• Nenhum resultado encontrado

O Despertar do Fator Alpha - J.F Rozza.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O Despertar do Fator Alpha - J.F Rozza.pdf"

Copied!
97
0
0

Texto

(1)
(2)

DADOS DE COPYRIG HT

Sobre a obra:

A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o obj etivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêm icos, bem com o o sim ples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de com pra futura.

É expressam ente proibida e totalm ente repudiável a venda, aluguel, ou quaisquer uso com ercial do presente conteúdo

Sobre nós:

O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dom inio publico e propriedade intelectual de form a totalm ente gratuita, por acreditar que o conhecim ento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar m ais obras em nosso site: LeLivros.site ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.

"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo

(3)

INTRODUÇÃO

Senhores, leitores dos livros #Clube dos Hom ens, é com im enso prazer e agradecim ento, que escrevo estas páginas a vocês, e com esperança de que m uitos coloquem em prática nossas regras, nosso estilo, o que, com toda a certeza, irá acrescentar m uito a você, não só com as m ulheres, m as com o na vida.

Para falar tudo que eu gostaria de falar, o livro ficaria com m ais de quatrocentas páginas, por isso o dividi em duas partes, resum idas, de um a form a que proporcione um a leitura rápida e agradável, tentando expor todos os pontos principais.

A segunda e terceira parte do livro j á encontra-se disponível em nossa editora.

Não m e considero professor, ou expert no assunto, tam bém não tenho um a fórm ula infalível para sedução ou sucesso na vida, irei m ostrar as ferram entas para você, m as o seu sucesso depende unicam ente de você. Irei m ostrar a vocês o m eu ponto de vista sobre as coisas, assim com o todos viram em m inha página do facebook ( J.F Rozza ), e m uitos que com eçaram a utilizar a m inha filosofia de vida, m elhoraram m uito, tanto na vida am orosa, quanto na profissional.

Tim idez, vergonha, ou o m edo de perder é m aior que a vontade de ganhar. Nós irem os quebrar essa tim idez e essa vergonha, tenha fé e força. Nesta obra, estou apenas expressando a m inha própria opinião a respeito dos assuntos falados na página J.F Rozza e blog clã dos lobos.

Não irei ensinar ninguém com o usar a m ulher, j am ais isso, m as com o existem fases na vida, irá ter a fase em que casarem os, constituirem os um a fam ília, m as não agora. Para você, que é solteiro e j ovem , não tem por que apressar as coisas, tudo tem o seu tem po para acontecer.

Tentarei ensinar com o você deve se portar em determ inadas situações, estam os querendo ensinar com o você pode, apenas m udando sua atitude em relação a algum as coisas, você pode se tornar um Alfa, um hom em persistente,

(4)

desej ável e, acim a de tudo, confiante. Tenha confiança em você m esm o, esse é o prim eiro passo para se tornar um Alfa. Muitos que irão ler esse livro, irão adorar, outros irão odiar, é a lei da vida, não se pode agradar a todos. Porém , disse um sábio hom em um a vez, “Um hom em que nunca m uda de opinião, em vez de dem onstrar a qualidade da sua opinião, dem onstra a pouca qualidade da sua m ente.”

Mudar e evoluir faz parte da vida de todo hom em e, desde o início dos tem pos, os que se adaptaram às m udanças e à evolução, são os m ais fortes, são Alfa. Um hom em sem confiança em si m esm o, tem um lugar garantido na Friendzone. Este é um conhecim ento para a vida toda, não é só para um conquista, e pegar m ulher, quando você nam orar vai ser assim , quando você noivar vai ser assim , quando casar vai ser assim .

Para aqueles que irão realm ente se esforçar, irão tentar m udar de atitudes frente à vida, e frente às m ulheres, as m elhores m ulheres, devem ser dos hom ens que m ais se esforçam para consegui-las, m esm o que sej a necessário tornar-se um cafaj este para conseguir. Sim , senhores, m ulher, em sua essência, prefere os cafaj estes, depois escrevem livros, frases, m úsicas dizendo que todos os hom ens são iguais, que não prestam , apesar de ser o cafaj este a quem elas procuram . As m ulheres sem pre desej am o que não podem ter e não podem controlar, sem pre.

O hom em certinho é o hom em que m erece as m elhores m ulheres, porém ele nunca as terá, porque não é isso que elas querem , elas não querem um a vida m orna, sem adrenalina, rotina, tédio, elas querem aventura, coração acelerado, sofrim ento, em oção.

Então, cabe a todos os hom ens, certinhos, recorrerem ao m aior talento que tem os: a capacidade de nos adaptar a todos os am bientes.

No decorrer do processo de criação deste livro, m uitas pessoas m e perguntaram , se o livro seria puram ente sobre sedução e conquista. De fato, irei contribuir para a sua vida de conquistas. Escrevi m uito sobre o assunto, m as não ensinam os som ente isso, ensinam os, principalm ente, sobre com portam ento, situações, com o um a sim ples m udança de atitude, com o a de ser um a pessoa que se im põe, e com o, som ente com isso, j á poder m udar a sua vida.

(5)

O Q UE VOCÊ BUSCA

Tornar-se um Macho Alfa, não se trata som ente de pegar m ulheres, pois um verdadeiro hom em não desperdiça sua vida som ente para correr atrás de m ulher. Você deve conquistá-las, m as espero poder aj udá-lo a se tornar algo m aior, tanto nas suas conquistas, com o naquilo que você se esforça, sej a no trabalho, nos estudos, cuidando da sua fam ília.

A vida não é só conquistar m ulheres, não é acordar com um a diferente todo final de sem ana, é bom aproveitar essa fase, m as você tem que estar preparado para o futuro, todas suas experiências tem de transform á-lo num hom em m elhor, e repito, confiante.

Eventualm ente, um a hora ou outra, todos irem os nos envolver m ais do que deveríam os com algum a m ulher, m as se estiverm os preparados, podem os fazer dar certo, e não irem os virar um fantoche que faz todas as vontades dela. Sendo um hom em confiante, conseguirá ter um relacionam ento no qual você não sej a um babaca, um “pau m andado”, e isso vai fazer com que a sua m ulher, am e e adm ire você, ela não vai querer trair, porque o m elhor hom em ela j á tem em casa.

Existem outros leitores que querem saber com o ter um relacionam ento m aduro e saudável. Não se preocupem , irei falar sobre isso tam bém , e todos terão suas respostas, desde com o lidar com aquele am or platônico, quem só procura por diversão, quem precisa superar um relacionam ento e precisa recom eçar, m as esqueceu com o é recom eçar.

Vivem os em um m undo onde as coisas j á vêm com data de validade, assim serve para os relacionam entos tam bém , poucos, m uito poucos relacionam entos vão para frente e duram , e m uitas pessoas ficam perdidas, quando o térm ino acontece, m as isso é só parte da vida, você deve aceitar e superar a situação.

Eu não faço essa afirm ação, porque sou m al am ado, porque sofri ou algo do tipo, j á passei por m uitas coisa sim , e no final todas elas passaram . Mas esta é um a visão geral da sociedade do século XXI. Na verdade, existe um a geração de filhos, criados só pelas m ães, filhos de pais separados, e por isso acabam criando

(6)

um a aversão a relacionam entos. Não se escuta m ais alguém dizer que sonha em casar, não estou generalizando ou falando que você não deve fazer isso, m as é o que está acontecendo.

Aqueles que suprem um am or platônico por sua colega de trabalho, am iga, estão estacionados no lim bo, m ais conhecido com o Friendzone. Passam dias ouvindo ela falar sobre o outro cara, este, provavelm ente, sej a um leitor do #Clube dos Hom ens, alguém que não se deixa envolver tão fácil.

Fica ali ouvindo, que todos os hom ens deveriam ser com o você. E onde fica a coragem de abrir a boca e se im por, em falar sobre o que realm ente desej a?

Reaj a, hom em ! Você não nasceu para ficar ouvindo os problem as dos outros, concentre-se na sua vida, largue m ão de gostar de quem só o vê com o am igo.

Agora, vocês podem perguntar, quem eu penso que sou para falar sobre isso.

Acredito ser apto a escrever sobre o assunto, porque eu sem pre fui um cafaj este, relacionei-m e com m uitas m ulheres, tenho orgulho de dizer que sem pre com as m elhores, exceto no carnaval, quando era m ais j ovem . Nos dias de hoj e, tenho pavor de carnaval, eu quero as m elhores m ulheres, e não vou encontrar nesse tipo de festa.

Com o eu disse, a vida não é só m ulheres, nos negócios sem pre fui m eu chefe, tudo isso porque nunca m e conform ei com pouco, e sem pre tive confiança para ir atrás do que eu quero, e você tam bém deve ser capaz de conquistar tudo que quer.

