• Nenhum resultado encontrado

Lochte é suspenso por dez meses devido a confusão no Rio

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Lochte é suspenso por dez meses devido a confusão no Rio"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

Lochte é suspenso por dez meses devido a confusão no Rio

O nadador americano Ryan Lochte recebeu uma suspensão de dez meses por causa do escândalo que envolveu o atleta e três de seus colegas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, informaram jornais dos Estados Unidos nesta quinta-feira (8).

Com a sanção imposta pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC, na sigla em inglês) e pela Federação Americana de Natação, Lochte, que detém 12 medalhas olímpicas, ficará impedido de participar do Campeonato Mundial de Natação, em Budapeste, em julho do ano que vem.

Segundo o jornal USA Today, os outros nadadores envolvidos no incidente, James Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger, também sofrerão sanções, mas menores que a de Lochte. De acordo com o portal TMZ.com, as punições deles não deverão ultrapassar quatro meses.

A confusão começou depois de Lochte ter dito que ele e os outros três nadadores foram assaltados ao sair de uma festa no Rio de Janeiro, durante os Jogos. Na verdade, ele inventou o assalto para encobrir um ato de vandalismo num posto de gasolina, de onde os atletas teriam sido impedidos de sair por um segurança, para que pagassem pelo prejuízo.

A polícia do Rio de Janeiro indiciou Lochte por falsa comunicação de crime.

O atleta chegou a se desculpar pelo ocorrido. “Quero pedir desculpas pelo meu comportamento – por não ter sido mais cuidadoso e sincero na forma como eu descrevi os eventos daquela manhã e por meu papel em tirar o foco de vários atletas [que estão] realizando seus sonhos em participar da Olimpíada”, escreveu Lochte no Twitter.

G1

(2)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Botafogo vence Fluminense e se afasta da zona de rebaixamento

O Botafogo manteve a boa fase no Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira venceu por 1 a 0 o clássico contra o Fluminense, no estádio Luso Brasileiro. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 32 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento.

Já os tricolores permanecem com 34 e desperdiçaram chance de encostar no G4 da Série A.

No primeiro tempo, as duas equipes sofreram com a marcação adversária e pouco produziram no setor ofensivo. Já na etapa final, o Botafogo veio mais atento e marcou logo no início, com Neilton, para dar a vitória aos alvinegros.

Na próxima rodada, o Botafogo vai reencontrar o Cruzeiro, no domingo, desta vez em Belo Horizonte. Na segunda-feira, será a vez do Fluminense entrar em campo, contra o Atlético-MG, em Edson Passos.

O jogo – A partida começou com o Botafogo buscando pressionar o Fluminense, mas os tricolores conseguiam avançar nos contra- ataques. A primeira chance de perigo aconteceu aos 11 minutos, em um lance sem pretensão. Wellington tentou o cruzamento, mas viu a bola ir no travessão de Sidão.

O único lance de perigo mostrou como estava a partida. O

(3)

Fluminense tinha mais qualidade quando estava com a posse de bola, mas pouco incomodava Sidão. O Botafogo, com mais posse, sofria com os erros no setor ofensivo.

No meio do primeiro tempo, ao cobrar um tiro de meta, o goleiro Diego Cavalieri sentiu um problema muscular e acabou substituído por Julio Cesar. O Fluminense voltou a criar boa jogada aos 29 minutos, quando Wellington Silva cruzou pela direita, mas Samuel não chegou a tempo para finalizar.

O Botafogo só conseguiu assustar aos 38 minutos. Após cobrança de lateral na área, Camilo, mesmo sem ângulo, chutou forte no travessão de Julio Cesar. A resposta do Fluminense veio somente nos acréscimos, em cabeceio de Henrique que parou em fácil defesa de Sidão. Com isso, o clássico foi para o intervalo com o placar inalterado no Luso Brasileiro.

No segundo tempo, o Botafogo voltou com mais vontade e abriu o placar logo aos quatro minutos. Após bola na área, Bruno Silva tocou, a bola quicou, passou sobre Henrique e chegou para Neilton apenas finalizar para a rede.

