uso contínuo não diluído de óleos essenciais pode provocar sensibilização na pele, é

Como a diluição indicada para fazer um óleo de massagem é de 3%, isso equivale a 18 gotas de Óleo Essencial para 20ml de base carreadora.. Logo, você deve usar 9 gotas de cada um

Por isso, se você quer aprender como preparar receitas incríveis de sopas de legumes, continue sua leitura e conheça nesse ebook as 10 melhores receitas de sopa de

Agora que você entende a importância de adicionar folhas e vegetais para a sua dieta, confira algumas das melhores e mais saborosas receitas de saladas para

Nas próximas páginas você vai saber mais sobre esse mercado promissor de delivery e conhecerá tudo o que é preciso para montar um negócio de entrega de comidas mesmo que você seja