• Nenhum resultado encontrado

GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA"

Copied!
150
0
0

Texto

(1)

GUIA DOS ANJOS

ANDREA CASSONE FRANÇA

o

(2)

Copyright © 2020 Andrea Cassone França Todos os direitos reservados.

ISBN: 9798626428964

(3)

AGRADECIMENTOS

Agradecemos as pessoas que estiveram ligadas a essa armação angelical, à Carol Santim que tem nos acolhido com tanto carinho e a Ana Palma por ser portadora da mensagem dos Anjos Custódios, que nos fizeram acreditar que é possível viver um mundo melhor em companhia dos seres de luz.

(4)
(5)

INTRODUÇÃO

Nossa história começa de uma maneira muito curiosa, como tudo que gira em torno dos anjos, pois eles utilizam diferentes meios para nos contatar.

Eu e meu companheiro de 31 anos, sempre estivemos em busca do aprimoramento pessoal. Logo que nos casamos tivemos a primeira ação dos anjos nos impelindo para o caminho do autoconhecimento. Sempre tive uma grande intimidade com os livros, adoro ler e essa primeira aventura começa em uma livraria nos anos 80.

Antonio Carlos, meu esposo e eu estávamos na sessão de autoajuda de uma livraria em São Paulo, quando um moço se dirigiu ao Antonio perguntando se ele gostava dessa área do desenvolvimento humano. Respondendo que sim, esse moço comentou que havia acabado de fazer um curso na Academia Brasileira de Ciências Mentais, com o instrutor Eduardo Rezende e que esse curso tinha mudado sua vida. Antonio anotou o endereço e nome do curso.

Chegando em casa, imediatamente ligamos para o telefone da Academia e na semana seguinte realizamos um curso que abriu o caminho para todo o movimento de autobusca

(6)

de nossas vidas. Hoje percebemos o quanto esse curso foi completo e extremamente eficaz, mas a nossa imaturidade nos impediu de já, naquela época colocarmos em prática o precioso conteúdo do curso. Mas nada é por acaso, tudo é preparação e os anjos são mestres em nos oferecer as experiências que podem até ficar guardadas, mas que um dia aflorarão e servirão como base para a caminhada espiritual.

Passados 30 anos dessa primeira experiência, que hoje sabemos ser uma armação angelical, pois praticamente ganhamos de presente uma das maiores experiências de nossas vidas, com o curso do Eduardo Rezende e no dia 04 de abril de 2019, recebemos mais uma inspiração dos nossos anjos, mais um presente. Uma amiga publicou a divulgação de uma palestra que aconteceria nesse mesmo dia, com a Carol Santim. Quando vi essa divulgação fiquei muito empolgada e falei com o Antonio Carlos que, prontamente aceitou o convite. Nesse dia, eu tinha um curso na escola em que trabalho, curso intenso, o dia todo e que terminaria às 19 horas, horário da palestra. Combinei com Antonio que eu sairia quinze minutos mais cedo para não atrasarmos.

Quase desisti pelo cansaço do dia, mas Antonio insistiu e então fomos. Chegando na palestra, me deparei com livros, ponto em que se inicia outra experiência com meus amigos de papel, que tanto amo. Olhei um livro que chamou a minha atenção pela capa e quando li o nome, imediatamente o comprei. Era o Manual de Energia Quântica, escrito por Ana Palma, tendo a palestrante Carolina Santim como editora da versão em Português. Pronto, os anjos nos levaram ao livro que transformou mais uma vez nossas vidas.

Li o livro em poucos dias e já consegui me conectar com os anjos custódios. Esse livro é um manual para mantermos contato com os anjos e ancorarmos a energia quântica em nossos corações e, assim, ajudarmos na transmutação

(7)

energética do Planeta Terra.

Desde esse dia, eu e Antonio Carlos temos recebido as mensagens dos anjos que se denominaram como anjos guias e através de canalizações eu tenho recebido grandes inspirações de seres de luz que trabalham para a instalação do Plano Divino na Terra.

É com imensa alegria que compartilhamos nossos estudos com todos que sentem no coração o chamado dos anjos para a iluminação do chacra cardíaco, cálice que receberá a energia quântica advinda do Pai Celestial e de seu querido filho, Mestre amado Jesus Cristo.

“Para quem tem fé, esse guia será a abertura de um novo estado de consciência.”

Anjos Guias A seguir disponibilizamos todas as canalizações recebidas, que nos levará a despertar a Luz de Deus em nossos corações.

Ao iniciar a leitura desse guia, os anjos nos pedem para que, em oração invocarmos a presença deles ao nosso redor.

(8)

QUAIS AS PORTAS DE ENTRADA PARA OS PLANOS SUTIS

A disponibilidade, a vontade de servir ao Plano de Deus e o amor incondicional são as portas de entrada para os planos sutis.

Viver uma vida e sustentá-la em dimensões acima da escala é realmente uma escolha.

Uma vez que sabemos disso, o esforço para atingir uma oitava a cima é o que trará resultado.

Todos Somos Um e é essa consciência que leva todos os seres da luz a trabalhar de maneira incessante.

A Deus elevamos os pensamentos constantemente.

Ao acordar, as práticas meditativas são extremamentes importantes.

Conectar-se ao Todo, pedir ao Pai auxilio e proteção e entregar o dia que se inicia nas suas graças. A cada passo andado, parar e agradecer, a cada palavra dita, abençoar e agradecer. Em todos os momentos entregar-se à luz, entregar-se aos guias que necessitam realizar o trabalho.

Nós anjos guias estamos conectados a vocês em tempo integral. O que ocorre é que vocês mergulham na máquina, mergulham na matrix, no mundo criado por suas culturas,

(9)

crenças e acabam se fechando para nós, distanciando-se do nosso trabalho.

A imaginação é algo fantástico, é ela uma habilidade dos seres humanos, uma ferramenta, uma ação que deve estar presente em todos os momentos.

O campo de luz produzido por vocês é onde se dá a nossa manifestação. Pensou luz, conexão feita.

Ocorre que os seres humanos se encapsulam em uma luz nebulosa, a luz do esquecimento, a luz da ignorância.

Ao submergirem nessa inconsciência do trabalho verdadeiro, decaem suas vibrações, abrindo espaço para todos os tipos de influências, não só as angelicais. Isso nos causa grande dificuldade de comunicação e uma vez desviado o caminho, não podemos fazer nada a não ser orar e esperar com paciência o retorno de suas almas ao Plano de Deus.

A nossa presença é sim muito forte. Pouco sabem do quanto estamos presentes aqui na Terra. Nosso propósito é tão sublime e é o que nos conecta, essa é a chave. Coloquem o propósito acima de tudo e observarão a vida acontecer sob o prisma da luz dourada.

Imaginem-se em uma luz dourada. Imaginem seus lares envoltos pela luz dourada, imaginem seus pertences envoltos nessa luz dourada e já estarão vivendo outra dimensão da matéria, sutilize seus corpos, suas ações, suas escolhas e a porta se abrirá.

Creiam, vocês são co-criadores. Acreditem nessa capacidade e deixam que nós Anjos trabalharemos a seus favores. Aceitem a nossa intercessão, aceitem serem guiados e amparados e a mágica acontecerá.

O despertar está próximo, coloque amor nas ações e todo o mal se extinguirá.

(10)

Na luz estamos, na luz permanecemos. Sejam nossos canais, sejam trabalhadores da luz e todas as dores sessarão, todos os sofrimentos sessarão e vibraremos uma só energia, a energia de Deus.

Tenham fé, a caminhada apenas começou.

(11)

ESCOLHAM CAMINHAR NA LUZ

A Paz que vem dos monges é resultado de muito esforço.

O silenciar é uma prática.

Amar ao próximo é uma prática.

Todo caminhar inicia-se com passos tímidos, para que, com a caminhada se tornem ritmados e constantes.

Escolham caminhar na luz, escolham ser felizes, amáveis, amorosos, esse é um exercício diário e perseverante.

Um dia de paz e harmonia, dois dias, três dias, quatro, cinco e de repente o hábito de boas condutas, o hábito do bom-humor se torna real.

