• Nenhum resultado encontrado

Sugestões Mind Source para o fim-de-semana

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Sugestões Mind Source para o fim-de-semana"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

Sugestões Mind Source

para o fim-de-semana

0 2 a 0 4 d e O u t u b r o d e 2 0 1 5

(2)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

Ci

n

e

ma

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

R

e

sta

ura

n

te

s

E

sc

apad

e

las

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

(3)

MI

NDS

OURCE

FEST IVAL

B RAND S LIKE BAND S

PREÇO Entrada gratuita (mediante apresentação do voucher que podes adquirir junto do departamento de Marketing & Comunicação)

+ INFO www.festivalbrandslikebands.com

26 de Setembro, 03 e 10 de Outubro

culos

música&espectáculos

música&espectáculosmúsica&espectáculosmúsica&esp

Armazém F, Lisboa | Hard Club, Porto

O Festival Brands Like Bands é o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo que vem mostrar a paixão pela música, de bandas “nascidas” dentro das empresas e que demonstram que, não obstante os seus compromissos profissionais e pessoais, nunca deixaram de perseguir os seus sonhos. Este festival pretende promover as empresas que fomentam um elevado grau de motivação junto dos seus colaboradores e reuni-las no mesmo espaço de forma inovadora, criativa e cativante. A Mind Source Band faz parte do cartaz deste festival inspirador e promete revelar, através da música, o espírito ávido e entusiasta tão presente no ADN Mind Source.

(4)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

Ci

n

e

ma

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

R

e

sta

ura

n

te

s

E

sc

apad

e

las

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

(5)

MI

NDS

OURCE

Estreia da Semana

nema

cinema

cinemacinemacinemacinemacinemacinemacinemacinemacinemacinem

TRAILER www.cinecartaz.publico.pt/Filme/352859_perdido-em-marte Realizado por Ridley Scott

Durante uma missão tripulada a Marte, o astronauta Mark Watney e os seus companheiros são violentamente arrastados por uma tempestade de areia. Devido a este incidente, a missão é abortada e Mark, que todos julgam morto, é deixado para trás. Mas ele sobreviveu. Encontra-se sozinho e sem saber o que fazer em Marte. Com mantimentos para apenas 50 dias, vai ter de encontrar uma forma de enviar um pedido de socorro à Terra e, simultaneamente, arranjar uma maneira de fazer crescer alimentos que o ajudem a sobreviver o máximo de tempo naquele planeta hostil. Quando, sem que alguém esperasse, o seu apelo é recebido pela NASA, a milhões de quilómetros de distância, cientistas de todo o mundo juntam-se para o tentarem trazer de volta.

(6)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

R

e

sta

ura

n

te

s

E

sc

apad

e

las

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

Ci

n

e

ma

(7)

Durante dois dias, as Cavalariças do Pestana Palace enchem-se de cor e dão vida ao imaginário infantil com novidades para pais e filhos. Esta é a 3.ª edição da iniciativa, onde moda, solidariedade, brincadeira e animação são as palavras de ordem. O Little Style vai contar com mais de 60 marcas, que estarão a apresentar novidades e linhas exclusivas para a próxima estação, tanto para crianças como para as Mães. A animação está garantida e a programação promete fazer as delícias de miúdos e graúdos com muitas surpresas e actividades para desfrutar em família. Os já tradicionais desfiles de moda infantil, jogos, pinturas faciais, modelagem de balões e workshops de alimentação saudável, são alguns dos momentos a não perder.

LIT T LE ST YLE

MI

NDS

OURCE

PREÇO 1€ (reverte na totalidade a favor da Associação Corações Com Coroa)

+INFO www.facebook.com/littlestyleportugal

cekid’s

mindsourcekid’s

mindsourcekid’smindsourcekid’smindsourcekid’smindsourc

3 e 4 de Outubro

(8)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

R

e

sta

ura

n

te

s

E

sc

apad

e

las

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

Ci

n

e

ma

(9)

MI

NDS

OURCE

A LIÇÃO D E ANAT OM IA

Philip Roth

tura

leitura

leituraleituraleituraleituraleituraleituraleituraleituraleituraleituraleitura

D. Quixote

PVP 16,11€ (Preço fnac.pt)