O Fluminense não desanimou com o revés e passou a buscar o ataque com mais intensidade. Tanto que aos 14 minutos, Cícero tocou para William Matheus, que acertou a trave de Sidão. No rebote, Gustavo Scarpa tentou a finalização, mas parou na zaga alvinegra. Nos contra-ataques, o Botafogo respondeu em seguida em chute de longe de Sassá que quase enganou Julio Cesar. Para a sorte do goleiro tricolor, a bola quicou e bateu em seu rosto.

Com o passar do tempo, os alvinegros conseguiu segurar os ataques do Fluminense e controlou a posse de bola. Com isso, o Botafogo impedia os avanços dos tricolores e trocava passes no setor ofensivo. A equipe das Laranjeiras só voltou a criar boa chance aos 36 minutos, em chute de longe de Wellington Silva.

Nos minutos finais, o Fluminense voltou a pressionar em busca do empate, mas parou na retranca alvinegra. Assim, o Botafogo conseguiu sair com mais uma vitória dentro de casa no Cammpeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

(4)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Luverdense perde para o Atlético-GO no Serra Dourada

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria) – O Luverdense acaba de ser derrotado, por 2 a 0, pelo Atlético- GO, em partida válida pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Apesar do revés, a equipe mato-grossense permanece, temporariamente, em 10º lugar, com 31 pontos. O time goiano, por outro lado, assumiu, provisoriamente, a liderança com 42 pontos. A rodada será encerrada no sábado (10).

O primeiro gol do jogo foi anotado por Júnior Viçosa, aos 9 da etapa inicial. Matheus Ribeiro cruzou e o atleta da equipe goiana cabeceou com força. Diogo Silva ainda defendeu, mas, no rebote, Viçosa não desperdiçou. O segundo dos donos da casa saiu também em jogada aérea, aos 11 minutos da etapa complementar. Romário cobrou escanteio e Michel subiu mais que a zaga para decretar o resultado final.

O Luverdense volta a campo na terça-feira (13), contra o Brasil de Pelotas (RS), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na mesma noite, o Atlético-GO vai a Bragança Paulista (SP), enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi

(5)

Chedid.

O jogo – Logo no início, os donos da casa tentaram impor o jogo aos mato-grossenses. Aos 2 minutos, após cruzamento desviado por Jorginho, Júnior Viçosa carimbou a trave e levantou a torcida no Serra Dourada. No rebote, Magno Cruz ainda tentou de primeira e acabou jogando pela linha de fundo.

O Atlético seguiu melhor nos minutos seguintes, mas levou um susto, aos 7 minutos. A zaga afastou mal e o artilheiro do Luverdense, Hugo, pegou de primeira. A defesa conseguiu abafar e jogar para escanteio.

O Dragão não se abalou e tratou de reverter a superioridade que apresentava em gol. Aos 9 minutos, a pressão teve resultado. Júnior Viçosa aproveitou cruzamento de Matheus e, após uma confusão dentro da área, cabeceou, exigindo grande defesa de Diogo Silva. A bola, no entanto, voltou para o jogador, que, desta vez, não perdoou.

Com a vantagem no placar, o duelo passou a ficar truncado.

Enquanto os mato-grossenses mostravam pouca criatividade para empatar, os rubro-negros também pouco atacaram e seguiam apenas administrando. Aos 20 minutos, porém, Gilsinho cobrou escanteio e a bola sobrou para Marllon chutar de primeira. A bola saiu tirando tinta da trave.

Aos 25, foi a vez de Diogo Silva evitar o gol de Romário, que dominou, avançou na área e bateu forte para defesa no puro reflexo do goleiro mato-grossense. Aos 40, o Atlético-GO ainda teve nova oportunidade. Jorginho limpou a marcação e bateu firme da entrada da área. A bola cruzada passou perto da meta do Luverdense.

