• Nenhum resultado encontrado

Atualização da Profecia Bíblica 11 de julho de 2021 Brincando Enquanto o Mundo Pega Fogo JD Farag

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Atualização da Profecia Bíblica 11 de julho de 2021 Brincando Enquanto o Mundo Pega Fogo JD Farag"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

11/07/2021 1

Atualização da Profecia Bíblica – 11 de julho de 2021

Brincando Enquanto o Mundo Pega Fogo

JD Farag

Bom dia, e bem-vindos ao nosso primeiro serviço no domingo de manhã, temos dois serviços. O primeiro dos quais é nossa atualização da profecia bíblica semanal e depois um segundo serviço que será transmitido ao vivo às 11h da manhã, horário do Havaí. É nosso estudo verso por verso através da Bíblia. E estamos atualmente no Livro de Hebreus e se Deus quiser, hoje vamos completar o capítulo cinco em sua totalidade. E nós vamos procurar aqueles sinais de alerta em nossas vidas cristãs que indicam que não estamos crescendo espiritualmente, não estamos amadurecendo. Por isso, nós o encorajamos a participar conosco às 11h da manhã. E para aqueles de vocês que estão no YouTube ou no Facebook, você pode querer ir para o site diretamente neste momento. Dessa forma, não há interrupção e você poderá ver a atualização não censurada e completa de hoje. Então, com isso, vamos começar.

O título que eu escolhi para A atualização de hoje é Tocando (um instrumento musical) Enquanto o mundo está pegando fogo. Isso não é animador? É um jogo de palavras do uso da língua enquanto Roma arde... estão tocando. enquanto Roma arde é uma expressão idiomática que foi derivada da lenda popular que Nero tocou seu violino enquanto Roma ardia. É parecido com a melhor expressão idiomática conhecida nos dias de hoje de rearranjar as cadeiras do convés no Titanic. (Enquanto afunda) Ambas expressões descrevem a total futilidade de brincar com perseguições frívolas em meio a uma crise catastrófica. Eles também podem descrever nosso uso do tempo como algo normal, "como sempre" diante de um desastre iminente. Tenho esperança e minha oração é que você vai ficar comigo, hoje até o final da atualização, porque acredite ou não, esta é na verdade uma mensagem de esperança. Pode não parecer agora mesmo, mas se você apenas me escutar agora, tenho que confessar que tenho me esforçado desde o início no que diz respeito às atualizações.

Eu só quero compartilhar meu coração com vocês, porque semana sim, semana não, é sempre o mesmo aviso mais ou menos a mesma coisa. E me lembro disso todas as semanas enquanto eu continuo a ser maltratado e eviscerado por ter sido apanhado em todas as citações- teorias da conspiração. Então Eu perguntei ao Senhor a este respeito e ao fazer isso, como só ele pode e sempre faz. Ele me orientou e me encaminhou à sua palavra, especificamente sua palavra através de Jeremias e a Jeremias, capítulo 20, começando no versículo 7. Oh, Senhor. O Senhor me induziu e eu fiquei persuadido, o Senhor é mais forte que eu e prevalece! Estou sendo perseguido diariamente. Todos zombam de mim pois quando eu falei, eu gritei. Eu gritei, violência e pilhagem, desgraça e desespero, se preferir, porque a palavra do Senhor foi feita para mim uma reprovação e um escárnio diário. Então eu disse, não vou fazer menção a Ele, nem falar mais em Seu nome. Mas Sua palavra estava em meu coração. Como uma fogueira ardente. Impregnada nos meus ossos. Estava cansado de retê-la, e eu não pude. Você pode simplesmente sentir o peso do profeta Jeremias? Pense sobre isso. E para aqueles de vocês que estão familiarizados com seu ministério, anos e anos, semana após semana,

(2)

11/07/2021 2

semana após semana, mês após mês, ano após ano, ele proclamaria e declararia e profetizaria a palavra do Senhor. E ninguém ouviu. E eles não só não ouviram. Em vez disso, eles zombaram dele quando o fez. Você sabe que ele nunca teve uma pessoa que se salvou através dele, por assim dizer, em todo o seu ministério? Como é isso? Estou convencido de que Jeremias, nos tempos modernos nunca seria convidado a falar em uma conferência de pastores. Afinal de contas, olhe para seu ministério. Felizmente, não é medido dessa forma, é ganho em uma coisa e apenas uma coisa. E isso é permanecer fiel ao que Deus o chamou para fazer, mesmo quando e especialmente quando é impopular.

