• Nenhum resultado encontrado

O PODER DE OBSERVAÇÃO E A PERSUASÃO

No documento O Despertar do Fator Alpha - J.F Rozza.pdf (páginas 32-36)

Novam ente, eu volto a usar o m undo anim al com o referência. Acredito que qualquer predador, antes de atacar a sua presa, observa-a constantem ente. Entenda a m oral de 'atacar', no caso, abordar para iniciar um diálogo. Não confunda m inhas palavras e não vire um m aníaco taradão por aí.

Você deve aprender a ler as entrelinhas do com portam ento fem inino. Nada m ais é que perceber os pequenos sinais “convidativos” que a m ulher passa, m esm o que inconscientem ente, para o hom em .

Saiba ler as entrelinhas.

A observação e o poder de persuadir são as principais arm as do conquistador, j unto com a confiança para ter coragem e partir para cim a. Nada adianta você conseguir abordar um a m ulher, e nada que preste sair da sua boca. Você deve estar sem pre preparado.

para frente. Tentarei ser breve nos textos. Vou usar, com o exem plo, algum as m ulheres que vivem gritando por aí frases clássicas de independência em ocional. Exem plo:

- Quer rom ance, com pra um livro.

- Am or m esm o, só de pai e m ãe, e por aí vai.

Creio que é só abrir o facebook para achar um m onte dessas revoltadinhas sentim entais.

Observe bem e consiga ler o que ela realm ente quer dizer, o que toda essa independência realm ente significa. Dor de cotovelo, nada m ais que isso.

Na verdade, ela quis dizer:

- Estou tão carente, que transaria com qualquer cafaj este só para ouvir um as palavras bonitas.

Geralm ente, quando algo é tão forçado assim , significam sem pre o inverso.

Mulher, para dizer isso, está com um a enorm e dor de cotovelo, quanto m ais velha a m ulher, m ais forte é a dor.

Analise o ponto de vista delas, não é de hoj e que a m ulher prefere estar em um relacionam ento a estar solteira, m ulher sente vontade de sexo tam bém , e com o ela pode ter sexo na quantia certa, sem ficar conhecida com o puta ou coisa parecida?

Nam orando. Às vezes, só querem um cara legal, um cara que possa levá- la para j antar num lugar bacana, que pague a conta, e que à noite dê o que ela precisa entre quatro paredes.

Às vezes, estão em cim a do m uro, não sabem se nam oram ou não, e você pensa que ela não am a você ou coisa do tipo, m as, na verdade, ela está dando um tem po para ver se algo m elhor aparece, j á vi disso acontecer, e m uito!

Aí o cara legal fica ao lado dela, acha que está tudo bem , e quando vê, inexplicavelm ente, tom a um pé na bunda. E não entende o porquê, a razão é que ela era tudo que você queria, m as você não era tudo que ela queria, você era um passatem po sexual, você era um quebra galho.

As fam osas “m al com idas” tam bém se originam da dor de cotovelo, estão tão sozinhas, que a m aior em oção na vida delas é ficar denunciando a nossa página, é a única em oção que elas têm na vida.

- Vá arrum ar o que fazer!

- Vá m alhar e arrum e um hom em , ao invés de ficar atrasando a vida dos outros.

Algum as m ulheres ficam colocando textos, de com o é bom ser livre, nada m elhor que o am or próprio, esses dias vi um a foto de um a m ulher, e a legenda estava, “Eu e o am or próprio!”

Analisei bem a foto e percebi que essa m ulher só fala tanto em am or próprio, porque não tem opção! Raio de m ulher feia, caralho!

Essas m ulheres são as vitim as m ais fáceis para se levar para cam a. Estão no nível de desespero, j á! Ficam vendo as am igas com nam orados, casando, tendo filhos, e aquela m aldição de ficar para titia chegando cada vez m ais perto. Um fato curioso, a m ulher que não é tão bonita, geralm ente agrada m elhor o parceiro na cam a, porque precisa se sobressair e garantir que agarrou o hom em que está ali com ela, ao contrário das lindas, que acham que o dever delas j á está cum prido, e deixa todo trabalho para o hom em .