Deixem que as coisas corram seu curso natural, deixem que as pessoas caminhem no seu tempo, esse tempo é o tempo de Deus. Nada está fora do tempo, se a entrega à Deus for uma entrega verdadeira.

Deixem passar pequenas falhas diante da magnitude divina. Precisamos do empenho de vocês, precisamos que pratiquem o que lhes falta.

Alegria, motivação, compromisso, silêncio.

Lembrem-se diariamente dos monges, lembrem- se do silêncio que os monges comprometidos realizam

(12)

diariamente, constantemente, alegremente. Silenciar traz paz e paz traz profunda alegria, pois a alma se eleva.

Identifiquem quais são os empecilhos para a sintonia perfeita.

Querer, queiram com convicção, com entrega e creiam, facilitarão nosso trabalho. Se atrevam a viver para o trabalho Divino na Terra. Experimentem a alegria daqueles que servem, que transformam em realidade o AMOR INCONDICIONAL, pois, na verdade o trabalho de Deus é expandir o AMOR. Essa é a chave.

Só o AMOR vivifica os laços de Deus, só o AMOR ligará vocês à fonte. Uma vida de eterna plenitude já existe em seus arredores, acessem, estamos aqui para ajudá-los.

Conversem conosco, perguntem, imaginem, criem.

Somos os Anjos Guias, estamos ao seu dispor.

Amém!

(13)

UM NOVO MUNDO JÁ VIBRA NA TERRA

Um novo mundo já existe, ele é real, ele realmente já vibra na Terra.

A maneira de adentrar e viver nesse mundo, onde a felicidade plena é possível, onde todos os humanos, sem exceção produzem tudo que necessitam para serem felizes e prósperos. Nessa realidade não há maldade, não há julgamentos pois, cada um exercita diariamente a ampliação do espectro de luz. Nesse mundo as pessoas vivem em casas confortáveis, nada as incomoda pois encontraram a paz interior. Não há ameaça de forma alguma. Existe compaixão, os humanos recebem tudo, tudo que necessitam de material, pois estão conectados e aparelhados ao Todo que tudo provê.

Esse mundo é real, acreditem. Não é preciso desencarnar para ter merecido o Éden, ele está aqui, agora.

Escolham viver nesse mundo, produzam energias suficientes para adentrar a essa vida plena e sem limitações.

Aceitem se desfazer de carmas e antigos laços que os prendem aos antepassados. Abençoem seus antepassados, deem a eles o descanso que a muito aguardam, enviem

(14)

luz purificadora a eles e todos os laços que amarram vão se dissipar e dar lugar a luz regeneradora e restauradora.

Saibam que quanto mais elevarem a consciência, mais libertarão a ancestralidade.

Comece a se imaginar vivendo e usufruindo desse novo mundo. Respire profundamente e aceite a mudança, deixe que uma luz dourada, intensa penetre por todo corpo e transpasse suas células. Conversem com suas células, decretem que elas são saudáveis. Tome Sol todos os dias e no Sol absorva toda energia necessária para transformá- la em energia taquiônica, que é a energia do pensamento e vibra na frequência do amor. A energia taquiônica era utilizada por Jesus Cristo, quando encarnado na Terra, para a realização de seus feitos. Pesquisem essa energia, produzam essa energia, nela encontrarão a materialização de todos os seus desejos. Lembrem-se que essa vontade deve se ampliar.

Vocês devem desejar que todos os humanos vivam nesse mundo de alegria e libertação. Deixem a alegria invadir a alma. Conversem com a gente o tempo todo, escolham a nossa companhia, nós estamos aqui. Peçam para que sejamos visíveis, “peça e vos será dado”.

Não há mais segredo, vocês estão prontos, escolham.

Escolham a matriz divina.

Trabalhem, nós precisamos de vocês.

Se coloquem em posição de aceitação, se coloquem em luz.Os exercícios já estão descritos nesse guia, queiram florescer, floresçam e serão felizes plenamente, perenemente

desde agora.

O tempo é AGORA.

Somos os anjos guias e os levaremos a viver na mesma vibração de regeneração do plano na Terra.

Amém.

(15)

MENTALIZEM A LUZ DOURADA

Queridos e amados irmãos, aqui estamos, tenham fé e convicção.

Recebam nossa proteção.

Quanto maior for os seus espectros de luz, maior é a nossa atuação.

Mentalizem por todo o dia uma luz dourada, formando um ovoide ao seus redores.

Essa mentalização diária sedimentará a energia quântica que os levará a viver em um mundo mais justo, tão almejado.

Devem sonhar com um lugar em que cada ser cuida de si e respeita aos outros sem causar-lhes aborrecimento.

Comece por vocês. Não lhes causem aborrecimentos, aceitem nossa ajuda. Coloquem-se em estado de recebimento.

Às vezes, vocês pensam que nada fazem, ledo engano, vocês são seres de intensa luz, então aceitem, brilhem, expandam e assim amarão cada vez mais os irmãos que ainda dormem, essa é a missão.

Tenham plena certeza de que fazem parte do Plano Divino na Terra. Em nenhum momento duvidem. O trabalho será realizado independente de qualquer coisa que

(16)

venha a acontecer.

Precisamos apenas que vocês se disponham a aceitar nossa atuação através de vocês, na verdade esse é o grande desafio.

O dia a dia apaga a nossa imagem e a única maneira de dar manutenção à nossa luz é ampliando a energia. Nós atuamos nas energias que vocês produzem. As energias de cura e regeneração de suas células derivam de vocês, seres luminosos que são.

Acessem os exercícios para ancorar a energia taquiônica agora e assim, poderemos realizar os seus sonhos. É possível, acreditem.

Fiquem na nossa proteção e na luz Solar que tudo cura.

(17)

ESCOLHAM CAMINHAR PELAS FLORES

Vocês devem acender incensos pedindo a purificação da casa. Flores e frutas são muito bem-vindas. A luz do Sol deve entrar.

Nós precisamos ter um lar livre de padrões energéticos que derrubem as vibrações.

Vibrem luz em todos os momentos. Expandam a luz.

Silenciem, falem apenas o que for construir. Silenciem o ego, esse precisa ser doutrinado na luz.

Quando forem falar, que a palavra passe por três crivos:

É útil?

É verdadeiro?

Construirá algo?

Se for reclamação, saibam que o estado de queixa emite para o Todo que as coisas não estão de acordo com os seus desejos mas, e se vocês estão construindo o equilíbrio, sintonia com o Todo, no momento da reclamação descontroem o que formaram.

Experimentem agradecer quando algo não está ao contento.

Erraram em vocês? Agradeçam.

(18)

Pensem: Essa pessoa errou, mas tudo segue e seguirá sem alterar os meus planos.

Não possibilitem coisas exteriores tirem a harmonia que criaram com o Todo. Nada pode desviá-los. Vocês aceitaram a missão. Ainda não observamos o riso fácil, a certeza e alegria daqueles que estão no caminho.

Abram os olhos, acordem, protejam-se do ego de vocês.

O ego é quem causam o mal, não é mais nada além disso, acreditem.

Coragem irmãos, tudo no final leva-nos ao Criador, a caminhada pode ser muito feliz, não precisa ser de pedras e espinhos, escolham caminhar pelas flores.

Lembrem-se de criar o mundo que esperam. Lá não existe o porquê reclamarem, então comecem a vivê-lo agora.

É uma escolha.

Somos os anjos guias.

(19)

ABUNDÂNCIA MATERIAL OU ESPIRITUAL

Viver com humildade toda a abundância na Terra, eis aí uma grande lição a ser vivida. Vocês podem materializar tudo que desejam, podem ter realizados todos seus sonhos, tanto sonhos missionários quanto sonhos materiais, desde que sejam para o bem de todos e que elevem suas vibrações.

Vocês podem ter tudo, mas sempre com a consciência de que nada é estático, tudo é movimento, volátil, a consciência pequena faz com que vocês se escravizem pelas coisas que conquistaram.

Conquistem com consciência plena. Projetem em seus campos mentais o que sentirem como verdadeiro.

Não há limites, confiem, sejam exemplos vivos de que é possível viver a plenitude espiritual e a abundância material.

