• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO PROMOÇÃO NADA SE COMPARA A VOCÊ DE ECOSPORT SHOPPING AVENIDA CENTER DE MARINGÁ

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO PROMOÇÃO NADA SE COMPARA A VOCÊ DE ECOSPORT SHOPPING AVENIDA CENTER DE MARINGÁ"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

_________________________________________________________________________

REGULAMENTO PROMOÇÃO “NADA SE COMPARA A VOCÊ DE ECOSPORT” SHOPPING AVENIDA CENTER DE MARINGÁ

1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a distribuição gratuita de prêmios, na modalidade assemelhada a concurso, nos termos do art. 1º da Lei 5.768/71 e do Decreto nº. 70.951/72, que será promovida por ASSOCIAÇÃO DE LOJISTAS DO AVENIDA CENTER MARINGÁ - SHOPPING AVENIDA CENTER DE MARINGÁ, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./M.F. sob o nº 80.896.137/0001-05, situado na Avenida Mauá nº.3094, Centro, CEP 87.013-929, Maringá-PR, (44) 3033-7000, sendo aberta à participação de pessoas físicas, domiciliados no Brasil, com exceção das pessoas excluídas conforme item 10 deste regulamento.

2. No período de 19/04/2013 a 05/09/2013 da promoção “NADA SE COMPARA A VOCÊ DE ECOSPORT, a cada R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em compras nas lojas participantes/aderentes do Shopping Avenida Center de Maringá os clientes terão direito a um cupom. As lojas participantes/aderentes do Shopping Avenida Center de Maringá são todas as pessoas jurídicas que exercem atividade comercial, industrial ou de compra e venda de bens imóveis. As empresas farmacêuticas só participarão com as vendas de produtos de higiene pessoal e perfumaria, os petshops só participarão com as vendas de produtos de higiene pessoal, alimentícios, confecção e perfumaria para animais e os cinemas só participarão com a venda de produtos da bombonierie e gift shop.

3. Após as compras, os participantes deverão se dirigir à Central de Atendimento ao Cliente para efetuar seu cadastro e trocar, gratuitamente, seus vale-cupons pelos cupons correspondentes para concorrer ao prêmio. Os vale-cupons serão entregues aos clientes no momento das compras nas lojas, no valor gasto em cada compra. Os clientes levarão os vale-cupons até a Central de Atendimento ao Cliente para efetuar a troca destes por cupons. Os cupons serão emitidos eletronicamente na própria Central de Atendimento ao Cliente, com todos os dados fornecidos pelo participante dentre aqueles solicitados pela empresa promotora (nome completo, n.º do RG e CPF, endereço completo, telefone residencial, telefone celular, data de nascimento, endereço eletrônico). Somente serão distribuídos vale-cupons nas compras realizadas das 10:00hrs do dia 19/04/2013 até às 22:00hrs do dia 05/09/2013, sendo que a Central de Atendimento ao Cliente continuará a efetuar a troca de vale-cupons em cupons nos dias 06 e 07/09/2013, nos horários em que o Shopping estiver aberto ao público e com suas lojas em funcionamento, e no dia 08/09/2013 (data do último sorteio), até às 19:30hrs.

4. Os participantes poderão concorrer aos prêmios com mais de 01 (um) cupom da promoção, desde que totalizem sempre o valor mínimo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em compras efetuadas nas lojas do Shopping Avenida Center de Maringá no período de vigência da promoção “NADA SE COMPARA A VOCÊ DE

(2)

_________________________________________________________________________

ECOSPORT” e, para tanto, terão direito ao número de vale-cupons proporcional ao valor de sua compra. O valor residual dos vale-cupons cumula-se eletronicamente no sistema da Central de Atendimento ao Cliente, aguardando complemento para a emissão de novos cupons. Após a impressão do cupom, os vale-cupons serão retidos, não podendo ser reapresentadas para emissão de novos cupons.