No segundo tempo, o LEC tentou uma pressão inicial. Aos 5, Rafael Silva chutou de longe e assustou o goleiro goiano.

Apesar do ímpeto da equipe de Mato Grosso, foram necessários 11 minutos do segundo tempo para o Atlético-GO matar o jogo.

Romário cobrou escanteio e Michel subiu para cabecear e anotar

(6)

o segundo dos mandantes.

O que já era um Luverdense quase que apático em campo ficou pior depois do segundo gol goiano. O time comandado por Júnior Rocha não apresentou perigo algum para a meta defendida por K l e v e r e a i n d a v i u o s o p o n e n t e s e s b o ç a r e m a l g u m a s oportunidades claras de balançar as redes pela terceira vez na noite. Aos 31, após jogada ensaiada, Luiz bateu forte e acabou mandando por cima do gol de Diogo Silva.

Aos 40, Luiz Fernando novamente recebeu de Gilsinho e chutou com força. A bola passou perto da trave. Aos 43, após cobrança de escanteio, Diogo Silva rebateu para o meio da área e quase deu oportunidade para Luiz Fernando, que não conseguiu o chute. 2 a 0 em Goiânia e Atlético líder – pelo menos por hora – da Série B.

(Atualizada às 20h59)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Uruguai goleia o Paraguai e fica em situação tranquila nas Eliminatórias

Fonte: Gazeta Esportiva -Derrotado por 1 a 0 pela Argentina na rodada passada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do

(7)

Mundo, o Uruguai não teve dificuldades para reagir na noite desta terça-feira. Jogando no Estádio Centenário, em Montevidéu, a seleção celeste fez 4 a 0 sobre o Paraguai, com gols de Cavani (2), Cristian Rodríguez e Luis Suárez.

O resultado levou o Uruguai aos 16 pontos ganhos, em situação tranquila nas Eliminatórias. O Paraguai soma 12, pontuação que alcançou ao fazer 2 a 1 sobre o Chile na quinta-feira, e está fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia.

As duas seleções entrarão em ação novamente em outubro. Os uruguaios receberão a Venezuela e visitarão a Colômbia, enquanto os paraguaios jogarão contra os colombianos, em casa, e os argentinos, como visitantes.

O jogo – Após um início de partida estudado, sem muitas emoções, o Uruguai se soltou e passou a pressionar o Paraguai, levantando os torcedores presentes no Centenário. A atitude não demoraria a surtir efeito.

Aos 18 minutos, os uruguaios tiraram proveito de um erro de passe paraguaio no meio-campo para contra-atacar. Luis Suárez acreditou na jogada pela direita, carregou a bola à base da raça e fez o cruzamento para a área, onde Cavani emendou de primeira para a rede.

Em desvantagem, o Paraguai tentou se organizar e sair para o jogo, mas não tinha criatividade para incomodar os donos da casa. Do meio para a frente, Óscar Romero quase não conseguia fazer a bola chegar até o seu irmão gêmeo, Ángel, atacante do Corinthians.

Diante desse panorama, o Uruguai conseguiu ampliar no final do primeiro tempo. Aos 41, Cristian Rodríguez cabeceou para dentro após uma cobrança de escanteio da direita. Três minutos mais tarde, Suárez invadiu a área pela esquerda e acabou derrubado por Aguilar. O próprio centroavante bateu o pênalti e conferiu.

(8)

Atordoados, os jogadores do Paraguai se reuniram no gramado antes de descer para o vestiário, no intervalo. E voltaram de lá sem as alterações. Só a conversa do técnico Arce, contudo, foi insuficiente para resolver os problemas da seleção visitante.

Logo aos oito minutos da etapa complementar, o Uruguai anotou outro gol. Suárez brigou pela bola do lado esquerdo da área e levantou para Cavani cabecear dentro da pequena área e transformar a vitória parcial em goleada.

