• Nenhum resultado encontrado

PLACAS VIBRATÓRIAS APF

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PLACAS VIBRATÓRIAS APF"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

MACHINES

PLACAS VIBRATÓRIAS APF

PLACAS VIBRATÓRIAS DE

(2)

As placas APF da

Ammann estabelecem

novos padrões quando

se trata de desempenho,

confiabilidade e

confor-to do operador.»

(3)

3

Seis modelos de placas vibratórias de movimento para frente fornecem uma solução para praticamente todos os desafios do canteiro de obras.

PLACAS VIBRATÓRIAS APF DE MOVIMENTO PARA FRENTE AMMANN

A ESCOLHA PERFEITA PARA

O SEU CANTEIRO DE OBRAS

APF 10/33

APF 15/50

APF 12/33

APF 20/50 GASOLINA

APF 15/40

APF 20/50 DIESEL

PESO: 54 kg FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO MÁX.: 100 Hz FORÇA CENTRÍFUGA MÁX.: 10.5 kN PESO: 91 kg FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO MÁX.: 100 Hz FORÇA CENTRÍFUGA MÁX.: 14 kN PESO: 69 kg FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO MÁX.: 100 Hz FORÇA CENTRÍFUGA MÁX.: 11 kN PESO: 92 kg FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO MÁX.: 90 Hz FORÇA CENTRÍFUGA MÁX.: 18 kN PESO: 86 kg FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO MÁX.: 100 Hz FORÇA CENTRÍFUGA MÁX.: 14 kN PESO: 107 kg FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO MÁX.: 90 Hz FORÇA CENTRÍFUGA MÁX.: 18 kN

(4)

EFICIÊNCIA

Unidade do excitador robusta com rolamentos cilíndricos

Aumenta a potência, a velocidade, capacidade de escalada e vida útil da máquina

Tanques de água montáveis ivre de ferramentas

Permite o recarregamento simples Tapetes de borracha montáveis ivre de ferramentas

Fornece mudanças rápidas quando for o momento de uma nova aplicação

ERGONOMIA

Baixos níveis de HAV (abaixo de 2.5 m / sec²)

Protege o operador de vibrações indesejáveis Montagem rápida e fácil das opções (tan-que de água, tapete Vulcolan, rodinhas de transporte)

Aproveite ao máximo o tempo do operador e da máquina

Estrutura da máquina que permite a ade-rência segura

Ajuda o operador a controlar a máquina, mes-mo em espaços difíceis e áreas confinadas

O QUE DIFERENCIA

AS PLACAS APF?

APLICAÇÕES

• Compactação em áreas confinadas

• Aplicações de asfalto e pavimentação

• Miscelânea leve a média

• Construção de tubulações e valas

• Paisagismo e jardinagem

• Terraplenagem

OPERACIONALIDADE

Sistema do excitador ivre de manu-tenção com rolamentos cilíndricos Reduz os custos de desgaste e manu-tenção

Estrutura completa do motor Protege contra danos no canteiro de obras ou durante o transporte Manutenção diária ivre de ferramentas

Rápido e conveniente para disponibili-dade ideal

(5)

SISTEMA DO EXCITADOR LIVRE DE

MANUTENÇÃO

Uma unidade do excitador de tamanho generoso fornece a capacidade de movimento para frente, velocidade e escalada líderes do setor. A unidade de rolamento cilíndrico de longa durabilidade é selada, bloqueando a entrada de ar ou água e eliminando a necessidade de manutenção.

PLACA DE DESGASTE OTIMIZADA

As placas funcionam em uma variedade de materiais, des-de agregados abrasivos até argilas. A placa des-de des-desgaste inferior foi projetada para durar, com uma proteção mais espessa na parte de trás da placa onde ocorre o maior desgaste.

BENEFÍCIO TÉCNICO

Tecnologia e design inovador são as forças motrizes por trás da durabilidade, produtividade e conforto do operador incorporados em cada placa vibratória de movimento para frente da Ammann.

BENEFÍCIOS EXTRAS PARA O SEU SUCESSO

POTÊNCIA CONFIÁVEL

A linha APF é alimentada por motores a gasolina Honda con-fiáveis e eficientes. O APF 20 / 50 está disponível com motor a gasolina ou diesel Hatz, que funciona bem em altitudes elevadas e permite o uso de um único tipo de combustível em muitos canteiros de obras.