Mais uma vez, eu só quero compartilhar meu coração com você e confessar a você que já houve tantas vezes onde eu acabei de dizer como disse Jeremias, Senhor, não vou falar mais sobre isto. Não vou mais mencionar isto. Mas o problema com isso, é que. Há este fogo ardente em meu coração. E é por esta razão que eu não posso conter e brincar de igreja ou pior ainda, brincar de pastor enquanto o mundo está queimando. Porque Sua palavra está ardendo em meu coração. Mais uma vez, por favor, ouça meu coração quando eu digo isto. E o Senhor conhece meu coração quando eu digo isto. Eu não sou um artista cujo desempenho você avalia, nem sou um concorrente cuja concorrência você derrota. Ao contrário, eu sou um pregador. E, como pregador, eu prego. E como professor, eu ensino. E como pastor, eu pastoreio o rebanho que Deus me deu o profundo privilégio como pastor. Por favor, saiba que eu não desejo de forma alguma pedir sua simpatia ou sua piedade. Ao contrário, eu cobiço suas orações. Especificamente para uma ousadia contínua. Isto é o que o Apóstolo Paulo pediu em Efésios seis e 18, disse ele- Ore também por mim que sempre que eu abrir minha boca, palavras possam ser dadas a mim para que eu ousadamente torne conhecido o mistério do evangelho. Isso é o que eu pediria. Por favor, ore por mim. Vou me humilhar e lhe pedir isso especificamente pela ousadia contínua. E saiba que significa muito para mim. Você não tem ideia. Estou começando desta maneira porque o Titanic está afundando e o mundo está queimando, e este não é o momento para brincadeiras ou jogos. Agora é a hora de levar Jesus às pessoas e pessoas para Jesus o mais rápido que pudermos. Resta pouco tempo. E a razão pela qual há pouco tempo restante é porque este é o fim. Este é o fim. É assim que termina. Jesus está vindo para arrebatar sua igreja. E isto antes da tribulação de sete anos. E o fato é que, isso pode acontecer a qualquer momento. Não é preciso ir mais além do que à rapidez com as quais as profecias que são cumpridas na tribulação estão começando a acontecer agora antes da tribulação.

Em Lucas, 21- 28, disse Jesus, quando vocês virem estas coisas começarem a acontecer, olhem para cima e levantem suas cabeças. Por que? Porque sua redenção se aproxima. Se você tiver a gentileza de me permitir neste momento, eu gostaria de expor sobre isto durante o restante de nosso tempo. Mas para fazer isso, vamos terminar neste momento a transmissão ao vivo em ambos YouTube e Facebook e redirecioná-lo para JDfarag.org OK. O que segue é ao que vou me referir como as escrituras, escritas na parede a respeito do que está agora sobre nós. E com isso quero dizer a decepção (engano) desta injeção, se eu puder dizer dessa forma, e como está atingindo seu fim pretendido, o que nos foi dito que seria principalmente no Livro do Apocalipse. Exatamente como nos é dito que será. Isso está acontecendo. E o fim pretendido é um genocídio sem precedentes da população mundial. Isso é o que o Livro do Apocalipse nos diz que vai acontecer durante os sete anos de tribulação. Agora, percebo que dizer isto desta maneira é ousado, até mesmo contundente, mas talvez você considere alguns dos relatórios sobre o que está acontecendo agora.

Vou começar com este relatório do Washington Examiner na terça-feira sobre como Biden está se comprometendo numa campanha de vacinação que vai de porta em porta. Você ouviu

(3)

11/07/2021 3

falar sobre isso? Sim. Não há nada de especial. Citando, a administração Biden está programada para empregar mais recursos em áreas onde o consumo de vacinas permanece baixo. Depois de faltar por pouco para seu objetivo de 4 de julho de conseguir 70 por cento dos adultos, com pelo menos uma dose, continuamos a diminuir os locais de vacinação que tanto fizeram na primavera. Bem, isso é verdade? Você os está enrolando porque ninguém foi. Agora precisamos ir de comunidade por comunidade, bairro por bairro, e, muitas vezes, de porta em porta, literalmente batendo em portas. Agora, eu sei o que alguns de vocês estão pensando, porque eu posso ler suas mentes. Dêem-me apenas alguns minutos. Quando as crianças eram pequenas, fizemos uma placa, minha esposa e eu. E dizia que a última pessoa que bateu à porta ainda está faltando. E vou lhe dar um momento para pensar. Eu sei que é cedo, mas foi um elemento dissuasivo. Ontem, Lorraine Jordan, uma amiga de infância e colega de classe, me enviou esta foto do cartaz, que diz o seguinte. Nenhuma solicitação de vacina. Você está invadindo propriedade privada. Se você não sair depois de ler este aviso, você será tratado como um criminoso. Qualquer menção ao status da vacina será respondida com um litígio. Sim. Certo. Essa é uma opção. Eu certamente entenderia se se optasse por esta rota. Mas permita-me humildemente sugerir outra opção, uma rota diferente? Quando essa batida chegar e ela virá. Por que você não compartilha Jesus com eles? Quero dizer, uma de duas coisas também vai acontecer, OK. Na verdade, fala-se em dissuasão. Eles não vão querer ouvir isso. Eles vão deixá-lo em paz. Eles podem até fazer o que as Testemunhas de Jeová e os Mórmons fizeram comigo e me tiraram de sua lista. Não vá para este endereço. Esse é o que está por vir. Melhor ainda, você pode levá-los a Cristo. O que acha disso? Seja como for.

