• Nenhum resultado encontrado

Instalando Ativadores de Confiança

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 82-90)

Agora irei dar a você alguns exercícios muito simples e fáceis de confiança que você poderá usar para instalar maneiras completamente novas de pensar. Nós agora sabemos que a maneira que você pensa é o que o faz temer situações sociais. Ao instalar novos padrões de pensamento, nós podemos eliminar estes temores.

Primeiro Ativador de Confiança

Há muitos anos atrás, ouve um gênio chamado Ivan Pavlov. Ele foi um comportamentalista animal (que analisa a maneira que os animais se comportam) que notou que quando os cachorros comem, eles salivam.

Ele estava estudando condicionamentos de resposta a estímulos, em outras palavras, queria ver se duas coisas associadas poderiam extrair uma

resposta física de cãezinhos.

Ele fez uma experiência que consistia em tocar um sino logo antes de

colocar uma bandeja com comida para seus cães. Ele continuou a fazer isto por muitas vezes.

Até que um dia ele tocou o sino, mas não trouxe colocou comida para seus cães, e algo incrível aconteceu. Os cães salivaram. Os cães tinham sido condicionados a responder a certos estímulos (o sino) com uma resposta (salivação).

Muitos anos depois, na PNL (Programação Neuro Linguística), o motivo deste experimento passou a ser mudar a vida de pessoas em todo o mundo. Os professores de PNL usaram este experimento de

fobias, ajuda a criar confiança e muito mais. É uma técnica conhecida como ‘ancoragem’.

A ancoragem é algo extremamente fácil de fazer e é muito, muito efetiva. É nosso primeiro Acionador de Confiança a ser usado.

Imagine se da próxima vez que estiver num bar, quiser ter a confiança necessária para se aproximar de uma mulher, e apenas ao ligar um

interruptor mental, você puder automaticamente se sentir extremamente confiante e confortável consigo mesmo. Isto soa como uma magia de vodu, não? Não é. É exatamente o que você irá fazer após implementar o que o estou prestes a ensinar.

Quero que ouça sua música favorita. Pode ser qualquer uma, mas deve ser uma que realmente faça com que você se sinta bem e elevado.

Depois, quero que você coloque um headphone, que se sente numa cadeira e olhe a si mesmo andando pelo mundo sem se preocupar com o que as pessoas pensam de você. Se você teme especificamente certas situações sociais, pense nessas situações. Veja a si mesmo sendo confiante, e com um sorriso em seu rosto.

Você pode imaginar sentindo-se confiante ao subir cada passo na escada (por exemplo, veja você mesmo sorrindo para uma mulher na rua e ela sorrindo de volta para você).

Se uma imagem de você se sentindo ansioso começar a aparecer, quero que você imagine sua mente como um gravador de vídeo. Volte o vídeo se você se vir se sentindo ansioso e simplesmente pressione play em sua mente e assista à imagem novamente, desta vez substituindo-a com o pensamento de você sendo confiante.

Faça isso por um tempo até que possa realmente ver a si mesmo sendo a pessoa confiante que quer ser. Sinta-se da maneira que sentiria se fosse tão confiante quanto quisesse. Sinta aquele ataque de excitação em sua barriga por saber que você se sente realmente confiante. E quando se sentir realmente, realmente confiante, aperte o seu polegar contra o seu indicador. Com força.

Cada vez que você fizer isso, algo bom, muito bom ocorrerá. A mente

subconsciente aprende a associar a pressão de seus dedos com a sensação de confiança.

Eventualmente, e com prática, você pode criar um tipo de ativador de

confiança em que todas as vezes que queira se sentir confiante, você possa apertar seus dedos para ganhar o mesmo sentimento de confiança que sentiu ao ouvir sua música favorita, que o faz se sentir bem, elevado e superconfiante.

Isto não é ótimo? Um verdadeiro ativador para a confiança sempre que você precisar!