Não há separação, essa conexão é uma só. Mas cuidado para não julgarem as pessoas. A riqueza para cada ser é relativa. Não tirem conclusões, às vezes a plenitude do Ser está nas pequenas coisas. Cada um escolhe um caminho, uma determinada manifestação.

Quando manterem o foco só nas coisas boas da vida, começarão a enxergar que tudo é criação de Deus.

(20)

Começarão a observar a beleza, a bondade, a generosidade.

Não há outro caminho, a vida é espetacular em todos os sentidos.

Está tudo certo.

Sigam mentalizando o mundo de Deus e todos os males cessarão, todas as dores se apagarão e a consciência de unidade cairá sobre vocês.

Nessa consciência tudo é beleza e amor incondicional.

Confiem, orem, criem o tempo todo e experimentarão a alegria plena, aquela que traz nossa companhia a vocês.

Mantenham-se elevados, essa é a chave.

(21)

QUAL A ALIMENTAÇÃO IDEAL?

Para adentrarem em um mundo de amor e realização, a alegria, o sorriso verdadeiro que chega do coração, o olhar generoso e compassivo para todos é fundamental.

Fundamental também é a alimentação, essa deve ser prazerosa e proporcionar ao corpo físico condições para a sutilização. A alimentação está ligada ao processo evolutivo, uma vez que devem ser ingeridos alimentos que causem bem estar. Bebam água, hidratem-se.

A alimentação frugal traz sutileza e limpa energeticamente o nosso organismo.

O consumo de grãos, sementes oleaginosas trazem calor para o organismo e os vegetais constituem fontes de vitamina.

O momento da alimentação deve ser de tranquilidade e atenção, se estiver comendo frutas, então sinta o sabor, a textura, a cor penetrarem em você. A cor dos alimentos são importantes.

Mas não foquem excessiva preocupação à esse aspecto, que deve ser discreto, deve apenas contribuir para a manutenção do corpo físico.

(22)

Lembramos que para manterem-se conectados a nós a vibração de seus corpos deve ser alta e a alimentação não pode derrubar essa frequência.

Tudo se torna importante quando tratamos de sintonia.

Existem alimentos carregados de energias desconstrutoras. Quando ingerem alimentos artificiais, industrializados, as carnes com alto teor de hormônios e energia de sofrimento que causam o decaimento atômico, ou seja a frequência energética baixa e os corpos ficam densos. Essa densidade dificulta a nossa sintonia.

Não se trata de parar de comer e sim comer com consciência.

Manter uma alimentação mais positiva, facilita para nós.

(23)

VIVA A SAÚDE PLENA

Os seres humanos criam pontos escuros nos corpos sutis, que podemos chamar de miasmas. Esses pontos negros se instalam nos corpos de luz e com o tempo se manifestam no corpo físico, originando as doenças.

Existem maneiras de eliminar os miasmas, que pode ser através da ampliação do espectro de luz ou através de algumas plantas cuja vibração transmuta o estado da cura humana.

Nós, através de exercícios e mentalizações ampliamos o espectro luminoso e, assim, curamos todos os males, os miasmas, evita-se a implantação de chips que escravizam a humanidade.

Seguindo os exercícios que compartilhamos nesse guia, vocês serão capazes de viver livres das amarras que existem na 3ª dimensão.

As dores são resultado de miasmas instalados, pratiquem, construam em sua tela mental os seres de luz que são.

Quando sentirem que energias estranhas estão se instalando em seus corpos, imediatamente comecem a imaginar uma luz dourada que sai do coração e se amplia

(24)

formando um campo ovoide ao redor, intensifiquem essa luz, que ela chegue a cegar de tão luminosa. Dançar, cantar, fazer movimentos vibrando o corpo, também ajudam.

Sentindo-se melhores, agradeçam em oração ao Pai Celestial e aos anjos pela graça da purificação.

Reafirmamos que todos os males cessarão, todas as dores se apagarão.

Seres livres para cumprir o Plano Divino na Terra.

1º Abundância de dinheiro 2º Abundancia de saúde 3º Abundancia de amor 4º Abundancia de alegria

(25)

VIBREM A ALEGRIA

O campo de visualização é extremamente importante.

Mentalizem as situações que querem passar, vivam como se fossem reais e elas são. Tudo que se manifesta na Terra, foi antes criado em planos sutis. Viva com alegria, pois é ela que alimenta a energia criadora. Imaginem Deus no momento da criação, imaginem a alegria em criar a natureza que tudo reserva para os seres, toda subsistência encontra-se na Terra.

Observem que criar deve ser um ato consciente.

Criamos o tempo todo, só que não temos noção de nossas criações que, sem consciência se tornam nossas maiores sombras. Nesse sentido percebam que os outros nada mais são do que reflexo de nossas criações.

Experimentem dominar esse dom Divino, experimentem a cada passo traçar o que querem vivenciar e perceberão como a realidade mudará de forma mágica.

Vibrem alegria, não se assustem com as mudanças rápidas que ocorrerão, pois o mundo em dimensões superiores é dinâmico e realizador. Não existe paralisação e nem falta de ânimo.

(26)

Criar um campo mental onde tudo acontece é muito eficaz. Seria como uma tela de cinema um pouco acima da cabeça. Nessa tela vocês podem projetar tudo que sonham e, imaginando com sentimento e emoção, trazendo para as imagens os maiores detalhes, cores, aromas, enfim, quanto mais real for a criação nesse campo, mais poderemos materializar nas suas vidas.

Escolham a luz queridos. Estamos nela e desejamos intensamente trabalhar com vocês. Não esperem mais, façam, estamos aqui.

(27)

TUDO TEM O TEMPO DE DEUS

Tudo é um processo, tudo tem e segue o tempo de Deus, por isso a ansiedade é um sinal de falta de fé e falta de confiança no plano de Deus. Se vocês creem e entregam, tudo seguirá o fluxo natural.

O processo existe e acontece em cada tempo. Esse tempo torna-se relativo, hoje a própria percepção de tempo é confusa. Tudo está acelerado, assim como são acelerados os átomos dos corpos.

Brilhem, façam a ampliação da aura, expandam o espectro luminoso, sintam a alegria de viver conectados à luz e realizem seus trabalhos, o que é preciso fazer e criem a sintonia com os mestres, guias, nós os anjos, lembrando que a ansiedade desconstrói o campo de luz.

Tomem Sol, caminhem, respirem o prana matinal, nele ainda existe uma quantidade menor de miasmas, aproveitem a paz que vibra nas primeiras horas do dia.

Façam seus pedidos e os entreguem ao tempo de Deus, isso é imprescindível para que entrem no fluxo.

A ansiedade é impecílio.

Cuidar do corpo físico é imprescindível. Deem aos

(28)

seus organismos carinho diário, cuidem de caminhar, de equilibrar e sutilizar suas máquinas terrenas, elas são importantes para nós.

Tenham foco disciplina e fé, a fé remove montanhas.

(29)

QUANDO HÁ CERTEZA, NÃO HÁ DÚVIDA

Mantenham a calma. Se vocês realizarem o que estamos orientando tudo acontecerá seguindo o plano divino.

Vocês são seres de luz, tudo e todos que existem na Terra são luz e capazes de realizar coisas inimagináveis, basta ter conhecimento disso, a maioria não sabe, eis um dos propósitos, despertem esse poder em vocês e vibrem, e instruam as pessoas. É possível despertar inúmeros corações. O que é vos dado deve ser repartido. É dando que se recebe, no momento que damos de nós para os outros estamos recebendo ainda mais, esse é o fluxo que o TODO utiliza, deem luz e mais luz terão.

Queridos, ainda existe ansiedade nos questionamentos.

A maneira pela qual nos comunicamos e agimos em vocês chama-se intuição. Essa intuição pode ser um lampejo, uma ideia ou pode vir como certeza plena, isso vai depender da aceitação e de como vocês estão conduzindo suas vidas.

Tudo depende de vocês. Nós anjos estamos aqui 24 horas trabalhando, não paramos. O fato mais importante é vocês desativarem o comando do ego, deram a ele o cargo mais alto e agora é necessário destituí-lo. O deixem em um

(30)

sono profundo e aflorem o poder do Eu Superior. É esse o nosso elo.

