• Nenhum resultado encontrado

Criando Atração Subconsciente

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 117-131)

Quando chegar a este passo, você poderá atrair e dormir com mulheres sempre que quiser. Estou falando sério. As habilidades que você tiver desenvolvido até agora como o contato visual, um grande sorriso, uma linguagem corporal confiante, a habilidade de se aproximar de uma mulher e ouvi-la bem irão fazer com que ela se sinta atraída por você. Estas

habilidades irão proporcionar tantos encontros e sexo quanto você queira.

Entretanto...

As técnicas que o ensinei até agora apenas permitem que você durma com muitas mulheres que são do “seu bico”. Se você for um rapaz feio, poderá dormir com muitas mulheres feias, e com algumas de médias a bonitas bêbadas também.

Se você é rapaz de beleza média, poderá dormir com muitas mulheres de aparência média e algumas bonitas também.

Se você for bonito, poderá dormir com muitas mulheres.

NOTA. Alguns homens lendo isso podem pensar “Porque um rapaz de boa aparência precisaria de um curso como este?”. Porque se um rapaz bonito tiver uma linguagem corporal ruim e baixa autoconfiança, as mulheres não o acharão atraente. Elas podem achá-lo atraente à primeira vista, mas após falar com eles um pouco, aquela pouca atração irá embora.

O que estou tentando lhe dizer é que as informações que você tem

aprendido até aqui irão levá-lo a um ponto onde você possa ter muito sexo. Mas o levará apenas a esta distância. Se quiser se relacionar com mulheres que geralmente “são muito para você”, você precisa dominar os próximos passos.

É aqui que a mágica real da mente acontece. É onde você usará suas palavras com a intenção específica de fazer com que uma mulher sinta-se atraída por você. E ela não terá ideia de porque se sentirá dessa forma.

Eu expliquei anteriormente que 80% da atração que as mulheres sentem por um homem é não verbal. É a maneira que ele lida consigo mesmo e a confiança que ele transmite que irá inicialmente atrair uma mulher. Os outros 20% são as coisas que ele fala.

O que precisamos fazer é garantir que as coisas que você falar reforcem sua linguagem corporal e faça com que uma mulher se sinta atraída por você.

Portanto, a pergunta é o que exatamente faz com que uma mulher se sinta atraída por um homem? Vamos visualizar:

Um rapaz divertido

Pergunte a si mesmo quem você gostaria de ter por perto. Uma mulher divertida e com boa energia. Ou uma mulher aborrecida e chata que nunca muda o tom de voz e que gosta de falar sobre física o dia todo?

Exatamente.

As mulheres querem um homem com quem se sintam bem de estar perto. Você não tem que tentar ser um palhaço, fazer piadas constantemente e ser a vida e a alma da festa. Mas quando você se aproximar de uma

mulher, não seja chato. Ter um sorriso em seu rosto será o primeiro sinal de que você é divertido. Garanta que sua voz não fique no mesmo tom o tempo todo. Use entonações enquanto você fala. Esteja disposto a sorrir de si mesmo (rapazes que podem sorrir de si mesmos mostram força de

Você pode praticar ser divertido e como transmitir uma boa energia por si só em casa. Comece a dançar na sala pelado. Bata seus braços como se fosse um pato. Pule em sua cama e chute suas pernas no ar. Sorria como um lunático. Corra pela sala como um tornado.

Você acha que estou brincando? Não. Embora você não faça estas coisas perto de outras pessoas, fazê-las sozinho mostra à sua mente inconsciente que está tudo bem ser bobo e ter uma energia positiva o tempo todo.

Muitos homens ficam sérios o tempo todo porque eles pensam que é algo mais ‘descolado’. Mas o cara mais descolado de um ambiente é o que é mais divertido. Não o cara que fica em pé no bar, sendo ‘descolado’ demais para falar com qualquer mulher.

Tenha uma alta energia e seja divertido ao redor das mulheres. Nunca ao extremo. Não aja como um pato ao redor delas. Mas seja divertido e um pouco brincalhão. As mulheres adoram isso!

Um senso de humor

As mulheres adoram homens com senso de humor. Isto não é um segredo. O que é mais secreto é exatamente como ser divertido.

Alguns homens que estiverem lendo isto já são divertidos. Você tem um bom ponto de partida caso seja. Ter senso de humor é uma das maiores maneiras de um rapaz feio ou de aparência média atrair uma mulher bonita. Um rapaz divertido se diverte ao redor das pessoas, mas também tem a vantagem de ter algo chamado de ‘Prova Social’. Desse modo, se uma mulher vir outras mulheres sorrindo das piadas que um homem faz, irá achá-lo inconscientemente atraente.

Como este tópico é bastante importante, irei cobri-lo em detalhes no treinamento avançado que o estarei enviando por e-mail.

