• Nenhum resultado encontrado

A Escada da Autoestima e da Autoconfiança

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 44-53)

Na primeira parte deste curso nós vimos como o cérebro humano funciona. Nós falamos sobre como nossas crenças são formadas e associações são feitas e por que a maioria dos homens sente-se desconfortável sobre o pensamento de se aproximar de mulheres, ou mesmo apenas de estar perto de mulheres.

Se você é um destes homens que se sente desconfortável sobre se

aproximar de uma mulher com a intenção de levá-la à sua cama, não se preocupe, este é um sentimento normal pelas razões que tenho falado até aqui. Poucos homens passam pela infância ou adolescência sem serem rejeitados por uma garota.

Há outras razões também, como o fato de lembrarmo-nos de, quando crianças, sermos avisados para não falar com estranhos e acreditar

inconscientemente que as mulheres não estarão abertas a conversar com alguém que não conheçam. Mas não há necessidade de continuar dando a você mais informações desse tipo. O ponto de partida é que...

...a maioria dos homens teme o sexo oposto no que diz respeito a levá-las para a cama. Muitos homens temem completamente interações com o sexo oposto. Eles ficam nervosos ao redor delas e as acham intimidadoras.

É este nervosismo e ansiedade que é a principal razão para a

maioria dos homens não terem sexo com mulheres que QUEREM ter sexo com eles.

Você pode ver que há mulheres em TODOS OS LUGARES dispostas a

palavra em consideração. Leil Lownes, um famoso especialista em

romances e autor, diz que “por uma lei de probabilidades, a menos que você tenha mau hálito e uma atitude ruim, 3 ou 4 mulheres em casa situação que você se encontra provavelmente estão atentas a você”

Em outras palavras, a menos que você tenha dormido com uma garota todas as vezes que foi a um bar, clube, café ou qualquer outro lugar... há mulheres lá que estariam dispostas a dormir com você. Mas é

extremamente improvável que elas se aproximem de você primeiro

(Adivinhe! As mulheres temem a rejeição do mesmo modo que os homens. E também, elas não querem ser interpretadas como “vadias”).

O que isto quer dizer é que ter a confiança para começar uma conversa com uma mulher é a fundação de seus superpoderes sedutores.

Agora saiba, se você sente nervosismo com o pensamento de se aproximar de uma mulher, isto ocorre devido a uma falsa crença baseada em

experiências passadas de sua vida. É uma distorção. Não é a realidade. As mulheres QUEREM que você se aproxime delas (se isto for feito da maneira certa. A maneira que lhe mostrarei).

Pense nisso. Por que as mulheres usam maquiagens, belos vestidos,

sapatos caros, etc. quando vão a clubes noturnos ou bares? É por que elas querem sentir-se atraentes. Elas QUEREM atenção dos homens. E elas são bastante amigáveis quando um homem começa uma conversa com elas. A menos que ele comece uma conversa claramente desconfortável. Isto irá fazer com que elas se sintam desconfortáveis. E ele não será atraente.

namorada/esposa de seus sonhos, você deve se sentir confortável ao conversar com as mulheres.

Não é de grande ajuda saber algumas frases e táticas para usar com as mulheres – se você estiver balançando como uma folha enquanto fala com ela. Ela não sentirá atração por você.

Por outro lado, se você tem realmente autoconfiança e autoestima, você pode dizer quase qualquer coisa que quiser e ela achará você atraente.

Assim, diferentemente de outros guias de “paquera” que simplesmente dizem para “sair e se aproximar de 100 mulheres bonitas. Você logo vai superar seu medo de rejeição”, nós iremos facilitar um pouco as coisas para você.

Alguns rapazes que leem este curso podem estar pensando “Eu já sou confiante para me aproximar de mulheres. Isto é uma perda de tempo. Onde estão as táticas para religar o cérebro dela?”. Você chegará lá. Mas esta seção não é uma perda de tempo. Você saberá como levar suas habilidades de sedução para outro nível a

o implementar o que o ensinarei.

Quero que você olhe a escada abaixo...

Imagine que a parte mais baixa da escada representa os homens com uma autoestima e autoconfiança extremament e baixa. Homens com baixa autoestima e baixa autoconfiança:

Sentem-se intimidados em situações sociais ao redor de mulheres bonitas, ou mesmo ao redor de mulheres em geral

Procuram sempre ter cuidado para não fazer algo que os deixe sem jeito na frente das mulheres

Ensaiam mentalmente situações com as mulheres antes destas

situações ocorrerem para que eles saibam o que fazer caso a situação prossiga.