A estrutura de proteção resistente em todos os motores evi-ta danos durante a operação ou o transporte e, em última análise, prolonga a vida da placa.

PLACA DE BASE AUTO LIMPANTE

O design das placas de base move automaticamente o mate-rial solto para fora da placa durante o trabalho de compac-tação. Isso ajuda a manter a máquina limpa, evita danos por material solto entre os componentes da máquina.

(6)

VIBRAÇÃO INDESEJADA REDUZIDA

As placas Ammann lideram a indústria nos níveis mais bai-xos de vibração manual (HAV). Na verdade, os níveis são tão mínimos que as máquinas permanecerão em conformidade com os regulamentos mais rigorosos por muitos anos. Os valores de vibração reduzidos (abaixo de 2.5 m / sec²) são resultado do Z-buffer no cabo. Este sistema patenteado per-mite longos turnos de trabalho sem risco para a saúde do operador ou necessidade de documentação.Para o trans-porte simples, o cabo pode ser dobrado sobre a máquina.

LÍDER EM ERGONOMIA

As placas APF da Ammann são as melhores quando se trata de segurança do operador e ergonomia. As placas oferecem a confiabilidade e o controle preciso necessários para superar os desafios de mudança de canteiro de obras. A operação intuitiva ajuda os operadores de placas de todos os níveis de experiência a obter sucesso.

ALEGRIA EM USAR

FACILIDADE DE TRANSPORTE

Um gancho de transporte central e de fácil aderência facilita a elevação da placa enquanto a posiciona em um veículo ou a retira das valas. A placa é pequena o suficiente para caber em um veículo de qualquer tamanho.

ALTAMENTE MANOBRÁVEL

O poderoso movimento para a frente das placas aumenta a produtividade e permite resultados consistentes, mesmo em graus íngremes. A placa inferior foi projetada para adicionar eficiência de movimento para frente. O cabo e o controle mais perto da placa inferior ajudam o operador a manobrar o com-pactador em espaços restritos.

(7)

7

SISTEMA ASPERSOR DE ÁGUA

O tanque e o aspersor são combinados em uma única unida-de que pounida-de ser adicionada ou removida sem ferramentas, ou mesmo sem o ajuste de um único parafuso. Os asperso-res fornecem cobertura de superfície abrangente e podem ser ativados simplesmente girando um interruptor. Os tan-ques de 10 litros estendem intervalos entre enchimentos.

RODAS DE TRANSPORTE

INSTALADAS PERMANENTEMENTE

As rodas de transporte podem ser baixadas com uma libe-ração de pé, impedindo que os dedos sejam comprimidos e reduzindo o estresse nas costas do operador. As rodas de alta qualidade são duráveis e permitem o transporte rápido e fácil em todo o canteiro de obras.

EQUIPAMENTO OPCIONAL

As opções de troca rápida melhoram a versatilidade e garantem que as máquinas correspondam precisamente ao local de trabalho. As opções incluem um tapete de borracha para trabalho em paralelepípedos e um sistema aspersor de água para aplicações em asfalto.

FLEXIBILIDADE PARA SUAS NECESSIDADES

HORÍMETRO

As placas podem ser equipadas com horímetros para ajudar a monitorar as necessidades de manutenção.

TAPETE VULKOLLAN MONTÁVEL

SEM FERRAMENTAS

Este tapete opcional pode ser montado em poucos segundos, preparando a máquina para trabalhar em pedras de pavimen-tação e protegendo as bordas das pedras de rachaduras. A instalação é extremamente fácil: O tapete se enrola no pé e fica preso com dois ganchos.

(8)

APF 10/33

MOBILIDADE E DESEMPENHO SUPERIORES

O APF 10/33 é a menor e mais leve placa vibratória da Ammann. Seu tamanho compacto o torna idealmente adequado para lo-cais de trabalho pequenos e áreas limitadas.

Esse compactador de placa vibratória com movimento para frente frequentemente é utilizado por empreiteiros de paisagens para alcançar pontos de difícil acesso. O APF 10/33 também é popular entre os proprietários domésticos devido ao seu tama-nho manejável.

O cabo guia padrão e de baixa vibração melhora o conforto do operador. Quando o serviço é concluído, o compactador tem um tamanho suficiente para se ajustar no porta-malas de um carro.