A vida m uda o tem po todo e, em certa fase da m inha vida, eu m udei m eu lado cafaj este. Eu fiquei noivo e iria casar. Dois anos de noivado, quando a m inha em presa, por consequência de pessoas desonestas e um pouco de im aturidade da m inha parte, veio a falir.

Vi m eu m undo desabar, e sem explicação, do dia para a noite, vi todos os planos acabarem , os am igos, a m ulher que eu achava que m e am ava, todos m e

(7)

abandonaram . Quando um navio está afundando, ratos e m ulheres prim eiro, não é? Não tive onde m e apoiar, m e senti perdido, e é por isso que esse livro está aqui para você, independente do que você estej a buscando.

Hoj e, vej o com o um a lição, pois m e custou caro saber em quem confiar e quem era verdadeiro. Fui até o inferno e voltei, lidei com isso e superei, se eu fui capaz de superar algo assim , você tam bém é. Não foi nada fácil, m as o im portante é saber que isso é a vida, essas coisas acontecem com todos.

Quando pensei em escrever este livro, eu nem ao m enos ia falar sobre relacionam entos, m as, enquanto escrevia, li notícias, em um a sem ana, de dois j ovens que se m ataram , porque foram rej eitados. Isso é tão egoísta, infantil, não existem palavras para isso, covardia, acho que seria a m elhor palavra. Vocês têm de aprender a serem fortes, não im porta o que aconteça, essa é a sua vida, e ela passa rápido, por isso construa um a base sólida na sua vida cham ada confiança, e tam bém m uita dedicação, determ inação de nunca se render, nunca desistir, que o resto virá com o tem po.

O conceito de Macho Alfa é algo com plexo para se explicar som ente com este livro, por isso esse conceito irá se com pletar na próxim a edição.

Mas, colocarei alguns pontos que eu acredito que sej am essenciais. Falarei um pouco da m inha vida profissional, som ente para m ostrar que, se eu fui capaz de conseguir tudo que eu sem pre quis, e não um a vez, m as duas vezes, você tam bém é. Isso foge um pouco do conceito do livro, m as pode servir de inspiração para alguns que procuram ter m ais confiança em seus proj etos e seus trabalhos.

CONCEITOS INICIAIS

Quando estiver conversando com um a m ulher, procure ouvir m ais do que falar, deixe que elas falem . Não se aproveita m uito, m as é assim . Mulher é m ovida por m istério, o encantam ento acaba quando ela descobre tudo sobre a sua vida, quanto m enos ela sabe da sua vida, m ais ela

(8)

estará envolvida.

Quando for presenteá-la com flores, por exem plo, ela sem pre vai te pedir flor. E é aí que a m aioria erra, a m aioria dá um buquê gigante, nunca m ais ela vai se agradar com m enos que aquilo, sem pre vai ter que ser m aior, e da próxim a vez vai precisar de um cam inhão, nada m ais estará bom . Então, sem pre dê um a rosa, e não quando ela quiser, m as sim , quando você quiser.

Cortesias dem ais, tam bém enchem o saco da m ulher, abrir a porta do carro, um outro exem plo clássico, eu particularm ente abro a porta do carro para a m ulher, m as na situação certa. Você vai buscá-la em casa para ir j antar, quando ela está vindo, você desce do carro e vai abrir a porta dela. Ridículo, isso é excesso, não precisa disso. Agora, vocês estão saindo do restaurante, de m ãos dadas, agora sim , você vai até a porta do passageiro, e abre para ela. Se está chovendo você deve descer do carro e buscá-la na porta de casa com um guarda-chuva, isso não é cortesia, é educação.

A fêm ea, em si, é m ovida pela espera, ela vê os m achos duelarem , para escolher o m ais forte, e o reino anim al ensina. Pega o exem plo da leoa, fica ali parada, olhando os m achos lutarem até a m orte, e depois fica com o vencedor. Para que esquentar a cabeça com um a m ulher, se no m undo existem quase dez m ulheres para cada hom em , não necessariam ente sexualm ente ativas, m as é um a estatística.

Hoj e em dia não é necessário duelar até a m orte, m as a m aioria dos hom ens, precisa se afirm ar, perante si próprio e a sociedade, então bancam cam arote, festas, presentes, carros, um m onte de coisas desnecessárias, algum as vezes gastam o que não tem e, na m aioria das vezes, a m ulher depois de sugá-lo, sai com alguém que ela m al conversou na festa. Ou sej a, o com edor. E nós som os os com edores, não precisam os de “m erda” nenhum a para conquistar as m elhores m ulheres. Se form os analisar, isso vem do instinto do m acho, até no reino anim al tem isso.

Não é só o hom em que faz loucuras para conquistar a fêm ea. Há um pássaro australiano, cham ado de Pássaro Arquiteto, vi isso num docum entário do Discovery Chanel. Para conseguir um a nam orada, o pássaro constrói um a casa, colorida e bem elaborada.Diferente dos ninhos tradicionais, que fazem para

(9)

guardar ovos no alto da árvore, a construção do m acho é feita no chão, em pilhando galhos que form am duas paredes com um espaço no m eio. “Esse espaço abriga a fêm ea, que observa o m acho oferecer frutas, flores e obj etos coloridos do lado de fora”, com o se fossem j óias ou algo de m uito valor. Se vocês virem esse passarinho, verão que ele se parece com m uitos babacas baj uladores que conhecem os.

A fêm ea fica num a arvore, olhando quatro babacas, construindo as casas. Então, ela escolhe um a das quatro. Tem de ver a cena, lim pam , vão e buscam acessórios, com o se fossem j óias, florzinha, tam pinha de garrafa. Você acredita que ela desce, olha casinha por casinha e escolhe. Daí ela entra na casinha, e o bicho quase se m ata.

Nesse m om ento, os outros abandonam a casinha, porque não conseguiram a fêm ea, trinta dias construindo, e só no outro ano para conseguir um a com panheira.

Nem na natureza os m achos conseguem perceber quem está no controle, porque, afinal de contas, quem tem um teto para m orar nessa situação? Um m ês trabalhando, ela entra na sua casa e o cham a de pobretão e vai pra casa do outro. Ainda não se sabe por que isso conquista a fêm ea, m as cientistas desconfiam que, quando ela vê esses obj etos distribuídos de m aneira uniform e, presta m ais atenção nas frutas e flores oferecidas pelo m acho.

Além de caprichar na construção, o pássaro precisa dançar e fazer um a boa serenata. Se a fêm ea entra no ninho e não gosta do espetáculo, nada feito, ela visita a construção de outro m acho e torce para que ele sej a um bom partido. Um com pleto babaca.

As m ulheres deveriam estar correndo atrás de nós, perante a lei da oferta e da procura, pois existem poucos hom ens para tantas m ulheres. Para você ver com o som os fracos, existe tanta m ulher e, m uitas vezes, nos deixam os abater por causa de um a. Porque é assim que elas exercem o controle sobre nós, pela em oção, porque fisicam ente j am ais poderiam com petir.

(10)

porque no hom em o sentim ento da perda é m uito m ais forte. Com o os hom ens cortej am dem ais as m ulheres, elas sabem que, no m om ento em que forem largadas, no m om ento em que saírem , vai ter outro em cim a, trovando, e elas são adaptadas à espera. Se ligar, ela não atender, é porque está testando você. Nesse caso, um a m aneira de quebrar esse j ogo é, quando encontrá-la, não falar nada de im ediato, m as quando tiver a oportunidade fale.

-Eu liguei aquele dia e você não atendeu. Dai ela vai dizer:

- Ah! Eu tava ocupada, ou algum a desculpa qualquer. Então, você fala:

- Engraçado, quando a conheci, achei que, ao m enos, você fosse um a pessoa educada.

Am igo, deu pra ela.

Ali o j oguinho dela se foi, ali você cutucou, vai vir com aquele papo, de não dá onde, e nunca m ais ela faz isso. Ela vai sair se quebrando pra atender da próxim a vez.

E todas as m ulheres nascem com isso. Elas usam m uito de artim anhas, chantagens para conseguir as coisas, com o a punição do sexo, por exem plo.

Com o a m ulher pune o hom em ? Com a falta de sexo.

E é nesse m om ento que você deve aprender a lidar com greve de sexo. Isso é um desafio, dom inar a sua libido, torna-o m ais forte, você procura e ela vai negar sexo, está com a fam osa dor de cabeça. O cara norm al, enfurece e se revolta, e deixa ela tom ar o controle do j ogo. Já o Macho Alfa entende o j ogo e vira para o lado e dorm e, e se bobear ainda faz um carinho, m as não a procura para sexo por uns dias, faz o m esm o, nem que m orra escabelando o “palhaço”. Alguns dias vão passar, então vai ser a vez dela procurar você, pois m ulher tam bém tem vontade, e aí é a nossa vez. Nega-rem os, alegarem os falta de vontade, estresse, qualquer desculpinha que você possa pensar.