A vida vai correr como deve ser. A vida de quem entrega está amparada. Vivam o amor, a alegria, riam diante das aparentes dificuldades, elas são apenas testes para vocês mesmos acreditarem que estados externos não podem influenciar o estado interno de alegria, fé, amor e compaixão.

Aprendam a fazer o que o coração pede, aquelas ideias que temos e que passa, de repente volta de novo. Coloquem foco nesses lampejos do coração. Saibam diferenciar um desejo do ego ou um desejo do coração, da centelha.

Geralmente os impulsos da centelha são ideias, como dissemos, que vem e vão calmamente, já o desejo do ego é sempre algo avassalador é uma vontade, um impulso e queremos realizar de qualquer maneira, como uma cegueira, como uma criança quando faz birra. Observem esses aspectos.

Tudo que tiver em consonância com Deus é realizador.

Quando há certeza não há dúvida, esse paradoxo deve ser meditado.

Tudo é possível, todas as ideias que chegarem a vocês podem ser realizadas, por isso a importância em se manterem calmos, sintonizados, nutrindo a aura e expandindo para que as mensagens sejam claras.

Queiram a nossa presença, queiram realizar. Se amem, se admirem, sejam exemplos e uma vida plena de luz se criará, vocês podem realizar tudo que quiserem se esse querer incluir o maior número de corações possível, percebem o trabalho? Onde, quando, porque, não são relevantes, agora o Como? Esse sim é o que se deve pensar: Como ancorar os anjos? Pensem e façam. Como criar energia taquiônica?

Pensem e façam. Como ajudar para a concretização do Plano Divino na Terra? Pensem e façam. Essa visão é muito

(31)

importante, não lhes cabem as dúvidas e sim as certezas de que se vibram luz mais luz receberão.

Entendemos as perguntas, podemos responder e fazemos com amor, mas a certeza é o que move as montanhas.

Desconhecendo o impossível foi lá e fez, não é esse um ditado conhecido.

Podemos orientá-los para que escrevem em um papel suas dúvidas e entregue esse papel em oração para os anjos.

Creiam, de uma forma ou de outra daremos a resposta.

Que a luz de Cristo se manifeste em vossos corações amorosos e luminosos.

(32)

OLHEM PARA OS

ENSINAMENTOS DE CRISTO

Vocês já perceberam o quanto é fundamental ampliarem o espectro de luz, a aura? Façam isso.

Quanto mais intenso for o campo de luz ao redor de seus corpos, quanto mais luminoso, mais energia quântica e taquiônica receberão. A única forma de comunicação que disponibilizamos é a ativação dos chacras para que possamos criar.

As criações mentais são fundamentais, através delas que retiramos elementos para trazer para a realidade manifestada.

Quando nos oferecem algo, com todo genuíno amor, recebemos e nossa relação é intensificada.

Olhem para os ensinamentos de Cristo, a partir de hoje vocês podem ler obras que tratam dos ensinamentos de Jesus Cristo ou os demais Avataras. Leiam os evangelhos e analisem a sabedoria que reside em cada parábola. A cada leitura perceberão que criarão canais para a compreensão plena das lições. Nas inscrições de Jesus Cristo reside toda a sabedoria da humanidade.

Iluminar-se é ampliar o espectro, é ganhar, ganhar infinitamente.

(33)

Acreditamos e enviamos à vocês forças para que ocorra a união, a fusão com o TODO que é a unificação e equilíbrio das energias.

Ser Uno é fazer brilhar a Centelha Divina e adormecer o ego que representa os desejos que aprisionam, afinal vocês são seus próprios algozes, são vocês os que carregam as chaves que abrem ou fecham.

Deem os passos definitivos e escolham a luz.

Iluminar-se é apenas ampliar a luz e ser um canal luminoso onde se processa a vontade de Deus.

Creiam que é real e a realidade se manifestará.

(34)

SOMOS IMPELIDOS PARA O MUNDO QUE SINTONIZAMOS

O exercício da iluminação na coluna é importante pois quando vocês imaginam a corrente elétrica passando do topo da cabeça até o chacra sacro, estão ativando e alinhando os chacras principais vejam:

Os chacras alinhados formam um fio condutor que vibram luz. Ao imaginarem e sentirem uma corrente elétrica luminosa, acendem os demais chacras, trazendo um grande equilíbrio. Façam essa mentalização diariamente, principalmente nos momentos em que se sentirem frágeis e cansados.

(35)

Criem suas telas mentais para que produzam energia necessária para nós anjos materializarmos seus pedidos.

Tenham a confiança de que desejar ter muito dinheiro requer grande compromisso com o Plano de Deus, pois o dinheiro abundante tem poder na 3ª dimensão, mas à nós seres ascensos, o dinheiro nada é mais do que pura realização do ego, por isso, tantos irmãos pedem para viver em condições limitadas para que esse poder seja controlado, por isso é importante mentalizar e criar a que vão destinar o dinheiro. Ele chegará quando for o consentimento de Deus através de suas energias taquiônicas.

Que se cumpra o Plano Divino na Terra.

Vocês são inspirados 24 horas do dia. A cada passo dado um lampejo de luz é enviado e assim conforme vocês vibram, serão absorvidos pela luz.

A tranquilidade e a certeza são canais certos para nossa sintonia.

Temos que ter plena consciência do que pedimos, pois sendo com convicção será concedido.

Tudo gira em torno das vibrações que emanamos.

Todos os seres da Terra nascem em seu ambiente biológico compatível com suas necessidade e funções.

Nada foi criado sem uma função específica. Todos os seres desde o micro até o macro cosmo tem um papel e precisa ser feito, ou perde o sentido, ou vibra exatamente de forma contrária ao ritmo do Universo.

As plantas trabalham 24 horas, imaginem se elas não quisessem realizar suas missões, o que seria do ar?

Os animais seguem seus instintos e não deixam de estar conectados com a energia do Todo.

E assim os homens, nasceram para usufruir de forma harmônica as possibilidades de serem irmãos e vibrarem

(36)

para produzir um mesmo sistema biológico, mas ...

O querer do ego se sobrepõe ao ritmo natural e ocorre uma inversão de polos magnéticos, fato que causa essa desarmonia vibratória e sendo assim, vários campos energéticos são criados.

Perceber e escolher a qual campo queremos viver depende exatamente de como vibramos. Somos impelidos para o mundo que sintonizamos e passamos a viver em consonância a ele.

Olhem suas vidas e percebam como vibram, essa vibração é o que emanamos para Deus e a partir daí começamos a tecer a teia, que nos libertará ou será cativa aprisionando-nos.

Como vibramos determina tudo: Se desistimos, se perdemos o padrão, a conexão com nosso ambiente, decaímos.

Saibam pois que, toda ansiedade toda discussão, toda maledicência decaem a vibração.

Pode ser intrigante compreender essas lições de Cristo:

1. “Bem-aventurados os que são brandos, porque possuirão a Terra. (Mateus, 5:5.) 2. Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus.

(Mateus, 5:9.) 3. Sabeis que foi dito aos antigos: “Não matareis e quem quer que mate merecerá condenação pelo juízo.” Eu, porém, vos digo que quem quer que se puser em cólera contra seu irmão merecerá condenado no juízo; que aquele que disser a seu irmão”.

É evidente que é a mansidão e a pacificidade que imperam no céu de nosso Pai Celestial, compreendem?

Uma brincadeirinha faz muito bem à alma, brinquem para relaxar.

Da onde deve começar esse mundo que desejam viver?

Do lar! Sintonizem qual vibração desejam emanar no lar

(37)

e cumpram. Sem brigas, nós anjos não brigamos, pois nenhum de nós deseja decair. Lembrem-se sempre, deixem a discórdia na cabeça do outro. Se o outro quer promover o desentendimento, deixem, mas se afastem e permaneçam na paz. Quando vocês dominam os impulsos, imediatamente se mantém na esfera que escolheram. Tem segredo isso?

Observem a beleza de vocês quando estão na mansidão.