DESTAQUES

• Embreagem centrífuga robusta e bem protegida, com correia em V resistente ao desgaste

• Excitador de manutenção simples com uma longa vida útil

• Poderoso motor a gasolina

• Placa de base auto limpante resistente ao desgaste

• Sistema aspersor de água opcional para trabalho em superfícies betuminosas

(9)

9

PLACA VIBRATÓRIA DE MOVIMENTO PARA FRENTE

APF 12/33

COMPACTAÇÃO LÍDER DE MERCADO

O APF 12/33 é uma excelente combinação para solos e bases úmidas, particularmente aquelas associadas à jardinagem e pai-sagismo. Possui uma largura de trabalho de 330 mm e potência do motor de 2.9 kW (4 hp). A unidade do excitador tecnicamen-te avançada da placa é livre de manutecnicamen-tenção, com rolamentos cilíndricos que reduzem o desgaste. O sistema do excitador também oferece uma potência significativa ao movimento para frente para aumentar a produtividade em materiais desafiadores e em graus íngremes.

A versatilidade é um benefício fundamental de todas as placas APF da Ammann.

Um tapete opcional Vulcolan, que pode ser instalado sem uma única ferramenta, proporciona um ajuste rápido ao trabalhar com pedras de pavimentação. Um sistema de aspersão permite o trabalho no asfalto.

As placas Ammann lideram a indústria nos níveis mais baixos de vibração manual (HAV). Os níveis são tão mínimos que as máqui-nas permanecerão em conformidade com os regulamentos mais rigorosos por muitos anos.

DESTAQUES

• Cabo de baixa vibração para segurança e conforto do operador

• Sistema do excitador sem manutenção que possui rolamentos cilíndricos para redução de desgaste

• Placa de base que é autolimpante e resistente ao desgaste

• Estrutura do motor para proteção no canteiro de obras e durante o transporte

(10)

APF 15/40

AMPLA GAMA DE APLICAÇÃO

O APF 15/40 é capaz de utilizar as principais opções para tor-nar esta placa de movimento para frente extremamente versá-til. Um tapete opcional Vulcolan, que pode ser instalado sem uma única ferramenta, proporciona um ajuste rápido ao tra-balhar com pedras de pavimentação. Um sistema de aspersão permite o trabalho no asfalto. A placa apresenta uma largura de trabalho de 400 mm e potência do motor de 2.9 kW (4 hp). A unidade do excitador tecnicamente avançada da placa é livre de manutenção, com rolamentos cilíndricos que reduzem o desgaste. O sistema do excitador também oferece uma po-tência significativa ao movimento para frente para aumentar a produtividade em materiais desafiadores e em graus íngremes. As placas Ammann lideram a indústria nos níveis mais baixos de vibração manual (HAV). Os níveis são tão mínimos que as máquinas permanecerão em conformidade com os regulamen-tos mais rigorosos por muiregulamen-tos anos.

DESTAQUES

• Cabo de baixa vibração para segurança e conforto do operador

• Sistema do excitador sem manutenção que possui rolamentos cilíndricos para redução de desgaste

• Placa de base que é autolimpante e resistente ao desgaste

• Estrutura do motor para proteção no canteiro de obras e durante o transporte

• Rodas de transporte, que podem ser baixadas com a liberação de pé e possibilitam a mobilidade no canteiro de obras

(11)

11

APF 15/50

CONFORTO E RESULTADO

O APF 15/50 combina o poderoso sistema do excitador Ammann com os níveis baixos de vibração manual (HAV). O re-sultado é um compactador poderoso, que também é confortá-vel e seguro para os operadores. A placa apresenta uma largura de trabalho de 500 mm e potência do motor de 2.9 kW (4 hp). A unidade do excitador tecnicamente avançada da placa é livre de manutenção, com rolamentos cilíndricos que reduzem o desgaste. O sistema do excitador também oferece uma potência significativa ao movimento para frente para aumentar a produti-vidade em materiais desafiadores e em graus íngremes. O APF 15/50 é capaz de utilizar as principais opções para tornar esta placa de movimento para frente extremamente versátil. Um tapete opcional Vulcolan, que pode ser instalado sem uma única ferramenta, proporciona um ajuste rápido ao trabalhar com pedras de pavimentação. Um sistema de aspersão permite o trabalho no asfalto.