(11)

Com o hom em está sem pre pronto para o sexo, ao negar, você vai parecer que está satisfeito sexualm ente, dando a entender, que tem outra. Assim , você tem de ser forte para aguentar, m as tenha a certeza de que ela nunca m ais vai fazer isso. Nunca m ais ela fará essa brincadeira, porque ela vai sentir a m esm a coisa que sentim os antes.

Tem que ter cabeça forte para lidar com m ulher, um a m ente fraca torna-o fanttorna-oche dela, vai ser torna-o dtorna-om inadtorna-o, torna-o m achtorna-o prtorna-ovedtorna-or. Num a relaçãtorna-o, existe torna-o dom inado e o dom inante, você tem que dom inar, m as não deixar ela perceber isso. E m esclar o seu hum or, sem pre.

Você deve gerar dúvida na m ulher, j am ais certeza. Se ela tiver certeza de que você a am a, ela vai pisar em você, por isso gere dúvidas e nunca certeza. Se ela duvidar que você a am a, aí você será valorizado.

ARSENAL

A prim eira coisa para com eçar a conquistar m ulheres é ficar apresentável. Perceba que qualquer m ulher irá conversar com você, se estiver bem vestido e perfum ado.

Quando você se veste bem , quando você cuida da sua aparência, aos poucos vai se tornando m ais confiante. Um bom corte de cabelo, as roupas certas, um pouco de investim ento é necessário, m as você está investindo em você m esm o.

Olhe dentro do seu arm ário, o que você tem ? Quais suas arm as para ir à batalha? Não é necessário m uita coisa não, dependendo do seu estilo, um sapato, um j eans e um a cam isa, pronto, não precisa de m uita frescura, um bom perfum e, cabelo arrum ado, barba cuidada, essas coisas são básicas, você não pode ter preguiça de cuidar de si m esm o. Faça exercícios, cuide da alim entação, isso vai aj udar você m ais do que im agina.

Você j á parou para fazer as contas de com quantas m ulheres você fala por sem ana?

(12)

prim eiras m ulheres que você for encontrar, e você não pode se deixar abater por isso.

Digam os que você tenha um a porcentagem positiva baixa, apenas 10% nas suas abordagens. Você sai sexta e sábado, fala com dez m ulheres por final de sem ana.

No m ês, você terá falado com quarenta m ulheres. Se você teve respostas positivas de 10%, você vai ter se aproxim ado de quatro m ulheres, um a por final de sem ana. Você conseguiu, nunca ficará sozinho no final de sem ana, m as isso dem ora para acontecer. E durante o seu am adurecim ento, você levará NÃO constantem ente, m as pense, nesses casos, conta a experiência, claro, o não é a pior palavra do dicionário, e ninguém desej a ouvir isso. Você tem que adotar um pensam ento positivo, um não, às vezes, ensina m ais que um sim .

Ah! É claro, que para você ouvir um sim ou não, você precisa sair de casa!

Saia da sua zona de conforto, vá à luta, vá se divertir, você tem a sem ana inteira para cuidar de seus trabalhos, de sua vida. No final de sem ana, você m erece um descanso, e por que não, com um a linda m ulher?

A ARTE DE SER UM CAFAJESTE

Senhores, perm itam que eu tente o im possível, deixem -se evoluir, tornem -se conquistadores, ou, se preferirem , cafaj estes.

O cafaj este a que m e refiro, neste texto, não é aquele cara que tem um a m ulher, e dez am antes. É aquele cara confiante, que consegue analisar tudo friam ente, não é o cara que nunca am a ninguém , m as é o cara que não se deixa ser controlado por sentim ento nenhum . É o dom inante de qualquer relação, sej a de um a noite ou de um a vida.

Som os livres e desim pedidos, não devem os satisfação para ninguém , e por isso tem os o m undo inteiro à nossa disposição. Para aqueles que forem colocar em prática tudo o que for descrito nesse m anual, durante seu processo de evolução, testes, saídas, situações, podem entrar em contato com igo, por e-m ail,

(13)

contando suas aventuras, e eu, poderei aj udá-los e aconselhá-los, serei o seu parceiro de balada.

É por escrever este capítulo que eu não assinei o livro com o m eu nom e verdadeiro, afinal eu ainda estou na ativa, e não quero que ninguém saiba com o eu penso, com o eu aj o e, principalm ente, as coisas que fiz para conseguir m ulheres, coisas que hoj e, eu não tenho tanto orgulho em falar. Naquela época da m inha vida, quantidade era tudo.

Usava todas as m ulheres e era frio em questão de relacionam entos. Tinha vantagens, pois j am ais sofria por não m e deixar envolver com ninguém , era divertido, eu am ava m ais a conquista, do que a pessoa em si, e nunca pensei nas consequências, nunca pensei se a outra pessoa iria sofrer. Conquistar o m áxim o de m ulheres era tudo para m im , isso está no gene de todo hom em , desde o tem po das cavernas. Som os program ados para nos reproduzirm os com o m áxim o de m ulheres possíveis, e povoar o m undo com nossa prole. Claro que hoj e em dia isso não existe m ais, vivem os em um m undo m oderno, onde não é necessário ter m uitos filhos para lutar em batalhas por terra, ou para cultivá-la.

O que existe é o desej o, apenas isso. Possuir m ulheres, subm etê-las à nossa vontade.

Quando a conquista era bem sucedida, a m ulher em si perdia a graça. Era a hora de um a nova conquista, viciado na adrenalina de conhecer um a nova m ulher, de se m ostrar ser capaz de conquistar.

Nunca m e vangloriei de nada, tenho um irm ão e ele é o único que sabe das m inhas conquistas com o cafaj este, discrição é a chave para o sucesso do conquistador, suas conquistas, o que você fez, é m elhor deixar trancado em um baú. Você precisa ter um a im agem positiva, e não negativa.

Mas, nesse caso, eu irei contar quase tudo a vocês, porque m inha identidade está preservada.

Apenas um a m ulher até hoj e, nos m eus quase trinta anos de vida, foi capaz de fazer com que eu quisesse m udar m eu estilo de vida. Isso eu conto depois, e com o vocês devem im aginar, não deu certo.

(14)

Acredito que, assim com o para nós, a conquista, às vezes, é m ais em ocionante que a pessoa em si, e acredito que m uitas m ulheres, ao conseguir consertar um cafaj este, tam bém perdem o interesse depois.

Com eti um erro prim ário, m ostrei que eu tam bém poderia ser um cara certinho, e eu fui, não trai nenhum a vez, vej a, acredito que você pode ter todas as m ulheres do m undo, m as quando você decide abrir m ão de todas para ter apenas um a, trair se torna algo controverso, trair é um a abom inação e um a falta de respeito.

Apenas não nos envolvem os sério com ninguém , e por isso som os livres, viver sem saber o quê o am anhã nos trará, não é algo tão ruim .

A respeito do que errei, foram dois anos de relacionam ento, estava apaixonado, achei que era a m ulher da m inha vida, e por isso esqueci algum as verdades.

Existem algum a verdades sobre as m ulheres que vocês devem saber.

Destas verdades e regras, cito as principais.

Verdade nº um:

Mulher gosta de m istério, j am ais abra a caixa preta tão fácil, m ulher gosta, acim a de tudo, dos cafaj estes. O m aior sonho de um a m ulher é consertar um cafaj este, portanto, am igo, se não tom ar cuidado, antes que você perceba, estará sendo controlado.

É você quem precisa dom inar as em oções.

Verdade nº dois:

Nunca, j am ais, faça planos que som em m ais do que o tem po que estão j untos. Se estão j untos um ano, planej e os próxim os seis m eses, nada m ais que isso.

(15)

Elas acham que podem controlar você, elas podem controlar o m undo ao redor delas, m as não deixe que controlem o seu.

Verdade nº quatro:

Não espere um a m ulher bater na sua porta, querendo sexo. Crie oportunidades, saia de casa.

Verdade nº cinco:

Mulheres com petem entre si, m esm o sem querer. Quando pegar um a m ulher, sej a diferente, m ostre que você é um cara diferente dos que estão por aí, m esm o não sendo, as am igas irão querem conhecer você tam bém . Se você pegou um a m ulher, pode ser a feia, num grupo de cinco am igas, e você foi O CARA, ela vai falar para as outras, em m enos de um ano você pegou todas. Mulheres são extrem am ente com petitivas entre si.