Por enquanto, comece a assistir alguns programas ou filmes de comédia. Quanto mais você estiver perto de comédias, mais divertido você será. Sua mente inconsciente irá começar a descobrir muito melhor o que torna um comentário ou uma situação divertida porque você poderá decidir agora conscientemente o que torna algo divertido.

Inteligência

A inteligência pode ser muito atraente para uma mulher, mas apenas se usada da maneira correta. Em outras palavras, de maneira humilde e

interessante. Use sua inteligência para surpreender uma mulher com ideias inovadoras e divertidas, fantasias e coisas inesperadas, e você irá atraí-la.

A educação formal, entretanto, só é atraente se usada desta maneira interessante. Se você for um especialista em uma área, ótimo, apresente isto a ela assim “Eu conheço muito sobre isso, deixe-me mostrar”, e não com o ângulo “Eu sou inteligente e você não”. Também, saiba que algumas mulheres atraentes se sentem intimidadas perto de homens com uma

educação profunda, portanto, vá com cuidado.

Classe

Se você demonstrar um pouco de classe e cultura (em outras palavras, exagerar com estas coisas torna-se algo chato), as mulheres irão gostar rapidamente de você. Leia algumas coisas sobre vinhos finos, comidas exóticas e belos destinos de viagens. As mulheres adoram este tipo de coisa!

Domínio

É um fato científico que as mulheres sentem uma atração inconsciente por homens “dominantes”. De fato, os homens dominantes em alguns grupos primatas realizam até 75% de todos os acasalamentos com as fêmeas desejáveis. O mesmo ocorre com os seres humanos. As mulheres adoram homens que saibam o que querem e que vão atrás do que querem.

Mas, não estou falando sobre o tipo de assertividade que faz com que elas se sintam intimidadas ou desconfortáveis, ou que ultrapasse os limites delas. Estou falando do tipo de postura afirmativa que define um objetivo e que o persegue com paixão. As mulheres ficam excitadas com este tipo de domínio.

Romance

Aprenda a ser o tipo de homem que sabe como se conectar com uma mulher emocionalmente e você será atraente para elas. A maioria dos rapazes são emocionalmente retardados. Mas um rapaz que sabe e

entende o romance pode despertar todos os tipos de sentimentos em uma mulher.

Pesquise livros online ou em uma biblioteca local e leia livros de um homem chamado Nicholas Sparks. Muitos dos livros dele têm se tornado filmes. Ele é um mestre absoluto em contar histórias românticas. Leia os livros dele e/ou assista seus filmes e descubra o que as mulheres realmente querem em um homem. Dê a elas o que elas querem e elas se jogarão aos seus pés!

Domínio Sexual

O que eu preciso dizer? As mulheres amam o sexo tanto quanto o homem. Mas, como tudo na vida, um bom parceiro não é fácil de ser encontrado. As mulheres tornam-se viciadas por parceiros habilidosos que saibam como fazer com que elas sintam êxtase e as ensinam novas maneiras de terem incríveis emoções. Portanto, leia alguns livros. Assista alguns filmes

“educativos”. Faça qualquer coisa necessária para ganhar boas ideias. E combine-os com o bônus “Influência Embutida” que o ofereço para contá-la histórias que farão com que ela implore que você a leve para a cama.

Generosidade

As mulheres podem conseguir dos homens quase qualquer coisa que elas queiram na vida, portanto, não a tente impressionar com presentes.

Impressione-a demonstrando que você passa seu tempo pensando sobre o cuidado com os outros. Faça uma doação, ajude pessoas carentes, doe seu tempo para uma caridade local, e convide-a para ver você em ação.

Tudo isto fará com que o coração dela bata mais forte. E ao mesmo tempo (e muito mais importante), você estará ajudando a melhorar o mundo também.

Alguém que saiba escutar

Você já terá dominado isto no Passo Sete. Um homem que pode ouvir uma mulher é atraente, pois, como eu disse, a maioria não as ouve. Eles estão tão focados em falar sobre si mesmos ou nos seios delas que não ouvem o que ela diz. Um grande erro. Mas uma ótima notícia para nós, homens que as sabemos escutar. E se você tiver completado o Passo Sete, será um destes homens!

Um desafio

Esta característica é MUITO IMPORTANTE. A maioria dos homens é fácil porque quando eles falam com uma mulher, pensam que a mulher tem mais valor que eles. Portanto, eles falam com uma mulher e concordam com tudo que elas falam. Mesmo que elas digam algo que eles não concordem, eles concordam com ela. Pensam que isto os tornará mais atraentes.

Errado.

Embora as mulheres queiram um homem que tenha pensamentos similares aos delas, a última coisa que elas querem é um cachorrinho submisso que concordará com tudo que elas disserem. Os rapazes submissos têm baixa autoconfiança e baixa autoestima e, como nós sabemos, isto não é

atraente para as mulheres.