Na quarta-feira, O Washington Examiner publicou outro relatório sobre como a Casa Branca está encorajando empresas privadas para tomar, citando..., medidas inovadoras sobre os mandados de vacinas. Jen Psaki, Secretária de Imprensa da Casa Branca contornou uma pergunta quarta-feira passada sobre a posição da administração Biden sobre os mandados de vacina contra o coronavírus, mas incentivou as empresas privadas a tomarem medidas inovadoras para inocular seus colaboradores e clientes. Suponho que este artigo do The Hill, na segunda-feira não deve ser uma surpresa. Governador da Virgínia Ocidental Jim Justice disse que aqueles que ainda não foram vacinados contra a COVID 19 serão forçados para tomarem a vacina somente por uma, citando - catástrofe na qual, cito, um monte de pessoas morre. No ABC desta semana, a anfitriã Martha Raddatz perguntou ao governador o que incentivaria esses que não tenham sido vacinados no estado para que decidam mudar de ideia. O governador, que nas últimas semanas tem apelado aos hesitantes para tomarem a vacina, respondeu- Odeio dizer isto, mas o que os colocaria contra a parede é se uma imensa quantidade de pessoas morresse.

Justice disse que a única maneira que ele podia ver quase a metade dos adultos na Virgínia Ocidental que ainda não foram vacinados mudarem seu pensamento seria caso ocorresse uma catástrofe. Que nenhum de nós quer. O governador disse que enquanto o Estado lançou uma loteria. Ouça isto. Para dar dinheiro. Armas. Caminhões e outros premios às pessoas que foram vacinadas. Outra loteria está acontecendo em seu estado em que as pessoas estão jogando com suas vidas. Citação- é uma loteria da morte, ele acrescentou. A questão se torna... Como eles iriam criar esta já mencionada crise catastrófica no qual, cito, um monte de pessoas morre? Bem, O The Times of Israel pode nos fornecer pelo menos uma resposta, e são as variantes. Você já ouviu falar sobre isso? Você vai ouvir. Especificamente, a variante Delta, que parece ser uma de várias variantes que agora estamos começando a ouvir falar. Sábado passado, O Times of Israel relatou que a o Ministério da Saúde de Israel liberou dados na segunda-feira mostrando que a eficácia da vacina Pfizer. Eu quero que você ouça muito cuidadosamente a isto. Na

(4)

11/07/2021 4

prevenção da COVID 19 sintomática caiu em cerca de 30% a 64%, dada a dispersão da variante Delta. Os dados mostram que durante o mês de maio, quando a cepa era menos prevalente, a vacina era 94.3 por cento eficaz. A variante Delta, que se acredita ser duas vezes mais contagiosa como a cepa original da COVID 19, medo, medo, medo, medo. Pensa-se ser responsável por 90 por cento dos novos casos em Israel durante as últimas duas semanas. No domingo, foi relatado que o Ministério da Saúde recomendará aos israelenses imunocomprometidos que tomem uma terceira dose da vacina Pfizer, ainda que a empresa farmacêutica ainda não tenha sancionado a dose de reforço adicional.

Fique comigo só por um momento e pense bem nisso comigo, se você quiser. OK, então nos foi dito que esta vacina, que não é uma vacina, será eficaz contra a COVID 19. OK. Bem, aparentemente você está convencido, digamos apenas para propósitos de discussão, cerca de 50 por cento da população. Os outros 50 por cento. E você sabe quem você é? Não, não para mim. História verdadeira, multiplicada por 2 duas vezes no período de duas semanas. Localmente, alguém vai ao consultório do médico, a primeira coisa que lhe é perguntada é, você já foi vacinado? Não. Por que não? Porque bem, e quer dizer, eles são simplesmente demonizados, criticados, ostracizados, todos os "ados". Um médico até disse que" eu não vou dirigir cem milhas na rodovia H3 e colocar em perigo a vida de outras pessoas, ao qual o paciente respondeu. Desculpe-me. Você já foi vacinado? Sim. Bem, então qual é o problema? Exatamente. Bem, não é essa a questão, disse ele, oh, não é. Espere, você recebeu a vacina porque você acredita que isso vai protegê-lo? Eu não tomei a vacina. Você não está protegido de mim? É isso mesmo.

Espere, pastor! você está dizendo algo com muito sentido. OK, temos um problema. Bem, nós não temos um problema, eles têm porque eles têm todas essas vacinas centros de vacinação e eles conseguiram todos esses suprimentos de vacinas de imediato! Muito bem, façam fila! Ninguém está fazendo fila. Vamos lá, tome sua vacina. Ninguém está vindo. Bem, agora, o que fazemos? Bem, vamos fechar os locais de vacinação e vamos de porta em porta. Se não conseguirmos fazê-los vir aqui para tomar a vacina, iremos lá e lhes daremos a vacina. Eu li um relatório onde eles terão a citação- um oficial de saúde pronto para dar a vacina no local, na porta quando eles vão de porta em porta. Espere um minuto. Então, por que você está fazendo isso? Porque todos têm que ser vacinados. OK. Tenha paciência comigo, aprecio sua paciência comigo. Por que todos têm que ser vacinados? Porque se todos não estiverem vacinados, então ninguém está seguro. Espere. Isso contradiz o que você acabou de dizer a todos! Não! você sabe, todos nós temos que ser vacinados. Bem, eu não vou me vacinar. E nem a metade da população, digamos, novamente. OK, bem, vamos ter que inventar uma variante. Você está me entendendo? Como você quer chamá-lo? Delta soa bem. shhh. Não leia muito sobre isso. Eu já o fiz, mas eu acho que há outros dois também. Esqueci o nome do outro.