Aos quarenta anos, o escritor Nathan Zuckerman é acometido de um mal misterioso – uma simples dor, que começa no pescoço e nos ombros, invade o tórax e toma conta do espírito. Zuckerman, que vivia para o seu trabalho, não consegue escrever uma única linha. Agora, o seu trabalho consiste em arrastar-se de médico em médico, mas nenhum descobre a causa da dor e ninguém consegue mitigá-la. Zuckerman começa a pensar na hipótese da dor ser causada pelos livros que escreve. E enquanto pensa, a sua dependência dos analgésicos estende-se à vodca e à marijuana. “A Lição de Anatomia” é uma excelente comédia sobre a doença e contém algumas das cenas mais divertidas, e também das mais virulentas, de toda a obra ficcional de Philip Roth.

(10)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

R

e

sta

ura

n

te

s

E

sc

apad

e

las

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

Ci

n

e

ma

(11)

CAND LES

A FIRE IN MY HEART

MI

NDS

OURCE

+ INFO www.facebook.com/21prConceptStore

pping

shopping

shoppingshoppingshoppingshoppingshoppingshoppingshoppinsho

Há quem goste de incenso e de sprays. E depois há aquelas pessoas apaixonadas por velas — e que as espalham por todas as divisões da casa. A Candles a fire in my heart é uma nova marca que vende velas aromáticas, que não se encontram em mais lado nenhum do País. A marca surgiu apenas há um mês e abriu um corner, com cerca de 12 metros quadrados, na 21pr Concept.Store, onde se podem encontrar quatro marcas de velas: Chatêau de Versailles, Fornasetti Profumi, MAD et LEN e Tom Dixon, todas vindas de Paris e de Inglaterra e feitas artesanalmente. Este é um óptimo objecto, de luxo, que aquece o coração e tem um glamour encantador.

New In Town

(12)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

E

sc

apad

e

las

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

Ci

n

e

ma

R

e

sta

ura

n

te

s

(13)

MI

ND

SOURCE

antes

restaurantes

restaurantesrestaurantesrestaurantesrestaurantesrestaurantesr

LA PU T T ANA

Pizzeria

Rua Nova do Carvalho, 70, Lisboa

TEL 915 162 919

+INFO www.facebook.com/pizzarialaputtana

O La Puttana é uma espécie de uma homenagem à história da rua do restaurante… e já dá que falar só pelo nome. A verdade é que esta (boa) jogada de marketing não daria resultados se a pizzaria fosse má. E não é! As pizzas são deliciosas, com a massa na espessura ideal e ingredientes frescos. Não há uma preocupação no aspecto visual das pizzas porque o importante são mesmo os ingredientes e as combinações, desde as mais clássicas até às mais criativas e surpreendentes, como uma pizza doce indicada para os mais gulosos. Esta pizzaria não é só uma montra da moda e vale por aquilo que serve: pizzas excelentes!

(14)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

R

e

sta

ura

n

te

s

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

Ci

n

e

ma

E

sc

apad

e

las

(15)

MEMMO ALFAMA

MI

NDS

OURCE

TELEFONE 210 495 660 + INFO www.memmohotels.com

Adelas

escapadelas

escapadelasescapadelasescapadelsescapadelasescapadelasesca

Localizado no coração do bairro mais típico de Lisboa, o Memmo Alfama é já considerado um dos melhores hotéis da cidade e o primeiro boutique hotel da sua zona histórica, marcada pelas ruas estreitas com lojas típicas e famosas casas de fado. O Memmo Alfama redefine os standards da hotelaria de Lisboa: o estilo autêntico, contemporâneo e perfeitamente integrado na envolvente, os 42 quartos com vista sobre o rio Tejo e sobre Alfama, a sensação especial de estarmos numa casa Portuguesa e o staff atencioso. O Memmo Alfama

Terrace com serviço de wine bar e a piscina no primeiro andar

oferecem uma perfeita combinação entre a autenticidade da gastronomia e vinhos Portugueses e o privilégio de desfrutar de uma das melhores vistas da cidade e do Rio Tejo.