Experimentem a paz e a alegria e tudo se transforma, é mágico.

As lembranças de experiências passadas são amortecidas, mas os lampejos aparecem e, às vezes, não são consonantes ao campo energético que vivem e escolheram nessa vida, então vigilância.

Tudo é recuperável. Tudo vibra e expande.

(38)

COMECEM A CURAR

Comecem a curar. Hoje existem muitas técnicas para que se processem a cura pois, as pessoal estão descrentes, porém basta a intenção e a cura se processa.

Jesus curava com a imposição das mãos, pois era puro amor, e não enxergava as chagas das pessoas, na realidade dele as pessoas eram luz. Ao curarem imaginem a luz na pessoa, a cura é a transferência da energia quântica. Doem a energia quântica.

Acreditem e façam. Criem telas mentais que contenham seus pedidos. Vocês são co-criadores, mas escolham ser co- criadores conscientes e tenham domínio sob o que criam.

Nunca deem espaço para o desanimo, isso é treino, quanto mais trabalhamos, mais temos ânimo.

Leiam os evangelhos.

(39)

VINDE A MIM AS CRIANCINHAS

Em tempos de dificuldade ajam como agem as crianças.

Sorrisos, brincadeiras, alegria sem fim. O ambiente com as crianças é iluminados. Aos olhos de uma criança, que ainda não foi maculada pela Matrix, todos somos iguais.

Quando Jesus Cristo nos disse, deixem vir a mim as criancinhas, era para que os adultos deixassem reverberar a inocência das crianças em seus corações.

Calma, calma, calma, mil vezes peço calma.

(40)

SE ALGUÉM LHE OFERECER PEDRAS, OFEREÇA-LHE FLORES

Jesus Cristo curava pois não via o erro no outro ...

Ao não exaltarmos o erro no próximo, somos capazes de acessar a Centelha Divina, conseguindo assim, extrair da pessoa o melhor dela.

Observem a vida, não existe uma pessoa que seja só expressão do mal, nem mesmo os desequilibrados, neles existem lampejos de amor.

Quando nos conectamos com o melhor no outro, tornamos as relações harmoniosas e equilibradas.

Existem inúmeros registros de pessoas que ficaram reféns de um mesmo algoz e o comportamento dele era diferente com cada um que estava sob seu domínio.

Não é computado na Terra, mas ao saber dos anjos que são guias, inúmero algozes planejam cometer atrocidades, mas ao entrarem em contato com a vítima e a mesma consegue acessar a Centelha do algoz, ele desiste do plano.

Estamos em perfeita harmonia, mantermos o estado de oração, é fator determinante para o viver em harmonia.

No mundo de Jesus, não havia julgamento, os mesmos iam se chegando e através do poder da sintonia que

(41)

estabeleciam com Jesus, permaneciam ou seguiam seus caminhos. Jesus não impunha pois sabia que o movimento para a iluminação vem do poder da vontade de cada um.

Ele simplesmente amava, não era reativo, acolhia. Ao olhar os leprosos não enxergava as chagas, ao olhar para o cego não o sentia limitado.

Procuramos muitas explicações e emperramos nelas, não vamos a diante.

Experimente cobrar menos e agir mais.

Se ALGUÉM lhe oferecer pedras, ofereça-lhe flores. Se alguém lhe ofendeu, peça você a desculpa, afinal foi você que não soube extrair outra reação.

A cólera, a ira, a raiva são agentes reativos e induzem o decaimento atômico, ou seja, perdemos luz. Escuridão é ausência de luz, portanto brilhem, vibrem amor, esse é o único caminho. Somos a verdade, o poder e a glória para sempre.

(42)

A FÉ REMOVE MONTANHAS

Quando um casal decide trabalhar para o Plano Divino na Terra é infinitamente mais fácil, pensem nisso, quantas pessoas lutam só, totalmente desencorajadas, sendo um casal, podem transformar com maior rapidez do que aqueles que encontram a solidão como impecílio.

Identifiquem pessoas que estão nessa busca, que realmente querem participar do Plano Divino na Terra, promovam esse movimento. A cada passo dado, a cada degrau subido novas realidade vão se materializando.

Podemos colocar através da vontade.

O que for orientado é para ser feito, é obrigatório? Não, mas é necessário para a realização do trabalho.

Quando se deixam cair na maya, desconstroem.

O trabalho não é fácil, mas compreendido é simples e muito, muito recompensador.

Exercitem entregar, peçam com tanta convicção, vivam o estado que pedem.

O que for passado deverá ser primeiramente vivenciado por vocês.

A fé remove montanhas, mas é necessário acreditar.

(43)

Lembrem daquele dito, não sabendo que era impossível foi lá e fez. Não há mais segredo nisso. A consciência precisa ampliar para que possam viver a plenitude. ACREDITEM.

Enquanto houver dúvidas não será alterada a frequência.

Fiquem em Paz, esperamos com paciência, mas não paramos. Nosso trabalho é incessante e temos muitos corações a serem despertos.

Esperamos por vocês, é enorme honra trabalhar com corações que estão há despertar, mas o tempo é curto.

Usufruam de todas as potencialidades, abram frente de trabalho. Simplesmente façam. A recompensa é inimaginável para vocês.

Paz, harmonia, alegria e amor, é nele o princípio da iluminação,

Luz e força, poder e liberdade.

Amém.

(44)

RELACIONAMENTO QUÂNTICO

Devemos pensar em relacionar-se com as pessoas de maneira quântica.

Somos energia pura rodeada por uma camada mais densa que se chama corpo físico.

Antes de manifestarmos nossa Centelha Divina, o corpo luminoso, nosso aspecto, é de irradiação luminosa, mas ao experimentarmos viver na 3ª dimensão do Planeta terra, nossa condição atômica ao redor do corpo luminoso sofre um processo de congelamento atômico e então criamos o corpo que denominamos corpo físico.

(45)

Acontece um decaimento atômico por isso não emite luz, dando a aparência de opaco, como se não fosse iluminado.

Alegoricamente podemos dizer que vestimos essa camada de energia mais densa para podermos vivenciar experiências nesse Planeta de 3ª dimensão.

Estando aqui podemos congelar muito mais esse invólucro a ponto de neutralizarmos nossos corpos sutis que vibram a Centelha Divina, por isso, são luminosos. Na maioria das vezes esse corpo físico de energia congelada, que chamamos de matéria, fica tão espesso que dificulta a nossa comunicação com os planos sutis, da onde originou nossa Centelha, que pode ter vindo de inúmeras partes do Cosmos. Lembrem-se: “Há muitas moradas na casa de meu Pai.” Acreditem há ...

Quando adentrarmos na barriga de nossa mãe para iniciarmos o processo de materialização, somos plena luz, vibrando intensamente, por isso o termo, dar a luz, trazer ao mundo um ser de grande luminosidade. O ser em tenra idade, vibra luz e está plenamente conectado com o Cosmo.

Se assim permanece jamais perderia a conexão com o lar celeste de onde se originou.

Ocorre que a educação que começa a receber, cheia de crenças, padrões comportamentais e funções sociais que se dão através do pensamento, engessam sobre maneira nosso campo luminoso expandindo densa camada que nos impede de manifestarmos como luz. Temos que nos adaptar com a densidade desse corpo, por isso os bebês começam a se observar, precisam se equilibrar e estabilizar o corpo para permanecerem de pé e iniciarem os primeiros passos. As crianças tem uma graça maravilhosa, levam alegria no coração e a pureza no olhar, próprios da Centelha Divina. Algumas experiências humanas são tão densas que acabam se desconectando totalmente de sua

(46)

morada divina, perdendo o sinal de captação energética e, assim, os seres acabam por viver de maneira mecânica com muito decaimento atômico, apagando sua irradiação, aquela unidade verdadeira que orientaria o ser na Terra para realizar o propósito primordial.

Ocorre então os relacionamentos desses seres manifestados e assim começam as teias comportamentais de acordo com a densidade do corpo físico, através da atração. Atração é uma lei da Física que explica como se manifestam corpos da mesma densidade.

No decorrer de nossa vida planetária nós criamos experiências com seres de diferentes vibrações.

