• Nenhum resultado encontrado

Como Ter Um Poder Natural de Atrair Mulheres 2.0

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Como Ter Um Poder Natural de Atrair Mulheres 2.0"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)
(2)

Quem é o autor deste livro

Olá meu caro aluno. Meu nome é Adriano Moura e trabalho como Coach de relacionamentos e com desenvolvimento pessoal há mais de 10 anos.

Além da minha experiência, eu também sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia, a Psicologia Positivista, a Neurociência e a Programação Neurolinguística.

Mas fique tranquilo! Para compreender tudo que ensino nesse e-book não precisa ser Coach ou Psicólogo.

Simplifiquei os conceitos avançados para que você os aplique no cotidiano e consiga em pouquíssimo tempo se tornar mais confiante e sedutor.

(3)

#

SEMPRE OCULTE AS SUAS

INTENÇÕES

No livro

"As 48 leis do poder"

, Robert Greene explica que devemos ocultar nossas

intenções. Quanto menos as pessoas sabem, menor as chances de prepararem

uma defesa. É o segredo dos ninjas, sempre rápidos e com ataques surpresas.

Quando você deixa claro para uma mulher desde o início que quer fazer sexo

com ela, é óbvio que ela se defenderá por ter sido educada socialmente para

evitar os sedutores.

Quando você se declara para a sua amiga, ela descobre que você quer mais do

que uma amizade e também se defenderá.

(4)

#

NÃO SEJA PARECIDO COM UMA

MULHER 

Muitos homens acham que ter afinidade é ser igual a uma mulher, este é um grande erro que aniquila o seu poder sexual.

Ter afinidade é importante para a interação, porém é apenas uma questão de ter alguns gostos semelhantes.

Chorar ao assistir Crepúsculo e estar sempre nos grupinhos femininos pode fazer você parecer um homem feminino.

(5)

#

SER LEGAR NÃO É NADA SEXY

Ela não vai fazer sexo com você apenas por ser legal e atencioso, já ouviu uma mulher dizer: "Aquele cara me deixa subindo pelas paredes de tão legal que é"

Eu sei que brócolis faz bem para a saúde, mas mesmo assim como churrasco, refrigerante e pizza.

Da mesma maneira as mulheres sabem que um cara legal é mais confiável, mesmo assim preferem um cara que seja sexy, pois ficar com um cara só porque ele é legal é a mesma coisa que comer brócolis somente por ser saudável.

Se você é um caral legal, não se preocupe em demonstrar isso para as mulheres, pois já está na sua personalidade e elas descobrirão naturalmente.

O que você talvez precise é ser mais ousado, atrevido e sexy para atrair as mulheres.

(6)

#

JAMAIS SEJA MANIPULADO

PELA BELEZA FEMININA

Mulheres bonitas ficam balançando seu charme como se balança um osso para um monte de cachorrinhos, todos ficam com o rabinho balançando loucos para abocanharem aquele sonhado ossinho.

Os caras agem dessa forma fazendo tudo para conquistar uma mulher e no final sabe o que acontece, ela acaba saindo com aquele que não dá a mínima.

Enquanto a maioria dos caras estão lutando para impressionar uma mulher, o Alpha está batalhando para melhorar a sua própria vida e se tornar um homem de alto valor.

(7)

#

NÃO ACREDITE EM

PERDEDORES

Endividados ensinam finanças, desempregados sobre emprego e homens que são completos perdedores espalham crenças sobre sedução, por isso você precisa reaprender tudo até começar a ter os resultados esperados.

"A maioria dos caras estão fracassando com as mulheres e por isso você não deve acreditar no que eles dizem sobre seduzir mulheres"

(8)

#

ELAS QUEREM MUITO SEXO

Muitos homens ainda possuem o pensamento machista de que as mulheres não devem gostar tanto de sexo, por isso há tanto preconceito com aquelas que vão para a cama no primeiro encontro.

Elas amam sexo, a diferença é que precisam de mais tempo e clima para as coisas acontecerem, não é apenas uma questão visual e automática.

Uma boa conversa, contato visual, elogios, toques, beijos e abraços, esses são elementos fundamentais para estabelecer um clima propício para o sexo, por isso tenha paciência e manejo.

Homens que não conhecem esses elementos, certamente serão sempre rejeitados por elas.

(9)

#

PRATIQUE A LEI DA ESCASSEZ

Este princípio é muito bem explicado no livro "As armas da persuasão". De acordo com Robert Cialdine, o Princípio da Escassez é poderoso porque não gostamos de perder a liberdade de escolha. Com isso, o medo da perda impulsiona uma tomada rápida de decisão.