Verdade nº seis:

As m ulheres estão descrentes do am or, dos relacionam entos, hoj e em dia não precisa m entir m uito e fazer prom essas que não irá cum prir.

Verdade nº sete:

Se tom ar um fora ou pé na bunda, desista. Não queira ficar com fam a de coitadinho que corre atrás, “esfregue” um a m ulher m elhor na cara dela, é só questão de tem po, até ela correr atrás de você.

O cafaj este tam bém tem suas regras, e para você que vai se aventurar nas conquistas, que vai ter m ais de um a parceira sexual, deve respeitar essas regras.

Regra nº um:

Proteção sem pre, você não quer acabar com a sua vida pegando algum a doença, nem colocar m ais um filho sem pai nesse m undo, sej a responsável.

(16)

Regra nº dois:

Não fique bêbado, caindo pelos cantos, isso m ostra infantilidade, e ninguém gosta disso. Não use drogas, com ece m ostrando que é um Macho Alfa, dizendo não às drogas. Se você aceita porque você não quer que seus am igos o cham em de careta, então você j á é um “m erdinha baj ulador”, sem personalidade, que não sabe dizer não para as coisas que não prestam . Não tenha m edo de dizer não, quando você não quer um a coisa você não é obrigado a fazer!

Não se deixe influenciar, nenhum am iguinho estará com você quando você estiver num a pior. Droga é com o um a bom ba relógio e, quando explodir, você estará sozinho.

Regra nº três:

Crie oportunidades, não desperdice nenhum a, não deixe para am anhã, só o hoj e im porta. Nos arrependim entos, os hom ens e as m ulheres se diferem por um a coisa: Os hom ens lam entam pelas m ulheres com quem não transaram , e as m ulheres se lam entam por alguns hom ens com quem transaram . Não irem os nos lam entar nunca. Farem os o nosso m elhor, sem pre respeitando o outro.

Regra nº quatro:

Sem pre tenha assuntos interessantes para falar, cuidado com a linguagem tam bém , pois gírias, m alandragens, essas coisas não funcionam . Pense bem que tipo de m ulher desej a atrair, e adapte-se ao m om ento.

Regra nº cinco:

Jam ais m ude seu j eito, se gosta de vídeogam e, ou qualquer outro hobby, não precisa desistir disso, apenas vista um a m áscara quando sair, sua m áscara de cafaj este. Quando usar essa m áscara, você é um a m áquina de pegar m ulheres, com falas e assuntos prontos, um roteiro inteiro, e ninguém precisa saber seus gostos verdadeiros.

(17)

Não frequente lugares em que você seria facilm ente reconhecido, lem bre-se da discrição, você não quer ser apontado e ter fam a de cachorro, você só quer aproveitar a sua vida.

Regra nº sete:

Leões caçam sozinhos, m as você precisa ter um parceiro de balada, apenas um , você não quer cham ar m uita atenção.

Regra nº oito:

Se beber, não dirij a, sua vida está apenas com eçando, não estrague isso.

Regra nº nove:

Tenha sem pre um plano de fuga para se livrar das m ulheres chatas. A prim eira vez que sair após ler esse livro, você deve ir falar com algum a desconhecida!

Agora que j á sabem os as regras para nos aj udar, cuidam os do nosso visual, é hora de sair e ir à luta.

Não fique depressivo se você não tem com o com prar roupas de m arcas, sapatos caros, perfum e im portado, ou ter um carrão. Estej a apresentável, porque, afinal, ninguém nas festas pode dizer se você tem ou não essas coisas. Pegue um táxi, vá de carona, se você não pode sair todo final de sem ana, saia um . Apenas tente, e verá sua vida m udando aos poucos.

Você será o herói dessa história, irem os viver algum as situações e, para isso, fique bem à vontade, deixe seus pensam entos livres, deixe a im aginação rolar, irem os colocar em prática, irem os para a balada j untos, com o parceiros.

A m aior dificuldade, creio que sej a a abordagem , m as se você estiver se sentindo bem , estiver se sentindo bonito, com aquele perfum e que todas fazem questão de virar para olhar você, pois m ulher adora hom em perfum ado, vocês não fazem idéia.

(18)

Ir falar com um a m ulher não é tão com plicado, de fato, é algo até m uito sim ples, só que, antes de ir falar com algum a m ulher, você tem que ter duas coisas em m ente, apenas duas: Sim ou não. Porque é som ente isso que você vai escutar, você não vai ser hum ilhado, você não vai apanhar dela, você não corre nenhum outro risco, exceto se ela estiver acom panhada. No caso de ir falar com alguém , você tem que sem pre estar atento se ela não está acom panhada, você não quer confusão, um verdadeiro hom em não entra em brigas tolas. Existem três bilhões de m ulheres no m undo, você não vai querer um olho roxo por causa de apenas um a.

Sim ou não, ou você vai sozinho para casa, ou vai com ela, depende da m ulher, o bom dos dias de hoj e é que as m ulheres estão tão descrentes, não acreditam m ais em rom ance e relacio-nam entos, que elas j á nem esperam m uita coisa, m uitas só querem se divertir, ficar com um carinha legal. Então, j á que elas não esperam m uita coisa, você não precisa prom eter nada, nenhum com prom isso, você está ali apenas pelo m om ento. É claro que um a hora ou outra, você irá se relacionar, m as esse assunto fica para depois.

Não espere que algum a m ulher chegue até você, porque elas não precisam disso. Mulher é cortej ada, o tem po todo e, m uitas vezes, vão em bora com babacas, porque nenhum cara legal chegou até ela. É preciso j untar, apenas, trinta segundos de coragem , estufar o peito e ir até ela. Com o se isso fosse algo fácil. A tim idez lim ita m uito a sua vida, am igo, você não precisa ter m edo de expor suas idéias, pois, se ninguém gostar do seu j eito, azar, você irá se adaptar, m as não precisa m udar a sua essência, os seus gostos, você apenas vai dar à m ulher, o que ela quer ouvir. Chegar num a m ulher, na sua prim eira saída, requer um desprendim ento m uito grande. Na sua prim eira saída, você tem que pensar, que não se trata de um sim ou não, m as sim , de você tom ar a iniciativa, de você passar por cim a do seu m edo.

Puxar assunto, criar autoconfiança, aconselho até, nessa prim eira vez, não tentar nada m ais que a conversa. Cria um certo charm e e m istério você chegar num a m ulher, conversar, ter um papo legal, e não tentar nada, ela realm ente vai ficar curiosa.

Você tam bém não pode se deixar levar pela bebida, você tem que estar atento a tudo, você está aprendendo, bebida é um desinibidor social, coragem líquida e, às vezes, você precisa disso para se soltar, m as tudo m oderadam ente. Eu tom o sem pre uísque, e com o não quero ir em bora cedo, alterno cada dose com um a garrafa de água m ineral, pois preciso estar atento sem pre e, tam bém ,

(19)

não chegue perto de m ulheres que estão m uito bêbadas, você não quer ninguém cansada, se é que m e entende.

Você tem que m anter o autocontrole, e quando quiser sair para beber com os am igos, para dar risada, não chegue em ninguém , preserve-se.

Você precisa se tornar um m estre em analisar as situações, não vá chegar em ninguém no início da festa, existem foras pré-definidos, j á em situações com o essas. “Quero dançar um pouco com m inhas am igas.” ou “Você parece um cara legal, m as acabei de chegar”

Entre m uitas outras desculpas, além de que elas não vão dar bola para o prim eiro que aparecer, então, observe o am biente, existem m uitos sinais que você pode captar com facilidade.

Percebeu um a m ulher olhando e os olhos se encon-traram , conte até quatro m entalm ente, é o suficiente, pois se seus olhos se encaram um pouco assim , é o sinal. Outra coisa, às vezes, você troca olhares com um a m ulher, aí ela se vira, parece que o está ignorando, ela não está não, ela está se m ostrando, ela quer que você vej a tudo, vej a que ela passa horas na academ ia só para ter aquela bunda perfeitinha.

Quando um a m ulher o olhar, dê um oi para ela, ela vai te responder com um oi e um sorriso, porque ela j am ais esperava que você falasse com ela, ficou surpresa, e isso j á m ostra que você é um hom em confiante.

Cuide m uito para não criar um a fam a de galinha, estam os tentando ser o m ais discreto possível, eu particularm ente só “pego” alguém quando estou pensando em ir em bora, não é necessário você se queim ar com ninguém . Salvo se ninguém te conhecer, se for num a festa fora da cidade, etc. Falando em festas fora da cidade, esta é um a oportunidade extraordinária, m as tam bém é um tanto quanto difícil, pois em todo lugar existe aquele círculo de am igos, os fam osinhos, a galera do cam arote, os hom ens de sobrenom e. Se você não tem nada disso, precisa se apegar à idéia, de que precisa ganhar a m ulher na conversa, e se tornar um m estre nisso.