5. À critério da empresa autorizada, poderá ser requerido aos participantes comprovar, por mais de um meio, a realização da compra de produtos ou serviços em lojas do Shopping Avenida Center de Maringá no período de vigência da promoção, sob pena de não serem aceitos para troca por cupons seus vale-cupons.

6. Em caso de aumento significativo na demanda de consumidores para a efetivação da troca de vale-cupom(ns) por cupom(ns) de participação na Central de Cupons do Shopping Avenida Center e, em se constatando longas filas de espera, a empresa autorizada tomará as medidas necessárias para melhorar e agilizar o atendimento ao público, sendo certo, que de imediato, tais medidas serão comunicadas à CEPCO/CAIXA.

7. Após a emissão dos cupons, o cliente deverá destacar os cupons de seus respectivos comprovantes e completar a frase com a resposta correta, fazendo, de próprio punho, um “X” sobre uma das alternativas.

Complete a frase com a resposta correta: “Nada se compara ao...” ( ) SHOPPING AVENIDA CENTER DE MARINGÁ ( ) Outro

8. O participante deverá depositar o cupom na urna que estará à disposição de todos os participantes, ao lado da Central de Atendimento ao Cliente, que está localizada na Ala Amarela do Piso Térreo, loja E-45 do Shopping Avenida Center de Maringá na entrada pela Avenida Mauá.

9. O cupom emitido eletronicamente somente terá validade se preenchido com todos os dados solicitados, inclusive a resposta correta à pergunta formulada. Os cupons são impressos junto com os respectivos comprovantes, em formulário de papel picotado, para serem, posteriormente, destacados uns dos outros. Após serem individualizados, deverão ser depositados na urna. Somente terão validade os cupons que tiverem sido destacados entre si e do comprovante. Não terão validade os vale-cupons e os cupons que apresentarem defeitos ou vícios, tais como a falta da resposta correta, impossibilidade de identificação do ganhador devido ao preenchimento ilegível, rasuras, ou quaisquer outros que impossibilitem a verificação da sua autenticidade ou direito ao prêmio, ou cujas características demonstrem tratar-se de falsificação ou cópias não-autorizadas.

10. Não poderão participar da promoção os sócios proprietários e/ou funcionários, bem como seus cônjuges e parentes de 1º (primeiro grau) das seguintes empresas: todas as pessoas jurídicas da Administração do Shopping Avenida Center de Maringá, lojas estabelecidas no Shopping Avenida Center de Maringá, bem como suas agências de propaganda e promoção e demais pessoas que de forma direta ou indireta tenham participado na criação e operacionalização da presente promoção. A Central de Atendimento ao Cliente terá a relação de todos os nomes de pessoas que tem a participação na presente promoção excluída. A verificação com relação aos excluídos

(3)

_________________________________________________________________________

nome contido na referida listagem. Caso, por qualquer motivo, qualquer cupom seja emitido em favor de pessoas impedidas de concorrer, o mesmo será desconsiderado e não ensejará direito nem ao prêmio objeto desta promoção e nem a qualquer outro direito, vantagem ou indenização de qualquer natureza, procedendo-se, em seguida, ao sorteio de novo cupom. Não poderão participar os estrangeiros que não estejam inscritos no Cadastro de Pessoa Física – CPF do Brasil.

11. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder cível e/ou penalmente por tais atos, inclusive por crime de falsidade ideológica ou documental.

12. De acordo com o artigo 10º do Decreto Federal nº 70.951, de 9/8/1972, não podem participar da promoção compras relativas a produtos como: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas (bebidas potáveis com teor alcoólico superior a treze graus Gay Lussac), fumo e seus derivados ou outros produtos que venham a ser relacionados pelo Ministério da Fazenda e ingressos para casas de espetáculo (cinema). Apenas compras em roupas, cosméticos e perfumarias do Pet Shop poderão computar valor para o recebimento do cupom, pois medicamentos de qualquer gênero não são permitidos como objeto de promoção comercial.