Dessa maneira temos que conviver com todas essas expressões humanoides. Entramos em sintonia com os seres que vibram no mesmo padrão, é mais fácil, porém, podemos nos encontrar com os seres que vibram mais pois eles nos trazem a lembrança de quem somos em essência.

Às vezes, a sintonia é tão diferente que nem se encontram fisicamente.

Essas diferentes configurações humanas temperam nossa vida terrena e originam as diferenças entre os seres que podemos chamar também de temperamentos. Uns com muita luz ou pouca luz, muita energia ou pouca energia.

Nesse descompasso, os seres precisam se relacionar, ocasionando mais dissonância, ou mais harmonia, criando padrões comportamentais. Esses padrões podem nos impelir para a luz ou nos repelir.

(47)

O que os seres não sabem é que podem alterar esse estado de manifestação, fazendo os átomos que compõem nosso corpos vibrarem mais equilibradamente.

Esse estado, modificamos através do pensamento.

O pensamento cria nosso estado de manifestação. O pensamento com emoção cria um novo padrão vibratório que determinará o padrão que seguirá nossa vida.

Pensamentos e emoções que expandem ou que retraem.

Quanto maior a frequência atômica, mais sutilizamos os corpos, quanto menor mais denso.

Não existe nada além disso:

Quando as diferentes frequências começam a se relacionar, manter o equilíbrio é bem mais complicado, por isso, tantas dificuldades, discórdias e desentendimentos. O ego aparece reinando absoluto ou dividindo as experiências com o Self (Centelha Divina). Quando o ser equilibra essas duas manifestações podemos dizer que conseguirá viver de forma mais estável, porém quanto mais ego, menos luz, mais denso o corpo. Quanto mais Self, mais sutil, mais luz.

No relacionamento com as pessoas podemos aumentar ou abaixar a frequência dela e vice-versa.

Para que haja uma sintonia, as pessoas emparelham as energias. Isso não se dá apenas se a pessoa tem total controle de sua própria frequência, caso contrário ou todos aumentam ou decaem.

(48)

Essa é uma grande responsabilidade: Jamais deveríamos proporcionar o decaimento energético de ninguém e nem deixar que o nosso se alterasse.

Se promovemos o decaimento da vibração de uma pessoa e ela abre a guarda deixando-se influenciar por energias oportunistas e algo acontece de ruim para a pessoa, seremos totalmente responsáveis pelo ocorrido.

Criar laços luminosos ou trevosos deve ser algo consciente pelo imenso impacto que causa nos relacionamentos.

Criar laços energéticos luminosos são salutares, vibração positiva promove mais harmonia, saúde, equilíbrio, alegria e abundância, formando uma aura luminosa ao redor do corpo, promovendo um fechamento energético.

Criar laços trevosos são extremamente nocivos.

Vibração baixa ou negativa promove desequilíbrio, brigas, doenças, tristeza e escassez.

É prudente salientar que manter a vibração positiva ou negativa, não diz respeito ao caráter ou integridade da pessoa, tem a ver com o padrão de pensamentos.

O pensamento tem total relação com nosso padrão vibratório. Podemos ter bom coração, boa intenção, mas se nos faltar atenção e segurança, não adiantará.

Foquem no amor, coloquem algum símbolo que os lembrem de se manter conscientes à frequência vibratória dos corpos. Mandem um sinal ao TODO que estamos bem e que é nossa vontade manter em equilíbrio da consciência.

Pensamento mais emoção geram o sentimento, e devemos ter total controle por ele.

Quanto maior a consciência, mais conseguimos escolher o padrão que desejamos vibrar.

As escolhas são determinadas para a condução de nossa vida, os acontecimentos serão de acordo com o padrão

(49)

vibratório. Quanto menos dependente das coisas materiais, ou seja, das substâncias que o homem criou como paliativos para suportar a falta de Deus, muito mais feliz e preparado para viver a felicidade plena dos despertos.

O álcool, as drogas, a carne, a alimentação excessiva são agentes que dificultam a estabilidade do espírito.

Podemos e devemos usufruir as coisas da 3ª dimensão, porém, se faz necessária parcimônia e controle. É o homem que controla o que deve consumir. Quanto menos dependente dos prazeres momentâneos, mais rápido alcançarão a felicidade perene, eterna dos que acordaram em vida.

Nesse ponto pensar que transformamos tudo que entra em nosso corpo em energias para promover o equilíbrio pleno é de fato correto, no entanto, também é correto controlar os impulsos enquanto não temos controle sobre nós mesmos.

O despertar da consciência, nos amplia a percepção de nós mesmos. Não devemos promover o que nos tira do equilíbrio e nem facilitar que nossos irmãos também usufruam de coisas que farão decair atomicamente.

Pensar no entrelaçamento quântico nos faz compreender o quanto estamos intrinsicamente conectados. Não há como fugir das estruturas energéticas, da teia que liga todos que aqui estão encarnados. Não poderia ser diferente, se nessa vida estamos cada um vivendo experiências em um corpo aparentemente individual, lembramos da missão que é a unificação, a fusão com o Todo. Não temos condições de compreender tamanha obra, tamanha magnitude. Nossos egos sofrem com a ignorância de achar que morrerá com nossa iluminação, por isso a centelha deve vibrar mais e conduzir essa experiência, para que acolha e adormeça o ego no berço da paz.

(50)

O que é o ego?

Todos somos luz, somos enquanto Centelhas Divinas, porções de Deus, faíscas de Deus que se propõem a realizar o movimento de expansão em algum lugar determinado do universo, no caso, centelhas que vieram desenvolver uma missão determinada, Tudo, tudo que vibra na Terra está em missão, até mesmo o móvel que embeleza a sua casa.

Ocorre que, quando a Centelha e Deus se materializa na Terra, é como se para entrar em um local específico, temos que vestir uma determinada roupa para podermos nos movimentar nesse novo espaço. Essa roupa que vestimos vem com infinitas informações, todas relativas ao processo de vinda à Terra. Podemos e devemos fazer com que a luz da Centelha possa transpassar. A essa roupa chamamos de ego. Ego é o invólucro momentâneo que usamos em experiências específicas que traz todos os aspectos que devemos trabalhar para o despertar de Deus na Terra.

Quanto mais colocamos roupas, máscaras, gorros, mais encobrimos a luz da Centelha, impedindo a conexão com o Criador.

Quanto mais leve e sutil essa roupa, tão mais visão terá a nossa Centelha e poderá assim cumprir a sua missão. Como essa roupagem(ego) fica sobre a Centelha (self) causa uma ilusão de poder e então o ego começa a trabalhar com as impressões que nele estão registradas, as experiências dessa 3ª dimensão e então, começa a produzir vibrações compatíveis à dimensão que se encontra. É como se o ego recebesse como lição os aspectos que utilizará na vida encarnada. Sabe manipular nos padrões dessa dimensão e as experiências e escolhas serão no nível de 3ª dimensão.

Até aí tudo bem, está como deve ser, só que o equilíbrio em unir essas duas manifestações, a do ser terrestre até o ser celeste. Centelha e ego em harmonia. Seres encarnados, mas

(51)

translúcidos compreende. Os dois são importantes para a encarnação, só que viver utilizando apenas as estruturas e experiências do ego nos limita completamente e nos deixa órfãos de Deus.

A sabedoria está na Centelha de Deus, essa traz todas as informações universais, desde o início da vida universal.

Quando utilizamos a Centelha, utilizamos infinitas possibilidades de experiências, afinal nela contém a consciência de Deus. Quanto mais vibrar a luz mais utilizamos o potencial da Centelha, quanto maior a roupagem, maior ação do ego que irá trabalhar com a vibração de 3ª dimensão.

Se faz urgente essa consciência do ego, do contrário aumentará as vindas planetárias para a depuração e resplendor da luz de Deus. A física quântica é a possibilidade de compreender o movimento reencarnatório na Terra.

(52)

SOMOS COCRIADORES

Somos estruturas moleculares, portanto assumimos diferentes composições. É interessante entenderem como funcionam essas estruturas e suas formações, dando origem a tudo que conhecemos.