DESTAQUES

• Cabo de baixa vibração para segurança e conforto do operador

• Sistema do excitador sem manutenção que possui rolamentos cilíndricos para redução de desgaste

• Placa de base que é autolimpante e resistente ao desgaste

• Estrutura do motor para proteção no canteiro de obras e durante o transporte

• Rodas de transporte, que podem ser baixadas com a liberação de pé e possibilitam a mobilidade no canteiro de obras

(12)

DESTAQUES

• Cabo de baixa vibração para segurança e conforto do operador

• Sistema do excitador sem manutenção que possui rolamentos cilíndricos para redução de desgaste

• Placa de base que é autolimpante e resistente ao desgaste

• Estrutura do motor para proteção no canteiro de obras e durante o transporte

• Rodas de transporte, que podem ser baixadas com a liberação de pé e possibilitam a mobilidade no canteiro de obras

APF 20/50

POTÊNCIA EMBUTIDA

O APF 20/50 fornece a maior potência na nova programação APF. Apresenta uma largura de trabalho de 500 mm e força centrífuga de 18 kN. A unidade do excitador tecnicamente avançada da placa é livre de manutenção, com rolamentos cilíndricos que reduzem o desgaste. O sistema do excitador também oferece uma potência significativa ao movimento para frente para aumentar a produtividade em materiais desafiado-res e em graus íngremes.

As placas Ammann lideram a indústria nos níveis mais baixos de vibração manual (HAV). Os níveis são tão mínimos que as má-quinas permanecerão em conformidade com os regulamentos mais rigorosos por muitos anos. A máquina também é versátil, através do uso de opções fundamentais. Um tapete opcional Vulcolan, que pode ser instalado sem uma única ferramenta, proporciona um ajuste rápido ao trabalhar com pedras de pavi-mentação. Um sistema de aspersão permite o trabalho no asfal-to. O APF 20/50 Honda tem uma potência de motor de 3.7 kW (5 hp), a maior potência na nova programação APF.

PLACA VIBRATÓRIA DE MOVIMENTO PARA FRENTE

GASOLINA

DIESEL

O APF 20/50 Hatz combina todos os benefícios de outras placas Ammann com um motor a diesel que facilita o abastecimento no canteiro de obras. O motor a diesel fornece potência de motor de 3.2 kW (4.3 hp) e também se destaca em altitudes mais elevadas.

(13)

13

Os contratantes

podem escolher um

motor a diesel ou

a gasolina para o

APF 20/50.

»

«

(14)

MOTOR

MOTOR Honda GX 120 Honda GX 120 Honda GX 120 Honda GX 120 Honda GX 160 Hatz 1B20 COMBUSTÍVEL Gasolina Gasolina Gasolina Gasolina Gasolina Diesel POTÊNCIA RPM 2.2 kW (3 PS) 3600 2.9 kW (4 PS) 3600 2.9 kW (4 PS) 3200 2.9 kW (4 PS) 3600 3.7 kW (5 PS) 3250 3.2 kW (4.3 PS) 3250

DIMENSÕES E PESO

APF 10/33 Honda APF 12/33 Honda APF 15/40 Honda APF 15/50 Honda APF 20/50 Honda APF 20/50 Hatz PESO DA MÁQUINA 54 kg 68 kg 80 kg 84 kg 88 kg 106 kg A COMPRIMENTO DA PLACA BASE 341 mm 346 mm 346 mm 346 mm 346 mm 352 mm B COMPRIMENTO DO EQUIPAMENTO 540 mm 1026 mm 1032 mm 1032 mm 1032 mm 1164 mm C ALTURA DA MÁQUINA 512 mm 529 mm 667 mm 529 mm 529 mm 673 mm D ALTURA DO CABO GUIA (TRABALHO) 920 mm 1015 mm 1015 mm 1015 mm 1015 mm 1015 mm E ALTURA MÁX. DO CABO GUIA 1100 mm – 860 mm 860 mm 860 mm 738 mm F LARGURA DO EQUIPAMENTO 330 mm 330 mm 400 mm 500 mm 500 mm 500 mm