A partir de então, o Uruguai se deu ao luxo de preservar os seus dois atacantes, Suárez e Cavani, com as entradas de Abel Hernández e Stuani, administrando o resultado positivo em Montevidéu. O Paraguai ainda tentou responder com Marcos Riveros e Santander, substitutos de Ortigoza e Lezcano, porém já era tarde.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Brasil bate Colômbia e, enfim, ganha duas seguidas nas Eliminatórias

Foi complicado, mas o Brasil conseguiu, enfim, emplacar duas vitórias seguidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O triunfo na Arena da Amazônia, em Manaus, na segunda partida

(9)

sob o comando de Tite, foi por 2 a 1, contra uma Colômbia que vendeu caro o resultado. Melhor para o Brasil que Neymar salvou a noite: ele deu uma assistência e fez um gol.

Assim, o Brasil chega a 15 pontos na caminhada rumo à Rússia em 2018. A Colômbia permanece com 13 pontos.

Falar que o início de jogo da Seleção Brasileira foi promissor é pouco. O que dizer de um gol com 1 minuto de bola em jogo?

Foi com a cabeça, após escanteio cobrado por Neymar, que Miranda colocou o Brasil em vantagem. Foi o primeiro gol do zagueiro pela Seleção principal. Um belo presente antecipado pelo aniversário de 32 anos que ele completa nesta quarta- feira.

Um gol tão rápido, em jogada treinada por Tite durante a semana, foi melhor do que a encomenda, dando até certo ponto uma falsa impressão de que o jogo seria fácil. Mas até que o Brasil colocou a Colômbia na parede durante a maior parte do primeiro tempo: pressão na saída de bola deles, recuperação rápida da posse e trocas de passes.

Só que bastou uma bola voar pela área brasileira, uma única falha defensiva mais clara, e a Colômbia conseguiu chegar empate ainda na etapa inicial. Logo Marquinhos, que pouco antes tinha feito um corte providencial também pelo alto, acabou marcando contra depois que James Rodríguez cobrou falta. Também foi o primeiro gol dele pela Seleção principal, mas infelizmente para o lado errado.

A Colômbia cresceu no jogo no segundo tempo, manteve uma forte marcação e deixou o confronto ainda mais equilibrado. Muriel, por exemplo, assustou metade do estádio e outros milhões de torcedores ao acertar a lateral da rede cara a cara com Alisson.

Tite teve que mexer. E funcionou. Novamente sacou Willian para colocar Coutinho. Paulinho também saiu e deu lugar a Giuliano.

O Brasil apertou o ritmo, Coutinho deixou Neymar na cara do

(10)

gol. A conclusão? Bem, foi de canhota, a perna “ruim”, de três dedos, com a bola morrendo no canto de Ospina. A categoria do craque garantiu a vitória por 2 a 1 para a Seleção Brasileira, que segue 100% sob a batuta de Tite.

BRASIL 2 x 1 COLÔMBIA

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM) Data/Hora: 6/9/2016, às 21h45

Árbitro: Patrício Lostau (ARG)

Assistentes: Iván Nuñez e Gustavo Rossi (ARG)

Cartões amarelos: Neymar, Paulinho, Marcelo, Giuliano (BRA), Medina (COL)

Gols: Miranda, 1’/1ºT (1-0); Marquinhos, contra, 35’/1ºT (1-1); Neymar, 28’/2ºT (2-1)

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo;

Casemiro, Paulinho (Giuliano, 25’/2ºT) e Renato Augusto;

Willian (Philippe Coutinho, 20’/2ºT), Neymar e Gabriel Jesus (Taison, 40’/2ºT). Técnico: Tite

COLÔMBIA: Ospina; Medina, Jeison Murillo, Óscar Murillo e Farid Díaz; Barrios, Carlos Sánchez, Macnelly Torres (Cuadrado, 7’/2ºT) e James; Muriel (Marlos Moreno, 37’/2ºT) e Bacca (Martínez, 26’/2ºT). Técnico: José Pékerman.

