• Nenhum resultado encontrado

Sistema de Sedução Subliminar.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Sistema de Sedução Subliminar.pdf"

Copied!
143
0
0

Texto

(1)
(2)

Programa de Conteúdos

Introdução ... IV

Parte I

O Cérebro Humano e como ele nos domina ... 1

Vamos começar! ... 2

Os cinco sentidos ... 6

O poder do inconsciente ... 12

Meio ambiente, matriz de memória, emoções, resposta e avaliação ... 13

Conflito de valores ... 20

A Rede de associações ... 28

Parte II

Auto Estima e Auto Confiança ... 34

A escada da auto estima e auto confiança ... 35

Linguagem corporal – A chave da atração ... 44

Postura corporal ... 45

Olhos ... 45

Sorriso ... 46

Higiene Corporal ... 46

Movimentos corporais ... 46

Expressões verbais e outros ... 47

(3)

Subindo a escada ... 51

1º Passo ... 54

2º Passo ... 58

3º Passo ... 62

Reduzindo auto consciência ... 66

O que é a confiança ... 70

Instalando despoletadores de confiança ... 73

Continuando a subida ... 81

Desbloqueadores de sedução. ... 86

Desbloqueadores de conversa ... 89

Os sinais de sedução ... 95

As questões como resposta ... 101

As três regras da conversação ... 106

Criando atração subconsciente ... 108

Humor, inteligência, classe, dominância , romance ... 110

Mestria sexual, generosidade, ouvir o outro! ... 113

Um desafio ... 114

Leal, ambicioso ... 115

Sinais que uma mulher o deseja ... 122

Sexo ou conseguindo um encontro ... 125

(4)

Este livro possui direitos autorais desde 2012, com todos seus direitos reservados. É ilegal copiar, distribuir, ou criar trabalhos derivados deste livro por inteiro ou em parte, ou contribuir com a cópia, distribuição, ou criação de trabalhos derivados deste livro. Qualquer violação a estas regras será alvo de processos.

Aviso Legal:

A informação contida neste livro foi cuidadosamente pesquisada e foram feitos todos os esforços para garantir sua precisão. O autor e o divulgador não assumem responsabilidades por danos sofridos ou perdas recorrentes de colocar em ação as informações aqui contidas. Este livro não tem

intenção de fornecer conselhos clínicos, e se qualquer conselho clínico for necessário, por favor, consulte um profissional.

(5)

Introdução

Já imaginou se houvesse um método científico para que as mulheres sintam-se atraídas por você... rapidamente?

Pense um pouco no poder que teria se você entendesse as mulheres

melhor do que elas mesmas se entendem. E se pudesse dizer EXATAMENTE o que elas precisam ouvir para que elas durmam ou se apaixonem por

você?

Quando terminar este programa, você terá este poder.

O Super-Homem pode voar.

O Homem-Aranha pode escalar edifícios enormes.

Seu superpoder será atrair mulheres.

Ao longo deste curso você descobrirá segredos que tornarão mesmo um homem feio, sem dinheiro e fora de forma, numa estrela da sedução que usa a ciência e a psicologia para levar mulheres para a cama. Muitas e muitas mulheres.

Não me entenda mal. Este é o mundo real, e não um mundo de ficção. Será necessário tempo e esforço para desenvolver estes superpoderes de sedução. Mas, falando sério, existe alguma habilidade que valha mais a pena se esforçar para ter do que aprender a dormir com as mulheres mais belas de sua cidade? Ou de qualquer cidade? Não creio. E acredito que você também não.

O que você está prestes a aprender não é baseado em teoria ou em “táticas” não comprovadas de algum guia “PUA” estúpido. O conteúdo baseia-se em informações da ciência da psicologia, que têm sido

(6)

desenvolvidas por algumas das mentes mais brilhantes que já existiram. Baseia-se em como o cérebro humano está conectado e como ele pode ser “compreendido” por aqueles que conhecem os segredos. Os segredos, eu darei a você neste livro.

Primeiro você irá aprender sobre o cérebro humano e como ele funciona em relação aos seus sentimentos e emoções. Esta é a parte mais

importante deste sistema. Aqui está o porquê:

O que faz com que as mulheres sintam-se atraídas por você é a maneira que você faz com que elas se sintam. Não é sua aparência,

dinheiro ou músculos (estas coisas ajudam, mas NÃO são necessárias). É como você faz com que ela se sinta consigo mesma, com a vida dela e com as emoções que você provoca. Portanto, você precisa saber como e por quê seu cérebro faz com que elas se sintam de certa maneira em qualquer

momento.

Você precisa também aprender sobre VOCÊ mesmo e SUAS emoções. Muitos rapazes ficam aterrorizados com o pensamento de se aproximarem de uma mulher com a intenção de fazer com que ela se sinta atraída por ele. Há uma razão para isso e você verá qual é. Ao entender o porquê deste sentimento, e como superá-lo, você estará pronto para subir a “Escada da Sedução” que o ensinarei.

A arte de levar belas mulheres para a cama não é complicada.

Honestamente, não é. Há botões dentro do cérebro feminino que você pode ativar que farão com que elas se sintam atraídas por você. Mas SOMENTE se forem ativados com confiança. Se você tentar ativar estes botões numa mulher sem que você tenha o mínimo de confiança, eles não funcionarão.

(7)

Confiança É atração para as mulheres. Se você for

confiante, terá uma vida sexual abundante.

Portanto, começaremos o treino explicando como o cérebro humano funciona e sobre como ele nos faz sentir emoções baseadas em

experiências passadas. Nós iremos então mostrar como superar seu medo de se aproximar de mulheres e como desenvolver uma autoconfiança extremamente poderosa.

Após ensinar isto a você, falarei em detalhe sobre o plano de sedução que você poderá usar sempre que quiser. É aqui que as coisas começam

realmente a mudar. A parte psicológica do treinamento é, na verdade, um pouco complexa. Talvez você precise ler esta parte algumas vezes para que faça um sentido completo para você. Mas entendê-la é crucial para o seu sucesso. A parte divertida vem quando eu mostrar a você o plano de sedução e como ele é aplicado juntamente com o que você aprendeu na parte que fala sobre psicologia.

As informações contidas neste livro transformam vidas. Elas podem trazer a você todo o sexo que você queira, e como “efeito colateral” irá ajudar você a conseguir um trabalho melhor, ajudará você a fazer novas amizades e tornará sua vida muito, muito mais interessante.

O fato é que, quando você aprender as estratégias neste livro, sua vida nunca mais será a mesma. Porque você entenderá todas as coisas ínfimas que controlam a maioria das vidas das pessoas todos os dias. As respostas automáticas do cérebro. A ansiedade. O medo de algo novo.

(8)

Você terá um novo entendimento sobre como VOCÊ funciona. E quando entender isso, você nunca mais será o mesmo.

Quero que você imagine algo. Imagine que você está num café no

aeroporto. Você está sentado no banco tomando seu drink favorito. Uma maravilhosa aeromoça loira senta-se perto de você e pede um suco de laranja.

Você está esperando um voo para um país que você nunca esteve antes. Você está bastante animado pelas histórias que trará quando voltar. Você pensa, “por que não começar a história agora?” e começa a conversar com a aeromoça.

Você descobre que ela irá trabalhar naquele dia no mesmo voo que você. Durante aquela noite, quando você chegar ao seu destino, ela passará a noite com você e você dará a ela o melhor sexo que ela já teve (você sabe como fazer isto agora. Você terá sempre relações que levarão elas e você à loucura!).

Na manhã seguinte ela diz que quer manter o contato com você quando regressar a casa, e vai embora. Ela sai contemplando você saudosamente enquanto fecha a porta do apartamento do hotel.

Você coloca suas mãos atrás de sua cabeça, no travesseiro e sorri

enquanto olha para o teto. Não fazia muito tempo desde que você era um ansioso fracassado ao redor das mulheres.

Agora, olhe para você. Você está sozinho, em outro país, acabou de ter relações com uma aeromoça deliciosa, e sem dúvidas conhecerá outra mulher durante a noite (e provavelmente não ligará para a aeromoça quando voltar a casa. Aconteceu ali. Ficou ali.).

(9)

Após um banho refrescante, você coloca suas roupas favoritas e vai explorar o país onde está. O que o hoje trará? Você passa sua loção pós-barba e sorri para si mesmo em frente ao espelho. Você tem uma vida excitante e divertida. Você é como James Bond. Você é demais!