13. O portador do comprovante de emissão de cupons válidos concorrerá aos prêmios relacionados neste regulamento, de conformidade com o Plano de Operação desta promoção.

14. Todos os cupons participarão de todos os sorteios que ocorrerem após terem sido inseridos na urna. Para tanto, após a identificação do contemplado, em cada sorteio, o cupom será digitalizado, para, após, ser reinserido na urna a fim de participar dos demais sorteios futuros. Participarão dos sorteios os cupons depositados na urna da Central de Cupons até 30 min (trinta minutos) antes da realização de cada um dos sorteios, cujas datas e horários seguem expostas na tabela abaixo, item 16. Após este horário, a urna será lacrada até o sorteio se realizar, abrindo-se novamente para deposito de novos cupons logo em seguida de cada sorteio.

15. No momento de cada uma das apurações, que se dará nos dias e horários constantes da tabela abaixo, na praça de eventos (que é de livre acesso ao público) do Shopping Avenida Center de Maringá, com sede na Avenida Mauá n.º 3094, Centro, CEP 87.013-929, Maringá-PR, telefone (44) 3033-7000, serão aleatoriamente retirados da urna, tantos cupons quantos forem necessários, até que seja identificado 01 (um) cupom que apresente os dados legíveis de identificação do participante. Após a verificação de validade do cupom e da capacidade do seu titular de concorrer ao prêmio, será atribuído ao mesmo o prêmio correspondente.

16. Serão 04 (quatro) cupons sorteados, sendo um cupom em cada um dos 04 (quatro) sorteios. Todos os sorteios serão realizados no Shopping Avenida Center (Shopping Avenida Center de Maringá, com sede na Avenida Mauá n.º 3094, Centro, CEP 87.013-929, Maringá-PR, telefone (44) 3033-7000), nas datas e horários a seguir discriminados:

(4)

_________________________________________________________________________

Sorteios Data e horário do

Sorteio: Prêmio:

1º SORTEIO 19/05/2013 às 20:00

Viagem para Costa do Sauipe para duas pessoas, 04 noites nos Resorts

Sauipe com All Inclusive (bebidas e refeições incluídas). Cartão com o valor

de R$ 300,00 para despesas extras. Traslados de aeroporto / hotel /aeroporto/ Passagem Aérea – Maringá

/ Salvador/ Maringá, no valor de R$ 5.531,24.

Data e horário do encerramento

da emissão de cupons: 19/05/2013 às 19:30

2º SORTEIO 16/06/2013 às 20:00

Viagem para Buenos Aires para duas pessoas, 04 noites de Hotel Categoria

Turistica com café da manhã e 02 refeições diarias (almoço e jantar). Cartão com o valor de R$ 300,00 para

despesas extras. Traslados de aeroporto / hotel / aeroporto e passeio

pela cidade. Passagem Aerea – Maringá / Buenos Aires / Maringá, no

valor de R$ 5.095,60. Data e horário do encerramento

da emissão de cupons 16/06/2013 às 19:30

3º SORTEIO 18/08/2013 às 20:00

Viagem para FÓRMULA 1 para duas pessoas, 02 noites de Hotel Categoria Turistica com café da manhã e jantar, 02 refeições extras. Cartão com o valor

de R$ 300,00 para despesas extras. Traslados de aeroporto / hotel / aeroporto e traslados hotel / autodromo

/ hotel (treino e corrida – 02 dias). Passagem Aérea – Maringá / São Paulo / Maringá, no valor de R$

4.073,00. Data e horário do encerramento

da emissão de cupons 18/08/2013 às 19:30

4º SORTEIO 08/09/2013 às 20:00

01 Veículo Zero KM, ECOSPORT FREESTYLE, 1.6 Flex, 2013/2013, na

cor branca, no valor de R$58.500.00. Data e horário do encerramento

da emissão de cupons 08/09/2013 às 19:30

TOTAL DE PRÊMIOS 04 VALOR TOTAL DOS PRÊMIOS:

R$73.199,84.