POTÊNCIA DE COMPACTAÇÃO

FREQUÊNCIA MÁX. DE VIBRAÇÃO 100 Hz 100 Hz 100 Hz 100 Hz 90 Hz 90 Hz FORÇA CENTRÍFUGA MÁX. 10.5 kN 12 kN 15 kN 15 kN 20 kN 20 kN SUPERFÍCIE DE TRABALHO MÁX. 0.11 m² até 396 m²/h até 528 m²/h até 630 m²/h até 1020 m²/h até 870 m²/h PROFUNDIDADE DE COMPACTAÇÃO MÁX. * 9.3 N/cm² 8.1 N/cm² 7.2 N/cm² 9.0 N/cm² 8.1 N/cm² 9.0 N/cm²

DIVERSOS

NÍVEL DE VIBRAÇÃO NA EMPUNHA DURA – < 2.5 m/s² < 2.5 m/s² < 2.5 m/s² 3.1 m/s² <2.5 m/s² VELOCIDADE DE TRABALHO 0–22 m/min 0–20 m/min 0–22 m/min 0–20 m/min 0–27 m/min 0–27 m/min CAPACIDADE MÁXIMA DE GRADUAÇÃO 30 % 30 % 30 % 30 % 30 % 30 % INCLINAÇÃO MÁXIMA 20° 20° 20° 20° 20° 20°

OPÇÕES

REVESTIMENTO DE BORRACHA – – x x x x RODAS PARA TRANSPORTE – – x x x x

A F

B E

D C

(15)

15

Tecnologia

compro-vada e anos de

expe-riência se refletem

em todo o modelo da

linha APF.»

(16)

TREINAMENTO

MELHORE O SEU DESEMPENHO

OS PRINCIPAIS TÓPICOS DE ENSINO

CONCENTRAM TODOS OS ESFORÇOS, NÃO

IMPORTA ONDE ELES OCORRAM.

Um bom equilíbrio. O treinamento muitas vezes combina uma sala de aula tradicional com a experiência prática na máquina. Os especialistas em aplicação da Ammann também podem oferecer instruções em seu local de trabalho.

Aprenda com outros colegas. O treinamento normalmente inclui estudantes de outras empresas da indústria. Os participantes con-versam com seus pares – e aprendendo como superam os desa-fios – são outros benefícios importantes.

Aprenda em seu idioma. As aulas são ensinadas em muitas lín-guas, garantindo que sua equipe entenda termos e lições impor-tantes e aproveite ao máximo seu investimento em treinamento.

TREINAMENTO GLOBAL

Os especialistas em aplicação e produto da Ammann estão prontos para fornecer o treina-mento que você precisa, não importa aonde você esteja. A natureza global da Ammann garante que um especialista esteja sempre perto de você - pronto para oferecer instruções que variam desde o básico até as especificidades relevantes para sua área geográfica. O treinamento pode ser realizado em uma instalação da Ammann – ou em seu pró-prio local de trabalho.

Se o treinamento da máquina Ammann fosse Resumido em uma única palavra, está poderia ser “abrangente”. O treinamento inclui múltiplos níveis de experiência e módulos para beneficiar todos os níveis de proficiência.

(17)

SERVIÇO

Não importa onde você está, os técnicos Ammann são treinados e estão nas proximidades assim como as peças de reposição. Os representantes Ammann fornecem técnicos de serviço qualificados que podem ajudá-lo, em caso de uma emergência e em manutenção preventiva. A Ammann tem uma vasta rede que garante a presença de seus técnicos nas proximidades que entendem seu idioma e suas necessidades.

A disponibilidade de peças e facilidade de realizar a ordem são sempre prioritário para a Ammann.

UM REDE PARA APOIA-LO

SUPORTE DE EMERGÊNCIA

Os especialistas estão prontos para responder as suas questões técnicas 24 horas por dia, 7 dias por semana. A equipe do suporte de emergência é altamente treinado e experiente. Representantes podem falar com você sobre os problemas – em várias línguas – para ajudar a manter a sua máquina produtiva.

APLICATIVO

DE ASSISTÊNCIA

O aplicativo de assistência para as máquinas Ammann impressiona os maquinistas, que já se beneficiam das vantagens desse aplicativo disponível gratuitamente. O aplicativo fácil de usar auxilia operadores de máquinas na aplicação em canteiros de obras para acessarem com rapidez e facilidade as docu-mentações das máquinas.