Parece fantasia? Para muitos homens, sim. 97% dos homens pode apenas sonhar com este tipo de experiência. Mas não você. Ao terminar este curso você terá todas as ferramentas necessárias para começar a criar esta

realidade. E, independente de ser uma bela aeromoça, uma bela mulher que você vê num café, ou qualquer linda mulher que você encontrar, você estará lá para ela...

(10)
(11)

Você está animado sobre o que o futuro lhe espera? Excelente! Você deve estar! Em breve, você pode ter uma vida sexual que geralmente apenas estrelas e milionários têm. Mas há ainda um trabalho a ser feito!

A primeira parte do treinamento é a mais complexa. Mas é também a mais crucial. Portanto, será muito bom se você ler e reler esta parte do

programa várias vezes. Cada vez as coisas farão mais sentido até que lhe proporcionem um momento “Eureka” em sua mente. E sua transformação começará.

Como tenho dito, o objetivo da primeira parte do treinamento é:

Entender como o cérebro humano funciona

Entender como as experiências passadas afetam nossas emoções Entender por que a maioria dos homens sentem ansiedade ao se

aproximarem das mulheres E muito, muito mais

A razão pela qual você precisa saber tudo isto é porque o cérebro humano controla você, as mulheres e todos no planeta. E ele nos controla muito mais do que as pessoas jamais perceberão.

Ao saber como seu cérebro funciona – a vida se torna muito mais fácil e mais apreciável.

Ao saber como o cérebro dela funciona – torna-se muito, muito mais fácil atrair uma mulher.

Tentar fazer com que uma mulher se sinta atraída por você, sem conhecer o cérebro, os pensamentos e as emoções dela, é como tentar dirigir um carro com os olhos vendados. Você não irá muito longe.

(12)

Vamos começar:

Cada ser humano no planeta vê o mundo de um modo único e diferente de todos os outros seres humanos. Isto ocorre devido às experiências

passadas de cada pessoa.

A grande maioria dos homens desenvolve padrões de pensamento negativos sobre mulheres e sobre sexo por causa das experiências passadas deles e por não entenderem como a mente funciona.

Um pensamento negativo padrão são crenças como:

Não tenho esperança com mulher alguma Tenho medo das mulheres

Tenho baixa autoestima

Mulheres só namoram homens bonitos Mulheres só namoram homens ricos

Eu fico sem saber o que fazer quando estou perto das mulheres Não sou atraente

Etc Etc

Estes pensamentos são falsos. Todos eles. Eles têm sido construídos

através das experiências negativas de nossas vidas e de algo chamado de Condicionamento Social, que basicamente diz respeito a como nós somos influenciados por outras pessoas e pelos mídia.

Todas as pessoas no planeta constroem automaticamente padrões de pensamentos positivos e negativos sem perceberem isso. E estes padrões de pensamento controlam quem elas são numa base diária. Eles também controlam quem uma mulher é em uma base diária.

(13)

O que você pensa que vê não é o que está acontecendo de verdade no mundo real. É o mundo sendo visto através do filtro de suas experiências passadas.

A mente humana evoluiu para absorver as coisas no ambiente que tenham

valor para a sobrevivência e para a segurança tanto a nível mental como

físico. O objetivo do seu cérebro é manter você longe de perigo e dores e também tentar mover você na direção do prazer.

Ao longo de suas experiências de vida, você tem construído um conjunto de crenças sobre como o mundo funciona. Enquanto algumas pessoas gostam muito de fazer coisas aos olhos de muitas outras pessoas e procuram fazer coisas relacionadas a estes tipos de atividade (prazer), outras preferem morrer a ter que fazer qualquer atividade pública (dor).

Por que isto acontece? Bem, é por causa das experiências passadas de sua vida e como você as assimilou. Estas experiências ditam como você pensará e como se sentirá em experiências futuras similares.

Vou repetir isto por que é muito importante...

Suas experiências passadas, e o modo que você as tem percebido ao longo do tempo, ditarão como você pensará e se sentirá quando estiver em situações similares.

Esta parte do treinamento trata sobre como ensinar você a desenvolver o seu próprio “modelo de mundo” atual – a maneira como você vê a vida diariamente. Lembre-se, entender você próprio é o primeiro passo para tornar-se um mestre da sedução.

(14)

Guiarei você através da maneira que nossas mentes criam nossas visões individuais únicas sobre o mundo, e particularmente sobre a maneira como criamos uma visão sobre o mundo que nos limita e que faz com que a

maioria dos rapazes tenha medo de se aproximar de mulheres.

(15)

Os Cinco Sentidos

Nós nunca podemos conhecer verdadeiramente a realidade. Nós possuímos cinco sentidos que usamos para perceber o mundo. Visão, audição,

paladar, olfato e tato. Eles são ferramentas incríveis que em conjunto permitem que o nosso cérebro tenha acesso a milhões de partes de

informações por segundo, ainda que sejam extremamente limitados quanto às suas habilidades de compreensão da verdadeira realidade em que

vivemos.

Por exemplo, enquanto você lê este livro, há cores que você não vê no ambiente que o cerca, sons que não pode ouvir, cheiros e gostos que não pode sentir. Isto não quer dizer que estas coisas não existam. Quer apenas dizer que não estão sendo percepcionados conscientemente.

Como seres humanos, todos nós vivemos num mundo onde temos informações comuns sobre a realidade. Por exemplo, se vemos um

cachorro nos sabemos que é um cachorro. Se vemos o céu, sabemos que é o céu.

No entanto, nós também vivemos num mundo onde nós criamos as nossas próprias versões da realidade. Mesmo que todos vejam uma aranha e

saibam que é uma aranha, alguns irão querer cuidar delas como animais de estimação e outros com medo subirão uma cadeira e gritarão.

Embora todos nós vejamos a mesma aranha, nós não vemos a aranha da mesma maneira.

Porque isto ocorre? Como é possível que duas pessoas possam ver a mesma coisa, mas terem diferentes sensações sobre esta coisa?

(16)

Bem, nós ganhamos nossa visão sobre o mundo através da maneira pela qual a nossa mente absorve informações através dos cinco sentidos e da maneira que ela dá um significado a estas informações.

É através dos nossos sentidos que ganhamos as informações brutas que o nosso cérebro usa para decidir como nos sentimos em qualquer momento ao longo do tempo. Mas ele usa apenas as coisas mais importantes do nosso ambiente que os sentidos retêm.

Nós podemos processar inconscientemente dois milhões de informações por segundo. Quando dizemos inconscientemente, quer dizer que não ficamos conscientes sobre os dois milhões de partes de informações, mas nossa mente inconsciente sim.

Uma pesquisa recente realizada por George A Miller demonstrou que a um nível consciente, nós podemos apenas apreender o que ele chama de “sete mais ou menos duas” (entre cinco e nove) partes de informações.

Em termos mais simples, a qualquer momento, nossa mente está

processando inconscientemente (sem percebermos) dois milhões de partes de informações sobre o ambiente ao nosso redor. Conscientemente,

entretanto, estamos notando apenas de cinco a nove partes de informações sobre o ambiente onde estamos.

As de cinco a nove partes de informações que lhe são conscientemente notáveis são altamente seletivas. Por exemplo, você pode não ter

percebido a ponta de seu nariz até ter lido esta frase. Mas agora não está?

Antes de ler cada frase, a ponta de seu nariz era apenas um entre os dois milhões de partes de informações que você está processando

(17)

inconscientemente a qualquer momento. Esta informação sobre a ponta de seu nariz simplesmente não era parte das de cinco a nove partes de

informações que você estava percebendo conscientemente. Ao direcionar sua atenção para esta informação como eu fiz, ela se torna uma das de cinco a nove partes de informações que estão em seu processo de

pensamento consciente.

Isto ocorre com todas as informações de sua realidade de momento a momento. É de espantar a quantidade de informações que perdemos diariamente.

É por isso que entender isto é algo tão importante...

Sua mente inconsciente escolhe o que você vê no ambiente ao seu redor. Ela escolhe o que requer atenção e o que ignorar. Ela escolhe o que tem valor para você e o que não tem. E ela faz isso

automaticamente. Estudos mostram que 90% dos comportamentos humanos são automáticos. Ocorrem sem pensarmos.

Saber que atua tanto em “piloto automático” pode fazer com que você se sinta um pouco desconfortável, mas não fique assim. Na realidade saber esta informação é uma dádiva, como você poderá ver até o final deste curso.

Temos aqui algo vital para que você entenda. As de cinco a nove partes de informações em que nos concentramos são coisas que nosso cérebro acredita que tenham mais VALOR para nós em determinado momento. (Nós veremos a palavra VALOR muitas vezes ao longo deste curso).