Como dito, é preciso prática e não acontecerá do dia para a noite. Mas muito em breve você começará a desenvolver uma ligação entre seus dedos sendo pressionados um contra o outro e sua mente subconsciente que se traduzirá em confiança. Muita confiança!

Segundo Ativador de Confiança

Imagine se você pudesse ter a mesma confiança do Tom Cruise ou da Oprah Winfrey. Imagine sua celebridade favorita ou mesmo um amigo que você saiba que tem confiança num nível altíssimo e imagine-se podendo “baixar” a maneira deles de pensar sobre situações sociais diretamente

para o seu cérebro. Não seria algo surreal?

Felizmente, embora isto pareça ficção científica, é na realidade um fato científico. Você pode replicar a confiança de alguém extremamente confiante ou capturar a maneira desta pessoa pensar e ver o mundo.

O que eu quero que você faça é identificar alguém com quem você

realmente gostaria de se parecer, socialmente. Para mim, esta pessoa seria o Tom Cruise. Ele simplesmente transborda confiança de macho alfa.

Entretanto, pode ser qualquer pessoa, homem ou mulher. Se for uma celebridade, compre algum DVD com esta celebridade ou seus livros. Assista a entrevistas com ela no youtube.com de graça.

Se for um amigo ou alguém que você conheça, passe tanto tempo com esta pessoa quanto possível.

O que você estará fazendo aqui é primeiramente ganhar um entendimento dele (a) como pessoa. Você o (a) verá agindo de certa maneira. E

começará a obter o entendimento da diferença entre como ele (a) vê o mundo e como você vê o mundo atualmente. Ao invés de sentir que tem tentar impressionar a todos, ele (a) sente que os outros é que têm que o (a) impressionar.

Por exemplo, “Quero ter confiança como o Tom Cruise, pois ele não sente a necessidade de sempre impressionar os outros. Ele tem autoconfiança e raramente sente-se autoconsciente, se é que se sente. Outras pessoas não o abalam. Ele vive a vida para si mesmo, e não para outras pessoas.

Feche seus olhos e veja seu modelo de confiança agindo de maneira

confiante. Veja-o em sua tela de cinema mental. Preste minuciosa atenção à maneira que ele caminha, fala, move-se e age. Procure perceber quais

são os tipos de pensamento que esta pessoa tem.

Se você acha certas situações sociais intimidadoras, como estar num bar cheio de pessoas, virtualize como seu modelo de confiança se sentiria e agiria naquela situação. Faça com que o filme em sua mente fique bastante vívido, e com que o som dele aumente em sua mente.

Depois, entre no filme e imagine-se na pele de seu modelo de confiança. Portanto, se for Tom Cruise, imagine-se na pele dele e veja o mundo através dos olhos dele. Ouça à fala interna de seu modelo e veja a diferença para a sua.

Tom não se importa com o que as pessoas pensam. Sua vida é vivida

apenas para ele e não para os estranhos ao seu redor. Sinta como é quase que completamente ser tão confiante quanto seu modelo de confiança é. Faça os mesmos gestos, use a mesma fala e use o mesmo tipo de

expressões faciais (pessoas confiantes sorriem o tempo todo! O sorriso de Tom Cruise raramente sai de seu rosto!) que ele faria.

Quando tiver totalmente aquele sentimento de confiança, veja-se saindo da pele do seu modelo de confiança e indo para a sua. Traga toda a confiança e sentimentos dele para você. Integre a maneira dele pensar e sentir para sua própria pele no filme. Veja através de seus olhos agora do mesmo modo que via através dos olhos de seu modelo.

Eu admito que isto soa um pouco estranho. Mas cada vez que fizer isso, você estará construindo um processo em sua mente que irá ser conectado inconscientemente da próxima vez que você estiver numa situação social. Em quanto mais situações você usar esta técnica, mais você se programará como tendo a confiança de uma celebridade. Repita este exercício todos os

dias por dez minutos por um mês e veja os resultados por si mesmo.