E é o seguinte, você sabe, o que é interessante é que eles não estão culpando a ineficácia da vacina que eles afirmaram como sendo 94,6 por cento. Digo, basta falar um número qualquer. Isso é o quão eficaz é, acho que, pelo menos naquela semana. Eles não estão culpando a vacina. Eles estão culpando aqueles que não tenham tomado a vacina. Portanto, a culpa é sua, se você tivesse se vacinado, não teríamos a variante Delta. Oh, o Que! É minha culpa. Sim. Se você tivesse sido vacinado, não teríamos a variante. Ouça, desculpe, estou gritando. Na verdade, não estou arrependido, eu estou gritando, é o que eu faço. É um costume em meu país. Então você vai culpar essas pessoas por esta variante duas vezes mais contagiosa aqueles que permanecem não vacinados? Sim, cara, você deve realmente querer que esta coisa entre em mim. Você deve realmente querer que eu arregace minha manga e pegue tome a vacina.

(5)

11/07/2021 5

Isto levanta outra questão sobre o porquê outra dose de reforço? Meu Deus, quantas doses de reforço você precisa tomar? O que está acontecendo aqui? Esta última semana, eu tentei encontrar tempo para passar por todo o material membros online me enviaram a respeito do que é conhecido como óxido de grafeno. Isto acabou de ser publicado na semana passada. Numerosos relatórios que os pesquisadores na Espanha adquiriram um frasco da Pfizer e fizeram uma análise. Enquanto eu ainda tenho que verificar a credibilidade disto, eles descobriram que contém este óxido de grafeno, que é um veneno que causa inflamação, especialmente nos pulmões e no coração, assim como - ouça isto, uma perda de olfato e uma perda de paladar, entre outras coisas. Também, acredita-se que estes óxidos de grafeno as nanopartículas se tornam magnéticas quando atingem a mesma temperatura que o corpo humano.

Agora, por que eu sequer menciono isto? Mencionei isto por um par de razões, uma das quais é que espero que você possa fazer sua própria pesquisa sobre isto, porque pense sobre isso. Se isto for verdade e pode muito bem ser, então não só explica tudo, mas as implicações disso são profundamente proféticos. Incluímos o link online no site para este post da Nexxus News Feed. Para aqueles que estão interessados. E os pastores não querem falar sobre isto. Você percebe as ramificações disso? Por isso, está aumentando agora. Mas, semanalmente, somos inundados com e-mails e postagens e perguntas e solicitações. Pessoas em todo o mundo, alguns deles apenas nos enviam um e-mail sobre o que está acontecendo, onde eles estão, e tenho que dizer-lhes que dizer que é de partir o coração seria uma sub-avaliação grosseira. Também recebemos uma série de pessoas que dizem, você sabe, eu gostaria de ter sabido disso antes de eu ter a oportunidade. E agora? Também temos pessoas que dizem, tive que fazê-lo, tive que fazê-lo. Não havia como eu ser capaz de sustentar minha família porque eles estavam ameaçando meu sustento, minha renda, meu emprego. Tive que fazê-lo. E é por isso que eu queria como que virar esta esquina. para não cede lugar ao desespero e ao desânimo, especialmente aqueles que já tomaram a vacina.

Quero lembrá-los e encorajá-los com o Salmo 91. Posso incomodá-lo para abrir lá em suas Bíblias? Você pode me acompanhar. Para mim, este é um dos salmos mais poderosos em todo o livro de Salmos. É também um dos meus favoritos, e é minha percepção, enquanto o Espírito Santo me dirigiu a este salmo, que há aqui uma palavra do Senhor para você, para mim em relação a isto começando no verso 1, escreve o salmista, aquele que habita. Você pode simplesmente se agarrar a essas três palavras só por um momento? Quer voltar para ele? Vai ser essencial ao nosso entendimento deste salmo. Aquele que habita, aquele que habita no esconderijo da altíssimo, sob a sombra do Todo-Poderoso, descansará. Eu direi do Senhor Ele é meu refúgio e minha fortaleza. Meu Deus, Nele, confiarei. Certamente Ele o livrará do laço do passarinheiro e da pestilência perigosa. Ele o cobrirá com suas penas e debaixo de suas asas. você deve se refugiar. Sua verdade será seu escudo e sua couraça. Você não deve ter medo do terror pela noite, nem da flecha que voa de dia, nem da pestilência que caminha na escuridão, nem da destruição que aparece como lixo ao meio-dia, nem que batam na porta. Não, isso não está no verso. Sinto muito. Eu não consigo me conter. É um. Verso 7. Mil podem cair a seu lado. E dez mil à sua mão direita, mas não vão chegar perto de você. E eu amo, o verso 8 somente com seus olhos você deve olhar e veja a recompensa dos ímpios. Deus vai ter a palavra final. Verso 9, aqui está novamente, porque- palavra-chave você fez, o Senhor que é meu refúgio mesmo O mais alto... seu lugar de residência. Aquele que habita novamente. Ouça. Nenhum mal lhe acontecerá, nem qualquer praga chegará perto de sua residência, pois Ele porá seus anjos sobre você para mantê-lo em todos os seus caminhos, em suas mãos. Eles o susterão, para que não bata seu pé contra uma pedra. Isso soa familiar? Deveria.

