• Nenhum resultado encontrado

FREQUÊNCIAS ANGELICAIS

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 144-149)

A imaginação é um componente muito importante para que os exercícios consigam nos conduzir às frequências superiores, o que nos leva a estar em 3ª dimensão, mas viver em 4ª e 5ª dimensões. Isso quer dizer que, apesar de estarmos manifestados em 3ª dimensão, mundo excessivamente material, doloroso, violento, instável, podemos absorver as frequências de dimensões mais altas, essa é a chave!

Potencializamos as práticas com o alto poder das mentalizações.

EXERCÍCIO 1 – Energizando o Chacra Cardíaco Sentado ou em pé, como for mais cômodo, imaginar uma luz amarelo dourada nascendo no centro do peito, como um Sol. Essa luz vai se intensificando, aumentando até circundar todo o corpo, formando um ovo áurico ao redor. Realizar esse exercício todos os dias e de preferência, sempre que se lembrar.

EXERCÍCIO 2 – Energizando a água

Como alguns podem falar: a água é um santo remédio, então esse exercício funciona para que se coloque uma intenção quando for beber a água ou até mesmo tomar banho.

Antes de beber a água, de a ela o comando que desejar, por exemplo: peça para que as moléculas da água fiquem na frequência da saúde, ou do amor, ou da paz, enfim, podemos colocar a frequência que desejarmos. No banho informar a água que passa pelo corpo que ela vibra a limpeza, a harmonia elevando a frequência. O mesmo pode ser feito com qualquer tipo de alimento. É muito importante colocar intenção na comida também, para que todos os miasmas, as vibrações das pessoas que as manipularam sejam dissipadas.

EXERCÍCIO 3 – Decrete sua proteção

Assumir o comando de nosso corpos é fundamental para que não sofra com energias intrusas. Um comandante de avião não abandona o seu posto, deixando o avião desgovernado. O mesmo acontece com nossos corpos, sim, nossos corpos pois o sentido da visão pode observar apenas o corpo físico, porém devemos considerar os corpos energéticos mais sutis.

A maioria das pessoas se preocupam com a beleza e segurança do corpo energético mais denso, que chamamos de corpo físico, no entanto os outros corpos precisam receber a mesma atenção ou até mais. Quantas vezes tememos a segurança física e deixamos a segurança sutil esquecida. Vamos a um local e voltamos tranquilos de que não houve nenhum ataque de criminosos, por exemplo, mas deixamos os corpos sutis vulneráveis, então voltamos para casa acompanhados de inúmeras energias intrusas que

causarão nosso mal estar. Como lidar com isso? Assuma o comando e decrete que todos os seus corpos manterão uma frequência alta e que nenhuma outra energia será capaz de mudar esse padrão. Decrete assim: Eu sou comandante desses meus veículos e decreto que a frequência positiva esteja sempre presente e vibrando. Eu ordeno e assim será.

Esse decreto empodera e determina a proteção e equilíbrio.

EXERCÍCIO 4 – Luz no neocórtex

Esse exercício contribui para que nossa consciência amplie e que novos padrões sejam instalados.

Sentado ou realizando qualquer atividade, imagine uma luz descendo do espaço e iluminado o topo de sua cabeça.

Imagina essa luz amarelo dourada circulando o topo da cabeça como um chapéu de luz.

Pronto, você conseguirá trabalhar muito melhor a intuição e a resolução de problemas.

Quando estudamos, fazemos orações, meditamos, damos menos poder ao cérebro reptiliano, responsável pelos nossos instintos. Ele é importante? Com certeza, porém devemos controlar os impulsos desse cérebro e equilibrar as funções do neocórtex com as funções do cérebro reptiliano.

EXERCÍCIO 5 – Proteção dos anjos

Esse exercício lhe trará proteção em todos os momentos, basta imaginar.

Aonde estiver, imagine que 7 anjos estão ao seu redor, formando um círculo perfeito. Imagine os anjos todos amarelos dourados ou se conseguir imagine um anjo de

cada cor. Pronto você está na companhia e proteção dos anjos.

EXERCÍCIOS 6 – Ao acordar e ao se deitar

Esse exercício proporciona proteção durante o dia e durante o sono.

Ao acordar, sente-se na cama e decrete como será o seu dia. Repita tudo que quer que aconteça naquele dia e determine que os anjos estarão ao seu redor por todos os momentos.

Ao deitar-se decrete que terá um sono profundo e equilibrador e peça que os anjos não saiam do seu redor.

Intencione sonhar com mensagens e com a resolução de situações.

EXERCÍCIO 7 – Se relacionar apenas com o melhor de si e dos outros

Esse exercício é mágico e consiste em escolher por decreto se relacionar com a centelha divina das pessoas em ressonância com a sua.

Ao conversar com alguém, principalmente se você precisa de uma resposta positiva, mentalmente decrete assim: Nesse momento minha centelha se relaciona com a centelha dessa pessoa e com isso cada um oferecerá o melhor. Eu me conecto com o melhor dessa pessoa. Pronto, decretado isso você sintonizou as frequências no padrão das centelhas, não tem erro, o melhor irá acontecer.

Existem pessoas que fazem isso naturalmente, por viverem em frequências altas, ao se relacionarem com as pessoas tiram delas o que tem de melhor, mas o contrário também é verdadeiro. Um exemplo prático, duas pessoas

vão ao mesmo pronto socorro, lá existem bons médicos e médicos muito ruins. Quem conseguirá ser atendido pelos melhores médicos? Quem por frequência se conectar com o melhor de cada um. Entenda a importância em manter bons pensamentos, fazer orações, entrar em contato com a centelha divina.

EXERCÍCIO 8 – Como alguém que você admira muito agiria

Esse exercício consiste em parar e pensar antes de agir ou fazer escolhas.

É muito simples. Pense em alguém ou alguma personalidade que represente o equilíbrio para você, alguém que você considera de bom senso, harmonioso e amoroso.

Toda vez que for agir por impulso lembre dessa pessoa e se pergunte: - Como ela agiria diante dessa situação?

Você deve criar esse hábito e assim, poderá sair do modo automático e agir com mais consciência realizando escolhas mais certas.

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 144-149)