• Nenhum resultado encontrado

Você pode usar o método de financiamento padrão ou o método de financiamento de estrutura de capital de destino — ambos exigem a configuração de atributos comuns para contas de financiamento.

Como Acessar as Opções de Financiamento

Para acessar as opções de financiamento, execute o seguinte: no rótulo de agrupamento de Dados, clique Financiamento.

• Consulte Como Configurar os Atributos Comuns para Contas de Financiamento

• Consulte Como Usar o Método de Financiamento Padrão

Contas de Opção de Financiamento

• Consulte Como Usar o Método de Financiamento da Estrutura do Capital de Destino

Como Configurar os Atributos Comuns para Contas de Financiamento

Use os atributos comuns para identificar informações de contas de financiamento antes de criar um Método de Financiamento Padrão ou Método de Financiamento da Estrutura do Capital de Destino. É possível identificar determinados atributos avançados de contas de financiamento se a conta tem base em zero, ou tem um máximo ilimitado, um requisito de financiamento mínimo (especifique o mínimo) ou um valor de alteração mínima.

Para configurar os atributos comuns da Opção de Financiamento: 1. Acesse Opções de Financiamento.

Consulte Como Acessar as Opções de Financiamento. 2. Em Opções de Financiamento, selecione a guia Comum.

3. Em Método de Financiamento a usar, selecione Padrão ou Estrutura de Capital de Destino.

4. Opcional: selecione Real Substitui Financiamento para determinar como as substituições ‘##’ funcionam durante a entrada de dados:

• Desmarcado — ‘##’ substitui o máximo da conta. • Selecionado — ‘##’ substitui o saldo da conta.

5. Opcional: em Tipo, clique na célula para alterar o tipo de conta para contas de débito relacionadas:

• Prazo

• Dívida Rotativa

6. Opcional: selecione Com Base em Zero para que uma conta seja definida como zero antes do início da sequência de financiamento.

7. Opcional: selecione Sem Máximo para uma conta aceitar ou financiar sem limite ou máximo.

8. Opcional: selecione Especifique o Mínimo se uma conta exigir uma série de tempo de pressupostos quando o saldo da conta de financiamento não puder ser menor que o mínimo. Por exemplo, determinados saldos de compensação podem ser requeridos por um financiador em caixa ou títulos.

9. Opcional: em Alteração do Mínimo, insira um valor mínimo que a conta deve alterar para fazer parte do financiamento.

Se a alteração do mínimo não for alcançada, a conta não será utilizada para financiar superávit ou déficit. O valor inserido deverá refletir a moeda padrão do arquivo. Por exemplo, se o arquivo estiver em Milhares de Dólares, 10 refletirá uma alteração mínima de $10,000.

10. Dependendo do Método de Financiamento a Ser Usado, execute uma ação:Para Padrão, consulte Como Usar o Método de Financiamento Padrão.

Para Estrutura do Capital de Destino, consulte Como Usar o Método de Financiamento da Estrutura do Capital de Destino.

11. Clique em OK.

Como Usar o Método de Financiamento Padrão

O método de financiamento Padrão aplica superávits de caixa e financia déficits de caixa para contas de financiamento independentemente da categoria de financiamento (débito, patrimônio líquido preferencial ou patrimônio líquido comum), fornecendo um plano de prioridade de financiamento unificado em todas as categorias de contas de financiamento. É possível identificar características de conta de financiamento adicionais e o financiamento de déficits ou recebimento de excedentes de caixa. Use o Relatório de Análise de Financiamento, um resumo da estrutura de capital do estudo, para analisar os resultados da sua estratégia de financiamento.

Para inserir informações de financiamento padrão: 1. Acesse Opções de Financiamento.

Consulte Como Acessar as Opções de Financiamento.

Verifique se há informações Comuns e se Padrão está selecionado no campo Método de Financiamento a Ser Usado. Consulte Como Configurar os Atributos Comuns para Contas de Financiamento.

2. Em Opções de Financiamento, selecione a guia Padrão.

3. Na coluna Superávit, selecione as contas fornecendo caixa. Na coluna Déficit, selecione as contas recebendo caixa.

Nota:

Algumas configurações de conta não podem ser alteradas. Por exemplo, Excesso de Títulos Comercializáveis financia déficits de caixa para equilibrar os períodos da previsão.

As colunas Aplicar Excedente de Caixa a e Financiar Déficit de Caixa com... exibem a ordem na qual essas contas são processadas. Consulte a seção Ordem de Pagamento e Financiamento.

4. Opcional: arraste os nomes da conta para reordená-os. 5. Clique em OK.

Como Usar o Método de Financiamento da Estrutura do Capital de Destino

O Método de Financiamento da Estrutura do Capital de Destino aplica os excedentes de caixa por categoria de conta de financiamento: dívida, patrimônio líquido e

preferencial. É possível criar um nível de destino e priorizar a ordem das categorias de financiamento (por exemplo, capital total/dívida de destino). O Strategic Modeling calcula cada nível de destino da categoria e aplica os superávits aos déficits em cada categoria com base na prioridade.

Para inserir Estruturas do Capital de Destino: 1. Acesse Opções de Financiamento.

Como Usar Métodos de Financiamento

Consulte Como Acessar as Opções de Financiamento.

Verifique se há informações Comuns e se a Estrutura de Capital de Destino está selecionada no campo Método de Financiamento a Ser Usado. Consulte Como Configurar os Atributos Comuns para Contas de Financiamento.

2. Em Opções de Financiamento, selecione a guia Estrutura do Capital de Destino. 3. Selecione uma Categoria de conta de fundos: Débito, Patrimônio Líquido ou

Preferencial. Nota:

A opção Preferencial não estará disponível, a menos que você selecione a opção Alocar Preferencial Separadamente em Tratamento das Ações Preferenciais.

4. Em Tratamento das Ações Preferenciais, selecione um método:

Alocar Preferencial como Débito — Todas as contas preferenciais são débito. Preferencial não está disponível.

Alocar Preferencial como Patrimônio Líquido — Todas as contas preferenciais são patrimônio líquido. Preferencial não está disponível. • Alocar Preferencial Separadamente, Estouro como Débito — As contas

preferenciais são independentes das contas de Débito e Patrimônio Líquido. • Alocar Preferencial Separadamente, Estouro como Patrimônio Líquido —

As contas preferenciais são independentes das contas de Débito e Patrimônio Líquido.

Observe que as contas de financiamento para a categoria que selecionou estão listadas com o número e o tipo da conta.

5. Na coluna Superávit, selecione as contas fornecendo caixa. Na coluna Déficit, selecione as contas recebendo caixa.

Algumas contas não podem ser incluídas nas listas de financiamento. Por exemplo, Débito de Prazo não pode ser usada nas listas de financiamento como uma fonte de financiamento.

6. Opcional: arraste os nomes da conta para reordená-os.

As colunas Aplicar Excedente da Categoria a e Financiar Déficit na Categoria com exibem a ordem na qual essas contas são processadas. Consulte a seção Ordem de Pagamento e Financiamento.

7. Clique em OK.