(18)

Uma teoria da psicologia chamada teoria de Gesalt fala sobre informações de ‘primeiro plano’ e de ‘segundo plano’.

As informações de primeiro plano são as selecionadas pelo inconsciente como tendo valor suficiente para serem trazidas a um conhecimento consciente para que ocupem lugares dentre as de cinco a nove partes de informações da mente consciente em determinado momento.

As de segundo plano são outras informações que os sentidos captaram, mas que o cérebro não viu tanto valor para que fossem colocadas entre as de cinco a nove partes de informações conscientes.

IMPORTANTE. SEU CÉREBRO IRÁ USAR SUAS EXPERIÊNCIAS PASSADAS PARA DECIDIR QUAIS TÊM VALOR PARA SUA VIDA DIÁRIA. ELE IRÁ DECIDIR QUAIS SÃO AS INFORMAÇÕES DE ‘PRIMEIRO PLANO’ E AS DE ‘SEGUNDO PLANO’ PARA VOCÊ.

Isto é verdadeiro para TODOS os seres humanos. Se alguém, tendo medo de aranhas (devido a experiências do passado), entrasse numa sala e visse uma, esta chamaria a atenção e o foco da pessoa. A mente inconsciente da pessoa traria a aranha para a mente consciente e forçaria essa percepção.

Enquanto que alguém que, não tendo medo de aranhas, entrasse numa sala onde houvesse uma aranha, esta não produziria um efeito consciente e o cérebro da pessoa não a perceberia. A aranha só seria percebida se fosse vista pela pessoa.

Seu cérebro leva sua atenção para onde ele acredita que tenha valor para você em determinado momento. Tanto na forma de ter prazer quanto na forma de se distanciar da dor.

(19)

Deixe-me exemplificar...

Você entra num bar e duas garotas olham em sua direção, voltam-se uma para a outra, cochicham e sorriem. Você fica envergonhado, pois

obviamente elas estão falando sobre você.

De repente, seu foco inteiro será em não agir de modo que você pareça um idiota.

Aqui está o que realmente aconteceu...

Você entrou no bar enquanto as duas garotas estavam em meio a uma conversa. Elas estavam falando sobre suas vidas sexuais. A porta do bar se abriu e, como muitas pessoas no bar fizeram, elas olharam para a porta para ver quem estava entrando. Após um rápido olhar para você, elas continuaram a conversa, e uma delas cochichou o quão obscena tinha sido com o namorado na noite passada e ambas sorriram.

Pense sobre isso por um segundo. Elas estavam completamente

inconscientes antes que a porta se abrisse. Por uma fração de segundo você esteve numa das de cinco a nove partes da percepção de ‘primeiro plano’ delas, e saiu novamente quando elas perceberam que não

conheciam você. Elas apenas continuaram a conversa.

Você, entretanto, acha que elas estão sorrindo de você. Elas estão no primeiro plano de sua mente agora e você está tentando agir de modo descolado para que elas não queiram mais sorrir sobre você (que na verdade faz com que você pareça distintamente não descolado!). O valor nesta situação é que você não quer parecer um idiota. Isto tem valor para você.

(20)

E quanto a todas aquelas pessoas que não reagiram a você? Por que você não colocou nelas seu foco? Bem, vou explicar depois, mas isso tudo é adicionado à imagem que você tem de si mesmo.

Se Tom Cruise ou outra superestrela de Hollywood entrasse no bar e visse a mesma coisa, as duas garotas o olhando e sorrindo, você acha que ele se sentiria autoconsciente ou que as garotas estariam sorrindo dele? É claro que não! Ele pensaria “Aquelas garotas me querem”. Ou, mesmo que as garotas estivessem rindo dele de modo negativo, ele seria tão

autoconfiante que isto não importaria. ELE teria valor para si próprio. Elas NÃO.

Nós falaremos sobre isso depois. Por enquanto eu quero você entenda duas coisas sobre esta primeira seção.

1. O que você pensa que vê não torna verdadeira sua realidade. Sua mente foca em coisas que o ajudam a evitar dores. E isto geralmente interpreta as coisas de modo errado.

2. Sua mente consciente escolhe entre cinco e nove partes de informações do ambiente que você está e as traz à sua

percepção. Ela usa suas experiências passadas para decidir o que tem valor para você.

Veja, eu sei que isto pode ser um pouco difícil de compreender. Mas continue, esta informação é verdadeiramente capaz de mudar vidas...

(21)

O Poder da Mente Inconsciente

Agora irei explicar os passos que a mente inconsciente dá a partir do

momento em que ela se torna informada da necessidade de considerar ou responder às informações no ambiente para realizar sua resposta a estas informações.

O cérebro humano quer conservar energia. O cérebro sozinho precisa de 20% do oxigênio e das calorias que você consome para funcionar bem (Este nível aumenta em momentos de estresse extremo e de medo). Para manter os níveis de oxigênio e as calorias tão baixos quanto possível, o cérebro humano evoluiu para realizar conexões entre experiências, de

modo que ele defina o que precisa de sua total atenção e o que não precisa em determinado momento.

Por exemplo, uma coisa comum como escovar os dentes ou vestir torna-se num processo inconsciente. Começamos a fazer, e apenas acontece. Não é necessário pensar sobre estas coisas.

Caminhar é também um processo inconsciente. Não é necessário pensar para colocar uma perna à frente da outra.

Por outro lado, se você estiver andando sobre gelo, e sua segurança depende de você andar devagar, andar então se torna um processo consciente, pois seu cérebro sabe que você pode cair e se machucar caso não tenha cuidado ao andar. A situação força você a pensar sobre isso.

Uma pessoa completamente ébria sobre o gelo teria muito menos cuidado. Por quê? Por que o pensamento dela está agora sendo comprometido tanto

(22)

a um nível inconsciente quanto consciente. O álcool entorpeceu o poder do cérebro.

Portanto, o cérebro decide o que precisa de sua atenção em seu ambiente. E há cinco passos que ocorrem do milésimo de segundo que sua mente inconsciente nota algo no ambiente até que isto seja trazido à sua percepção consciente:

1. Ambiente

Este é o evento externo. Vemos, ouvimos, tocamos ou sentimos o cheiro de algo em nosso ambiente.

2. Matriz da Memória (MUITO IMPORTANTE)

Uma matriz é uma rede que possui informações. Quando o seu inconsciente sente (cheira, escuta, etc) algo em seu ambiente, ele irá buscar em sua memória experiências que você teve que sejam similares às que está experimentando agora.

3. Emoção

Quando uma combinação é encontrada na memória, ela gera uma reação emocional para o que está ocorrendo no ambiente.

4. Resposta

Dependendo da emoção e da sua força, uma ‘sequência de pensamentos’ e/ou comportamentos baseados na memória começam. Isto resulta na maneira como você se sente sobre aquele ambiente e, portanto, sobre a maneira que você age.

(23)

5. A Avaliação

Esta parte é crucial! Após um evento ocorrer, sua mente inconsciente irá confirmar ou negar a validade deste com o objetivo de mantê-lo seguro fisicamente e mentalmente (pois ela foi programada para fazer isto através da evolução). Ela pensará ‘isso funcionou, eu estou sem riscos. Eu posso fazer isso novamente’ ou ‘Isso fez um grande mal emocional. Devo

lembrar-me de tentar evitar isto a todo custo’.

Vamos usar o exemplo do rapaz entrando no bar e olhando as duas garotas sorrindo na direção dele como antes.

1. Ambiente

O rapaz entra no bar, vê as garotas o olhando, cochichando e começando a sorrir.

2. Matriz da Memória

A mente inconsciente percebe isto antes do rapaz. Ele começa a buscar por memórias na mente dele que combinem com o fato das garotas olharem para ele, cochicharem e sorrirem. Ele encontra uma memória disto

ocorrendo na escola, quando ele sofreu bullying. O processo é instantâneo. Não demora alguns segundos ou alguns minutos. Ocorre instantaneamente.

3. Emoção

Isto é trazido à memória consciente e ele fica instantaneamente ansioso e envergonhado. Ele pensa que é por causa das duas garotas rindo dele. Mas

(24)

4. Resposta

Ele começa a ficar vermelho e a sentir-se envergonhado. Ele foca tudo que está fazendo para garantir que não faça mais nada que o deixe

envergonhado. Ele fica autoconsciente e a autoconfiança dele despenca. Ele quer sair dali! Na psicologia, isto é chamado de “Comportamento de

Segurança”, quando tentamos evitar uma situação que nos faça sentir mal.