Não expressam suas opiniões para não irritar qualquer mulher com quem eles falem para evitar discussões

Acham difícil fazer contato visual com as mulheres

Concordam sempre com o que as mulheres dizem, mesmo que não concordem de

verdade

Sentem ansiedade ao pensar em se aproximar de uma mulher bonita Têm medo de serem rejeitados por mulheres, especialmente na frente

dos amigos

Preocupam-se se podem satisfazer uma mulher na cama Acreditam que as mulheres têm um valor maior que eles A parte alta da escada representa os homens com autoestima e autoconfiança extremamente alta. Homens com alta autoestima e autoconfiança:

Não se preocupam com o que as pessoas pensam deles

Acreditam que o mundo é o parque de diversões deles, e eles fazem o que querem (com responsabilidade)

Apreciam o desafio de atrair mulheres Não têm medo algum de rejeição

Sabem exatamente o que querem da vida

Sabem o que eles aceitarão e o que não aceitarão de outros seres humanos. Por exemplo, se uma mulher está tentando pisar/usar em um homem autoconfiante, ele a dirá que ela está agindo de modo estúpido, dirá para ela parar, com confiança, ao invés de apenas aceitar as críticas dela.

Podem ir a qualquer mulher, não importa o quão bela seja ela, sempre se sentindo tão confiantes quanto são.

Têm confiança em suas habilidades para satisfazer uma mulher Acreditam que têm mais valor que qualquer mulher de quem se

aproximam

NOTA. Quando alguns rapazes leem coisas como “Acreditam que têm mais valor que qualquer mulher de quem se aproximam” podem ter uma interpretação errada. Não estou dizendo que as mulheres têm menos valor que os homens. É claro que não. O que estou dizendo é que em seu mundo VOCÊ é a pessoa de maior valor. Por que estamos falando sobre SUA vida. Falaremos mais sobre isso depois.

Quero que você seja honesto consigo mesmo. Em qual categoria você está incluído? Baixa autoconfiança ou autoestima com as mulheres? Ou alta autoconfiança e autoestima com as mulheres?

Há grandes probabilidades de você estar na primeira categoria e ter baixa autoconfiança e autoestima com as mulheres. Como posso ter certeza? Por que quase todos os rapazes estão nesta categoria. E por que se já estivesse na segunda categoria, você já estaria dormindo com quantas mulheres você quisesse e não precisaria deste livro!

O primeiro passo para tornar-se um metre da sedução é admitir suas falhas. Isto pode ser algo doloroso. Mas deve ser libertador! Por que ter

baixa autoestima e autoconfiança:

1. Não é um erro seu. Você desenvolveu isso através de suas

experiências passadas pelas quais quase todos os homens do planeta passam. Você não “nasceu assim”, como muitos homens pensam. 2. Ao admitir para si mesmo suas falhas, você pode começar a trabalhar

no sentido de superá-las e de “religar” seu cérebro com uma autoconfiança e autoestima inabaláveis.

Você pode testar a si próprio caso queira ver o quão grande é sua

autoconfiança e autoestima. Vá a um shopping center que tenha muitas pessoas. Seu objetivo deve ser se aproximar de TODAS as mulheres bonitas que você vir. Sem desculpas. Vá até elas e comece a conversar. Se você não puder fazer isso, há um trabalho a ser feito.

A maioria dos rapazes irá desenvolver “comportamentos de segurança” para evitar admitir para si mesmos que eles temem se aproximar de mulheres. Para evitar aproximarem-se de uma mulher, eles dirão coisas a si mesmos ou aos amigos como:

“Eu poderia ter ela se eu quisesse” “Ela é provavelmente uma safada” “Aposto que ela tem namorado” “Falarei com ela da próxima vez”

Isto é chamado de “Ato de evitar”. Nós evitamos coisas que nos intimidam por que se nos aproximarmos e formos rejeitados, esta poderia ser uma experiência dolorosa. Portanto, nós damos a nós mesmos e aos outros desculpas para não nos aproximarmos de mulheres. Nós fazemos isso para nos proteger e para proteger a autoimagem que temos sobre nós mesmos.

Infelizmente sua mente inconsciente SABE quando você está fingindo. E fingir não o levará a lugar algum. Apenas levará você a um caminho de falta de autoconfiança.

Portanto, quero que você pare de fingir. Quero que você veja a imagem novamente e pergunte a si mesmo em que lugar da escada você está...