(6)

11/07/2021 6

O capítulo do evangelho de Lucas 4 Satanás citou erroneamente este verso quando ele tentou a Cristo. Vamos lá, jogue-se do pináculo do templo lá em Jerusalém. Ele não disse que dará a seus anjos ordens referentes a você e para que você não tropece numa pedra e Jesus respondeu como- com a palavra de Deus, a espada do espírito. Está escrito. Não tentarás o Senhor. Teu Deus. Talvez este seja um momento tão bom quanto qualquer outro. para mencionar talvez para alguém aqui ou alguém que assista online que não só é maior, aquele que está dentro de nós, do que ele que está no mundo. Mas se nós apenas resistirmos ao diabo, ele tem que fugir. E talvez eu precise levar isso apenas um passo à frente. Ao longo dos anos em minhas próprias lutas e só a guerra espiritual, às vezes, cuja intensidade está simplesmente fora dos gráficos. Descobri que, mesmo em voz alta, dizer e até cantar o nome de Jesus, ele não suporta. Ele não suporta isso. E assim eu louvo a Jesus, obrigado, Jesus. Obrigado. Obrigado, Jesus, que Satanás é um inimigo derrotado. E então eu reconto em voz alta, as promessas na palavra de Deus. Você vai recebê-las, cara. Mal posso esperar. Vocês que enganam as nações. Eu realmente pedi um assento na primeira fila para que eu possa observar Satanás ser atirado no lago de fogo por toda a eternidade. E seus demônios com ele. Esse dia está chegando. Deus o disse. E isso se resolve. Ele é um inimigo derrotado. Ele não quer que você saiba disso, no entanto. Ele quer que você pense que seu poder é igual a Deus. Não é. Ele quer enganar você e você acredita que ele é o oposto de Deus, a contraparte, ele não é. Ele é um ser criado. Ele não é onisciente ou onipresente ou onipotente. como alguém já disse o diabo é o diabo de Deus, e ele não pode fazer nada até que Deus diz, OK, vou deixar você fazer isso. Pergunte a Jó. Pergunte a Pedro, também. lembre-se desse relato, quando Jesus diz a Pedro, Ei, Pedro, Preciso falar com você sobre algo. O que? O que, Senhor? Bem, no outro dia, Satanás veio até mim e pediu permissão para peneirar você como trigo. Se eu sou Pedro, eu digo algo como, o Senhor lhe disse que não, certo? Senhor, não, não exatamente. Eu, eu lhe dei permissão. Por que? Por que o Senhor faria isso? Oh, porque no final das contas, é para o seu bem, e Minha glória. ... O diabo não pode fazer nada a menos que Deus o permita, e Deus nunca permite que o diabo faça qualquer coisa, a menos que no final seja para nosso bem e para Sua glória. O diabo serve ao seu propósito.

Uma última coisa que eu sei é que muito cedo para dizer uma última coisa, mas uma última coisa sobre isto antes de seguirmos em frente para o resto do salmo. Se você estiver passando por uma guerra espiritual, eu o encorajaria a se concentrar em Efésios Capítulo seis, uma passagem muito bem conhecida sobre a armadura de Deus, e você veste aquele capacete da salvação para proteger sua mente desses pensamentos que ele tenta plantar ali dentro. Você não os aceita. Você leva cada pensamento em cativeiro na obediência de Cristo. Você resiste a ele. É incrível, especialmente as pessoas que são muito cuidadosas sobre o que colocamos em nosso corpo. Como você pode dizer, eu mesmo não tenho cuidado algum, mas portanto não vou comer isso! Isso é ruim. Bem, e quanto às coisas que deixamos entrar em nossas mentes? A couraça da retidão que protege o coração. Os sapatos do evangelho da paz que estão firmes fixados em ti e o Senhor, como acabamos de ler em Isaías nas noites de quinta-feira, em nosso estudo através de Isaías, O Senhor os manterá em perfeita paz. Os que cujas mentes permaneceram em você, imóveis. Há uma parte da armadura que não recebe muita pressão. É o cinturão da verdade. Deveria. Você sabe por quê? Porque mantém tudo junto. A espada, o escudo chegaremos ao escudo num segundo, mas tudo é mantido junto pelo cinto. Quão apropriado? A verdade mantém tudo junto. Quem é a verdade? Não, qual é a verdade. Quem é a verdade? Jesus. Jesus é a verdade. O caminho, a verdade e a vida. O escudo da fé. No início, em minha caminhada com o Senhor, eu sempre me perguntei sobre onde Paulo diz, acima de tudo, assumam o escudo da fé. Eu pensei, uau! Isso é a parte mais importante da armadura

(7)

11/07/2021 7

acima de todas as outras peças da armadura? Não. o que ele estava dizendo era o seguinte. Você toma esse escudo como eles o fariam na guerra, naquele dia, no sentido espiritual, o escudo da fé. E você o levanta e você se fecha no escudo com seus camaradas, seus companheiros soldados. E ao fazer isso, você cria uma fortaleza impenetrável com o qual extingue as setas flamejantes do maligno. E estes escudos foram feitos de madeira e metal, e eles foram mergulhados na água.