Por Lance

(11)

(foto: Pedro Martins/MoWA Press)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Flamengo melhora

(12)

aproveitamento em casa com vítórias em Cariacica

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode atribuir o bom momento na competição a dois fatores principais: o melhor aproveitamento do campeonato como visitante (51,52%), ao lado do Palmeiras, e os 100% de aproveitamento no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Nesta quarta-feira, o “Maracanã capixaba” será a casa do rubro-negro pela quarta vez, em duelo com a Ponte Preta.

A importância de jogar no Espírito Santo fica ainda mais evidente pelo desempenho do Flamengo nos outros 8 jogos em que foi mandante fora de Cariacica. Com apenas 14 pontos conquistados em 24 possíveis, numa campanha de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, o aproveitamento do clube cai para apenas 58,3%. No ranking geral de mandantes, o Flamengo tem a oitava campanha, com 23 pontos em 11 jogos (aproveitamento de 69,7%). Palmeiras, Grêmio e Atlético Paranaense possuem as m e l h o r e s c a m p a n h a s , c o m 2 6 p o n t o s e m 3 3 p o s s í v e i s (aproveitamento de 78,79%).

C o m c a p a c i d a d e m á x i m a p a r a a p r o x i m a d a m e n t e 2 1 m i l espectadores, o acanhado estádio recebeu o primeiro jogo do Flamengo na competição apenas na 12ª rodada, na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional. O rubro-negro voltou a Cariacica três rodadas depois, quando venceu o América-MG por 2 a 1, e na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR. O estádio também foi palco da classificação do Flamengo sobre o Figueirense na Copa Sul-Americana na última quarta-feira, e da vitória de 1 a 0 rubro-negro sobre o América-MG na Primeira Liga.

No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo disputou 3 jogos no começo do Campeonato Brasileiro. Venceu Sport e Vitória por 1 a 0 e empatou com a Chapecoense em 2 a 2, com um aproveitamento de 77,7%. No estádio Mané Garrincha, o rubro-negro quatro dos seus jogos com maior apelo de público

(13)

e, majoritariamente, coontra times que brigam pelo título. A equipe perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 e empatou com o São Paulo em 2 a 2, mas se recuperou nos últimos dois jogos que disputou estádio, ambos contra adversários diretos na parte de cima da tabela. Na 14ª rodada, venceu o Atlético-MG por 2 a 0, e n a 2 1 ª b a t e u o G r ê m i o p o r 2 a 1 . E m B r a s i í l i a , o aproveitamento é de 58,3% Na Arena das Dunas, em Natal, o Flamengo disputou somente um jogo, e foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, na 11ª rodada do Brasileirão.

O GLOBO

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Santos vence o Mixto por 11 a 0 pela Copa do Brasil feminina

Os gols da vitória da equipe santista foram marcados por Ketlen (4 vezes), Erikinha (2), Sole Jaimes (2) Suzane, Auinã e Cida. A partida foi realizada, ontem à noite, na Arena Pantanal. Este foi o segundo confronto entre os dois clubes pela primeira fase da competição. Com o resultado, a equipe mato-grossense está eliminada.

No primeiro jogo entre as duas equipes, no Centro de Treinamentos Rei Pelé, em Santos, as santistas venceram a

(14)

equipe mixtense por 10 a 0. Com o placar elástico, a equipe paulista já tinha praticamente eliminado a equipe da capital de Mato Grosso.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: Olhar Esportivo/Lúcio Ferreira)

Santos vence o Mixto por 11 a 0 pela Copa do Brasil feminina

Os gols da vitória da equipe santista foram marcados por Ketlen (4 vezes), Erikinha (2), Sole Jaimes (2) Suzane, Auinã e Cida. A partida foi realizada, ontem à noite, na Arena Pantanal. Este foi o segundo confronto entre os dois clubes pela primeira fase da competição. Com o resultado, a equipe mato-grossense está eliminada.

No primeiro jogo entre as duas equipes, no Centro de Treinamentos Rei Pelé, em Santos, as santistas venceram a equipe mixtense por 10 a 0. Com o placar elástico, a equipe paulista já tinha praticamente eliminado a equipe da capital de Mato Grosso.