Sej a discreto, não sej a espalhafatoso, faça o estilo cara m isterioso, não fale m uito sobre você, procure escutar m ais do que falar, puxe assuntos que levam a outros, tente desenvolver um a conversa interessante.

(20)

TEORIA DO CACHORRO FAMINTO

Agora eu vou falar sobre um a teoria, com o falei antes, sobre quantidade, sobre com o chegar em m ulher na balada. Esse texto vai fazer você com preender o porquê de ser seletivo e, acim a de tudo, discreto.

Pense, quando você vai a um a festa, você se interessa por qual tipo de m ulher? Qual o tipo de m ulher que m ais cham a atenção?

Aquela que está sem pre ficando com alguém , toda balada saindo com um diferente, ou aquela que m al se vê conversando com alguém , está sem pre com as am igas, m al dá conversa para desconhecido.

Qual delas m ais desperta o seu interesse? Qual cham a m ais sua atenção? Vai ser sem pre a quietinha, sem pre a dificuldade. Qual será o enigm a dessa m ulher?

A dificuldade fascina, tem algum a coisa aí e, eventualm ente, você vai ter que ir tirar a prova.

Agora se acha que não é assim , o inverso, o hom em que é m uito m etido a pegador, m ais se queim a do que pega m ulher, porque sendo discreto, aí aguça o m istério.

Você vai fazer as coisas em off, no público você será o cara que está de boa, que não está “passando fom e”. Para explicar de um a m aneira de fácil com preensão, vou usar o que cham o da teoria do cachorro fam into.

O cachorro que não com e “bosta” nenhum a, tá sem pre chutando lixo, rasga sacola, vai ali, vai lá, não com e nada há m ais de sessenta dias, tá sem pre revirando o lixo, revira o do vizinho, espalha lixo pra todo lado, é lixo todo dia, dorm e no lixo e acorda no lixo, anda 100 km atrás de lixo, não para quieto e tá

(21)

sem pre com fom e. Só leva lixo pra casa.

Por outro lado, aquele que só sai e curte a festa, parece que tá saciado, com eu a sem ana inteira, quietinho, na dele.

Agora, o cachorro fam into tá ali, seco, revirando lixo, levando lixo pra casa, chuta lixo, cata lixo, pega um pedacinho de osso aqui, um pedacinho de frango ali, tá com as costelas aparecendo e sem pre com fom e. Por m ais que ache um lixo que consiga satisfazer um pouco, logo vai tá m orrendo de fom e de novo, e vai para outro saco de lixo, revira, m exe, com e, m as tá sem pre fam into, sem pre e pra sem pre. Quem passou fom e estará sem pre fam into. Enche o saco só de olhar.

Alguém levaria esse cachorro para casa? Jam ais!

Você abre um pacote para com er biscoito, e o cachorro tá ali, você dá um , ele quer m ais, você dá m etade do pacote, ele quer m ais, você dá o pacote, ele com e até a em balagem , e tá sem pre pedindo m ais.

Agora, o outro, que só com e filezinho em casa, no potinho, está sem pre com o pelo bonito, sem pre satisfeito, com portadinho, com eu a sem ana toda, não olha nem pro lado, larga um osso para ele, ele não quer, só com e filé. E no potinho. Todo m undo iria querer um cachorro com portadinho desses.

E acha que ninguém percebe essa diferença? Isso é o “clique” que se gera no inconsciente delas.

E assim é com o hom em que quer chegar em todas na balada. Quem tá observando, porque m ulher tem visão periférica, elas enxergam tudo, quem tá vendo, acha terrível, tem pena, NUNCA dariam bola pra um cara desses. Pensa, você vai, revira um grupinho de garotas, tom a fora aqui, tom a fora ali, vai chegando em qualquer coisa que se m ova, vê um cabelo com prido de longe, não tá nem aí e j á chega, chegando, é espalhafatoso, tenta pegar de todo j eito, usa da força, esse cara é ridículo, nunca pegará nada que presta, irá com er um lixo um dia, m as estará sem pre atrás de m ais lixo, irá saciar som ente o m om ento. Sem pre fam into.

(22)

Agora, o Hom em Alfa, que chega na balada, dá a entender que não falta m ulher para ele, que com eu a sem ana toda, totalm ente satisfeito, desperta o interesse das m ulheres.

Porém , o cara que quer aparecer, aquele que fica chegando em todas, tom a fora aqui, fora ali, suplica aqui, incom oda ali, esse, com m uita sorte, só vai atrair um tipo de m ulher, que eu cham o de “fim de festa”, só tem aquela finalidade e pronto.

Se você m e perguntar, em tese, nós estam os fam intos, m as agirem os sem pre com o o saciado?

Eu respondo que não nos falta m ulher, e você deve transparecer isso em todos os m om entos. Discrição, não crie para si um a fam a ruim , porque depois não conseguirá m udar isso m ais. Quando procurar algo m ais sério, nunca irá encontrar.

Tam bém , novam ente lem bro, não fique bêbado, m ulher tem pavor de hom em bêbado chegando nelas, e você quer se lem brar de tudo que aconteceu, não quer?

Beba m oderadam ente, e quando for beber, saia de carona, pegue um táxi, sua vida vale m ais que qualquer coisa. Entendeu?

Meu irm ão é m eu parceiro de balada, m as ele não é m uito bem sucedido nesse aspecto, pois sem pre perde a caixa preta, bebe dem ais, aí o m áxim o que consegue é ficar dançando atrás de algum a m ulher, fazendo aquela cara de taradaço e, no final, sem pre vai pra casa sozinho, poucas vezes algum a m ulher deu bola pra isso.

Para os m ais tím idos, será um desprendim ento m uito grande a prim eira oportunidade que se apresentar, j á conseguir ir falar com alguém .

E se quando você for, você travar, não se sinta m al, existirão outras oportunidades.

Eu, um a vez, encontrei um a m ulher linda num a festa, trocam os olhares a noite toda, quando percebi que seu olhar, j á vinha acom panhado de um sorriso,

(23)

senti que era a oportunidade, aproxim ei-m e dela, superconfiante, e quando abri a boca, só o que saiu foi um :

- E aí?

Cara, nunca senti tanto ódio de m im m esm o, ela m e olhou com aquele olhar de desaprovação, não falei m ais nada e m e retirei, estava m e sentindo m al, as am igas dela m e olhavam com desaprovação, ela j á nem m e olhava m ais. Eu não podia perder, tom ei algum a coisa, bolei um plano, e fui até lá novam ente, se recebesse um não, pelo m enos dorm iria sabendo que tentei o m eu m elhor, oportunidades, não se repetem . Você não pode desperdiçar oportunidades, não pode deixar para a “próxim a vez”, ela pode nunca se repetir Então, j untei aqueles conhecidos trinta segundos de coragem , e fui novam ente a ela, confiança um pouco abalada, m as não podia deixar as coisas assim .

- Oi, m e desculpe por antes, m as quando cheguei perto de você foi com o se eu voltasse a ter dez anos, sua beleza abala e intim ida qualquer um . - Vam os tentar fingir que eu falei algo com o, oi, tudo bem , qual o seu nom e?

Hoj e, eu j á não usaria essa abordagem , por que eu iria querer colocar num pedestal alguém que quero pegar? E de preferência que não fosse m uito difícil.

Mas foi isso que falei, e deu certo, pois sua postura com igo j á m udou, ela se virou para m im e com eçam os a conversar. Era só isso de que eu precisava, afastá-la das am igas. Nessa hora, senhores, você a tem no “j ogo” e cabe a você desenvolver o assunto e m anter a atenção dela. Pelos sinais você deve perceber que ela está a fim de você, agora, só resta m ostrar que você é um cara legal, aguardar o m om ento certo e roubar aquele beij o.

Roubar eu disse, som ente babacas pedem por um beij o, você tem que perceber, se ela está próxim a, se está tocando em você, esses pequenos sinais, não vá querer tentar beij ar alguém que nem ao m enos se virou para falar com

(24)

você, aí vai levar um tapa na cara, pois não se pode forçar ninguém , porque o beij o em si não é o que querem os, querem os alguém para ir em bora conosco. Alguém para envolverm os.

Tenha em m ente, am igo, que existem m uitas m ulheres indo às festas hoj e em dia, e todas elas sentem algo em com um . Aquele enorm e vazio, quando chegam em casa sozinhas, tiram a m aquiagem e deitam sozinhas, porque está faltando hom em que presta nesse m undo.