Mais uma vez, eu adoro a tipologia, a água da palavra de Deus, para que quando, não se, Satanás disparar aquelas flechas, aquelas flechas ardentes em você, elas sejam extintas. Você está impenetrável, imóvel, e elas se extinguem. Mas e quando você não está protegido completamente? Você abandonou a reunião, não uma simples reunião, a reunião de vocês mesmos juntos, como é o costume de alguns. A propósito, isso é uma mudança de jogo, a palavra assembléia, porque só nos reunirmos não significa nada. Quero dizer, eu posso - a melhor ilustração que já ouvi a propósito, posso pegar meu relógio. Este é um Timex. É preciso lamber e continuar a fazer tic-tac. Vocês, jovens, não têm a menor ideia sobre isso. Tanto faz. Por falar nisso, tenho um Timex de 39,95 Eu o tenho há muito tempo. Eu tive que substituir a pulseira de qualquer maneira. estou divagando... Então eu tenho este relógio. Digamos apenas que eu tinha todas as peças deste relógio reunidas juntas aqui em cima no meu púlpito. Nada. Não. Elas precisam ser montadas para que todas essas peças intrincadas estejam agora funcionando e operando. Agora, eu tenho algo é isso que a reunião em conjunto dos santos é. Então o que Satanás faz é ele tenta te isolar e é quase um livro de texto porque ele vai ele terá alguém para dizer algo que o ofende, mas. Normalmente sou eu, mas. E você, bem, eu não... Eu não vou voltar lá, hein? Nós o pegamos!

Pedro o descreve como um leão que está rugindo e nos perseguindo como sua presa para nos devorar. E o que essas linhas fazem é que eles são muito pacientemente esperam pelo momento ideal para atacar e sua presa é a única que está fora e isolada do resto. e basta isso. É esse tipo de coisa que Satanás faz. Verso 13, você deve pisar o leão. Oh, e a cobra. OK. O jovem leão e a serpente, você deve manter sob seu pé. E aqui está o porquê. Verso 14, escute. Porque Ele colocou seu amor sobre mim. Portanto, eu vou livrá-lo. Vou colocá-lo no alto porque ele conheceu meu nome. Ele me invocará e eu lhe responderei. Eu estarei com ele em apuros. Eu vou livrá-lo e honrá-lo com vida longa. Eu vou satisfazê-lo e mostrar-lhe minha salvação. OK, este salmo não é para todos. Uau. Estou ofendido. Bem, aí está. É um presente. Este salmo vem embalada com um pré-requisito. É condicional. É somente para aqueles que habitam no Todo-Poderoso. Aquele que habita. Porque você já habitou e porque e isto é importante, sempre falamos sobre O amor de Deus por nós. Bem, e quanto ao nosso amor por Deus? Que tal amar a Deus com todo o nosso coração, alma, mente, força, tudo o que está dentro de nós? Enquanto eu leio este salmo, Eu vejo estes dois pré-requisitos, estas duas condições que exigem que eu habite Nele, eu estou em Cristo e eu O amo. E se essas condições forem atendidas, Traga-o! Ele não virá sobre mim. Sim, mas mil morreram deste lado e 10000 deste lado. Eu sei, mas eu aqui história muito rápida, quando estávamos estudando através dos Salmos.

Vou fazer isso muito rápido, as famosas últimas palavras, certo? História verdadeira. Espero não errar, mas era algo como isto. E está em um livro que citei quando estávamos estudando o Salmo 91. Mas durante o Holocausto, houve este prisioneiro em um dos campos de prisioneiros, e tinha memorizado o Salmo 91 e o estava orando e recitando-o e dizia isto em voz alta. E o Senhor acabava de lhe dizer que ele deveria se levantar e sair porque ele está sob a sombra do Todo-Poderoso. Então ele o fez! imagine a audácia de tomar Deus por sua palavra. Imagine. Então ele se levanta, vai até o primeiro guarda, diz o primeiro guarda, aonde você vai? Estou sob

(8)