5. Avaliação

Após sair do bar, ele começa a pensar sobre o que deve ter feito de errado quando abriu a porta. Ele promete a si mesmo que da próxima vez prestará mais atenção ao modo como anda. Ele tentará evitar contatos visuais na próxima vez, de modo que não note qualquer coisa que o possa deixar envergonhado. Isto o tornará mais autoconsciente da próxima vez que estiver num bar e sua confiança diminuirá cada vez mais.

A autoconsciência é inimiga da sedução. Mostrarei a você como parar este sentimento depois.

Este tipo de resposta automática ao nosso ambiente ocorre todos os dias de nossas vidas. Estes cinco passos estão ocorrendo dezenas de milhares de vezes por dia num nível inconsciente. A maior parte das reações

inconscientes não é boa nem ruim. Mas algumas são ruins. E estas são baseadas em experiências passadas.

Pergunte-se:

Há áreas de sua vida que fazem com que você sinta receio ou

ansiedade? Há pessoas, ações ou eventos que você tenta evitar por fazerem com que você se sinta apreensivo? Isto ocorre por causa de experiências passadas similares.

(25)

Temos aqui algo conflitante. Lembre-se que o que aquele rapaz pensou ter visto no bar, as duas garotas sorrindo dele, não foi o que aconteceu na realidade. As garotas não estavam sorrindo dele. Mesmo assim, esta

memória agora será adicionada à memória matriz para referência futura. E ela se baseou em um evento falso.

IMPORTANTE. Os sentimentos que temos todos os dias são na sua maioria baseados em eventos passados. E estes eventos podem ou não ter sido verdadeiros.

Se você acha as mulheres intimidantes, ou mesmo se tem falta de autoconfiança em geral, é por causa de suas reações inconscientes ao ambiente ao seu redor. E estas reações inconscientes são

baseadas em experiências de seu passado.

Se você foi uma criança popular na escola, sempre estando rodeado das garotas mais belas de sua sala e fazia parte do grupo de “descolados”, há uma grande probabilidade de você se sentir confortável ao redor de

mulheres bonitas (a menos que algo vergonhoso tenha ocorrido que tenha feito com que belas garotas sorrissem de você, de modo que ainda não tenha superado isso).

Um rapaz que foi popular na escola com as garotas e que sempre as teve atrás dele reagiria de modo diferente se ele entrasse em um bar e visse duas garotas sorrindo dele. Ele veria isso como “Elas estão falando de mim. Provavelmente por que querem dormir comigo”. Ou ele pensaria isso ou não daria a mínima importância. A mente inconsciente encontraria

memórias positivas sobre garotas sorrindo dele.

(26)

garotas mais bonitas da escola o tempo todo, e assim você passou a achar as mulheres intimidantes. Ou mesmo uma mulher comum intimidante. Especialmente se teve experiências ruins na escola como bullying ou um momento particularmente vergonhoso.

É durante a nossa adolescência que a nossa visão sobre o mundo é formada. Nossas experiências da infância e da fase adulta moldam-nos como seres humanos e como nos sentimos sobre nós mesmos e sobre os outros.

Se você passou por algo quando era um garotinho que fez com que você se sentisse envergonhado, como responder a uma pergunta na aula e receber gargalhadas como resposta, ou seus pais, irmãos ou amigos zombando de você, então você cresceu e se tornou num rapaz tímido ou sem autoestima e autoconfiança.

Um período particularmente poderoso em relação aos nossos sentimentos com nós mesmos e com as mulheres é a nossa

adolescência. Quando os adolescentes alcançam a puberdade, eles começam a sentir emoções sobre as mulheres que não sentiam antes. Eles começam a notar os seios das garotas na sala de aula crescendo. Aquela garota que você não suportava agora faz você se sentir de modo curioso. Você começa a ter fortes pensamentos

sobre ela.

Quando seus hormônios da adolescência ficam furiosos, você passa a sentir desejo por garotas da sala. Você tem pensamentos fortes e quer desesperadamente beijar (e mais!) seu objeto de desejo. A partir daqui, uma destas coisas ocorre:

(27)

1. Se você for muito corajoso, diz para uma garota que você deseja que gosta dela. Se ela diz que também gosta de você, sua confiança com as mulheres aumentará. Se isto ocorrer algumas vezes na escola, você criará uma confiança incrível com as mulheres. E confiança é o que as mulheres adoram. 2. Se você for muito corajoso para dizer para uma garota que

deseja que você gosta dela e ela o rejeita, ou pior, ri de você e conta para os amigos dela, há probabilidades da experiência ter sido tão ruim para você que seu cérebro decide que tentar atrair uma garota que você gosta é uma experiência dolorosa. E isto fará com que você se sinta ansioso quando estiver em uma situação similar ao longo da vida.

3. Se você não é corajoso o suficiente para dizer a uma garota que você deseja que você gosta dela, então quanto mais tempo isto demorar, mais difícil as coisas ficam. Isto é

chamado de “Ato de evitar” na psicologia. Quanto mais tempo você evita algo, mais difícil será desta coisa ser eventualmente feita. O ato de evitar é um comportamento de segurança que os seres humanos usam para tentar se proteger de repetir experiências ruins do passado.

Porém, o medo de aproximar-se de alguém do sexo oposto não é

desenvolvido necessariamente durante a adolescência. Você poderia ter 26 anos, ter tentado se aproximar de uma mulher num bar, ter sido rejeitado, e ver seus amigos rindo de você. Como isto foi algo emocionalmente

doloroso, quando tentar se aproximar novamente de uma mulher, seu cérebro lembrará você “Isto foi doloroso da última vez. Não faça isso!”.

Ou, como foi dito, pode ter sido uma experiência de sua infância que você nem mesmo lembre. Algo tão insignificante quanto uma mãe não tentando mimar o filho quando ele chora uma vez pode causar um efeito no modo como este filho se relaciona com as mulheres mais tarde na vida.

(28)

O que eu quero dizer, meu caro leitor, é que seu cérebro pode ser o seu pior inimigo. A maioria das pessoas não têm ideia de como seus cérebros funcionam e pensam que os sentimentos que elas têm apenas fazem parte de quem elas são. Mas não fazem. São apenas sentimentos. E são sentimentos baseados em experiências

passadas. Sentimentos que podem ser religados!

Nossas experiências passadas dizem ao nosso cérebro como devemos nos sentir em cada situação. Mas estes comportamentos em “piloto automático” podem ser religados.

Esta é uma ótima notícia por duas razões...

1. Isso quer dizer que se lhe faltar confiança ao redor das mulheres, ou na vida diária em geral, há uma razão para isso. Você não “nasceu assim” e pode desenvolver uma autoconfiança inabalável (mostrarei para você depois neste curso como fazer isso).

2. Você pode usar o conhecimento de que nossas experiências passadas ditam como nós nos sentimos no presente, para fazer com que as mulheres se sintam EXTREMAMENTE BEM ao SEU redor sem nunca perceberem o que você está fazendo.

(29)

O Conflito de Valor

Como eu disse, nós apreendemos qualquer evento externo apenas através de nossos cinco sentidos: sisão, audição, olfato, tato e paladar.

Nossos sentidos percebem o ambiente e nos deixam saber o que precisa de nossa atenção em determinado momento, se houver algo que precise. E a partir das informações percebidas, nosso cérebro irá criar um sentido para o que está ocorrendo (a maneira como nos sentimos).

A jornada de um evento externo para um sentido interno acontece assim:

Nossa mente inconsciente começa a filtrar os dois milhões de partes de informações no ambiente ao selecionar quais aspectos sensoriais ao nosso redor são:

a) Os mais poderosos (por exemplo, se alguém dá um abraço de repente em você, o cheiro se destacaria mais que a visão à pessoa)

b) Os mais relevantes para nossa segurança física (na visão de nosso inconsciente).

c) Os mais relevantes para nossa segurança mental (na visão de nosso inconsciente). Ele procura por coisas que mantenham a felicidade emocional e que afastem a dor.

Assim que os seus sentidos filtram as informações no ambiente, eles

enviam estas informações para uma parte do cérebro chamada de tálamo, que é como um tipo de caixa de junção. O tálamo então envia as

informações brutas para as áreas do cérebro que são responsáveis por processá-las e por decidir o que é importante e quais devem ser trazidas à sua percepção consciente.