Cada vez que sair, lem bre-se disso:

“Você tem que ter em m ente, que é você quem vai escolher e não ser escolhido!”

Estam os na nossa prim eira noite na balada, am biente descontraído, bastantes pessoas, estam os bem arrum ados, sapato, calça j eans, cam isa social, e um blazer, look do hom em sério, e perfum ado, logo j á percebem os alguns olhares, m as estam os apenas com eçando. A noite realm ente é um a criança.

Estam os nós dois, parceiros da balada, e a balada que escolhem os é um a casa tradicional, onde toca m úsica eletrônica, e tem outros am bientes, encontram os um a m esinha disponível, ficam os por ali, observando. Lem bre-se, som os leões, predadores, som os fortes, som os Macho Alfa, assim com o um leão atrás da sua presa, aguardam os, cuidadoso, paciente, m ortal.

Mulheres vão e vêm , grupos de am igas, lindas m ulheres, som os discretos, não inventam os passinhos, nem danças com plicadas, estam os ali observando, conversando, acim a de tudo, estam os nos divertindo, sem pre com um sorriso no rosto Ninguém com cara am arrada na festa é capaz de atrair alguém . Não som os m odelos, não tem os corpo escultural, não tem os rosto de anj o, nem olhos azuis, não som os ricos, nossa grana dá para beber e ir para o m otel. Mas quer saber, não precisam os disso para conquistar um a m ulher.

Tem os tudo de que precisam os. Confiança, desej o e coragem . Som os m isteriosos, só o que nos falta, é a fam osa “lábia”.

(25)

um a m ulher. Usarem os algum as abordagens, m as após isso, você é que precisará criar o seu roteiro, estará por conta própria.

Lem bram os que, nessa noite, o obj etivo é se soltar, literalm ente, tirar o potencial para fora, criar coragem , tem os nosso parceiro para nos apoiar, independente do resultado que tiver na sua prim eira balada, aproveite, esse é apenas o com eço, com o falei, crie oportunidades, núm eros, quanto m ais oportunidades, m ais os resultados virão. Mas sem pre lem brando do cachorro fam into.

Passaram -se algum as horas que estam os na balada, sentim os que chegou a hora. Agora, escolher em quem chegar.

Não vam os tentar as m ais gatas, as que tiveram hom ens chegando nelas a noite inteira, ache algum a m ulher nota seis, que não foi abordada por ninguém na balada, ela está com a confiança abalada, se arrum ou tanto, com prou vestido novo, e todos chegaram na am iga dela, ela precisa de atenção, pois a am iga teve toda atenção a noite inteira, elas com petem m esm o sem querer.

As m ulheres que não são tão bonitas, ou as m ais gordinhas, geralm ente são m uito boas na cam a, porque as lindas, deixam todo o trabalho para o hom em . Já, as feinhas têm que se sobressair de algum a m aneira, assim , elas se dedicam m ais para agradar na hora do sexo. Então, é nela que vam os chegar, perceba que não tivem os nenhum olho no olho a noite toda, não pudem os constatar o interesse de nenhum a m ulher, m as não é por isso que vam os em bora sem ir falar com alguém .

Escolhem os o nosso alvo, e nos aproxim am os. Nessa hora, você vai com eçar a sentir o nervosism o chegar, m as não fique desesperado, isso é norm al, pense que é com o um m úsculo, quanto m ais você exercitá-lo, m ais forte ele se torna, vai chegar um a hora em que não sentirá nenhum a aceleração a m ais no coração, m as, infelizm ente, nas prim eiras vezes, será difícil lidar com a adrenalina.

E agora, am igo, estam os atrás dela na balada, o que farem os? Estou tentando captar com o um novato faria, se você é m ais experiente sabe o que fazer, m as se não é, tente o básico. Coloque a m ão no om bro dela, e fale algo m esm o que sej a trivial.

(26)

- Oi, tudo bem ?

Ela pode responder ou virar a cara, m as acho que não existe tanta m ulher m al-educada por aí, ela pode se virar, responder, e esse é o m om ento crucial, você precisa m anter a conversa, pergunte sobre o que ela está bebendo, não a elogie em hipótese algum a, não quer inflar o ego dela, faça perguntas sobre a sua ocupação, sej a gentil, educado e, se a bebida dela estiver acabando, ofereça m ais um drink, sej a cavalheiro, ela não precisa saber das suas intenções, pelo m enos não agora.

Se ela aceitar seu convite, peça para que ela o acom panhe até o bar, e fique por ali, afaste-a da am iga, para isso seu parceiro pode ficar conversando com a am iga, ou pode estar ali apoiando, um parceiro de balada nunca pode deixar o outro na m ão.

O bom de não chegar na m ais TOP, e de nem ao m enos olhar para ela, vai despertar a com petitividade dela, pois se sentirá insultada por você ter chegado na am iga , e essa será um a boa oportunidade para um próxim o dia. Conversou algum tem po, você pode ter falado coisas verdadeiras sobre si ou não, não im porta, só não crie histórias com m uita fantasia. Nenhum m entiroso consegue ser bem sucedido por m uito tem po, porque ninguém tem um a m em ória tão boa para lem brar de tudo que falou, e não se contradizer um a hora ou outra. Apesar de ter conseguido conversar com ela, você não percebeu nenhum sinal. Se a m úsica estiver alta, com ece a conversar ao pé do ouvido, tente estabelecer um contato físico, segure o braço dela algum as vezes, quando for falar. Você não vai tentar nada hoj e, som ente conversar, se ela gostou da conversa, se ela puxou assunto, você pode até m esm o pedir o núm ero do telefone dela e dar o seu, você não vai ligar, não tão cedo, pelo m enos.

Hoj e em dia, com as redes sociais, você nem precisa pedir o núm ero do telefone, basta adicioná-la, e ela estará ali.

Seu parceiro de balada não teve tanta sorte assim , chegou na am iga e ela nem deu conversa, ele está ali vendo você conversar, talvez, até sej am os nós nessa situação. Vam os avaliar esse lado tam bém . Do ponto de vista do am igo que não teve sorte: Abordam os, por exem plo, duas m ulheres, e nosso am igo conseguiu desenvolver um diálogo, nós não, acham os a m ulher m ais esnobe da festa para chegar, fom os desprezados, azar, tentarem os de novo. Porém , nosso

(27)

am igo está conseguindo, ficarem os por ali apoiando, não o deixarem os na m ão. Ele conclui a conversa, e vocês vão para outro lugar da festa, o placar está 1 x 0. Tudo bem , a m inha vez certam ente chegará. Eu consegui ir falar com um a m ulher totalm ente desconhecida, algo que para m im é tão difícil, se m ostrou ser extrem am ente fácil.

Marcam os pontos, durante a noite, pois fom os conversar com outras m ulheres, m as não tivem os um retorno tão satisfatório, irem os para casa sozinhos, m as felizes, j á que estam os evoluindo, estam os nos libertando da nossa tim idez.

Nosso am igo, por outro lado, conseguiu conversar com outras m ulheres, precisam os aprender tam bém , não é feio pedir conselhos, e não serei m enos hom em por causa disso, pedir sobre o que ele falou, isso é parceria entre am igos. Você agiu certo, se arrum ou com o m anda o figurino, m as não foi capaz de atrair ninguém esta noite, tudo bem , um dia é da caça, outro do caçador. Chegam os em casa, parece que nada m udou, estam os sozinhos afinal de contas, não é? Aí que você se engana, tudo m udou, você foi capaz de chegar nas m ulheres que antes você não tinha coragem , você está evoluindo.

Não é só em baladas que você vai encontrar m ulheres, acho que m ulher para ser levada a sério, você não encontrará na balada. Existem exceções, não m e crucifiquem .

Eu usei a balada com o exem plo, porque é o m eu território de caça e estou fam iliarizado com isso, m as pode ser em qualquer lugar.

Procure sair, ir a m ercados, shoppings, livrarias, você encontra um a m ulher na rua, sente um a conexão, a abordagem é a m esm a.

Outra noite, novas oportunidades, estam os confiantes, não som os bacabas espalhafatosos, ficam os na nossa, m esm a estratégia de antes. Largue m ão dessas cantadas m anj adas, ninguém vai dar bola para cantadas de pedreiro, por exem plo, as situações evoluem , tenha assuntos interessantes. Só porque a garota em quem você vai chegar é nova, não quer dizer que você deve fazer perguntas do tipo, “Você viu o novo clipe da Bey once?” tenha sem pre assuntos

(28)

interessantes, pesquise, se esforce.