Com o pensamento podemos cocriar e cocriar é mudar, transformar, alterar estados moleculares.

Com a intenção (sentimento) = (pensamento + emoção) alteramos as estruturas moleculares e intencionando, a vibração muda, mudando a composição.

Já viram a história do Rei Midas? Lembram do pesquisador japonês que através do pensamento altera as moléculas da água.

Beba a água colocando uma intenção e as moléculas assumirão a formação intencionada, é quântico.

Tudo é movimento no Universo, até o que parece estático, não é. Ao assumirmos o estado de co-criadores conseguimos alterar as circunstâncias e assim, com maior consciência criamos para a harmonia, com menor consciência criamos para o caos.

Por que a cada passo dado à iluminação vamos

(53)

assumindo maior responsabilidade?

Porque simplesmente entendemos que para cada irmão que ainda não despertou, temos que trabalhar por eles e por nós, isso deve ficar bem claro.

Na 3ª dimensão a postura é rotular e criticar o movimento consciencial do outro e destacando o que há de ruim, alimentamos o mesmo padrão em nós. Deseje afundar um irmão e você mesmo já estará afundando. Edifique o irmão e todos os seus aspectos positivos serão exaltados.

Não dizemos que olhar de mãe cura? Evidente que a mãe reúne todo o amor e emana ao filho. Ocorre esse padrão o tempo todo entre os seres humanos, isso é transformador,

A cada degrau acima, ampliamos o grau de compreensão.

Intensifiquem as intenções, trabalhem procurando acessar o melhor e tudo será possível. O universo passa a orientá-los e aí sim passamos a receber todas as mensagens.

Tudo cria um elo, aliás os elos já existem, apenas os identificamos e transformamos a realidade.

(54)

EXPANDA A SUA LUZ

Apenas é possível dissipar a nebulosa que envolve as pessoas com a irradiação da luz. E como trazer luz aos seres nebulosos? Apenas com a luz de nossos corações. Fazer bem as pessoas é expandir nossa luz e compartilhar com as pessoas que passarem pelo seu caminho. Isso todo tempo.

Às vezes colocamos em seus caminhos pessoas que precisam nos encontrar e num lampejo, no momento do encontro você mesmo não está luminoso, pois deixou-se dominar pela maya, então fracassamos todos. Quando conseguirem dominar as influências da maya, quanto mais vibrar em amor, mais ficarão longe das tentações e escorregões, tão aplaudidos pelos trevosos.

Saibam da batalha travada no plano da luz. Seres que não conseguiram expressar o amor e descaíram, pois não consideraram as Centelhas Divinas. Mas mesmo o coração mais obscurecido merece atenção e amor de Deus, pois em essência ele é o próprio Deus, sua Centelha não deixa de brilhar, até o dia da redenção. Não queiram experimentar a dor dos seres obscuros. Sintam compaixão por aqueles que ainda se encontram nas cavernas do ego. A beleza da vida

(55)

consiste em doar-se. Caso não pensaram ainda nisso, mas qual é o motivo da batalha espiritual? É a força do amor e a resistência ao amor.

Todos os seres despertos trabalham exclusivamente para o bem comum. Nas dimensões superiores não existe o EU e sim o NÓS.

Que ilusão se tem quando o amor não invadiu a consciência. Afinal não sabem que nada adianta ter tudo que deseja sozinho, essa a maior das ilusões, por isso os anjos trabalham incansavelmente para que o amor abrase todos os corações.

Vivam o bem, o amor, a alegria.

Peçam por isso o TEMPO TODO.

Não queiram apenas lampejos, mas vivam em plenitude, é surpreendente o estado de nirvana.

Somos os anjos guias e estamos aqui.

Paz.

(56)

O PERDÃO

É melhor que os louvores venham de Deus do que dos homens.

Aqueles que querem reconhecimento e que imploram isso, ainda estão às margens do ego. O maior reconhecimento vem das esferas de luz.

Na Terra a idolatria é pura ilusão. Seres que atingiram grandes vultos padeceram das energias que provinham de outros egos como a inveja, a cobiça. Muito faz aquele que age no secreto de seu mundo.

Estamos em época de grandes tribulações e aqueles que mais se conterem em seus lares, em meditações, em perfeita harmonia, mais terão clareza de como manter a paz interior.

Sair do modelo reativo é atitude de grande maturidade consciencial. A cada descontrole, a cada perda do centro, vos custará momentos turbulentos para que não saias da tua paz.

Não mantenham evidência. Ela não é boa opção nesses tempos vindouros. A humildade, a simplicidade de sentimentos, as ações voltadas aos que necessitam despertar, são caminhos certeiros.

(57)

No erro peça perdão. Perdão é atitude dos que se humilham na matéria e brilham aos olhos de Deus.

Ocorreu pensar que o pedido de perdão é um pedido para Deus? Ou para a sua Centelha? Meditem sobre isso.

Quando pede perdão ao outro está se conectando com o TODO. O perdão não é para a pessoa em questão, o perdão é por ter se desconectado do Pai e ter errado em alguém.

Os pobres corações orgulhosos, esses padecerão, pois só entra na casa do Pai aquele que se humilha.

Não sintam vergonha das falhas, elas não são o foco de Deus, que nem as contempla, aos olhos de Deus sobressaem a dignidade, a humildade, a franqueza, a verdade. Essas sim são atributos de Deus. Agir na verdade é um grande passo para o despertar.

Acalmem os ânimos, sigam sem esmorecer, não desistam da conquista de curarem a Terra através de nosso atos.

Muito mais fácil mergulhar nas teias terrena do que provar do néctar do despertar. Despertar é enxergar sem ilusões o mundo terreno que, se controlado e absorvido com AMOR, se torna o paraíso, paraíso este que criamos a cada passo ao equilíbrio, a harmonia, a paz.

Onde não há paz não há equilíbrio, aonde não há amor não há Deus.

Se querem veredar pelas sendas do amor, amem, amem aqueles que os desafiam a colocar em prova a sua situação interior. Um interior pacífico não promove a guerra.

Queridos aprendam rápido nossas lições e tão breve poderemos estar juntos na realização do Plano Divino na Terra.

Nós confiamos em vocês.

Saibam que controlar os impulsos terrenos é atitude dos heróis.

(58)

Firmem a fé e caminhem.

Assistiremos a mudança de vibração e uma vez que esse salto é dado, um mundo de possibilidades abre-se aos seus olhos.

Passem pelos obstáculos com a honra de Jesus Cristo e serão considerados obreiros de Deus, cuja honra não é desse mundo.

E mais, ao pedir desculpas observa o teu irmão, se Deus se faz presente nele, sentimos o amor agir. Se não ressoar, eis um bom indício para perceber que as armadilhas do ego são o que ainda prevalece. Ainda assim, não se perturbe. O elo se faz com o pedido de perdão. A aceitação ou não faz parte de outra esfera que não nos compete julgar.

(59)
(60)

O DESPERTAR

Quando a consciência expande ela é a mesma em todas as situações, inclusive nas que desafiam nosso talvez

“pseudo” despertar.

Despertar é um estado de vibração, uma vez alcançada essa frequência angelical, podemos dizer, as situações passam a ser todas com o mesmo fim, nos levar ao autocontrole. Não existe mais ofensa, magoa, desrespeito ou qualquer outro sentimento que não seja a compreensão.

Entendam, é um estado vibracional onde é possível acessar a Centelha e todos os seres que estão na mesma frequência.

Quando o ser começa a experimentar esse autocontrole, essa compreensão; problemas, dores, brigas, desafetos não existem mais, o que existe são situações, sejam elas consideradas benfazejas ou desafiadoras, por isso, a calma e a alegria são indicadores do despertar.

Podemos transformar tudo. Se vocês tiverem a certeza da entrega, todos os lugares são lugares para se realizar.

Existem muitos seres que trabalham no caos, nas zonas de umbral, de total ignorância, seres que escolhem despertar

(61)

pessoas em condições animalescas, cujo ataque é feroz, assim como, uma fera. Esses seres então serão atacados obviamente, no entanto eles não focam no ataque, focam na missão. Quando o foco é na missão, eles sabem que aquilo é apenas uma reação da ignorância da vibração onde ele se coloca, portanto, não há ofensas, não há humilhação.