Travessa das Merceiras, 27, Alfama Boutique Hotel

(16)

M

ús

ica

&

Es

p

e

ctácu

lo

s

M

in

d

S

o

urce

Ki

d

’s

Le

itura

S

h

o

p

p

in

g

R

e

sta

ura

n

te

s

E

sc

apad

e

las

Ci

n

e

ma

M

e

te

o

ro

lo

g

ia

(17)

MI

NDS

OURCE

eteorologia

meteorologia

meteorologiameteorologiameteorologiameteorologiameteorologiameteorologiameteorologiameteorologi

Sexta-feira 2 Outubro Sábado 3 Outubro Domingo 4 Outubro

27ºC

17ºC

25ºC

17ºC

21ºC

11ºC

19ºC

8ºC

21ºC

12ºC

21ºC

17ºC

23ºC

19ºC

17ºC

8ºC

28ºC

17ºC

28ºC

19ºC

20ºC

18ºC

19ºC

13ºC

(18)

Nove grandes empresas mundiais, entre as quais a Johnson & Johnson, Procter & Gamble, Nike, Starbucks ou Walmart, anunciaram hoje o apoio ao programa RE100, uma campanha global que pretende chegar aos 100% de energia renovável em todas as operações necessárias ao desenvolvimento do negócio. Estas nove empresas assinaram

um compromisso em que asseguram que toda a sua energia consumida virá de fontes renováveis, ainda que os períodos temporais sejam diferentes: a Nike assumiu 2025 como ano para atingir estes objectivos, enquanto a Goldman Sachs diz que os alcançará já em 2020. “Campanhas como estas são fundamentais para nos ajudarem a reduzir os nossos esforços, ao permitir networking entre pares e empresas com pensamentos idênticos”, resumiu ao Guardian Len Sauers, vice-presidente de sustentabilidade da Procter & Gamble. Esta empresa, por exemplo, admite que ainda terá muito que trabalhar para chegar aos 100% de energias

renováveis. Até 2020, ainda assim, vai tentar chegar aos 30%. Segundo Mark Kenber, CEO da ONG The Climate Group, o compromisso destas empresas pela economia de baixo carbono ser-lhes-á benéfico em termos de negócio futuro. “Irá reduzir o risco, protegê-las contra a subida dos preços, salvar milhões e aumentar o valor da sua marca. É de isto que se trata a economia de baixo carbono”, revelou. Estas nove empresas juntam-se a outras como a Ikea, Unilever ou Marks & Spencer, que já tinham assinado o compromisso anteriormente.

Veja todas as empresas que já fazem parte

do RE100.

MI

NDS

OURCE

Empresas

STARBUCKS, NIKE E WALMART UNEM-SE AO MOVIMENTO

GLOBAL PELAS ENERGIAS RENOVÁVEIS

(19)

25 de Setembro a 2 de Outubro 2015

Estudo Great Place to Work

Já submeteste o teu inquérito GPTW'16? Poderás encontrar na tua caixa de e-mail o link, enviado no dia 21-09-2015, para responderes ao survey. Caso não tenhas recebido o link, reporta ao departamento de Talent

Management. Acreditamos que a tua participação vai ser um excelente contributo para uma melhoria

contínua neste Projecto de Consultoria que somos, destacando o nosso ADN Diferenciador. Pela tua participação, o nosso muito obrigado!

(20)

Referências

Documentos relacionados

Os Participantes que apresentarem o comprovante de venda no valor mínimo de R$ 500,00 (quinhentos reais), referente à compra realizada mediante pagamento com Cartões de

Sendo assim, o presente estudo objetiva identificaar os recursos e capacidades determinantes, aplicando o modelo VRIO, relacionados aos recursos de valor, raridade,

Comparando as respostas obtidas na questão 5 (quanto tempo você estima que seria necessário para identificar os requisitos de um forno elétrico, considerando as limitações

Os resultados da pesquisa aqui divulgados, destinam-se ao embasamento de um método adequado para classificação de produtos industriais, a partir de um mapa para identificação

(Brites da Paixão era o nome de uma antiga religiosa que viveu no mosteiro de Nossa Senhora das Mercês no séc. XVII e que ali faleceu em odor

qualidade para o usuário externo que compra o produto que melhor atende suas funções (prática, estética

7.1 - O objeto arrematado será retirado pelo arrematante somente após compensação bancária dos respectivos cheques pagos a Prefeitura Municipal e ao Leiloeiro,

As lixiviações do rejeito com ácido sulfúrico e nitrato apresentaram recuperações superiores aos testes feitos somente com acido sulfúrico, pois a extração passou de