VÍDEOS DE SERVIÇOS

Algumas vezes um vídeos fala mais do que um bom texto. Por isso você irá encontrar uma variedade de vídeos de serviços que guiarão você através dos procedimentos de serviço e manutenção.

CÓDIGO QR

Muitos kits de manutenção possuem o QR code que faz um link para os vídeos de demonstração que guía você ou seu técnico através dos procedimentos.

Os vídeos contam a história sem diálogo para que os clientes em qualquer lugar do mundo possam entender.

(18)

PEÇAS DE REPOSIÇÃO

KIT DE PEÇAS DE DESGASTE

Algumas máquinas trabalham com materiais abrasivos em aplicações exigentes. Enquando o desgaste inevitável, o tempo de parada pode ser reduzido. kits de peça de desgaste para a substituição dessas peças eficientes e o baixo custo. Todas as peças necessárias – grandes e pequenas – estão em uma única caixa para mantê-lo organizado e eficiente e para garantir que a máquina volte rapidamente a trabalhar.

KIT DE MANUTENÇÃO CRUCIAL

A manutenção preventiva é cricial para uma operação efetiva e para a vida útil da máquina. Com a facilidade em realizar a manutenção, o mais provável ela será realizada. Os kits de manutenção simplificam a manutenção. As peças relacionadas a um processo de manutenção particular, estão em uma única caixa com um único número de peça.

KIT DE EMERGÊNCIA

Os kits de emergência evitam que pequenos contratempos se tornarem grandes problemas que podem parar a máquina e até mesmo um canteiro de obras. Estes kits incluem peças, tais como interruptores, fusíveis e bobinas de válvula que são sim-ples e rápido para mudar, mas ainda pode causar problemas significativos se não funcionar correctamente. Os kits facil-mente são transportados no porta-malas de um veículo para que eles estejam à disposição quando necessário. Um membro da equipe com um pouco de conhecimento técnico pode lidar com este trabalho no canteiro de obras. Estes reparos levam 2 horas ou menos.

PROSPECTO COM TODOS OS KITS

Nós temos um prospecto com todos os kits, e o número das peças estão disponíveis para você. Basta contactar o seu consultor de peças e ter uma cópia digital ou em papel enviado a você.

Você só pode ganhar dinheiro quando o equipamento está funcionando. É por isso que Ammann faz tudo possível para garantir que você tenha as peças onde e quando você precisar delas. Estes esforços incluem ordenação fácil online para evitar confusão e habilitar o rastreamento e logística eficiente e disponibilidade para ajudar partes alcançá-lo rapidamente.

(19)

Conjuntos assistenciais

asseguram que todas as

peças de reposição estejam

disponíveis onde forem

necessárias. Conjuntos

emergenciais evitam que

um pequeno problema

torne-se grande.»

«

(20)

Para obter mais informações sobre

produtos e serviços, visite :

Referências

Documentos relacionados

Se algum dos efeitos secundários se agravar ou se detectar quaisquer efeitos secundários não mencionados neste folheto, informe o seu médico ou farmacêutico.. Este folheto

A) O crime na forma tentada deverá reunir todos os elementos de sua definição legal. B) Para se considerar um crime tentado, basta que ele tenha iniciado a sua execução. C)

Como todos os medicamentos, Quetiapina Accord pode causar efeitos secundários, no entanto estes não se manifestam em todas as pessoas.. Se algum dos seguintes efeitos secundários

Consoante à citação acima, destaca-se mais uma vez a contraposição de Pascal em relação ao racionalismo hegemônico no século XVII, pois, enquanto os filósofos implicados

No 8º dia após o último comprimido de DELLAX 20 e DELLAX 30 (ou seja, após os 7 dias da semana de intervalo), inicie a fita seguinte, mesmo que a hemorragia não tenha parado.

Por outro lado, a PMPA tem autuado as empresas que emitem notas fiscais para recebimento dos valores de locação alegando que, como os valores das locações não

A Figura 2, além de mostrar uma maior quantidade de voláteis detectados pela técnica de extração em fase sólida com resina Amberlite XAD-2, apresenta diferentes perfis de

O projeto de reestruturação é ainda mais amplo e inclui a mudança de sede da companhia para os Estados Unidos, a rescisão do acordo de acionistas e uma oferta de ações para