Você tem que ser um pouco criativo nessas horas. Com ece pelo básico, tente conhecê-la até ter um a dica do assunto com que deve iniciar. Se ela estuda arquitetura, ou algo que envolva criação, fale que você adm ira pessoas criativas, invente um história, m as nunca se enrole, e lem bre-se, estam os falando de relacionam entos de um a noite só, então deixe a criatividade vir à tona.

Já fiz várias coisas para conseguir sexo, desde viaj ar para longe, ou num a época em que eu tinha um a loj a de roupa fem inina, e eu conheci um a m odelo, linda dem ais, e ela não m e dava a m enor atenção, então precisei de um Ás na m anga.

Inventei um outdoor para um a cam panha publicitária para a m inha loj a, e a cham ei para fazer as fotos. Ficaram m aravilhosas, e eu tive a chance de m ostrar para ela a pessoa que eu era, escolhem os as fotos no apartam ento dela, e um a coisa levou à outra.

O outdoor nunca foi instalado, m as hey, funcionou um a vez, funcionaria de novo, não?

Dois outdoor, nunca foram instalados, m as m e renderam duas m odelos lindas.

Depois, parei com essa loucura de investir tanto só para ter sexo casual, m as o desej o m uitas vezes controla você, e você precisa aprender a ter autocontrole.

Essas são as arm as que eu tenho, você tem que usar as que você tem , você não precisa de dinheiro para conseguir m ulheres, m as se tiver, aj uda m uito.

Só tive um a estabilidade depois dos vinte anos, e antes, eu pegava a m esm a quantidade de m ulheres, eu era criativo, ao invés do m eu apartam ento, levava-as ao apartam ento de um am igo que m orava sozinho, às vezes tinha que ser à tarde, m as não im portava.

Alguns de vocês ainda m oram com os pais, e por isso têm m edo de levar m ulher na própria casa, com m edo do que os pais irão falar, m as acredito que

(29)

seu pai vai ficar orgulhoso, e aliviado ao saber do seu interesse por m ulheres, converse com ele, faço-o ser o seu aliado.

Mas, geralm ente, o que está funcionando, é ir a um a festa, chegar em alguém , levá-la para casa ou m otel, e depois levá-la em bora, isso tem todo final de sem ana, basta você querer. Logo vai ter um a lista de contatos, e vai ser m uito m ais fácil ainda.

Sej a responsável sem pre, quando pedir o carro em prestado ao seu velho, não faça nenhum a burrada, tudo isso gera pontos, e se você fizer tudo sem pre certo, vai ter à sua disposição sem pre.

Não encha o carro de m arm anj os, j á falei, um parceiro pra pegar m ulher é o suficiente.

Vam os pensar em um cenário diferente agora, você não é m uito chegado em baladas, e confusão.

Se você sente um am or platônico, e não têm coragem , e nunca procurou se aproxim ar da m enina, diga-m e, com o é ser um Mané?

Você está de olho na sua colega de trabalho, ou da faculdade, e ela te colocou na Friendzone, com o diabos irem os sair desse lim bo sentim ental? Sim ples, indo direto ao ponto, se ela não quer, você pelo m enos está livre disso. Reúna os trinta segundos de coragem , e vai em frente, espere a oportunidade chegar, se ela vier de novo com o papo, você é só m eu am igo, ou porque todos os hom ens não são com o você, sej a direto.

- Escuta aqui, por tanto tem po eu tenho escutado você reclam ando o tem po todo, estou sendo seu confidente há m uito tem po, e se tem algo que percebi, é que você reclam a, você sofre, e não consegue perceber que está indo atrás dos caras errados, estou do seu lado durante os bons e os m aus m om entos, e você m e diz “m erdas” com o “porque os hom ens não são com o eu”

- Mas, que “m erda” você tá m e falando? Você quer ter vários hom ens, ou um hom em que vale por m uitos. Se não percebeu, estou aqui, vendo você fazer papel de palhaça e esperando um a chance, m as eu cansei de ser o bom am igo, e

(30)

eu não sou hom em para isso, o que você não enxerga agora e não dá valor, existem m uitas m ulheres procurando por isso.

- Com o você m esm a diz, não sou com o todos que estão por ai, então larga m ão de falar m erda, e vam os j antar com o hom em e m ulher hoj e. Gosto da nossa am izade, m as esse negócio de am igo gay não serve para m im , sou um Macho Alfa e não nasci para ficar no banco de reservas, m eu lugar é com o personagem principal e não figurante. Ou procura outro para escutar essa ladainha. Perdoe-m e por ser sincero, m as eu vej o de fora, é m ais fácil opinar, m e dê um a chance, e pare de perseguir quem não está nem aí para você.

Fale isso com tom de m acho, se o discurso não tá bom , pense em outro, m as tenha em m ente que você tem que ser confiante, com o se essa fosse um a oportunidade única na vida dela. Não lam ente, não im plore, exij a isso. E parta para o que interessa, chega de Friendzone.

Nesse m om ento, o tem po vai parecer andar contra você, parecerá um a eternidade, até o sim ou o não, seu coração vai estar disparado, você pode ter gaguej ado, m as tudo isso é m elhor, do que ver a garota que você tá afim , correndo atrás de outro. Acredite, eu sei que não é fácil, m as você precisa renascer, e isso é necessário, com o sua iniciação para a vida, você tem que ser capaz de ir atrás do que você quer e dos seus desej os. Você pode não ter a coragem necessária, se não conseguir falar pessoalm ente, fale por algum a rede social, hoj e está tão fácil, e eu j á falei, posso aj udar você, envie um e-m ail, vam os conversando ;) Sim ou não, nada m ais que isso.

Se for não, tudo bem , a vida segue, em poucos m eses ela terá outro am iguinho gay, e você estará na sua, sabendo que aquilo não é o que você quer para a sua vida. Porém , se ela falar sim , am igo, esse é o m om ento que você sem pre esperou.

Mas, espera aí, você não sabe com o se com portar num encontro, num a j anta, você atirou no escuro e ouviu o que você achava que não seria capaz de conseguir. Certo, vam os, brevem ente, ver todos os cenários possíveis, não todos, pois preciso deixar assunto para o segundo livro, m as para concluir esse texto, vam os pensar no j antar.

Se você tem carro, j á facilita em m uito a sua vida, aqui é a parte m ais prazerosa das conquistas, conhecem os ela, convidam os para j antar, e as coisas

(31)

irão fluir com toda certeza. Se ela tem que estar em casa cedo, escolha um lugar que abre m ais cedo, se você tem carro ou se conseguiu um em prestado, facilita m uito, se não têm , pegue um táxi. Escolha um lugar, m ais para um barzinho que um restaurante, você quer privacidade, não quer estar num am biente fam iliar, ou onde as pessoas podem escutá-lo com facilidade. Afinal, você está num encontro, não é.

Não vá pedir algo m uito com plicado para você com er, que precise suj ar m uito as m ãos, ou que você fique envergonhado ou preocupado se está com endo de m aneira apropriada. Peça um a porção de algum a coisa, algo pratico. Se está dirigindo, água, e não ligue a m ínim a para o am biente ao seu redor, foda-se se está cheio, não se sinta intim idado, ou perca a confiança. A m enina que você queria está ali, é tudo que você precisa.

Se você j á era am igo dela, então deve ter inúm eros assuntos para conversar, devem conhecer a vida um do outro, conversem norm alm ente. Se não conhecia, se você a conheceu na outra noite, então pergunte sobre a vida dela, se interesse m ais pelas coisas dela, e fale pouco sobre você, fale apenas o essencial eu diria.

Há algo de que m e esqueci de com entar, m as m uito cuidado para não se envolver com m enores de idade, isso dá um a dor de cabeça enorm e, por sorte, nunca caí num a cilada dessas, m as você tem que cuidar isso.

O j antar flui, e eu não tenho com o fazer um a lista do que você deve falar, porque cada situação é diferente, eu cito, então, um a passagem de um texto que eu gosto.

“Conheces teu inim igo e conhece-te a ti m esm o; se tiveres cem com bates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inim igo e conheces a ti m esm o, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao m esm o tem po teu inim igo e a ti m esm o, só contarás teus com bates por tuas derrotas.” - Sun Tzu

Você precisa conhecer com quem está lidando, sem pre, não precisa se tornar um perseguidor, m as saber onde está pisando.

Conform e a conversa vai fluindo, você percebe as suas chances, ou até m esm o percebe que é um a batalha perdida. Na hora de pagar a conta, pague a

(32)

conta, não sej a m esquinho. E tam bém não tenha m edo de convidá-la para ir a sua casa, ou ao m otel, e quando estiver chegando, você diz que é só para poderem ficar m ais à vontade, que você a respeita acim a de tudo.