Se estiver falando com uma mulher e não concordar com algo que ela fale, você deve dizer. Não de maneira agressiva. Faça de maneira divertida e um pouco brincalhona.

Por exemplo:

Ela: “Eu acho que a seleção de futebol do Brasil só tem jogadores idiotas recebendo mais elogios e sendo mais bem pagos do que deveriam”

Você: “Eu não acho. Eu quero dizer, eles são atletas de alto nível que trabalharam duro para chegar lá. Eu respeito isso. Eu só gostaria de ter jogado mais futebol na escola. Talvez eu pudesse ser agora o capitão da seleção nacional agora” *Dê a ela um piscar de olhos poderoso*

concordaria, mesmo se não concordassem. Eles não diriam coisa alguma. Mas dizer alguma coisa é o que o difere dos outros homens. As mulheres bonitas não veem homens discordarem delas com frequência. E esta é uma das razões pelas quais elas são mais fáceis de serem levadas para a cama que as mulheres médias ou feias (falarei sobre isto mais no treinamento avançado via e-mail)

Seja um desafio para uma mulher, e não um cachorrinho. Se você discordar de algo que ela disser, fale!

Leal e Atencioso

As mulheres querem um homem que seja leal a elas. Não um que se importa apenas consigo mesmo.

Um homem que é leal e atencioso com ela na frente dos familiares dele, amigos e estranhos é um homem atraente. Especialmente se ele também for leal e atencioso com as crianças!

Ambicioso

Um homem que demonstra que é motivado e direcionado a melhorar a si mesmo é atraente porque geralmente ele terá um emprego melhor e está procurando coisas melhores e maiores. Isto quer dizer que é mais possível que eles deem sustento a uma mulher caso decida ter um filho com ela.

Portanto, estas são as qualidades atraentes que uma mulher inconscientemente busca em um homem:

Autoconfiança Diversão

Inteligência Classe Domínio Romance Domínio Sexual Generosidade Saber escutar Um desafio Lealdade Ambição

Uma maneira pela qual você pode demonstrar estas características a uma mulher é possuí-las de verdade. Portanto, seja autoconfiante, divertido, bem-humorado, inteligente, etc.

Outra maneira é fazendo comentários ou contanto histórias que não sejam muito diretas como dizer “eu sou generoso” ou “eu sou romântico”, mas que na realidade sugiram estas coisas à mente inconsciente dela.

Por exemplo, vamos ver esta interação:

Você: Olá. Eu sou Thiago *Grande sorriso, contato visual e mão estendida para cumprimentá-la*

Ela: Olá, eu sou Amanda. *Sorri de volta e pega sua mão* Você: Posso perguntar que vinho é esse?

Ela: É um (nome do vinho)

pediu que eu fosse com ele a uma viagem para experimentar uns vinhos na próxima semana e eu estou tentando fazer uma lição de casa antes de ir! Eu não quero ir até lá e não conhecer um Liebfraumilch de Chablis!

Nesta frase, você pôde demonstrar a ela as seguintes características:

Autoconfiança (Se aproximando dela com um grande sorriso) Diversão (Falando com ela com energia)

Senso de humor (brincando sobre não conhecer os vinhos)

Inteligência (esta está sugerida no fato que você irá viajar com seu chefe)

A mente consciente dela não entenderia isto. Tudo ocorre muito rápido para ela analisar cada palavra que fosse dita e o significado de cada uma. A mente inconsciente dela, porém, irá entender o que foi dito e criar um

sentido para isto como um todo. E ela chegará à conclusão a partir daquela afirmação de que o homem é autoconfiante, divertido, tem senso de humor e está disposto a sorrir de si mesmo e é inteligente.

Vamos dizer que ela responda assim:

Ela: Eu acho que apreciar o sabor de um vinho é uma coisa um pouco feminina

Ao responder assim, ela estará testando você. As mulheres testam os homens para ver se eles são tão confiantes consigo mesmos quanto parecem. E é por isso que você precisa construir uma confiança real e verdadeira para dominar a sedução. A maioria dos homens iria murchar ao receber um comentário como aquele de uma mulher bonita. Mas um

Você: Eu discordo completamente. Eu acho que é extremamente masculino um homem conhecer o vinho que ele toma. Um homem que conhece o seu vinho pode levar uma mulher para sair, escolher uma boa refeição e um vinho de qualidade que complemente o que tiver escolhido no cardápio. Eu gosto deste pensamento. É por isso que eu gostei muito de meu chefe ter me chamado para experimentar uns vinhos. Eu gosto de sempre aprender coisas novas para agradar as pessoas ao meu redor.

Quais foram as características demonstradas aqui?