Aqui está algo para entender...

Sua mente inconsciente não pode saber a diferença entre um evento real e um evento imaginado. Se você imagina algo tantas vezes quanto for o suficiente, e com suficiente poder emocional, isto se tornará real em seu inconsciente. E quando algo se torna real no inconsciente, É real. Você irá desenvolver a confiança sobre- humana que você E as mulheres desejam.

Terceiro Ativador de Confiança

Sempre que estiver em uma situação social ou tentando ganhar confiança com as mulheres, você pode se sentir um pouco sobrecarregado.

Não se preocupe, isto é natural e faz parte do processo de sua

reprogramação. Esta nova técnica ajudará você a manter-se bem e a

visualizar as coisas como um todo, de modo que possa ver a situação como ela realmente é. Você aprenderá a se desassociar do resultado de qualquer coisa que você esteja fazendo.

Para fazer isto, nós iremos usar um triângulo imaginário de confiança sobre o chão. Ele tem três pontos. Um ponto de “estado preso”, um ponto de “observador desassociado” e um ponto de “recurso”.

O ponto de estado preso representa o estado que você sente com o

pensamento preocupado se o que as pessoas estão pensando sobre você é algo negativo. O ponto desassociado é onde você pode observar a situação objetivamente a partir de um ponto de vista de terceira pessoa. E o ponto de recurso representa um recurso que capacitará você a escapar do

pensamento de se preocupar com o que as pessoas pensam sobre você.

Sempre que você se sentir como sendo julgado negativamente, imagine três pontos no chão. Um ponto “P” para preso, um ponto “D” para

desassociado e um ponto “R” para recurso.

Primeiramente, pise sobre o ponto “P”. Feche seus olhos, se isto ajudar. Veja, escute e sinta todos os elementos da preocupação sobre o que as pessoas pensam sobre você. Saia do ponto P apenas quando sentir o gosto disso. Dê nome a três coisas diferentes ao redor do ponto para quebrar o processo de pensamento.

Depois, pise sobre o ponto “D”. Veja a mesma situação que você visualizou no ponto P, mas desta vez, olhe através do ponto de vista de outra pessoa. Pergunte-se, se você não se conhecesse, e fosse outra pessoa, você

realmente julgaria quem você é de modo negativo? Ou você não daria importância alguma? Você notará como ver as coisas de uma perspectiva diferente oferece realmente uma diferente realidade para a negatividade que você constrói em sua mente.

Finalmente, saia do ponto D e vá para o ponto “R”, de recurso. Diminua a velocidade de sua respiração, pressione seu polegar e seu indicador um contra o outro e imagine como seu modelo de confiança veria a situação em que você está. Coloque seus ombros para trás, pois mudar sua

fisiologia irá fazer instantaneamente com que você se sinta mais confiante. Coloque um sorriso em sua face. De repente você verá que passará de ansioso para confiante em muito pouco tempo.

Eu entendo que não é fácil simplesmente parar, pisar em pontos diferentes e fazer as outras coisas. Entretanto, isto é apenas para as primeiras vezes

que você for praticar este exercício. Eventualmente você não precisará fazer tudo isso fisicamente. Você poderá pensar mentalmente no processo e desenvolver confiança em segundos.

Estes três ativadores mentais por si só irão ajudar você a ter confiança sempre que precisar. Eles irão ajudar a destruir a preocupação sobre o que as pessoas pensam sobre você, pois você se sentirá tão bem consigo

mesmo que nada mais importará. E as mulheres AMAM rapazes que pensam e se sentem desta maneira.

Nós o ensinaremos mais algumas técnicas de construção de confiança no Treinamento Avançado que você receberá a cada semana por e-mail. Por enquanto, estas técnicas são tudo o que você precisa. Use-as. Elas podem soar um pouco estranhas, mas irão transformar sua confiança quando usadas repetidamente.

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 82-90)