(30)

Quando estas áreas do cérebro enviam estas informações para o tálamo após processá-las, há 80% mais informações. Desse modo, o cérebro adicionou mais informações às recebidas! As informações adicionadas são aquelas de experiências passadas em situações similares.

E são estas informações que são enviadas de volta para o tálamo após terem acessado à rede de memória que é responsável por nossas emoções e pela maneira que nos sentimos.

O que isto significa, em essência, é que 80% do que sentimos é essencialmente ‘pré-definido’. Não é a realidade do momento. É uma combinação entre o momento e todos os outros momentos semelhantes que tivemos.

São estas informações ‘pré-definidas’ que nos fazem sentir bem, mal ou indiferentes a qualquer momento.

Esta é uma prova de que o que percebemos na ‘realidade’ depende da nossa aprendizagem prévia de experiências anteriores da ‘realidade’ na mesma situação.

Desde o momento que nascemos, estamos construindo nossa própria visão sobre o mundo. Isto nos permite navegar através do mundo diariamente com segurança. Por exemplo, uma criança pode tocar num fogão quente uma vez e saber rapidamente que não deve fazer aquilo novamente.

Quando nos tornamos adultos, estamos bem certos de como o mundo

funciona. Nós sabemos que não podemos passar pelas paredes, que se nos cortarmos nós sangramos, que dirigir muito rápido é perigoso, etc. Nós sabemos disso através de duas coisas:

(31)

1. Através de experiências pessoais que nós mesmos construímos. Nós na realidade passamos por estas coisas e sabemos (ou achamos que sabemos) que elas são ‘verdadeiras’

2. Nós construímos experiências a partir de referências. A partir do que outras pessoas nos disseram que é verdade.

Há uma coisa a considerar. Dois milhões de partes de informações são percebidos por nós a cada segundo inconscientemente. Se cada parte fosse avaliada igualmente, levaria a vida inteira para que o momento de nosso nascimento fosse processado (e graças a Deus não temos que fazer isto!). É aqui que um princípio da psicologia chamado ‘anulação’ entra em ação.

Sua mente irá focar no que tem VALOR para você. Algo que tem valor é algo que pode tanto prejudicar você mentalmente ou

fisicamente ou proporcionar-lhe prazer. Tudo o resto é “anulado”. Você não nota as outras coisas num nível profundo

A psicologia evolucionista explica que todas as partes de informações apagadas são aquelas que não são relevantes para nos manter vivos. Todas as partes que são mantidas são as informações relevantes para nos manter longe de situações de perigo.

Vamos pensar no tempo das cavernas. Se o homem das cavernas parasse para processar todos os dois milhões de partes de informações de seu ambiente enquanto um tigre dentes de sabre corria na direção dele, nós, seres humanos, teríamos desaparecido há muito tempo atrás.

Teste isso você mesmo. Peça a um amigo, que esteja desprevenido, para que feche os olhos e e diga a você cinco de informações ao redor dele como: a cor das paredes, se você está usando um cordão, se há pinturas à volta e quais, etc. Veja quantos ele acerta. É surpreendente saber quantas

(32)

informações ignoramos em nosso redor.

Entenda isso. Para um homem confiante, uma garota sorrindo dele quando ele entrasse num bar seria provavelmente anulada de sua percepção ou seria vista como um pensamento positivo. Não para a pessoa no exemplo que eu usei. Para aquele rapaz, e talvez você, uma garota sorrindo nesta situação se torna um tigre dentes de sabre no inconsciente, ameaçando a ‘sobrevivência’ dele, por que ele acredita que a garota tem mais valor que ele mesmo.

Esta é uma ‘distorção’. Não é algo real.

Sua mente vê o mundo da maneira que ela espera ver o mundo. E isto dependerá das experiências passadas de sua vida. Isto irá torcer as coisas de modo que o que estamos na verdade vendo e experimentando é o que esperamos ver ao invés de perceber o que está acontecendo na realidade.

O que sua mente faz habilmente é ignorar qualquer mudança sem

importância no ambiente que não possa prejudicar você mentalmente ou fisicamente ou que não possa trazer a você algum prazer, e foca no que pode.

Imagine o homem das cavernas novamente. Se ele saísse de sua caverna e prestasse atenção à pedra que tem permanecido imóvel fora de sua

caverna há dez anos, ele poderia não ter notado o tigre que estivesse na espreita para almoçá-lo. Portanto, a mente dele filtra a pedra e procura algo que tenha mais valor para ele.

(33)

A razão pela qual a maioria dos homens fracassa com as mulheres é simplesmente por que eles acreditam que a mulher pela qual eles sentem atração tem um grande valor para eles. Portanto, o rapaz faz uma destas coisas:

1. Não se aproxima dela por medo de rejeição (A rejeição e a dor emocional que ela causa preocupa-o mais do que a chance de ter sexo com a mulher).

2. Evita falar com mulheres por que acredita que tem menos valor que uma mulher e que não merece a atenção delas 3. Se se aproxima de uma mulher, ele sente nervosismo,

ansiedade e necessidade por que ele acredita que ela é superior a ele e de maior valor. As mulheres acham isso repulsivo. Portanto, ele fracassam.

A crença de que as mulheres estão em um nível maior que o seu é o que torna o fato de se aproximar de uma mulher algo tão preocupante. E o que torna o pensamento sobre a rejeição algo ainda pior. Seu cérebro olha as mulheres como tendo alto valor devido às suas experiências com as

garotas enquanto adolescente ou enquanto você crescia.

Como sua mente inconsciente vê as mulheres como tendo um valor mais alto, e coloca você num nível mais baixo, ela faz com que você sinta ansiedade sobre se aproximar de mulheres. Mas isto é uma DISTORÇÃO. Não é real. É algo que tem base em suas experiências passadas na escola e em suas experiências com as mulheres.

Outra coisa a entender sobre valor é que nós também manteremos algum valor sobre uma experiência pela qual achamos que não devemos passar novamente. Portanto, nós prestamos atenção a experiências semelhantes a esta.

(34)

Pense que você está num feriado na Austrália, em pé ao lado de fora da Sydney Opera House. Você não sabe quando estará lá novamente, se é que um dia vai estar. Portanto, você realmente presta atenção ao seu redor e ao ambiente.

A mesma coisa ocorre com as mulheres. Rapazes aproximam-se com a mentalidade “isto tem que funcionar, por que se ela me rejeitar, eu posso não ter sexo novamente por algum tempo”. Enquanto outros rapazes que são BONS com as mulheres aproximam-se delas com a mentalidade “se ela não gostar de mim, tem mulheres em TODOS OS LUGARES que irão”.

Mais uma coisa. Nós somos condicionados pela tevê, pela mídia em geral, por nossos amigos e familiares a colocar as mulheres em um nível elevado. Isto é chamado de Condicionamento Social. Há muitas áreas em que ocorre o Condicionamento Social, mas uma delas é como somos influenciados a pensar no sexo oposto.

Como homens, nós somos condicionados a acreditar que as mulheres bonitas são melhores que nós. Pense em quando você está com seus

amigos e uma mulher bonita passa e todos vocês olham e cutucam uns aos outros. E são faladas coisas como “O que eu faria para passar uma noite com ela”. A que isto leva? Isto faz com que com o tempo você chegue à conclusão de que mulheres bonitas são melhores que você. Elas não são melhores nem piores.

A razão pela qual a maioria dos homens não sabe lidar com as mulheres é o que eu chamo de Conflito de Valor:

Para quase todos os homens, mulheres significam alto valor, no sentido em que dormir com uma mulher é uma experiência prazerosa.

(35)

Infelizmente, as mulheres também significam alto valor no sentido que elas têm a possibilidade de nos causar dores através da rejeição e nos humilhar.

E as mulheres também significam alto valor por que acreditamos que há poucas mulheres dispostas a terem sexo connosco. Portanto, quando os rapazes se aproximam das mulheres, o fazem de maneira necessitada e já pensando em fracassar.

É este conflito que faz com que homens fracassem com as mulheres. Por um lado, eles querem ter muito sexo, mas por outro, têm medo de serem rejeitados.

Lembre-se: seus temores em relação às mulheres NÃO são baseados na realidade. São baseados em experiências passadas de sua vida e num condicionamento social que fizeram com que você tenha a falsa crença de que não há muitas mulheres dispostas a dormirem com você.

Estou aqui para garantir a você que há MUITAS e MUITAS mulheres dispostas a dormirem com você. Elas estão em todos os lugares. Mas APENAS se você desenvolver a confiança que atrai as mulheres. Mostrarei como desenvolvê-la depois neste curso.