Você irá tentar seduzi-la, m as com respeito, e j am ais irá forçar nada, pelo am or de Deus, não quero criar nenhum m onstro. O conquistador tem o am or das m ulheres através da persuasão e das palavras, não através da força. Eu dei a você um a idéia de com o agir, m as, no final das contas, na hora certa, você estará sozinho e precisa encontrar forças em você m esm o para fazer as coisas darem certo. Não tenha m edo de expressar a sua opinião.

Boas conquistas, aguarde a segunda parte na próxim a edição, a balada só com ecou, e na próxim a será a vez de ser criativo nas abordagens, e chegar na m ais linda da festa.

O PODER DE OBSERVAÇÃO E A PERSUASÃO

Novam ente, eu volto a usar o m undo anim al com o referência. Acredito que qualquer predador, antes de atacar a sua presa, observa-a constantem ente. Entenda a m oral de 'atacar', no caso, abordar para iniciar um diálogo. Não confunda m inhas palavras e não vire um m aníaco taradão por aí.

Você deve aprender a ler as entrelinhas do com portam ento fem inino. Nada m ais é que perceber os pequenos sinais “convidativos” que a m ulher passa, m esm o que inconscientem ente, para o hom em .

Saiba ler as entrelinhas.

A observação e o poder de persuadir são as principais arm as do conquistador, j unto com a confiança para ter coragem e partir para cim a. Nada adianta você conseguir abordar um a m ulher, e nada que preste sair da sua boca. Você deve estar sem pre preparado.

(33)

para frente. Tentarei ser breve nos textos. Vou usar, com o exem plo, algum as m ulheres que vivem gritando por aí frases clássicas de independência em ocional. Exem plo:

- Quer rom ance, com pra um livro.

- Am or m esm o, só de pai e m ãe, e por aí vai.

Creio que é só abrir o facebook para achar um m onte dessas revoltadinhas sentim entais.

Observe bem e consiga ler o que ela realm ente quer dizer, o que toda essa independência realm ente significa. Dor de cotovelo, nada m ais que isso.

Na verdade, ela quis dizer:

- Estou tão carente, que transaria com qualquer cafaj este só para ouvir um as palavras bonitas.

Geralm ente, quando algo é tão forçado assim , significam sem pre o inverso.

Mulher, para dizer isso, está com um a enorm e dor de cotovelo, quanto m ais velha a m ulher, m ais forte é a dor.

Analise o ponto de vista delas, não é de hoj e que a m ulher prefere estar em um relacionam ento a estar solteira, m ulher sente vontade de sexo tam bém , e com o ela pode ter sexo na quantia certa, sem ficar conhecida com o puta ou coisa parecida?

Nam orando. Às vezes, só querem um cara legal, um cara que possa levá-la para j antar num lugar bacana, que pague a conta, e que à noite dê o que elevá-la precisa entre quatro paredes.

Às vezes, estão em cim a do m uro, não sabem se nam oram ou não, e você pensa que ela não am a você ou coisa do tipo, m as, na verdade, ela está dando um tem po para ver se algo m elhor aparece, j á vi disso acontecer, e m uito!

(34)

Aí o cara legal fica ao lado dela, acha que está tudo bem , e quando vê, inexplicavelm ente, tom a um pé na bunda. E não entende o porquê, a razão é que ela era tudo que você queria, m as você não era tudo que ela queria, você era um passatem po sexual, você era um quebra galho.

As fam osas “m al com idas” tam bém se originam da dor de cotovelo, estão tão sozinhas, que a m aior em oção na vida delas é ficar denunciando a nossa página, é a única em oção que elas têm na vida.

- Vá arrum ar o que fazer!

- Vá m alhar e arrum e um hom em , ao invés de ficar atrasando a vida dos outros.

Algum as m ulheres ficam colocando textos, de com o é bom ser livre, nada m elhor que o am or próprio, esses dias vi um a foto de um a m ulher, e a legenda estava, “Eu e o am or próprio!”

Analisei bem a foto e percebi que essa m ulher só fala tanto em am or próprio, porque não tem opção! Raio de m ulher feia, caralho!

Essas m ulheres são as vitim as m ais fáceis para se levar para cam a. Estão no nível de desespero, j á! Ficam vendo as am igas com nam orados, casando, tendo filhos, e aquela m aldição de ficar para titia chegando cada vez m ais perto. Um fato curioso, a m ulher que não é tão bonita, geralm ente agrada m elhor o parceiro na cam a, porque precisa se sobressair e garantir que agarrou o hom em que está ali com ela, ao contrário das lindas, que acham que o dever delas j á está cum prido, e deixa todo trabalho para o hom em .

É preciso perceber a linguagem corporal de algum as m ulheres, quando você está a fim de um a m ulher, num a festa, por exem plo, e a encara por alguns m inutos e você com eça a ficar pensando, se deve ir falar com ela ou não. Meu am igo, quando você quer algo, você olha com desej o, não é m esm o? Se um a m ulher o está cuidando a ponto de você perceber, é porque ela quer algo com você! Com toda certeza, ela não estaria perdendo tem po, só cuidando de você, se ela não estivesse atraída. Perceba esses detalhes e vai para cim a! Se você não perceber os pequenos detalhes, vai acabar perdendo m uitas oportunidades, que j am ais irão se repetir.

(35)

Torne-se um m estre na arte de observação, m ulher j á vem com isso de fábrica, m ulher tem visão periférica, quando chega num a festa, um a rápida olhada e ela j á percebe tudo que está acontecendo. E faz a parte dela, espera os pretendentes chegarem . E com o vencer a m ulher no próprio j ogo delas? Mulheres com petem entre si, um a eterna briga de quem está m elhor vestida, quem está m ais bonita, quem consegue o m elhor parceiro. Quando for chegar em um a m ulher que está num grupo de am igas, j am ais chegue na m ais bonita, ela está farta de dar foras a noite toda, hom ens a cortej am o tem po todo. Volte a sua atenção para aquela que não é tão bonita, analise o lado dela, ela saiu, com prou vestido novo, caprichou na m aquiagem , tudo para que a am iga dela ganhasse toda a atenção durante a noite toda? Ela vai conversar com você, só porque você a fez sentir-se bem , ela não dispensará você na hora em hipótese algum a, porque vai querer aproveitar esse m om ento de glória por m uito tem po, e se você a persuadir, ganhará a noite.

Outro fato curioso, a am iga m ais bonita poderá até se insinuar para você, porque, com toda certeza, você está errado em chegar na am iga dela e não nela, ela se sentirá insultada por esse seu com portam ento, e logo nem dará atenção aos outros baj uladores, de repente você se tornou a pessoa m ais interessante na festa, unicam ente porque não está babando por ela, e m ulher quer ter controle sobre tudo. Ela tentará cham ar a sua atenção, e a am iga, devido à com petição que existe entre elas, logo ficará m ais dócil para não perder você. Outro falto curioso, que j á beira à m anipulação, é com o lidar com um a m ulher em quem você está interessado, e ela tam bém parece estar, você liga, e ela não o atende. O que você vai fazer? Ligar m il vezes seguidas? Em hipótese algum a.

Você vai entrar no j ogo, vai aprender as regras, e vai j ogar m elhor do que ela. Não ligue m ais. Porque ela viu que era você ligando e não quis atender. Se não viu na hora, viu depois, e se não ligou de volta, é o início do j ogo de controle que elas tentam fazer.

Exem plo:

Você sai com a gata, tudo sai com o você espera, vocês trocam telefones e você fica de ligar para ela. Se você prom eteu ligar, você vai ligar. A sua parte você cum priu. Você liga, ela não atende. Encerraram as ligações. Parte para outra.

Referências

Documentos relacionados

Por vezes, o localizador necessita de alterar não só o texto como também possíveis imagens ou a forma como estas são apresentadas, sendo o exemplo mais óbvio o caso de

Em 1981 esse grupo de enfermeiros elaborou um documento com atribuições do enfermeiro, oficializado pela direção da Secretaria (Porto Alegre, 1981) que definia aos chefes de

A seqüência analítica • Definição do problema • Escolha do método • Amostragem • Pré-tratamento da amostra • Medida • Calibração • Avaliação •

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

Após retirar, da maré observada, o valor da maré teórica, aplicou-se uma linha de tendência aos dados resultantes, a qual representa a variação do nível médio das águas no

8.3 Todos os documentos e propostas serão rubricados pelos licitantes presentes e pela Comissão. 8.4 É facultada à Comissão, em qualquer fase da licitação, a promoção

Considerando a revisão bibliográfica levantada bem como os resultados obtidos com o trabalho de desenvolvimento do controle por gap na roller press da usina 3 na

Não houve diferença significativa para as variáveis comprimento de raízes comerciais e diâmetro de raízes comerciais; os clones 06 e 14 e a cultivar sergipana apresentaram