11/07/2021 8

o Altíssimo. Vá em frente. Isso chega até o próximo guarda. Ei, aonde você vai? Estou sob o Altíssimo. Vá em frente. Bem, veio a descobrir, sem que ele soubesse, quem sabia que Hitler era referido como o Todo-Poderoso. Pensavam que ele estava sob as ordens de Hitler para sair e fugir, e ele foi o único que sobreviveu aquele campo de prisioneiros em particular. Salmo 91. Outra história muito breve, novamente, famosas últimas palavras, certo? Eu acho que foi a Segunda Guerra Mundial. Se não estou enganado, na praia, cheio de balas, este único soldado está orando e recitando o Salmo 91, pensando, eu não vou sair desta. Balas voando, todos junto a ele morrendo. E depois, quando as balas pararam, ele pensou com certeza, não há como. E ele se levanta. Nem uma bala. Na verdade, o contorno na areia estava cheio de balas por toda parte formado onde ele estava deitado Salmo 91. Oh, por favor. Eu não estou tentando sugerir de alguma forma que este salmo é alguma coisa mágica, mística que você cante ou diga. Não. O que eu estou sugerindo é que se nós apenas habitássemos Nele com nosso amor por Ele, Ele nos livraria. Ele não pode não fazer... Eu sei que isso não é um inglês adequado, mas ele não pode não. Se Deus o prometeu, Deus o fará e Deus o prometeu. E Ele o fará.

Deixe-me apenas dizer, por último, muito rápido, para aqueles de vocês que aceitaram o trabalho. Se alguma vez houve um tempo que você precisou habitar sob a sombra do Todo-Poderoso, é agora você precisa confiar no Senhor. Você precisa se voltar para o Senhor. E você precisa pedir sua proteção, clamar por suas promessas a você. Para aqueles que ainda não o fizeram. A pressão está aumentando. E novamente, tudo o que posso dizer é habite na sombra do Todo-Poderoso. Ele o livrará. Ele o protegerá. E ele lhe mostrará sua salvação como o evangelho, a boa notícia da salvação em Jesus Cristo. E é assim que nós nestas atualizações semanais de profecias. E é também com os ABCs da salvação, que é como uma infantil explicação da salvação.

O que é o evangelho, Paulo, escrevendo para os Coríntios no Capítulo 15 de I Coríntios, os quatro primeiros versos dizem que Jesus veio, ele foi crucificado, ele foi enterrado, e se levantou novamente no terceiro dia . Por que ele fez isso? Ele fez isso porque o ama. Ele morreu por você. Nenhum amor maior tem o homem que ele daria sua vida por seu amigo. Ele pagou o preço. Boas notícias. Sua dívida, sua dívida de pecado, a pena de morte em seu lugar. E todos aqueles que acreditam Nele não perecerão, mas têm vida eterna. Esse é o evangelho. O que são os ABCs? O A é para admitir ou reconhecer que você pecou. Caso contrário, por que você teria qualquer interesse em um salvador se você não vê sua necessidade de um salvador? Romanos 3-10 diz não há ninguém justo, nem mesmo um. E Romanos 3-23 nos diz por que é porque todos pecaram e estão aquém das expectativas da glória de Deus. Agora entramos na fase da sentença, se preferir. Qual é a sentença? Bem, o salário do pecado é a morte. Essa é a penalidade. É a pena de morte. Essa é a má notícia. Quais são as boas notícias? A boa notícia é que o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Esse é o presente da boa notícia. Você não o compra. Ele o fez. Se você o comprar, não é um presente. É uma compra. E é profundamente profundo. É um presente que Ele pagou pois, em plenitude com Sua vida. Seu sangue derramado em nosso lugar. E Ele oferece a cada um de nós este presente pelo qual Ele pagou. Da vida eterna. É assim. e o B (believe em inglês) é para isso- Acredite em seu coração que Jesus Cristo é o Senhor. E como diz Romanos 10, 9 e 10, se você acredita em seu coração que Deus ressuscitou Jesus dentre os mortos, você será salvo. Basta acreditar e o C. Muito simples, é para invocar (clamar) o nome do Senhor. Ou como dizem também os Romanos, 10, 9 e 10, se você confessar com a boca, Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus os ressuscitou dentre os mortos, você será salvo. E por último, Romanos, 10, 13. Diz que todos os que invocam o nome do Senhor serão salvos.

(9)

11/07/2021 9

Se você está aqui esta manhã ou assistindo online e você nunca clamou pelo nome do Senhor, suplico-vos. Suplico-lhe. Agora é a hora. Bem, eu já estou salvo. Louvado seja o Senhor. Você ainda não terminou. Você ainda não está acabado. Se você estivesse, eu me pergunto sobre isso. E já ouvi outras pessoas se perguntarem e você sabe humoristicamente sobre isto. Mas a pergunta é feita porque depois de ter sido salvo no Senhor, basta dizer, OK, ele está salvo. Traga-o aqui para cima, depressa logo após ele ser salvo, se eu fosse Deus, Eu teria talvez pensado mais ao fazer isso comigo, mais ou menos pensando, cara, vamos trazê-lo aqui agora. Ele está salvo. Poxa! Esta foi por pouco. Não, ele tem trabalho a fazer. É tudo uma questão de conhecer Jesus e deixar que outros saibam de Jesus. E é por isso que Ele nos deixa aqui, a propósito. Você sabe, a única coisa que vamos levar para a eternidade conosco são aquelas almas que nós impactamos para Jesus Cristo. Como alguém disse, de forma famosa, logo, uma vida é passada, e somente o que foi feito para Cristo durará tudo o mais, Paulo escrevendo para os Coríntios diz- vai queimar como restolho de madeira. Tudo, e a maneira como começamos e basta dizer que a hora é agora, não temos mais tempo. Temos que levar Jesus às pessoas e pessoas para Jesus.