(36)

Por enquanto entenda que:

1. Nossas experiências na vida dependerão de nossas experiências anteriores em situações similares

2. Homens têm sido condicionados a acreditar que as mulheres têm mais valor que eles no que diz respeito ao sexo

3. Como os homens querem mais sexo, mas acreditam que se forem rejeitados sentirão dores emocionais e que não há muitas mulheres dispostas a dormirem com eles, é criado neles um conflito interno. Este conflito interno, combinado com as experiências passadas deles com as mulheres, tornam o ato de se aproximar delas com confiança algo extremamente difícil.

(37)

A Rede de associações

Uma das razões para aprendemos coisas novas tão rápido é porque nossa mente tende a aprender por associação (relacionando as coisas). Qualquer coisa que vivenciamos tende a ser comparada a experiências anteriores de nossas vidas.

As razões para os seres humanos terem desenvolvido esta habilidade é para nós não precisamos desperdiçar muito tempo tratando cada nova experiência como algo totalmente novo e tentando adotar comportamentos aleatoriamente para ver se eles são apropriados para determinada

situação.

Ao invés disso, nós acessamos como nos comportamos em situações

anteriores similares à que estamos e usamos as informações relacionadas a estes comportamentos para que possamos saber (ou que acharmos que podemos saber) como agir.

A generalização é a base do aprendizado. Tentar aprender algo

completamente novo de suas experiências de vida é muito mais difícil que tentar aprender algo similar a algo que você já conheça.

O valor de sobrevivência ao fazer isto é óbvio. Se um tigre dentes de sabre tentou comer você ontem, e correr fez com que você se livrasse de virar o almoço dele, você faria desta situação uma generalização útil, pois caso você veja no futuro um tigre dentes de sabre tentando comer você, correr é a melhor maneira de tentar evitar isso.

A razão para que isto seja tão importante compreender é que geralmente generalizações ruins feitas por seu inconsciente fazem com que você fique com receio de se aproximar de mulheres e de rejeições.

(38)

Deixe-me mostrar-lhe o poder das generalizações e como elas limitam nossa visão sobre o mundo...

Psicólogos fizeram um experimento em que eles escolhiam 100 pessoas aleatoriamente e que as colocavam em uma sala com uma porta. Eles ofereceram a estas pessoas $ 10 se elas pudessem abrir a porta. Em todos os casos, as pessoas tentaram abrir a porta e disseram que ela estava

trancada. E não estava. As dobradiças da porta foram feitas no mesmo lado da maçaneta.

Ninguém teve a flexibilidade de pensar ‘Esta porta poderia funcionar de um modo diferente de qualquer outra porta que já abri?’

As pessoas ficam fechadas em padrões de pensamentos, em pensamentos generalizados e em matrizes de memórias, que ditam a maneira delas agirem. Em seu caso, você pode ter desenvolvido um padrão de

pensamento parecido com “As mulheres têm mais valor que eu” e este padrão pode estar ditando seu comportamento. Você tenta ter

‘comportamentos de segurança’ ao não fazer coisa alguma que possa dar razões para que uma mulher rejeite você. E isto está afetando sua

confiança e impedindo você de agir em sua vida.

Vamos nos aprofundar um pouco mais neste conceito...

Há um momento atrás eu expliquei que quando o inconsciente percebe algo no ambiente, ele envia a informação para a área do cérebro chamada

tálamo e que esta mensagem volta com 80% mais informações que antes. Como isto acontece?

Nós todos temos milhões e milhões de memórias. Alguns de nós sentimos que temos uma boa memória e temos grandes recordações de quando

(39)

éramos mais jovens. Outros conseguem lembrar-se das coisas com muita dificuldade.

Uma memória em particular não está localizada em apenas uma área do cérebro, como um armário de arquivos. Ela na verdade está espalhada pelo cérebro em diversos lugares.

Imagine todas estas memórias conectadas numa imensa rede interativa. A soma total de todas estas memórias é a nossa realidade, a maneira como vemos o mundo. O número de conexões entre estas memórias é

impressionante para nossa compreensão. Ao longo de nossas vidas, estas memórias e conexões continuam a crescer.

Portanto, uma matriz é uma coleção de memórias conectadas sobre certo assunto. Esta matriz terá um significado emocional, seja positivo ou

negativo, e geralmente um padrão de comportamento para reduzir a negatividade ou para manter a positividade.

Por exemplo, se quando criança, durante um evento da escola, você fosse colocado no palco na escola para fazer uma apresentação e tudo se saísse perfeitamente bem e você recebesse uma arrebatadora onda de aplausos, provavelmente você estará motivado a aproveitar qualquer oportunidade de realizar algo frente a um público. Isto explicaria porque há tantos péssimos cantores de karaokê!

Por outro lado, se você fosse uma criança que, durante um evento da escola estivesse no palco, gaguejasse suas frases, se envergonhasse e se tivesse visto as pessoas sorrindo de você, falar em público se tornaria algo aterrorizante . Por quê? Por que sua mente está generalizada com aquela experiência anterior e com a memória.

(40)

Estas experiências, sejam boas ou ruins, podem aparecer em qualquer momento de sua vida e criar generalizações que tenham um efeito bom ou ruim em sua vida.

Como um todo, as experiências de sua vida que não foram tão ruins, provavelmente não terão tanto efeito em sua vida. Entretanto, às vezes você pode ter uma experiência que o realmente tenha afetado. E estas experiências podem ter um efeito negativo posteriormente.

Evidências sugerem que nada é esquecido, mesmo que não possamos conscientemente lembrar-nos de certas coisas. Nos anos de 1950, um neurocirurgião chamado Wilder Penfield realizou uma série de operações cefálicas em pacientes conscientes que sofriam de epilepsia.

Parte da operação envolvia tocar partes do cérebro que lidavam com a memória com uma sonda de baixa voltagem eletrônica. Ele descobriu que tocar uma parte específica do cérebro fazia com que o paciente se

lembrasse de certas memórias. Ao tocar nesta parte do cérebro várias vezes exatamente no mesmo ponto, a mesma memória era lembrada pelo paciente.

Aqui está uma parte importante. Não apenas o evento foi lembrado, mas os sentimentos associados a ele eram também reproduzidos. O paciente

sentia a mesma emoção que a situação original produziu.

Eventos do dia a dia podem agir em nós de modo similar às operações do Dr Penfield.

Você já sentiu o cheiro de algo que de repente fez você lembrar-se de algo que aconteceu? Por exemplo, o cheiro de sua loção pós-barba ou de um perfume faz com que você se lembre de alguma ex-namorada ou de

(41)

alguém que você desejou? Esta lembrança pode durar alguns segundos, ou mais, mas enquanto dura, sentimentos e pensamentos fluem para sua consciência fazendo com que você se sinta feliz, triste, assustado, com raiva, etc., dependendo de suas experiências relacionadas ao cheiro.

O mesmo ocorre com a música. Nós podemos ouvir uma música e

instantaneamente ser transportados para um momento anterior de nossas vidas.

A mesma coisa ocorre também quando as pessoas fazem-nos

reviver uma boa memória. Nossos corpos sentem boas emoções, ou mesmo emoções sexuais, dependendo da memória. E este é um segredo que será usado como a fundação de nossa sedução.

(42)

Isto completa nossa primeira parte do treinamento.

Eu admito que esta parte possa ter sido um pouco complexa, mas estou certo de que você pode ver a importância de entender como o cérebro humano funciona. Quase que literalmente, ele controla nossas vidas sem que possamos perceber. E OUTRAS PESSOAS podem controlar nossas

vidas sem que possamos perceber.

O restante deste curso foca em coisas realmente mais divertidas. Primeiramente vou dar a você alguns exercícios para lhe ajudar a

desenvolver altos níveis de confiança em relação às mulheres. Se já for confiante com elas, você será levado a outro nível. E esta confiança irá ajudar você em todas as áreas de sua vida.

O objetivo é superar qualquer problema de baixa autoestima e de baixa confiança em você que possa ter surgido a partir de experiências de seu passado. Nós precisamos fazer isto por que primeiramente você merece ser um homem forte e confiante. E segundo por que homens fortes e

confiantes podem atrair mulheres como estrelas de cinema independente da aparência, forma física ou riqueza deles.

Depois que eu o der as ferramentas para desenvolver uma autoconfiança sobre-humana, darei a você as ferramentas para a sedução.