O período de participação na presente promoção será de 19/04/2013 a 08/09/2013, ou seja, somente os cupons que forem emitidos até 30 min (trinta minutos) antes de

(5)

_________________________________________________________________________

participar do sorteio seguinte, devendo ser inseridos na urna assim que a mesma for disponibilizada aos concorrentes após o encerramento de cada sorteio.

17. Com a participação nesta promoção e a critério de seus organizadores, os contemplados estarão sujeitos a ceder, de forma gratuita, pelo prazo de um ano, seu nome, imagem e som de voz, para efeitos de divulgação do resultado desta promoção.

18. O direito ao prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador terá direito, sob nenhuma alegação, a pedir sua troca ou substituição de qualquer detalhe que não sejam os determinados na descrição do prêmio.

19. O prazo para a entrega do prêmio desta promoção é de até 30 (trinta) dias, a contar da data do sorteio, de acordo com o art. 5º do Decreto nº 70.951, de 1972. Os prêmios referentes às viagens prescrevem em 180 dias a partir da entrega da Carta Compromisso.

20. DOS PRÊMIOS:

DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS QUANTIDADE DE

PRÊMIOS

VALOR TOTAL DOS PRÊMIOS

Viagem para Costa do Sauipe para duas pessoas, 04 noites nos Resorts Sauipe com All Inclusive (bebidas e

refeições incluídas). Traslados de aeroporto / hotel /aeroporto/ Passagem Aérea – Maringá / Salvador/ Maringá. Cartão com o valor de R$ 300,00 para

despesas extras.

01 R$ 5.531,24

Viagem para Buenos Aires para duas pessoas, 04 noites de Hotel Categoria Turistica com café da manhã

e 02 refeições diarias (almoço e jantar). Traslados de aeroporto / hotel / aeroporto e passeio pela cidade. Passagem Aerea – Maringá / Buenos Aires / Maringá. Cartão com o valor de R$ 300,00 para despesas extras.

01 R$ 5.095,60

Viagem para FÓRMULA 1 para duas pessoas, 02 noites de Hotel Categoria Turistica com café da manhã

e jantar. Traslados de aeroporto / hotel / aeroporto e traslados hotel / autodromo / hotel (treino e corrida – 02

dias). Passagem Aérea – Maringá / São Paulo / Maringá. 02 refeições extras e cartão com o valor de R$

300,00 para despesas extras.

01 R$ 4.073,00

01 Veículo Zero KM, ECOSPORT FREESTYLE, 1.6

Flex, 2013/2013, na cor branca. 01 R$ 58.500,00

TOTAL 04 R$73.199,84

(6)

_________________________________________________________________________

21. O prêmio correspondente ao veículo estará exposto desde o primeiro dia da promoção até a entrega ao contemplado na área interna do Shopping Avenida Center de Maringá, com sede na Avenida Mauá n.º 3094, Centro, CEP 87.013-929, Maringá-PR, telefone (44) 3033-7000.

Já com relação às viagens, devido à natureza do prêmio o mesmo não será exibido. De acordo com o artigo 15º – parágrafo 1º do Decreto 70951/72, e a pessoa jurídica mandatária comprovará a propriedade dos prêmios em até 08 (oito) dias antes da data do sorteio. No caso da presente promoção, o comprovante de propriedade deverá ser efetuado através de depósito caucionado, consoante parágrafo único do art. 34, da Portaria MF nº 41, de 2008, sob pena de descumprimento do plano de operação. 22. Os prêmios de viagens serão entregues primeiramente via Carta Compromisso. O

veículo será entregue primeiramente com a devida transferência realizada junto ao Detran-PR, que será realizada em até 30 (trinta) da data da apuração, e posteriormente, via Recibo de Entrega de Prêmio.

