• Nenhum resultado encontrado

PRÁTICAS ORGÁSTICAS FEMININAS Eu sou uma mulher velha, não tenho tempo para

pudores. Nós iremos nos aprofundar no tópico do orgasmo feminino, disse Dona Celestina - logo Don Juan virá lhe falar sobre os homens. Mulheres são diferentes dos homens, não apenas pelas em virtude do útero, mas ainda porque são capazes de uma série de múltiplos climaxes, sem perder energia de um para o outro. Se uma mulher sabe o que está fazendo, ela

pode empurrar uma coluna de energia dentro do centro de seu ser e a sensação de energia se moverá para cima, como voar até as estrelas. É possível para elas continuar subindo até que alcancem o topo de sua cabeça, apenas para ser re-circulada novamente ao fundo e puxar energia e trazê-la novamente ao topo. - As águas do útero feminino, como eu já havia dito, estão presentes se uma mulher tem resposta orgástica. Se ela perdeu esta capacidade, nós dizemos que ela está "rachada" como um vaso quebrado, porque sua energia central vaza. Esta é drenada, enfraquecida. As mulheres têm de explorar seus próprios corpos e trabalhar sobre traumas emocionais para reconquistar sua habilidade de alcançar climaxes de prazer, se esta possibilidade foi perdida nelas. Como Chon já disse a você, o gozo é calmante, equilibrante e afirmação de força de vida. Fortalece o corpo e dá resistência para o que for preciso, ser mãe, privações, velhice, o que for. Muitas mulheres perderam a capacidade para o prazer e perderam a água em seus úteros, levando-as a alcançarem climaxes de dor, que são negativos e destrutivos, enfraquecedores e desnecessários.

- A mulher precisa recuperar sua capacidade para o orgasmo, não apenas um, mas consecutivamente. Também muitas vezes olhamos para os homens como nossos exemplos. Neste caso deveria haver outra maneira de fazê-lo. Desde que esta múltipla capacidade tenha sido encontrada, a mulher pode então continuar o que eu irei compartilhar com você agora.

"Antes de continuar, qual o ponto chave para trabalhar com traumas emocionais?" - Perguntei.

"Primeiramente reconhecer que a energia masculina pode ser indolente. Algumas pessoas apenas querem expelir sua energia sexual para aliviar a si mesmas da pressão. Isso irrita a serpente e pode

causar traumas em ambos macho e fêmea. A serpente troca de pele após um tempo, tornando cada parceiro masculino num ogro gordo ou um covarde perdulário, com a idade. Por outro lado, muitas mulheres reprimem sua resposta orgástica, raiva ou medo. Isso só faz enganar a si mesma e sem água ela começa a ressecar- se de dentro para fora, ou talvez permaneça emocionalmente criança. Seria melhor para todas reconhecer estes cenários e esses relacionamentos e explorar a verdadeira natureza da energia sexual, mas muitas pessoas permanecem insensíveis ou em situações perigosas, esperando benefícios materiais, companhia ou proteção. Seu próprio esforço e recursos próprios serviriam como melhores protetores, provedores, companhia, mas talvez tenham perdido a coragem. Elas buscam alguém para preenchê-las. Você tem visto em minhas consultas onde estas situações podem levar.

- Para completar, nós agora vivemos numa sociedade sob dominação masculina na maioria dos lugares e isso quase faz essas doenças em machos, fêmeas e crianças. Casais com repressão implementada pelos governos ou religiões trazem explosão demográfica e você tem uma verdadeira confusão. Há muitos passos que retroceder.

- Como Chon já te disse, circular energia purifica, cura e restaura, libera bloqueios, preenche buracos energéticos e equilibra o ser, entre outras coisas. Primeiramente, a mulher não somente circula energia, ela em realidade gera energia com o orgasmo. Lembre que esta energia não é perdida, sendo expelida do corpo, como no caso dos machos. A mulher retém energia orgástica dentro do corpo. Ela pode empurrar a energia para cima até todos os centros de energia, o corpo inteiro, de fato, colhe os benefícios. De outra maneira esta energia é perdida de outra forma, através

de desequilíbrio, que causa problemas. Um centro de energia pode ficar sobrecarregado e outro enfraquecido, fazendo o trabalho mas não recebendo provisões de energia. Assim é como a mulher pode exaurir-se. Então veja, ela deve mudar o foco e recanalizar a energia para todos os centros."

- Observe o corpo desta mariposa, observe o bater das asas, ela sussurrou. "A energia dela tem que fluir sobre as pontas de suas antenas e do lado de fora, além da amplitude de suas asas, e retornar à base, para agir como gerador e bomba para suas asas em vôo. Como lagarta ela tece seu casulo abaixo de seu centro sexual, digerindo folhas para mantê-la. Agora ela é puramente energia sexual elevada. Ela come menos e a energia emerge preferivelmente dos altos centros ao invés dos baixos, criando asas e voando!"