Os ABCs têm sido utilizados em todo o mundo, e há algumas semanas anunciamos que Jim e Chris Côté da Master's Touch tinham uma nova correspondência para aqueles nos EUA. E hoje estamos entusiasmados para anunciar que foi atualizado para permitir endereços internacionais. Temos muitos membros online que não estão nos EUA que nos perguntaram e solicitaram que disponibilizássemos isto em outros países. E tenho que dizer, pela graça de Deus, fomos capazes de fazer isso. Agora, o que são estes? E, a propósito, ainda nos EUA também. É um ABC de salvação, um correio, que pode ser enviado para os seus queridos, sem custo. E tudo o que você tem que fazer é selecionar o ABC está no topo da barra de menu em JDFarag.org e a guia de envio de cartões postais como aqui retratado. E isso o levará a isso. É um cartão postal cinco por sete que na frente diz a decisão mais importante de sua vida, claro, mostrando alguém prestes a ser vacinado na parte de trás. Diz a mais importante decisão de sua vida é a vida eterna. E é tão simples quanto o ABC. Agora, se você rolar para baixo, você pode colocar até cinco nomes e endereços para quem você quer que isto seja enviado e será enviado de forma anônima. Mas, por favor, do Senhor, deve levá-lo a. Talvez você realmente queira dar seguimento. Bem, sim, mas se eu fizer isso, eles vão saber que eu o enviei. E daí? ... isso não passou por mim... significa que espero que não. Não era essa a intenção. Agora, para aqueles de vocês em outros países, exigirá que o país a ser acrescentado no campo do país. E por favor note que em outros países ainda estarão em inglês.

Portanto, provavelmente será uma coisa boa se eles sabem inglês ou conhecem alguém que saiba. Além disso, é importante para garantir a precisão do endereço, porque internacionalmente em outros países, qualquer endereço defeituoso é devolvido e destruído. Portanto, não chegará lá. E também ao contrário dos Estados Unidos. Endereços, não temos como determinar se o endereço é válido ou não. E por último, o serviço de correio foi suspenso em alguns países temporariamente, mas muda a cada dia. E se você fizer isso internacionalmente, espere cerca de uma a quatro semanas antes de recebê-lo. E então, se Deus quiser, talvez você dê seguimento a isso uma vez que todos estejam de pé. a equipe de adoração subirá. Obrigado por sua paciência e só comigo e ficar comigo nisto. Pai celestial amoroso, como poderíamos sequer começar a lhe agradecer o suficiente? Obrigado pela simplicidade do evangelho, o dom da vida eterna, obrigado pela profecia bíblica, porque é uma espécie de barômetro para que possamos conhecer e fazer uma leitura sobre o quão próximos estamos a esse som de trombetas. E Senhor, enquanto nós fazemos isto se torna muito claro que o Senhor está à porta. Portanto, Senhor, eu oro que hoje, para aqueles de nós que o conhecem estão

(10)

11/07/2021 10

caminhando com o Senhor foram salvos pelo Senhor, que há simplesmente uma urgência como nunca antes. Senhor, como com Jeremias, sua palavra simplesmente queimando em nossos corações. Senhor, perdoa-nos pelas perseguições frívolas deste mundo, as coisas deste mundo, Senhor, obrigado por nos dar um escape, neste mundo para nos preparar para o próximo. Portanto, Senhor, mesmo assim, Senhor Jesus. Venha depressa, Maranatha. Em nome de Jesus, amém.

Referências

Documentos relacionados

O espaço irá contribuir para realização das atividades de grupo de teatro oferecido aos adultos e idosos, atividades de artes circenses ao grupo de adolescentes, além de

MAS A DONA BARATINHA SE ASSUSTOU MUITO COM O BARULHÃO DELE E DISSE: – NÃO, NÃO, NÃO, NÃO QUERO VOCÊ, NÃO, VOCÊ FAZ MUITO BARULHÃO!. E O CACHORRO

As refinarias de petróleo são áreas muito vulneráveis aos balões e suas equipes de serviço promovem uma verdadeira ação de guerra para monitorar a movimentação de balões sobre

Por ter encontrado o verdadeiro Aquele que sempre quis Se achar que estou errada Olhe primeiro pra sua vida E me responda se é feliz Se está realmente vivendo Aquilo que

O tamanho relativo das economias mudou também como consequência do aumento relativo da população brasileira, hoje cinco vezes maior que a argentina: era menos de três vezes maior

Suspiro uma, duas, centenas de vezes… Levo as mãos à cabeça…Bagunço cabelo,  escorre uma lágrima… arrumo o cabelo e o travesseiro leva um tapa.. Estalo os dedos  mordisco

Nós queremos alertar sobre a importância de cuidar da sua mente e passar algumas dicas e informações sobre o assunto para que você possa viver melhor e também ajudar quem mais

— Mas se você decidir que não quer mais ficar com ele, minha porta está aberta..