(43)
(44)

A Escada da Autoestima e da Autoconfiança

Na primeira parte deste curso nós vimos como o cérebro humano funciona. Nós falamos sobre como nossas crenças são formadas e associações são feitas e por que a maioria dos homens sente-se desconfortável sobre o pensamento de se aproximar de mulheres, ou mesmo apenas de estar perto de mulheres.

Se você é um destes homens que se sente desconfortável sobre se

aproximar de uma mulher com a intenção de levá-la à sua cama, não se preocupe, este é um sentimento normal pelas razões que tenho falado até aqui. Poucos homens passam pela infância ou adolescência sem serem rejeitados por uma garota.

Há outras razões também, como o fato de lembrarmo-nos de, quando crianças, sermos avisados para não falar com estranhos e acreditar

inconscientemente que as mulheres não estarão abertas a conversar com alguém que não conheçam. Mas não há necessidade de continuar dando a você mais informações desse tipo. O ponto de partida é que...

...a maioria dos homens teme o sexo oposto no que diz respeito a levá-las para a cama. Muitos homens temem completamente interações com o sexo oposto. Eles ficam nervosos ao redor delas e as acham intimidadoras.

É este nervosismo e ansiedade que é a principal razão para a

maioria dos homens não terem sexo com mulheres que QUEREM ter sexo com eles.

Você pode ver que há mulheres em TODOS OS LUGARES dispostas a

(45)

palavra em consideração. Leil Lownes, um famoso especialista em

romances e autor, diz que “por uma lei de probabilidades, a menos que você tenha mau hálito e uma atitude ruim, 3 ou 4 mulheres em casa situação que você se encontra provavelmente estão atentas a você”

Em outras palavras, a menos que você tenha dormido com uma garota todas as vezes que foi a um bar, clube, café ou qualquer outro lugar... há mulheres lá que estariam dispostas a dormir com você. Mas é

extremamente improvável que elas se aproximem de você primeiro

(Adivinhe! As mulheres temem a rejeição do mesmo modo que os homens. E também, elas não querem ser interpretadas como “vadias”).

O que isto quer dizer é que ter a confiança para começar uma conversa com uma mulher é a fundação de seus superpoderes sedutores.

Agora saiba, se você sente nervosismo com o pensamento de se aproximar de uma mulher, isto ocorre devido a uma falsa crença baseada em

experiências passadas de sua vida. É uma distorção. Não é a realidade. As mulheres QUEREM que você se aproxime delas (se isto for feito da maneira certa. A maneira que lhe mostrarei).

Pense nisso. Por que as mulheres usam maquiagens, belos vestidos,

sapatos caros, etc. quando vão a clubes noturnos ou bares? É por que elas querem sentir-se atraentes. Elas QUEREM atenção dos homens. E elas são bastante amigáveis quando um homem começa uma conversa com elas. A menos que ele comece uma conversa claramente desconfortável. Isto irá fazer com que elas se sintam desconfortáveis. E ele não será atraente.

(46)

namorada/esposa de seus sonhos, você deve se sentir confortável ao conversar com as mulheres.

Não é de grande ajuda saber algumas frases e táticas para usar com as mulheres – se você estiver balançando como uma folha enquanto fala com ela. Ela não sentirá atração por você.

Por outro lado, se você tem realmente autoconfiança e autoestima, você pode dizer quase qualquer coisa que quiser e ela achará você atraente.

Assim, diferentemente de outros guias de “paquera” que simplesmente dizem para “sair e se aproximar de 100 mulheres bonitas. Você logo vai superar seu medo de rejeição”, nós iremos facilitar um pouco as coisas para você.

Alguns rapazes que leem este curso podem estar pensando “Eu já sou confiante para me aproximar de mulheres. Isto é uma perda de tempo. Onde estão as táticas para religar o cérebro dela?”. Você chegará lá. Mas esta seção não é uma perda de tempo. Você saberá como levar suas habilidades de sedução para outro nível a

o implementar o que o ensinarei.

Quero que você olhe a escada abaixo...

Imagine que a parte mais baixa da escada representa os homens com uma autoestima e autoconfiança extremament e baixa. Homens com baixa autoestima e baixa autoconfiança:

(47)

Sentem-se intimidados em situações sociais ao redor de mulheres bonitas, ou mesmo ao redor de mulheres em geral

Procuram sempre ter cuidado para não fazer algo que os deixe sem jeito na frente das mulheres

Ensaiam mentalmente situações com as mulheres antes destas

situações ocorrerem para que eles saibam o que fazer caso a situação prossiga.

Não expressam suas opiniões para não irritar qualquer mulher com quem eles falem para evitar discussões

Acham difícil fazer contato visual com as mulheres

Concordam sempre com o que as mulheres dizem, mesmo que não concordem de

verdade

Sentem ansiedade ao pensar em se aproximar de uma mulher bonita Têm medo de serem rejeitados por mulheres, especialmente na frente

dos amigos

Preocupam-se se podem satisfazer uma mulher na cama Acreditam que as mulheres têm um valor maior que eles A parte alta da escada representa os homens com autoestima e autoconfiança extremamente alta. Homens com alta autoestima e autoconfiança:

Não se preocupam com o que as pessoas pensam deles

Acreditam que o mundo é o parque de diversões deles, e eles fazem o que querem (com responsabilidade)

Apreciam o desafio de atrair mulheres Não têm medo algum de rejeição

(48)

Sabem exatamente o que querem da vida

Sabem o que eles aceitarão e o que não aceitarão de outros seres humanos. Por exemplo, se uma mulher está tentando pisar/usar em um homem autoconfiante, ele a dirá que ela está agindo de modo estúpido, dirá para ela parar, com confiança, ao invés de apenas aceitar as críticas dela.

Podem ir a qualquer mulher, não importa o quão bela seja ela, sempre se sentindo tão confiantes quanto são.

Têm confiança em suas habilidades para satisfazer uma mulher Acreditam que têm mais valor que qualquer mulher de quem se

aproximam

NOTA. Quando alguns rapazes leem coisas como “Acreditam que têm mais valor que qualquer mulher de quem se aproximam” podem ter uma interpretação errada. Não estou dizendo que as mulheres têm menos valor que os homens. É claro que não. O que estou dizendo é que em seu mundo VOCÊ é a pessoa de maior valor. Por que estamos falando sobre SUA vida. Falaremos mais sobre isso depois.

Quero que você seja honesto consigo mesmo. Em qual categoria você está incluído? Baixa autoconfiança ou autoestima com as mulheres? Ou alta autoconfiança e autoestima com as mulheres?

Há grandes probabilidades de você estar na primeira categoria e ter baixa autoconfiança e autoestima com as mulheres. Como posso ter certeza? Por que quase todos os rapazes estão nesta categoria. E por que se já estivesse na segunda categoria, você já estaria dormindo com quantas mulheres você quisesse e não precisaria deste livro!

O primeiro passo para tornar-se um metre da sedução é admitir suas falhas. Isto pode ser algo doloroso. Mas deve ser libertador! Por que ter

(49)

baixa autoestima e autoconfiança:

1. Não é um erro seu. Você desenvolveu isso através de suas

experiências passadas pelas quais quase todos os homens do planeta passam. Você não “nasceu assim”, como muitos homens pensam. 2. Ao admitir para si mesmo suas falhas, você pode começar a trabalhar

no sentido de superá-las e de “religar” seu cérebro com uma autoconfiança e autoestima inabaláveis.

Você pode testar a si próprio caso queira ver o quão grande é sua

autoconfiança e autoestima. Vá a um shopping center que tenha muitas pessoas. Seu objetivo deve ser se aproximar de TODAS as mulheres bonitas que você vir. Sem desculpas. Vá até elas e comece a conversar. Se você não puder fazer isso, há um trabalho a ser feito.

A maioria dos rapazes irá desenvolver “comportamentos de segurança” para evitar admitir para si mesmos que eles temem se aproximar de mulheres. Para evitar aproximarem-se de uma mulher, eles dirão coisas a si mesmos ou aos amigos como:

“Eu poderia ter ela se eu quisesse” “Ela é provavelmente uma safada” “Aposto que ela tem namorado” “Falarei com ela da próxima vez”

Isto é chamado de “Ato de evitar”. Nós evitamos coisas que nos intimidam por que se nos aproximarmos e formos rejeitados, esta poderia ser uma experiência dolorosa. Portanto, nós damos a nós mesmos e aos outros desculpas para não nos aproximarmos de mulheres. Nós fazemos isso para nos proteger e para proteger a autoimagem que temos sobre nós mesmos.