É preciso perceber a linguagem corporal de algum as m ulheres, quando você está a fim de um a m ulher, num a festa, por exem plo, e a encara por alguns m inutos e você com eça a ficar pensando, se deve ir falar com ela ou não. Meu am igo, quando você quer algo, você olha com desej o, não é m esm o? Se um a m ulher o está cuidando a ponto de você perceber, é porque ela quer algo com você! Com toda certeza, ela não estaria perdendo tem po, só cuidando de você, se ela não estivesse atraída. Perceba esses detalhes e vai para cim a! Se você não perceber os pequenos detalhes, vai acabar perdendo m uitas oportunidades, que j am ais irão se repetir.

Torne-se um m estre na arte de observação, m ulher j á vem com isso de fábrica, m ulher tem visão periférica, quando chega num a festa, um a rápida olhada e ela j á percebe tudo que está acontecendo. E faz a parte dela, espera os pretendentes chegarem . E com o vencer a m ulher no próprio j ogo delas? Mulheres com petem entre si, um a eterna briga de quem está m elhor vestida, quem está m ais bonita, quem consegue o m elhor parceiro. Quando for chegar em um a m ulher que está num grupo de am igas, j am ais chegue na m ais bonita, ela está farta de dar foras a noite toda, hom ens a cortej am o tem po todo. Volte a sua atenção para aquela que não é tão bonita, analise o lado dela, ela saiu, com prou vestido novo, caprichou na m aquiagem , tudo para que a am iga dela ganhasse toda a atenção durante a noite toda? Ela vai conversar com você, só porque você a fez sentir-se bem , ela não dispensará você na hora em hipótese algum a, porque vai querer aproveitar esse m om ento de glória por m uito tem po, e se você a persuadir, ganhará a noite.

Outro fato curioso, a am iga m ais bonita poderá até se insinuar para você, porque, com toda certeza, você está errado em chegar na am iga dela e não nela, ela se sentirá insultada por esse seu com portam ento, e logo nem dará atenção aos outros baj uladores, de repente você se tornou a pessoa m ais interessante na festa, unicam ente porque não está babando por ela, e m ulher quer ter controle sobre tudo. Ela tentará cham ar a sua atenção, e a am iga, devido à com petição que existe entre elas, logo ficará m ais dócil para não perder você. Outro falto curioso, que j á beira à m anipulação, é com o lidar com um a m ulher em quem você está interessado, e ela tam bém parece estar, você liga, e ela não o atende. O que você vai fazer? Ligar m il vezes seguidas? Em hipótese algum a.

Você vai entrar no j ogo, vai aprender as regras, e vai j ogar m elhor do que ela. Não ligue m ais. Porque ela viu que era você ligando e não quis atender. Se não viu na hora, viu depois, e se não ligou de volta, é o início do j ogo de controle que elas tentam fazer.

Exem plo:

Você sai com a gata, tudo sai com o você espera, vocês trocam telefones e você fica de ligar para ela. Se você prom eteu ligar, você vai ligar. A sua parte você cum priu. Você liga, ela não atende. Encerraram as ligações. Parte para outra.

Se ela não o atender, não tem problem a. Um a hora ou outra você vai encontrar com ela. Você cum priu a sua parte do acordo. Sem pre m ostre que é de palavra. Quando encontrá-la, ela para puxar assunto e saber o que aconteceu que você não ligou m ais, ela vai perguntar:

- Você ficou de m e ligar e não ligou.

Então, você responde:

-Eu liguei, e você viu que eu liguei. Não progrediu, porque você não atendeu. Eu cum pri m inha palavra e liguei. Ela vai pensar sozinha:

- Puta que pariu, fui m e fazer e tom ei na cara.

Habilidade de fazer “cu doce” neutralizada. Nunca m ais ela faz isso, pelo m enos, não com você.

No documento O Despertar do Fator Alpha - J.F Rozza.pdf (páginas 32-36)