• Nenhum resultado encontrado

Hiperestesia de indução dual dupla

No documento Hora de mudar.pdf (páginas 111-113)

Em seguida, juntem esses elementos. Para quem se fia em livros, imaginem a indução cinestésica. Simultaneamente, reúnam frases infantis e ritmos e usem vozes de comando.

Faremos duas vezes esta demonstração. O truque em que devem prestar atenção é o de me ouvir ou a John - um ou outro, mas não a ambos. Ou ouçam os dois e deixem o inconsciente ... ser ... lá agora. Entrem mais fundo.

Com essas duas pessoas em transe, demonstraremos como fazer hiperestesia. Isto é, vou fazer sugestões para que desenvolvam percepções aguçadas. Ao fazerem, lembrar-se-ão do que realizamos aqui e tudo estará claro e permanecerá em suas mentes. A memória tem disso. Ela se lembra. De todas as coisas. Veja o quê; faça agora.

Vamos agora pegar seus braços. Quero que fixem um ponto como aquele no metal naquela barra. Vejam como a luz se reflete lá, confortavelmente. Vamos mover seus braços; que relaxam; faremos todo o trabalho. Quando nos dirigimos a vocês, não há necessidade de compreensão consciente, porque são eles que farão o trabalho. Estão prontos?

Ao começar, vocês não ouvirão todos os detalhes, mas antes que tentem interromper o processo de manter, bem lá. Certo. Continuem. Olhos fechados, agora, indo mais fundo. Ao ouvir cada palavra relaxante que possam escutar, vocês poderão ir e irão mais fundo, mas antes que tentem parar a si mesmos para evitar o fato de continuar seguindo, mais fundo e mais fundo no transe, seus inconscientes saberão e aprenderão a continuar o processo de ir mais fundo e mais fundo, agora. Dentro do transe, continuando com conforto crescente, mais e mais conforto e satisfação.

Permitam-se entrar num transe profundo. Continuem. Ainda mais emais fundo. Tomem uma respiração profunda e relaxem, realmente relaxem.

Comecem a relaxar a fronte, porque quanto mais param para impedir isso, mais fundo e mais fundo irão, porque estão no ponto de aprender, agora, realmente como aprofundar-se com um crescente sentimento de conforto. Pois o que faremos a seguir é enriquecer e aumentar as experiências sensoriais para que possam ver mais o mundo, ouvi-lo mais e senti-lo mais ... continuando agora. Certo. Continuando, ainda mais e mais fundo.

Quero que cada um volte à sua memória, agora, e encontre nela um evento tranquilo, agradável do passado - um tempo em que vocês estavam ao ar livre e desfrutavam de si mesmos e o sol esquentava seus corpos e vocês se deleitavam. O sol parecia ser mais brilhante; as folhas, mais coloridas. Vocês nunca tiveram uma percepção melhor. Certo.

Quanto mais vão fundo e mais fundo, mais quero que seus inconscientes preparem vocês para o que vamos fazer em seguida. Porque enquanto se aprofundam quero que seus inconscientes encontrem todas as ligações e neurologia ao nível do inconsciente, de modo que mais tarde, quando eu me aproximar e tocá-lo aqui, seus olhos se abrirão e vocês estarão mais alertas do que nunca.

Tomem todo o tempo necessário. Seus inconscientes os levarão mais fundo para fazer essas mudanças de maneira que, quando saírem do transe, vocês estejam mais alertas, mais sensíveis e mais atentos sobre o ambiente. Aprofundem com conforto e um sentimento crescente de satisfação e aproveitem, deixem que seus inconscientes façam o trabalho.

Agora iremos para a segunda etapa. Começaremos de novo com a indução cinestésica, movendo os braços para cima e para baixo.

E agora quero que ouçam cada palavra que digo, enquanto os olhos se fecham e vocês começam a escutar, realmente escutar cada e todas as coisas ... pois, antes que continuemos, vocês podem e ouvirão cada e toda palavra que eu disser, mas não antes que tentem parar a si mesmos para impedir o fato de que, quando suas mãos começarem a se abaixar, vocês façam ajustes ao nível do inconsciente ... para fazer mudanças, mudanças poderosas, enquanto o volume aumenta intensamente em seus ouvidos; de modo que a audição se toma tão precisa, aquele som, se move,

para dentro, em estado de câmera lenta.

E quero que seus inconscientes permitam que suas mãos se abaixem totalmente no ritmo que vocês achem correto para os necessários. Ajustes ao nível do inconsciente, tomando as cores mais brilhantes, o mundo mais lento e os sons mais ricos e mais profundos e mais altos. Certo.

Prosseguindo. Gastem todo o tempo de que precisam para fazer isso.

De modo que, quando suas mãos se abaixarem e descansarem confortavelmente em suas coxas, terão feito os ajustes necessários e o mundo, parecerá e soará, assim, quase, em, câmera,

leennnta ... Certo. Tomem todo o tempo necessário. E, quando eu tocar assim, vocês saberão que

estão prontos para abrir os olhos e estarão mais alertas que nunca. Certo. E verão coisas que os surpreenderão agradavelmente.

Porque o que cada um de vocês está fazendo agora é aprender. .. aprender como aumentar suas percepções e usar sua neurologia natural e, num instante quando estiverem prontos, eu saberei. Quando eu chegar perto e tocá-los corretamente, acontecerá a saída do transe, mas seus olhos 112

estarão mais acurados, a audição estará enriquecida e haverá um lugar particular aqui em seus corpos que se tomará tão sensível que os surpreenderão.

Quero que digam as palavras "mais rápido" dentro de suas cabeças no momento em que abram os olhos para que quando quiserem voltar a este estado digam somente "mais rápido". Isto lhes permitirá ligar suas percepções no instante em que quiserem e lhes dará a capacidade de pegar esse sentimento e colocar em qualquer lugar de seus corpos. Vocês podem dar uma pancadinha que enriquecerá o estado onde puderem sentir mais intensamente, ver mais claramente; as cores se tomam mais brilhantes, o mundo se move mais devagar e a audição se toma mais profunda.

Quando eu sinalizar, vocês realmente acordarão e sairão não somente do transe, mas sairão dele de uma maneira como jamais saíram. Certo … fazendo todos os ajustes necessários. Para cima, para cima, diretamente através do teto e para fora. Quando abrirem os olhos, quero que aproveitem as percepções e sintam um pequeno calor aqui. Olhem em volta e notem quanto um piscar pode ser lento. Certo. Agora continuando.

Agora, todos para cima. Olhos abertos, desfrutando o processo.

Olhem em volta e notem que vocês têm capacidade de ver o mundo de uma maneira que permite ver e ouvir coisas mais profundas do que jamais conseguiram. Os sorrisos se tomam maiores e mais brilhantes. A vida é maravilhosa. Tudo se toma maior. Certo.

Em seguida, fechem os olhos e voltem para dentro, para dentro. E digam a si mesmos que toda vez que quiserem voltar a esse estado poderão e o farão dizendo as palavras de código e se deleitarão com o processo, sabendo que podem se sentir bem em todos os caminhos e lugares – e pegarão minhas ondas. Certo. E quando estiverem prontos e sentirem que desejam, permitam que os olhos se abram. Voltem ao estado de vigília ou enganem se quiserem. Obrigado.

No documento Hora de mudar.pdf (páginas 111-113)