• Nenhum resultado encontrado

Iniciantes em Sedução

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 95-104)

Os Passos de Um a Quatro são os níveis “iniciantes” da Sedução Subliminar. São os níveis pelos quais você começará a levar sua

autoestima e confiança com as mulheres para novos níveis. Eles são os níveis mais importantes, de longe. Pois sem uma sólida fundação de

confiança, todas as táticas e técnicas do mundo não ajudarão você a atrair a mulher que você deseja.

Quando puder confortavelmente cumprir os passos de Um a Quatro, você estará pronto para o Passo Cinco. E é aqui que você começará a se tornar um mestre do sexo oposto.

Ter autoconfiança é a parte mais importante da sedução. Um homem com autoconfiança atrairá muitas mulheres. As mulheres que eles conhecem entre amigos, familiares e no trabalho serão suas “presas”. E ele irá ter uma vida sexual abundante.

Entretanto, se um homem for autoconfiante e não se aproximar do sexo oposto, ele não estará nem perto de ter sucesso com as mulheres quanto se ele se aproximasse delas sempre que sentisse atração por elas.

Parece óbvio, mas para ter sexo com muitas mulheres, você terá que poder se aproximar e começar uma conversa com elas.

É por isso que os quatro primeiros passos são tão importantes. Eles constroem sua autoconfiança com as mulheres desde o primeiro tijolo. Você se sentirá mais confortável em iniciar uma conversa com alguém que não conheça, fazer contato visual, sorrir, elogiar uma mulher, etc.

Aproximar-se de mulheres lhe será muito mais fácil se você tiver praticado bastante os quatro primeiros passos.

Quando os tiver praticado, é hora de ir para o nível intermediário de domínio da sedução. Este é o conteúdo do Passo Cinco.

No Passo Cinco, você irá se aproximar de mulheres que estejam apenas andando pela cidade, em um bar ou em um café. Não d as mulheres que estão trabalhando no bar ou no café. Você irá falar com mulheres que estejam apenas andando pela cidade ou no bar.

Se isto o fizer sentir-se um pouco ansioso, não se preocupe, é natural. Use os ativadores de confiança para treinar sua mente inconsciente sobre

aproximar-se de mulheres.

Nós iremos nos aproximar de mulheres SEM a intenção de levá-las para a cama neste momento. Tudo que iremos fazer é nos aproximar das

mulheres em um bar, café, supermercado... qualquer lugar... e iniciar uma conversa com elas.

Sugiro que você comece a conversar com mulheres pelas quais você não esteja atraído. Como você não estará atraído por ela, e como não estará tentando dormir com ela, a interação neste momento será mais fácil do que se estivesse tentando falar com uma mulher por quem você estivesse

atraído.

Nos passos anteriores, você pediu a opinião de algumas mulheres sobre algo. Você estava perguntando a mulheres que trabalhavam em lojas se elas o poderiam ajudar a escolher um item. Nós iremos fazer exatamente a mesma coisa no Passo Cinco, mas desta vez iremos perguntar a qualquer mulher a opinião delas sobre algo. Não apenas a uma vendedora.

Pedir a opinião de uma mulher sobre algo é uma ótima maneira de começar uma conversa com alguém com quem você nunca tenha falado antes. Por

quê? Por que as mulheres amam dar suas opiniões sobre as coisas e ajudar os homens. Isto as torna poderosas.

Este estágio envolve perguntar a uma mulher, e eventualmente a um grupo de mulheres, a opinião delas sobre algo que precise de uma opinião feminina.

A razão para pedir a opinião de uma mulher ser uma ótima maneira de começar uma conversa com ela é que esta é uma maneira menos direta do que ir até ela e dizer “Você é linda”. As mulheres escutam este tipo de cantada o tempo todo. Enquanto que ir até uma mulher para pedir sua opinião é algo menos direto e não a mostra que você a está tentando seduzir. Não é algo descoberto pelo “radar” dela.