Fonte: Redação Só Notícias

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

(15)

Morre o ex-presidente da Liga Esportiva de Santarém

O mundo futebolístico amanheceu em luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira (05), o desportista Silvestre Campinas, presidente da Associação de Ligas Esportivas do oeste do Pará e ex-presidente da Liga Esportiva de Santarém.

O óbito de Silvestre Campinas ocorreu no Hospital Regional do Baixo Amazonas, onde estava internado a tratamento de saúde.

Nossa equipe de reportagem está em contato com a família. Em breve, maiores detalhes.

Por: Carlos Cruz

Fonte: RG 15/ O Impacto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Atual campeão, Atlético-MG

confirma participação na

(16)

Florida Cup em 2017

Assim como aconteceu neste ano, o Atlético-MG vai fazer parte da sua pré-temporada nos Estados Unidos. Pelo segundo ano consecutivo o clube mineiro vai participar da Florida Cup, torneio amistoso que reúne equipes da Europa e das Américas.

Atual campeão, o Atlético confirmou nesta segunda-feira a presença na edição 2017.

Além da campanha vitoriosa em 2016, a boa presença da torcida atleticana nos jogos diante de Schalke 04, da Alemanha, e Corinthians foram um atrativo para que o Atlético voltasse a ser convidado pelos organizadores do torneio. As negociações aconteceram nas últimas semanas e o contrato para 2017 foi assinado. Inicialmente, os responsáveis pela Florida Cup queriam assinar por duas temporadas com o Atlético, algo que não aconteceu.

Com a presença do Atlético, já são quatro clubes brasileiros confirmados na edição 2017 do torneio amistoso. Corinthians, Flamengo e Vasco também já têm presenças garantidas, além do Internacional, que segue negociando. Bayer Leverkusen-ALE, Wolfsburg-ALE, River Plate-ARG, Barcelona de Guaiaquil-EQU e Tampa Bay Rowdies-EUA são as equipes estrangeiras já confirmadas para 2017.

Campeão em 2016, o Atlético venceu as duas partidas que disputou. A estreia foi diante do Schalke 04 e triunfo por 3 a 0, com gols de Leonardo Silva, Patric e Lucas Cândido. O segundo jogo e que valeu o título foi diante do Corinthians e vitória por 1 a 0, com gol de Hyuri. A edição 2016 contou com nove participantes. Além dos três clubes já citados, Internacional, Fluminense, Independiente Santa Fe-COL, Fort Lauderdale Strikers-EUA, Shakhtar Donetsk-UCR e o alemão Bayer Leverkusen.

Por enquanto, datas dos jogos e adversários do Atlético ainda não foram divulgados pelos organizadores. A tendência é que a equipe alvinegra enfrente o River Plate, da Argentina, e o Wolfsburg, da Alemanha. A competição vai ser disputada em

(17)

janeiro de 2017.

UOL

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético.

Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E- mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Referências

Documentos relacionados

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou

Para obter mais detalhes sobre como um servidor DHCP é usado para definir as configurações de rede do SPCV, consulte “Configuração de DHCP e BOOTP” no Guia do

vďaka tomuto ovládaču maX-LED rGB WirELEss môžete zmeniť farbu vyžarovaného svetla LED pásika ako s kúzelnou paličkou, má viacero scénických režimov. ovládač

Il relè di sorveglianza 3UG4616-1BR28-0AA1 monitora la sequenza delle fasi (disinseribile , ), la mancanza di fase di una delle tre fasi e del conduttore neutro, il superamento

significativa. Alterações: Gostaria de ter um tempo maior para selecionar mais exercícios. Impressão dos Alunos: Eles gostaram muito da aula , viram como a Estatística é

8 Compartimento para armazenagem Caixa de ferramentas Suporte do capacete Bateria Reservatório do fluido de freio traseiro Ajustador da ação do amortecedor dianteiro Janela de

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para