Se você sofre de uma forte baixa autoestima e autoconfiança e acredita que você tem pouco valor para o mundo (em todas as áreas de sua vida, não apenas com as mulheres), você está na parte mais baixa da escada.

Se você tem baixa autoestima e autoconfiança em relação às mulheres, mas se é um pouco confiante noutra área de sua vida (por exemplo no trabalho ou em esportes), você está um pouco acima na escada.

Se você é EXTREMAMENTE confiante em uma área de sua vida, mas se lhe falta confiança e autoestima em relação às mulheres, você está próximo ao centro da escada.

E se você é EXTREMAMENTE confiante em TODAS as áreas de sua vida, incluindo as mulheres, você já está no topo da escada. Guarde este livro e continue saindo e tendo o sexo que você já está tendo. Você já é um

mestre da sedução. (Volte depois a este livro, na parte três. Mesmo já estando no topo da escada, você pode conseguir mais sexo ainda!).

Portanto, onde você está na escada? No topo, no meio ou na parte de baixo?

Quero que você entenda que independente de onde você esteja na escada – isto não importa! Você pode achar ruim estar na parte mais baixa. Mas não é! A maioria das pessoas está lá. Homens e mulheres. A maioria das

pessoas possui baixa autoestima e autoconfiança, mas colocam máscaras para tentar disfarçar. E a razão pela qual lhes falta autoestima e

autoconfiança é que elas não sabem como seus cérebros podem afetá-las negativamente. Você sabe isso agora. E sabe que não é por um erro seu que você tem baixa autoestima e autoconfiança.

NOTA. Se você quer descobrir se é realidade que a maioria dos homens estão na parte de baixo da escada em relação às mulheres, da próxima vez que você estiver com seus amigos ou colegas e que passar uma mulher linda por perto, desafie-os a se aproximarem dela. Então observe eles congelarem e escute as desculpas deles. Você NÃO está sozinho.

Fazer este exercício é extremamente importante por algumas razões:

1. Dará a você uma representação visual de onde você está em sua vida e onde você deve chegar (topo da escada). O topo da escada é onde todas as grandes experiências de vida estão. Um excelente trabalho. Excelentes mulheres. A vida é uma felicidade. Todos deveriam ter por objetivo o topo da escada em suas vidas.

2. Ser honesto consigo mesmo lhe será de grande ajuda e lhe mostrará que há tempo e espaço para crescer em sua vida. E é isto que é a vida. Tornar-se quem você é de verdade e quem você merece ser. Se você está na parte de baixo da escada, saiba que você merece estar no topo. E você IRÁ chegar lá.

3. É muito bom que você entenda o porquê de não ter sucesso com as mulheres. Os rapazes no meio ou na parte mais baixa da escada não têm sucesso com as mulheres por que eles têm baixa autoestima e acreditam que as mulheres são mais que eles e que elas têm mais valor. Elas não têm. Em SUA vida VOCÊ é a pessoa de maior valor. NINGUÉM é melhor que você.

Se você tem uma autoestima baixa e lê “Ninguém é melhor que você”, você pode ter rapidamente ignorado este comentário. Mas é verdadeiro.

Você pode pensar “E aquela estrela do cinema? Ele é definitivamente

melhor que eu!”. Não, ele não é. Ele é ainda um ser humano. Tudo que ele fez foi subir sua própria escada e se tornar um homem forte e confiante.

“E aquela mulher que arrecada dinheiro para a caridade? Ela é

definitivamente melhor que eu!” Não, ela não é. Ela simplesmente subiu sua própria escada e descobriu que arrecadar dinheiro para a caridade é o que ela queria.

Você percebe que a escada não é somente sobre autoconfiança e autoestima. É sobre quem você quer ser. Sobre o homem que você

MERECE ser. E é por isso que tenho tanto orgulho deste curso. Certo, ele o ajudará a ficar com muitas mulheres. Mas também o ajudará a desfrutar da vida muito, muito mais!

Seu objetivo como homem e como ser humano é subir a escada, chegar ao topo e tornar-se o homem confiante e sexual que as mulheres adoram. Um homem que sabe o que quer e que vai atrás do que quer.

Você tem que admitir que há uma escalada a fazer. Esta ação por si só mostra força de caráter. A maioria das pessoas ignoram as coisas erradas em suas vidas e fingem que as coisas estão bem. As pessoas fortes e

poderosas admitem a si mesmas que elas têm de trabalhar para fazer algo bom, e elas o fazem.

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 44-53)