As mulheres adoram dar suas opiniões, adoram ajudar homens

aparentemente ‘desorientados’ e adoram um pouco de conversa. Portanto, estes modos de começar uma conversa são uma maneira comprovada de iniciar uma conversa com uma mulher sem que ela pense que você a está tentando levar para a cama... essa parte virá em outros Passos.

Primeiro pensamento – os iniciadores de conversas...

Vou mostrá-lo algumas perguntas que você pode fazer a uma mulher para iniciar uma conversa. O objetivo neste estágio é fazer uma pergunta,

receber uma resposta, agradecê-la e deixá-la. É isso.

A grande coisa sobre estes iniciadores de conversa é que eles mostram a elas que você é um homem educado, atencioso e confiante. Todas as qualidades que as mulheres acham atraentes.

Iniciador de Conversa Um

“Com licença. Eu preciso de um conselho feminino. Minha

irmã/amiga teve uma filha e quer que eu a ajude a dar um nome para o bebê. Eu gostei da oportunidade de dar um nome à minha sobrinha/afilhada linda, mas estou sem ideia. Você teria alguma?”

Cara, espere até você tentar isso. Você verá os rostos de qualquer mulher perto de você brilharem. Qualquer coisa relacionada a bebês funciona extremamente bem com as mulheres, por que isto desperta a “mãe” interior delas que tem sido formada na mente das mulheres desde os tempos das cavernas.

Não apenas este tipo de iniciador de conversa causa nela sentimentos felizes e de excitação, mas também as mostra que você é um “tio

dedicado”, graças às palavras “...minha sobrinha linda”. Você receberá uma resposta como “Que lindo!” delas.

Se você realmente quer tornar este iniciador poderoso, tire uma foto de um bebê de uma amiga, ou pegue uma na internet, e coloque-a em seu

telefone celular. Mostre-a a foto dizendo que é de sua sobrinha. Ela não é linda?

Peça a opinião dela, ouça, e saia. Ou ainda melhor, continue conversando com ela/elas se vocês estiverem se dando bem! O objetivo aqui é

simplesmente começar uma conversa com uma mulher, ou grupo de mulheres com quem você nunca tenha falado antes. Portanto, você pode fazer a pergunta e sair. Mas sinta-se livre para ficar por perto conversando e se divertindo!

Iniciador de Conversa Dois

Você: “Oi, eu preciso de uma opinião feminina sobre algo. Você pode realmente me ajudar. Vai demorar só um segundo!

Ela: “Tudo bem, pode dizer”

Você: “Meu amigo começou a usar botas e chapéus de cowboys. Ele leu em um livro que as mulheres gostam disso. A namorada dele terminou com ele recentemente e eu estou achando que as

mulheres vão sorrir dele e que isso vai destruir a autoconfiança dele ainda mais. Você acha que as mulheres sorriem de roupas de

cowboys?

Ela dará a opinião dela e você pode tanto permanecer conversando com ela ou sair. Se você iniciar a conversa com ela, o trabalho está feito.

Iniciador de Conversa Três

“Olá. Uma pergunta rápida. Estou organizando uma viagem para meus pais pelo dia do aniversário do casamento deles. Você poderia recomendar algum lugar legal? Dinheiro não é problema. Eu tenho que fazer a reserva em algumas horas, mas estou sem ideias.”

Esta é ótima! Leve com você algum catálogo de viagens de alguma agência para uma lanchonete ou café. Qualquer lugar onde você possa ficar

próximo ou sentar-se perto de uma mulher.

Suas palavras irão despertar o cérebro dela para fazer com que este

verifique suas memórias para encontrar suas experiências anteriores com passeios e férias em que ela tenha se divertido bastante.

Levará milésimos de segundos para o cérebro dela encontrar algo. E como ela estará lembrando-se de algo prazeroso, ela se sentirá bem. Você pode fazer com que ela se sinta bem com uma simples pergunta.

Isto tudo está fazendo sentido para você? Se não, releia a primeira parte do livro sobre como o cérebro humano funciona. Este é um conceito poderoso que você deve entender bem.