(50)

Infelizmente sua mente inconsciente SABE quando você está fingindo. E fingir não o levará a lugar algum. Apenas levará você a um caminho de falta de autoconfiança.

Portanto, quero que você pare de fingir. Quero que você veja a imagem novamente e pergunte a si mesmo em que lugar da escada você está...

Se você sofre de uma forte baixa autoestima e autoconfiança e acredita que você tem pouco valor para o mundo (em todas as áreas de sua vida, não apenas com as mulheres), você está na parte mais baixa da escada.

Se você tem baixa autoestima e autoconfiança em relação às mulheres, mas se é um pouco confiante noutra área de sua vida (por exemplo no trabalho ou em esportes), você está um pouco acima na escada.

Se você é EXTREMAMENTE confiante em uma área de sua vida, mas se lhe falta confiança e autoestima em relação às mulheres, você está próximo ao centro da escada.

E se você é EXTREMAMENTE confiante em TODAS as áreas de sua vida, incluindo as mulheres, você já está no topo da escada. Guarde este livro e continue saindo e tendo o sexo que você já está tendo. Você já é um

mestre da sedução. (Volte depois a este livro, na parte três. Mesmo já estando no topo da escada, você pode conseguir mais sexo ainda!).

Portanto, onde você está na escada? No topo, no meio ou na parte de baixo?

Quero que você entenda que independente de onde você esteja na escada – isto não importa! Você pode achar ruim estar na parte mais baixa. Mas não é! A maioria das pessoas está lá. Homens e mulheres. A maioria das

(51)

pessoas possui baixa autoestima e autoconfiança, mas colocam máscaras para tentar disfarçar. E a razão pela qual lhes falta autoestima e

autoconfiança é que elas não sabem como seus cérebros podem afetá-las negativamente. Você sabe isso agora. E sabe que não é por um erro seu que você tem baixa autoestima e autoconfiança.

NOTA. Se você quer descobrir se é realidade que a maioria dos homens estão na parte de baixo da escada em relação às mulheres, da próxima vez que você estiver com seus amigos ou colegas e que passar uma mulher linda por perto, desafie-os a se aproximarem dela. Então observe eles congelarem e escute as desculpas deles. Você NÃO está sozinho.

Fazer este exercício é extremamente importante por algumas razões:

1. Dará a você uma representação visual de onde você está em sua vida e onde você deve chegar (topo da escada). O topo da escada é onde todas as grandes experiências de vida estão. Um excelente trabalho. Excelentes mulheres. A vida é uma felicidade. Todos deveriam ter por objetivo o topo da escada em suas vidas.

2. Ser honesto consigo mesmo lhe será de grande ajuda e lhe mostrará que há tempo e espaço para crescer em sua vida. E é isto que é a vida. Tornar-se quem você é de verdade e quem você merece ser. Se você está na parte de baixo da escada, saiba que você merece estar no topo. E você IRÁ chegar lá.

3. É muito bom que você entenda o porquê de não ter sucesso com as mulheres. Os rapazes no meio ou na parte mais baixa da escada não têm sucesso com as mulheres por que eles têm baixa autoestima e acreditam que as mulheres são mais que eles e que elas têm mais valor. Elas não têm. Em SUA vida VOCÊ é a pessoa de maior valor. NINGUÉM é melhor que você.

Se você tem uma autoestima baixa e lê “Ninguém é melhor que você”, você pode ter rapidamente ignorado este comentário. Mas é verdadeiro.

(52)

Você pode pensar “E aquela estrela do cinema? Ele é definitivamente

melhor que eu!”. Não, ele não é. Ele é ainda um ser humano. Tudo que ele fez foi subir sua própria escada e se tornar um homem forte e confiante.

“E aquela mulher que arrecada dinheiro para a caridade? Ela é

definitivamente melhor que eu!” Não, ela não é. Ela simplesmente subiu sua própria escada e descobriu que arrecadar dinheiro para a caridade é o que ela queria.

Você percebe que a escada não é somente sobre autoconfiança e autoestima. É sobre quem você quer ser. Sobre o homem que você

MERECE ser. E é por isso que tenho tanto orgulho deste curso. Certo, ele o ajudará a ficar com muitas mulheres. Mas também o ajudará a desfrutar da vida muito, muito mais!

Seu objetivo como homem e como ser humano é subir a escada, chegar ao topo e tornar-se o homem confiante e sexual que as mulheres adoram. Um homem que sabe o que quer e que vai atrás do que quer.

Você tem que admitir que há uma escalada a fazer. Esta ação por si só mostra força de caráter. A maioria das pessoas ignoram as coisas erradas em suas vidas e fingem que as coisas estão bem. As pessoas fortes e

poderosas admitem a si mesmas que elas têm de trabalhar para fazer algo bom, e elas o fazem.

(53)

Linguagem Corporal – A Chave Para a Atração

Pense nisso como um passo preliminar antes de começarmos a subir a escada. Isto possui a fundação de tudo o mais que está por vir.

A linguagem corporal é mais importante que as palavras que você diz a uma mulher.

Vou repetir isso...

A linguagem corporal é mais importante que as palavras que você diz a uma mulher.

A interação humana é 20% verbal e 80% não verbal. É principalmente sua linguagem corporal que fará com que uma mulher sinta atração por você. Suas palavras apenas constituem 20% da atração.

Isto deve animar você, pois QUALQUER pessoa pode desenvolver uma linguagem corporal atraente. O que é uma linguagem corporal atraente? É a linguagem corporal de um homem confiante que é confortável com quem ele é.

Primeiramente, vamos observar a linguagem corporal de um homem tímido que possua baixa autoestima e autoconfiança. Ele:

 Evita contatos visuais

 Anda com sua cabeça baixa e com seus ombros caídos  “Brinca” com suas mãos bastante

 Cruza seus braços ao falar com outras pessoas  Coloca suas mãos em seus bolsos

 Fica inclinado para frente em sua cadeira quando se senta

(54)

Isto soa familiar para você? Caso sim, você está apresentando uma linguagem corporal que indica que você não é tão confiante consigo mesmo.

Não acredita em mim? Vá a um shopping center em sua cidade e comece a observar as pessoas que passam, tanto homens quanto mulheres. Você irá perceber brevemente que a maioria dos homens lidam com o mundo com as características acima. Você poderá identificar um rapaz tímido há uma milha de distância. E as mulheres percebem-nos muito melhor do que os homens.

Se você tem a linguagem corporal de um homem tímido, será difícil ser atraente para as mulheres. Portanto, você deve trabalhar em sua

linguagem corporal antes de qualquer coisa.

Aqui está como você pode se tornar um mestre da linguagem corporal confiante que desperta atração nas mulheres:

Fique em pé, em posição reta, com seus ombros para trás

Ficar em pé em posição reta é talvez o meio de comunicação de confiança mais importante. Concentre-se em colocar seus ombros um pouco para trás ao caminhar e ficar em pé. Não precisa exagerar, basta um pouco. Este simples movimento faz maravilhas à sua postura. Tente em frente a um espelho. Você se surpreenderá com o quão mais confiante você irá parecer.

Mantenha um olhar frontal

Manter o nível de seu olhar pode ser uma das maneiras mais importantes de demonstrar confiança através de sua linguagem corporal. Ao caminhar em qualquer lugar, geralmente abaixar a cabeça um pouco e ver seus pés

Referências

Documentos relacionados

Não, então está fora de cogitação dizer que algo existe porque o mundo existe, até porque o difícil é algo que não existe para sempre, e o mundo existirá para sempre,

Coisas que nunca senti Ter você é o suficiente Para que minha vida Se torne cada dia melhor Porque quanto mais se passa o tempo!. Mais a certeza E

Com relação à primeira pergunta, Lucas, a gente não dá guidance, então fica um pouco difícil eu comentar isso para você; mas o que posso dizer é que hoje a gente tem

Então acho que é isso que eu queria dizer, os sonhos que nós temos em relação à Internet, onde as coisas eram diferentes do que nós temos aqui hoje, no início da

Dizer que o problema da filosofia é assim o problema do fundamento há de significar então as duas coisas: do fundamento, enquanto que se medita e se pergunta acerca dos

Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus ”. Então Pedro começou a dizer-lhe: “Nós

O professor Suzuki me disse para tentar fazer duas coisas em casa, e coloquei então em prática aquilo que ele me recomendou.. A primeira coisa é chamar cada pessoa pelo nome e

Então se eu tenho uma comissão de 10% num orçamento de 100 reais, o cliente paga 100, 90 vão para o fornecedor e 10 ficam para a agência3. Em mídia comissão é desconto