• Nenhum resultado encontrado

Das Despesas Administrativas Das Despesas Administrativas

6.20 As despesas necessárias à administração da Socie-

dade, relativas a este Plano poderão ser custeadas: 6.20 As despesas necessárias à administração do Plano de Benefícios Pepsico poderão ser custeadas: Ajuste redacional, inclusão do nome do Plano. I. pelo resultado obtido com a aplicação dos recursos do

Plano, defi nido no item 2.23;

II. por meio de Contribuições de Patrocinadoras, defi nidas no Plano de custeio aprovado pelo Conselho Delibe- rativo, e, nos casos previstos neste Regulamento, de Participantes;

III. por receitas administrativas, se houver; IV. pelo Fundo Administrativo; e

V. pelas demais fontes de custeio previstas na legislação

I. pelo resultado obtido pelo Retorno dos Investimentos; II. por meio de Contribuições de Patrocinadoras, defi - nidas no Plano de custeio aprovado pelo Conselho Deliberativo, e, nos casos previstos neste Regula- mento, de Participantes;

III. por receitas administrativas, se houver; IV. pelo Fundo Administrativo; e

V. pelas demais fontes de custeio previstas na legisla- ção vigente aplicável.

6.20.1 A forma de custeio das despesas administrativas, conforme disposto no item 6.20, será defi nida pelo Con- selho Deliberativo e prevista no Plano de custeio.

6.20.1 A forma de custeio das despesas administrativas, conforme disposto no item 6.20, será defi nida pelo Con- selho Deliberativo e prevista no Plano de custeio. 6.20.2 Na hipótese de as despesas administrativas

deste Plano não serem custeadas pelas fontes de custeio referidas nos incisos I, III e IV do item 6.20 a Patrocinadora, por liberalidade, poderá assumir as des- pesas que seriam cobertas pelas Contribuições que seriam devidas pelos Participante Autopatrocinado e que tenha optado ou presumida a opção pelo instituto do Benefício Proporcional Diferido, hipótese em que a forma de pagamento constará do Plano de custeio.

6.20.2 Na hipótese de as despesas administrativas do Plano de Benefícios Pepsico não serem custeadas pelas fontes de custeio referidas nos incisos I, III e IV do item 6.20 a Patrocinadora, por liberalidade, poderá assumir as despesas que seriam cobertas pelas Contribuições que seriam devidas pelo Participante Autopatrocinado e que tenha optado ou presumida a opção pelo instituto do Benefício Proporcional Diferido, hipótese em que a forma de pagamento constará do Plano de custeio.

Sem alteração.

Inclusão do nome do Plano.

6.20.3 O valor da contribuição mensal destinada ao custeio das despesas administrativas, quando devido pelo Partici- pante, corresponderá à aplicação de percentual sobre o seu Salário de Contribuição, apurado com base em critérios uni- formes e não discriminatórios, previsto no Plano de custeio anual aprovado pelo Conselho deliberativo.

6.20.3 O valor da contribuição mensal destinada ao cus- teio das despesas administrativas, quando devido pelo Participante, corresponderá à aplicação de percentual sobre o seu Salário de Contribuição, apurado com base em critérios uniformes e não discriminatórios, previsto no Plano de custeio anual aprovado pelo Conselho Deliberativo.

6.20.4 O valor da Contribuição mensal destinada a custear as despesas administrativas devidas pelo Par- ticipante que optar pelo instituto do autopatrocínio de que tratam os itens 4.7, 4.8, 4.9 e 4.10, pelo instituto do Benefício Proporcional Diferido ou que tiver presumida a opção por este último que não for assumida pela Patrocinadora por liberalidade será apurado conforme disposto no subitem 6.20.3 deste Regulamento.

6.20.4 O valor da Contribuição mensal destinada a custear as despesas administrativas devidas pelo Par- ticipante que optar pelo autopatrocínio, pelo Benefício Proporcional Diferido ou que tiver presumida a opção por este último que não for assumida pela Patrocina- dora por liberalidade será apurado conforme disposto no subitem 6.20.3 deste Regulamento

Exclusão de referências, por não haver necessidade.

6.20.5 Na hipótese de a Patrocinadora optar por não assumir a parte das despesas administrativas refe- rente aos Participantes de que trata o subitem 6.20.4, a referida decisão deverá ser comunicada, por escrito, à Sociedade que informará aos Participantes, que optaram pelo instituto do autopatrocínio, instituto do Benefício Proporcional Diferido ou que tiveram presu- mida a opção por este último.

6.20.5 Na hipótese de a Patrocinadora optar por não assumir a parte das despesas administrativas refe- rente aos Participantes de que trata o subitem 6.20.4, a referida decisão deverá ser comunicada, por escrito, à Sociedade que informará aos Participantes, que optaram pelo instituto do autopatrocínio, instituto do Benefício Proporcional Diferido ou que tiveram presumida a opção por este último.

6.20.5.1 As despesas administrativas devidas pelos Participantes que optaram pelo autopatrocínio ou pelo Benefício Proporcional Diferido ou que tiverem esta opção presumida ou, ainda, daqueles que optaram pelo Resgate de Contribuições ou tiveram essa condição confi gurada como única possível, em virtude do fato de não terem tempo de Vinculação ao Plano previsto para o exercício das opções pelo Benefício Proporcional Diferido ou Por- tabilidade, serão deduzidas diretamente da Conta do Participante. Esgotado o saldo da Conta do Participante, as referidas despesas serão deduzidas da Conta de Patroci- nadora, se houver saldo.

Inclusão de item para formalizar a maneira como serão realizadas as Contribuições dos respectivos Participantes.

6.20.6 As Contribuições destinadas ao custeio das des- pesas administrativas, inclusive quando pagas pelos Participantes, serão alocadas em uma conta do Plano de Gestão Administrativa.

6.20.6 As Contribuições destinadas ao custeio das des- pesas administrativas, inclusive quando pagas pelos Participantes, serão alocadas em uma conta do Plano de Gestão Administrativa.