Iniciador de Conversa Quatro

“Olá. Uma pergunta rápida. Eu descobri que a vida é muito curta, e eu quero sair de meu trabalho chato e viajar. Você pode

recomendar algum lugar legal e excitante que eu possa conhecer?”

Este iniciador de conversa é similar ao terceiro. Mas este sugere a ela que você é um homem de ação e excitação. Um homem que vai atrás do que quer. É preciso ter confiança para decidir sair do trabalho e viajar! E ter confiança, como nós sabemos bem, é uma característica atraente que um homem pode ter.

Iniciador de Conversa Cinco

Envie uma mensagem para você de outro telefone. O texto deve dizer...

“Eu realmente sinto sua falta. Vamos nos encontrar semana que vem? Amanda”

Então peça a opinião de uma mulher em um café ou lanchonete. Mostre à mulher o texto e fale...

“Eu recebi isto de minha ex-namorada. Eu tenho um encontro marcado com outra garota hoje à noite. Esta mensagem mexeu

comigo um pouco, por que eu adorava minha ex. Ela é bonita, cativante, divertida... tudo que um homem gostaria de ter. Mas aí ela ficou bêbada e me traiu. O que você acha que eu devo fazer? Eu deveria ir encontrar a outra garota ou minha ex na próxima

semana?

Isto é algo incrivelmente poderoso por várias razões.

Primeiro, mostrando à garota uma mensagem de sua ex e também dizendo “Eu tenho um encontro marcado com outra garota hoje à noite”, você

estará mostrando a ela que outras mulheres querem você. Isto é algo extremamente atraente para as mulheres. As mulheres acham um homem atraente quando descobrem que outras mulheres acham-no atraente.

(Mesmo que ela não saiba que você enviou a mensagem para si mesmo! O resultado é o mesmo).

Segundo, isto demonstra que você é um rapaz atencioso e que se importa. Você está preocupado em machucar a ‘outra garota’.

Estes dois fatores combinados com a confiança de aproximar-se dela e pedir a opinião dela tornam este um excelente iniciador de conversas.

Iniciador de Conversa Seis

Em um bar, restaurante (pergunte à garçonete) ou em qualquer lugar que venda álcool, pergunte a uma mulher:

“Olá. Uma pergunta rápida. As mulheres geralmente são melhores em conhecer vinhos do que homens. Vou cozinhar para uma mulher amanhã à noite e quero comprar uma boa garrafa de vinho. Alguma sugestão?”

Homens que saibam cozinhar? As mulheres os adoram! Novamente, este iniciador sugere que você tem características que as mulheres acham atraentes. Você é atencioso, se importa e sabe como tratar bem uma mulher.

Você também se sente confortável o suficiente consigo mesmo para elogiar as mulheres com a frase “As mulheres são geralmente melhores em

conhecer vinhos do que homens”.

E finalmente...

Iniciador de Conversa Sete

“Olá. Uma pergunta rápida. Um casal de amigos me pediu que eu cuidasse do filho deles de 4 anos de idade. Eu decidi comprar um DVD para nós assistirmos juntos. Mas eu não tenho ideia do que os meninos gostam de assistir hoje. Alguma ideia?”

Novamente, isto demonstra qualidades atraentes. Demonstra à mulher que você é leal aos seus amigos e que gosta de crianças.

Seu objetivo com o Passo Cinco é usar estes iniciadores de conversas para começar a conversar com uma mulher com quem você nunca tenha falado antes. Escolha um e use-o várias vezes, combine-os ou use todos. Não importa. O objetivo aqui é que você se acostume a iniciar uma conversa com uma mulher que nunca viu antes em um lugar social como uma lanchonete, bar, café, clube, no centro da cidade. Em qualquer lugar.

Lembre-se que você NÃO irá tentar levar a mulher para sua cama neste ponto (mas se isto acontecer, será um bônus!). Você apenas estará

iniciando uma conversa com uma mulher em um ambiente social. Não há pressão. Aprecie o processo. Depois, neste curso, mostrarei a você como ter seus próprios iniciadores de conversa. Por enquanto, vamos para o Passo Seis...

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 95-104)