• Nenhum resultado encontrado

DESAFIO: BOM E MAU POLICIAL

No documento O Despertar do Fator Alpha - J.F Rozza.pdf (páginas 36-39)

Você chega na balada, carregado com aquele ar superior de Macho Alfa que você trabalhou para conseguir. Afiou suas arm as, está preparado para a batalha, conquistarem os um a m ulher, nada poderá im pedir.

O “Arsenal” está carregado, não falta m unição. Você trabalhou arduam ente o seu corpo e a sua m ente, suas m etas e seus obj etivos, está na hora de pôr à prova do que você é capaz de conquistar. Um a breve conquista am orosa, e se tudo sair conform e o planej ado, terem os sexo essa noite.

Você j á se analisou, o quão longe foi desde a últim a vez que estivem os conversando através desses textos? O quão longe j á foi desde que leu o prim eiro livro? Você está no lugar que gostaria? Você se tornou a pessoa que gostaria? Não se aborreça se não foi m uito longe, ainda há m uito tem po, m as você deve ter evoluído um pouco pelo m enos, se não, recom ece novam ente.

usarem os a ilusão, a m anipulação e a inteligência e você, saindo bem sucedido, irá colher os frutos. Este é um desafio a vocês, que estão lendo esse livro, quero ver quem é capaz de cum prir esse desafio.

Prim eiram ente, apresento a vocês essa m ágica, e depois revelarei o segredo por trás da cortina.

O local escolhido é um a festa em outra cidade, você dá a entender que acabou de chegar na balada, está sozinho procurando por um a com panhia. Você, autom aticam ente, j á cham a a atenção das m ulheres que estão ao seu redor, pois está fazendo bom uso do “Arsenal”, tudo será m uito m ais fácil de conseguir. Você olha ao seu redor, m uitas m ulheres bonitas, aquelas m inissaias que praticam ente o convidam a arrancá-las com os dentes. As m ulheres saem toda noite querendo conhecer alguém , e essa noite haverá um a m ulher de m uita sorte que irá para casa com um Macho Alfa.

Estam os aproveitando a festa, e decidim os pegar um a bebida para aj udar a soltar a tim idez. Dirigim o-nos ao bar, pegam os nosso drink e continuam os a observar o am biente.

Um predador à espreita, cuidadoso, letal. Percebem os, ao nosso lado, um a m ulher m uito bonita, sozinha, m as ela não está com um a cara de m uitos am igos, na verdade, ela está até com um a cara estressada e incom odada. O m otivo disso é um Mané que está conversando com ela e a perturbando, ele não está gritando nem nada, m as você percebe que a conversa está unilateral, consegue captar alguns pequenos fragm entos e percebe que ela está dando um fora nele, m as o cam arada não entende o recado e continua ali im portunando a linda m oça.

Você pensa em se introm eter e pedir para ele deixar a m oça em paz, m as tam bém avalia que pode acabar entrando em um a briga, levar uns socos e a m oça pode até não querer nada com você depois. Bom , por outro lado, pode dar tudo certo, ela pode ficar agradecida, você pode oferecer um drink para ela depois, m ostrar que você é bem diferente do xaropão que a estava im portunando. Pesando os prós e os contras, vale a pena se arriscar. Salvarem os um a donzela em apuros no estilo dos film es de faroeste.

Então, você j unta aqueles conhecidos segundos de coragem , estufa o peito aproxim a-se e diz:

-Por gentileza, am igo, pude perceber que a m oça está incom odada com você, será que você se im portaria em deixá-la em paz? Não estou procurando encrenca, m as você está sendo chato, j á.

Olhe fixam ente para o outro hom em , com um a postura de Macho Alfa, m as não de brigão, escolha sabiam ente as palavras, você não quer causar nenhum a confusão e acabar sendo expulso da festa, não erga o tom , sej a cordial e m ostre que só está querendo fazer um favor.

A reação dos dois é de espanto, ele nunca im aginou que alguém poderia confrontá-lo por ser chato. Ele tam bém considera as opções, e decide afastar-se. A donzela está salva. Ela lhe agradece, diz que estava realm ente incom odada, você diz para ela que a noite dela ainda pode ser salva, oferece um drink. E a abordagem está com pleta.

Você tam bém se recorda, de alguns film es policias a que você assistiu na infância, nos quais dois policias faziam o papel do bom e do m au policial. O m au colocava o acusado contra a parede, pressionava-o para tentar conseguir o que queria, assustando o indivíduo, m as dentro dos direitos dele. Enquanto o bom policial vinha com um a solução pacífica, exigia respeito do outro policial, afastando o m au, ganhava a confiança do acusado, e com isso, este ficaria m ais propenso a aceitar qualquer acordo que ele não estaria disposto no início. Você nunca m ais vai ver um show de m ágica com os m esm os olhos. Então, m ago dos sortilégios, conte-nos com o você realizou essa m ágica. Mister J.F irá agora revelar a m ágica.

Eu j á falei que você precisa de um parceiro de balada, não falei? Um assistente de palco. Que distrai a platéia, enquanto a m ágica é realizada. O truque com eça, quando você e seu parceiro de balada, estão na festa, não conseguem falar com ninguém . Mas percebem um a m ulher sozinha no bar, podem os tentar algum as abordagens, m as vocês decidem tentar realizar um dos

desafios descritos no Livro #Clube dos Hom ens.

O bom e o m au policial. Decididos os papéis, o m au policial se aproxim a da presa, não tão sutilm ente, m as não fazendo escândalos, lim itando o “tratar m al” para não acabar afastando a presa e perdendo um a oportunidade de ouro. Ele precisa distrair e deixar a presa inconfortável por alguns m inutos, sendo um exem plo de “m au hom em ”, para que ela desej e, m esm o que inconscientem ente, que alguém a tire dessa situação.

Enquanto o m au policial está falando com ela, o bom vai chegando sutilm ente por trás, predadores que caçam em dupla são sem pre m ais tem idos em qualquer cadeia alim entar. O bom policial está atrás da m ulher, fora do seu ângulo de visão. Este está apenas aguardando o sinal do m au policial para agir. O m au policial percebe que a m ulher está atingindo o seu lim ite de tolerância, e está prestes a sair do local, ele faz um rápido sinal para o seu parceiro, que chega com um ar de autoridade. E é a hora em que o truque traz o resultado.

Difícil é aguentar não dar risada, ao olhar nos olhos do seu parceiro de balada e m andá-lo se afastar, eu só consegui fazer esse desafio na terceira tentativa.

Quero que vocês tenham em m ente o se divertir, ao tentar esse desafio, e não pode fazer que cham e m uito a atenção dos outros, ou pode aparecer alguém para tentar tirá-lo da festa, sej a discreto, coloque a m ulher para baixo com sutileza, e não sej a tão agressivo na hora do seu am igo entrar em ação. As chances de obter vitória são grandes. Vam os nos divertir e tentar cum prir esse desafio.

No documento O Despertar do Fator Alpha - J.F Rozza.pdf (páginas 36-39)