Certo dia, uma amiga reclamou que estava prestes a comprar um vestido, mas outra mulher foi mais rápida e comprou na sua frente.

Qual o resultado? Minha amiga ficou desapontada e talvez nem estivesse desejando tanto aquele vestido. Porém, aquela peça de roupa se tornou algo valioso a partir do momento que foi objeto de disputa.

O mesmo princípio se aplica na sedução. Enquanto ficar enviando mensagens o tempo inteiro e deixando claro para as mulheres que você sempre estará disponível, não terá muito valor.

(10)

#

 A REJEIÇÃO É UM SINTOMA

O sintoma é a maneira de comunicação do nosso corpo, para que possamos saber o que está errado e tratar, ocorre a mesma coisa na sedução de mulheres, a rejeição é um sintoma de que algo está errado.

Se as mulheres estão rejeitando você na abordagem, pode ser que o seu estilo não é atraente ou a abordagem está ruim.

Se a rejeição ocorre depois da conversa trata-se de uma dificuldade no bate papo, por outro lado, pode ser que depois do sexo elas não queiram mais saber de você, então esse é um sintoma de que não está mandando bem entre quatro paredes.

Aprenda a enxergar o lado positivo das rejeições, ou seja, o que está ruim e deve ser melhorado.

(11)

#

VIU COMO VOCÊ PRECISA

MUDAR AS SUAS ATITUDES

Você está agindo como a maioria dos caras, e por isso as mulheres não sentem vontade de fazer sexo ou namorar com você, a menos que você tenha atitude e mude.

Até quando passará os melhores anos da sua vida sendo tratado como um invisível, enquanto elas preferem fazer sexo com um cafajeste qualquer?

O Método Alpha te ensinará de forma descomplicada como ativar os gatilhos sexuais das mulheres. E se ainda tem dúvida, confira na próxima página os depoimentos dos leitores.

(12)

#

 História de superação

No passado eu sempre reclamava da vida por não conseguir sair com as mulheres que desejava, me considerava uma pessoa sem sorte e acima de tudo achava que as mulheres eram interesseiras.

Somente depois de muitas frustrações mudei o meu ponto de vista e descobri que o problema estava em mim e não nas mulheres, foi então que passei a me responsabilizar pelos resultados da minha vida e que conseguir o que queria só dependia de mim.

Após poucos meses a minha vida mudou completamente e tudo passou a dar muito certo com as mulheres, tanto que decidi ajudar outras pessoas gratuitamente através de um Blog, logo este blog se tornou um Portal e nasceu o"Homem Alpha", e após muitos pedidos dos meus leitores decidi criar um ebook ensinando tudo que eu fazia para seduzir mulheres.

A primeira versão do Método foi um sucesso e ao longo dos anos recebeu diversas melhorias, além disso me formei em Coaching e Psicologia para melhorar ainda mais o Método de Sedução Alpha .

Atualmente você não precisa passar por tudo que passei, pois o Método é um ebook completo com tudo que você precisa fazer para se tornar um sedutor e ter as mulheres que sempre desejou loucas por você. E se você ainda tiver dúvidassobre o incrível poder transformador deste ebook:"Veja na próxima página o que aqueles que já leram

(13)
(14)
(15)
(16)
(17)

Referências

Documentos relacionados

No extrato constarão as horas que o estudante possui em saldo, que serão utilizadas para integralizar, ao final do semestre, a disciplina de Atividades Complementares (estando

Em caso de dúvidas, a Receita Federal disponibiliza um link para simulação da alíquota efe va do imposto de renda, permi ndo que o contribuinte re suas dúvidas através do

Intercâmbio na Irlanda: tudo que você precisa saber ilhas aran, irlanda3. A

Somente a ignorância poderia levar o indiano a não matar moscas, imaginando que possam ser familiares reencarnados, ou dispor-se a plantar árvores para conter

Agora, você sabe qual é o cenário brasileiro, quais são os desafios enfrentados pelos empreendedores e quais cuidados são importantes para garantir o sucesso do negócio.

Quais são os principais indicadores que você precisa acompanhar O que fazer com esses dados.. Como organizar

Se não tiver o Medicare Parte B ou outro seguro, você será imunizado gratuitamente Preencha o questionário de triagem no verso do formulário de administração da vacina Se

> Arraste o nome da oportunidade do painel Field (Campo) para a área em branco da tela Report (Relatório) Agora, foi criado um novo bloco somente com o campo