- A energia interna feminina é como a corda de seda das mariposas, então?" - Perguntei.

"Assim é.... Don Juan e Chon já te ensinaram a respiração de fogo. Para o orgasmo feminino, a respiração pode ser puxada de uma coluna central de energia ao invés de subir pelas costas. Esta é a diferença presente na respiração orgástica feminina. Uma poderosa inalação, combinada com uma contração abdominal e um empurrão para cima em todos os músculos internos começando pelo músculo interior da vagina e subindo, ascenderá a energia gerada a um degrau na escada ".

...Dona Celestina demonstrou a respiração e eu segui seu exemplo, respirando energia para cima da região da vagina com uma inalação acompanhada por uma contração abdominal, seguida da musculatura vaginal e contração do útero.

- Durante a iniciação de puberdade, a garota não é instruída apenas sobre menstruação e reprodução, mas ainda sobre dar, receber e realçar prazer. Ela ingere Datura ou extrato de tabaco ou ainda um certo tipo de formiga vermelha do deserto. Ela começa a experimentar visões e tem de fazer uma ponte entre elas, e se a mulher xamã presente vir algum presságio sobre a garota, ela terá que ensinar poder feminino à aprendiz como curandeira, parteira ou feiticeira... Nós temos lugares, cavernas de cascavéis onde ...você pode ver desenhos feitos em vermelho em muitas iniciações femininas, vermelhos de sangue menstrual...motivos de serpentes pintadas por jovens garotas como eu mesma, quando sucedeu de Ver o espírito da serpente e recebido algo de poder"...

- A respiração feminina pode ser usada de outra forma ou somente durante a excitação sexual?" - Perguntei.

- É sempre usada em incitação sexual, mas é importante saber que a excitação não é necessariamente entre o intercurso humano, ou sempre algum ato consensual entre parceiros humanos. Pode-se sentir sexualmente incitado e potencializado pelas forças da natureza. Mulheres, exemplo de por, podem ter intercurso com fogo, água cálida de um caldeirão, ou com o vento. Em todas precisa respirar a energia nela. Permita-a entrar no corpo. Quando a sensação começa, quando a serpente começa a ser despertada, ascenda a energia com a respiração puxando-a para cima, centro por centro. A mulher não precisa de homens ou de atos de auto- excitação para sua satisfação sexual. Os elementos e forças da natureza providenciarão satisfação se a mulher for sensual o suficiente. Lembre ainda que a resposta sexual circulada através de todos os centros pela respiração de fogo gera energia para a mulher.

Isto é muito importante. Ela pode incrementar e realçar sua energia com a resposta orgástica. Este é o núcleo da mensagem, mas tem que ser consumada propriamente com intento elevado. Simplesmente atrair inter-relação gratuita não aumenta energia. Somente aumentará apetite.

PRÁTICA 13.

1. Esta respiração é similar à respiração de fogo. Em vez de empurrar energia para cima pelas costas e descer pela frente, é empurrada para cima numa coluna central de energia e jorrada para fora do topo da cabeça. Então flui sobre os lados e é coletada novamente num empurrão até o ponto inicial, para ser trazida novamente para cima de novo e de novo.

2. Comece a contrair e empurrar para cima os músculos vaginal e adjacentes. Combine esta ação com uma inalação poderosa pelo nariz, acompanhada por uma contração abdominal.

3. Continue esta respiração e movimente e intente ativar para cima as contrações uterinas, enquanto empurra para cima todos os músculos reprodutivos. (Este movimento é bom para posicionar o útero apropriadamente dentro do corpo, e conter os efeitos da gravidade e menstruação. O fluir empurra a energia para o útero através da vagina, em vez de expelir energia dela. Se estiver menstruando, faça a respiração deitada de costas).

4. Agora ascenda a energia e a sensação para o diafragma e então até a área do coração. Faça poderosas respirações acompanhadas por empurrões para cima no diafragma e contrações abdominais. Continue todos os passos anteriores, adicionando estes movimentos a eles.

5. Inale através da área atrás da testa e combine com contração abdominal e puxão para cima. Isto empurrará a energia para cima do coração para o olho interior. Dali, continuando a inalação, durante a qual todos estes passos são combinados de uma só vez, a energia jorrará para fora do topo da cabeça. A exalação deverá ser de profunda satisfação e liberação. A energia fluirá para seus dois lados e sobre os braços ou mais, e então será coletada no lago interior em seu útero.