Autoconfiança Classe Domínio Romance Desafio Ambição

Você vê como funciona? Suas palavras podem fazer com que ela se sinta atraída por você porque elas podem demonstrar a uma mulher que você tem características que ela acha atraente em um homem sem que você as diga diretamente.

Aqui está um exemplo da maneira ERRADA de fazer as coisas:

Você: Meu chefe me convidou para viajar para experimentar uns vinhos. Ele sabe que eu sou o melhor vendedor da empresa e que ninguém pode competir comigo e quer me recompensar por ultrapassar os recordes da empresa por vendas no mês

Isto iria desanimar imediatamente uma mulher. Isto demonstra arrogância, e não confiança.

Há muitas e muitas maneiras diferentes que você pode usar para

demonstrar características atraentes sem falar diretamente que as tem. Por exemplo:

“Eu vou estar aqui por mais meia hora e eu terei que ir cuidar da minha afilhada lindinha para meu melhor amigo” (Lealdade e importância)

“Estou na metade de um livro que estou escrevendo. Sempre tive o sonho de publicar um.” (Inteligência. Ambição)

“Eu adoro agradar minha mãe e levar ela para comer em bons restaurantes” (Classe. Lealdade)

“Eu me separei da minha namorada há seis meses. Eu a deixei ficar no apartamento porque ainda somos amigos. E os vizinhos nos odiavam porque ela fazia muito barulho durante o sexo. Ainda bem que eu não tenho que os escutar batendo na parede todas as noites!” (Lealdade. Domínio sexual)

“Sim, eu já estive em Paris. Eu achei a cidade muito romântica e bonita. Eu fui lá sozinho, para poder pintar algumas das construções maravilhosas de lá. Teria sido ainda melhor ter ido com a mulher que eu imaginei”

(Inteligência. Classe. Romantismo)

Você vê como funciona? Suas palavras despertam atração nela ao dizer ao inconsciente dela exatamente o que pensar. As palavras ultrapassam a percepção consciente dela e o inconsciente dela verifica a rede de

própria experiência dela em Paris, com pinturas, com homens falando com ela em Paris, romance, etc. A conclusão será “Este homem é atraente”.

Se você quer levar uma mulher para a cama, fale coisas que despertem atração nela. Você pode criar histórias caso precise. Mas é muito melhor que elas sejam verdadeiras. Torne sua vida a vida de um homem atraente. Faça caridade. Aprenda coisas novas e excitantes. Seja leal e importe-se com as pessoas que você ama e com estranhos.

Para iniciar, quero que você escreva algumas afirmações que você pode usar em uma conversa que demonstrem qualidades atrativas que você tenha (crie algumas caso precise. Mas é muito melhor que sejam

verdadeiras). Elas podem ser baseadas no passado, em seus objetivos futuros ou em qualquer coisa que você goste. Mas escreva afirmações ou, ainda melhor, histórias maiores que você possa usar em uma conversa até fazer com que uma mulher se sinta atraída por você.

Quando for realmente bom nisso, você pode adicionar elogios às afirmações que você for fazer.

“Eu gostei muito do casamento dos meus amigos. Foi um dia excelente e a noiva estava linda. Você parece muito com ela na verdade. Eles casaram em XYZ, etc.”

Um elogio desta maneira faz com que uma mulher chegue à conclusão “Ele me acha bonita!” sem que você use uma maneira extravagante de elogiar, que a maioria dos rapazes usaria. Assim você passará despercebido pelo radar dela. Muitas vezes ela irá se perguntar “Ele disse o que eu pensei que ele disse?”. Isto irá manter a atenção dela.

Eventualmente, com prática, você irá dizer coisas automáticas que

despertem atração em uma mulher sem mesmo pensar no que falou. Você ouvirá o que ela diz e responderá de maneira que já coloque atração em uma frase, ao invés de ter apenas frases pré-planejadas. Quando você estiver neste nível, as mulheres estarão se jogando aos seus pés.

Este é o Passo Oito na escada da sedução. Eu prometo, eu absolutamente garanto, quando dominar este estágio, você terá as mulheres se jogando aos seus pés e desesperadas para serem levadas à sua cama ou por se tornarem sua namorada. Pratique isto todos os dias com as pessoas com quem você falar, pode ser homem ou mulheres. Os homens terão mais respeito por você quando você demonstrar características como ambição, diversão, humor, etc. e irão querer estar perto de você. Assim como as mulheres. A única diferença é que as mulheres irão querer dormir com você!

Fale com as mulheres e divirta-se com elas. Seja interessante. Seja divertido. Seja inteligente. Mas também diga palavras que convençam o inconsciente delas de que você é estas coisas.

Como você saberá quando uma mulher quer dormir com você, ou sair com você? Falaremos sobre isso no Passo Nove...

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 117-131)