23. Os prêmios serão entregues aos contemplados no escritório administrativo do SHOPPING AVENIDA CENTER DE MARINGÁ, com sede na Avenida Mauá nº. 3094, Centro, CEP 87.013-929, Maringá-PR, telefone (44) 3033-7000, sem qualquer ônus, inclusive despesas com transferência e emplacamento do veículo.

24. De acordo com o art. 6º do Decreto nº 70.951, de 1972, o direito aos prêmios sorteados, ganhos na presente promoção comercial, não reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, caducará e o valor correspondente ao referido prêmio será recolhido, pela pessoa jurídica autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de dez dias.

25. Os casos de dúvidas, omissões e controvérsias oriundas porventura suscitadas, com a execução do plano de operação e regulamento serão solucionados pela empresa promotora desta Campanha, cuja decisão será submetida à apreciação da CNPCO - Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações desde que devidamente fundamentadas. O PROCON da cidade de Maringá-PR está localizado na Rua Arthur Thomaz, n.º 806, Centro, telefone (44) 3293-8150.

26. A presente promoção poderá ser divulgada por anúncios em jornais, TV, rádios, outdoor, mala direta, bandeirolas internas, banners internos e externos, som interno, flyer e demais meios de comunicação, devendo todos os materiais de divulgação conter o número do Certificado de Autorização emitido pela CAIXA, de acordo com o art. 28 da Portaria n.º 41/2008 da SEAE, Ministério da Fazenda. O resultado desta promoção será divulgado pela empresa promotora do evento por anúncios em jornais, TV, rádios, outdoor, mala direta, bandeirolas internas, banners internos e externos, som interno, flyer e demais meios de comunicação, e o ganhador será notificado por telefone ou telegrama.

27. A empresa promotora comprovará a aquisição dos prêmios até 8 (oito) dias antes da data da apuração de acordo com o artigo 15, §1º do Decreto n.º 70.951 de 1.972. 28. Conforme o disposto no art. 70, inciso 1º, "b", da Lei nº. 11.196, de 21/11/05, a pessoa

(7)

_________________________________________________________________________

subseqüente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, através de DARF, recolhida na rede bancária, com o código 0916.

29. O regulamento completo desta promoção será divulgado para o acesso de todos os participantes, em panfletos disponibilizados nas lojas aderentes, na Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Avenida Center de Maringá e no site www.avenidacenter.com.br/regulamento/2013.html

“DISTRIBUIÇÃO GRATUITA”

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA – n.º 6-0423/2013

ASSOCIAÇÃO DE LOJISTAS DO AVENIDA CENTER MARINGÁ SHOPPING AVENIDA CENTER DE MARINGÁ

Referências

Documentos relacionados

Feitas tais considerações, Freud questiona o motivo pelo qual 135 aparentemente em algum momento há a identificação do Super-eu com a cultura, de modo que

Os resultados foram organizados na forma de dois artigos: (i) “Estratigrafia da transição entre os grupos Bambuí e Paranoá no Distrito Federal” que aborda a

 As amostras caracterizadas como calcita apresentam um padrão de luminescência variando entre as cores amarelo e laranja, que se distribuem principalmente na Pedreira 1,

Uma vez que tiver puxado a coroa para fora uma vez no sentido oposto ao mostrador, não a deixar nesta posição por mais de 20 minutos (perda da

O Médico Dentista está numa situação privilegiada para detetar estas situações uma vez que é na região orofacial que em 50 a 75% das vezes ocorrem lesões

23075.067653/2015-95) o Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente Urbano e Industrial (PPGMAUI), faz público para conhecimento dos alunos regularmente matriculados

Almanya'da olduğu gibi, burada da bu terimin hiçbir ayrım gütmeden, modern eğilimleri simgeleyen tüm sanatçılar için geçerli olduğu anlaşılıyor.. SSCB'de ilk halk

Na apresentação dos dados estatísticos, ficou demonstrada à todos os participantes a dimensão da pesquisa, abrangendo o setor produtivo como um todo, enfocando a produção