Percebem que nós temos o poder de controlar tudo e todos. Mas, esse controlar deve ser para a elevação do ser.

Existe poder da luz e poder das sombras. A sedução, a coerção, a manipulação fazem parte de padrões baixos e todos esses, aprisionam. A conscientização, o esclarecimento, a ação amorosa libertam os seres, então é por isso que elas não obrigam, apenas impelem.

Feliz daqueles que começam a acordar para a espiritualidade da consciência, da elevação moral, do real equilíbrio, manter-se em padrões elevados é a garantia de um caminhar de mais luz e mais amor, entendendo que os desafios virão.

Podemos pensar em um esportista de triátlon por exemplo. Ele ao iniciar o percurso, sabe que terá que ter controle sobre todas as fases. Ao pegar a bicicleta sabe que vai ter que utilizar partes do corpo específicas, a respiração vai ser diferente e o compasso também exigirá um esforço diferente do que na etapa da corrida. Ele sabe que terá obstáculos. Quando está na etapa marítima ele não vai desistir só porque o mar está muito bravo naquele dia, ou porque a água está gelada ou porque atravessou um cardume de peixes. O atleta sabe das variações as quais estará exposto e ele não vai parar para reclamar os impactos das dificuldades, elas são encaradas como desafios, ele não se ofenderá se uma pedra o derrubar da bicicleta ou se o vento forte, diminuir sua velocidade, são apenas variáveis as quais os aspirantes ao despertar precisam estar preparados.

(62)

Não existe problema na seara da consciência, existem experiências.

Ao passarmos pelas tribulações temos que nos manter seguros, sem medo, pois o medo se manifesta como ataque, e assim atacamos, tal as feras lembram? Tudo se origina no medo. Existe duas situações que dão origem a todas as outras condições que a consciência tem para se manifestar.

Se manifesta com as ferramentas que tem.

AMOR MEDO

Paciência Raiva

Tolerância Descontrole

Mansidão Tristeza

Alegria Ataque

Altruísmo Maledicência

Generosidade Língua felina

Capacidade Magoa

Benevolência Remorso

Self Ego

Não temam, o temor é a origem das barbáries humanas.

A toda situação que se apresenta, um suspiro e um só pensamento, o AMOR. Não existe outro fim apenas a compaixão de Deus, de Cristo, de Maria, mãe que é puro amor e que vai aos infernos para resgatar almas em dor.

Essa é a mensagem de Deus.

Foco no propósito, senão desistirão ao primeiro vento contrário.

Paz.

(63)
(64)

O EGO

A poluição mental é um fator que impede a atuação dos anjos. Para que ocuparem-se de tantos pensamentos, tantas ações premeditadas próprias da oficina do ego? Não transformem o espaço mental em oficina, possibilitando que o ego crie situações distorcidas. Nessa oficina o ego elabora ações que nada ajudarão para o processo de iluminação. Nessa oficina não existe bom senso, apenas senso de justiça, o ego tem sede de justiça, mas não a justiça de Deus, do Todo, uma justiça de 3ª dimensão. O ego trabalha com a pobreza de espírito, próprios da 3ª dimensão, que visa sempre a perda de um lado e o ganho do outro, por isso é fundamental que se amplie o espectro radial, para que as ideias se iluminem. A oficina do ego é obscura e nela entram todos os tipos de desejos mundanos, afinal ele vive para criar artimanhas para sobreviver na 3ª dimensão.

Pensemos em uma produção, ela atende ao mercado, se existe muita procura, ela deve produzir muito mais. Hoje da maneira como se configura o planeta, a demanda para se desestabilizar e paralisar a humanidade é enorme, portanto, excelente estímulo para o ego produzir bastante poluição mental, afinal é o que a demanda requer.

(65)

A lucidez, a inteireza, o amor, enfim os arquétipos primordiais requerem outro tipo de produção.

Escolham viver as criações egóicas ou as criações dos anjos.

Na esfera angelical não há poluição, essa que o ego gosta e que o faz produzir barulho, tormentos, visões nebulosas. Para os anjos o silêncio é sua maneira de produzir bons frutos. O silêncio é o melhor conselheiro. Se vocês silenciam, impossibilitam do ego de expressar suas turbulências.

Silenciem e sorriam. Quando isso se tornar um hábito, vocês então alcançarão a tão sonhada lucidez.

Saibam pois, que o novo mundo pede silêncio e alegria.

Quando há paz, há Centelha, quando há confusão, há ego.Divina é a vida daquele cujo ego não tem lugar para trabalhar.

Dissipando as criações egóicas estamos abrindo, estamos colocando luz no processo de iluminação.

A quem muito foi dado, muito será pedido, portanto se pedem lucidez, trabalhem com ela.

De nós existe sempre a esperança de alcançarem o que desejam. Nós anjos trabalhamos para que seus desejos ligados ao amor e ao despertar da consciência sejam realizados, afinal esse é o nosso trabalho.

Trabalhamos na arquitetura de um novo modelo de seres, permitam elaborar esse novo padrão em vocês. Seus antigos hábitos já serviram para o manterem encarnados até agora.

Um novo paraíso se configura e nele pisarão apenas aqueles que servirem a um único mestre o AMOR INCONDICIONAL.

Estejam na paz!

A paz tudo revela.

Amém seja!

(66)

CORAGEM

Quando seres estão comprometidos com o Plano Divino, ficar imersos em seus próprios problemas não faz sentido. Quando focam suas vidas na solução de questões pessoais deixam de vibrar o TODO.

A entrega de seus destinos na mão de Deus, possibilita que os anjos, representantes do reino de Deus na Terra possam agir de modo a acessar infinitas possibilidades.

Deixem que os anjos operem milagres em suas vidas.

O que lhes cabe não é mirabolar mil planos disso ou daquilo. Apenas pensem no que desejam e entreguem para Deus.

Como fazer isso?

Cultivando a tranquilidade e a certeza de que Deus age sempre a seus favores.

Ainda repousa em seus pensamentos que Deus age de forma a punir. Esse Deus que puni, que os torna aprisionados à dogmas, não existe. Deus é só amor e esse amor liberta, é afável, acalanta, apazigua.

Ao meditarem esvaziando a mente, trarão a paz necessária para que os anjos trabalhem.

(67)

Pensem em viver para um mundo melhor e em um mundo melhor, apenas isso.

Todo foco em problemas é ligação certa com as energias adversas que precisam de espaço. Ao se desequilibrarem, esse espaço é ocupado por tudo, tudo que for contrário ao Plano de Deus.

Percebam quando uma tentação chega até vocês e elas chegam o tempo todo. A dúvida é a maior porta para vocês desestabilizarem.

Quem entrega a Deus, não duvida, não teme, não cria embates.

Suas mentes vivem a pregar peças, vivem a procurar problemas. Não deixem que isso aconteça.

Trabalhem para o bem comum e as tentações não mais farão morada em vocês.

Enfrentem o que tiver que enfrentar com alegria.

Riam dos desafios, passem a dar boas gargalhadas de seus temores, conversem com o que quer te desestabilizar.

Façam a escolha por viver em um mundo maravilhoso.

Pensem sem sessar que o Planeta já mudou de vibração.

Hoje o que vibra é o amor, tenham consciência de que a maioria não sabe disso então trabalhem para despertar.

Há dúvida nisso?

Comecem fazendo e assim, as condições reais vão acontecendo. Não esperem por nós, façam e nós faremos.

Propaguem esse ensinamento.

Esse é o trabalho.

Sejam.

Coragem, coragem, coragem.

(68)

FÉ E CONFIANÇA

Vocês já compreenderam que transmutar a energia, alterando a vibração dos corpos é uma escolha e manter-se conectados aos seres de luz também é uma escolha.

Observem o quanto a vida terrena se modificou, a forma com as quais estão se relacionando, o olhar para as pessoas, o controle dos impulsos. Sair do modo reativo requer consciência plena, requer controle, mais no início, quando a força do hábito ainda vibra, afinal aprendemos que para lutarmos pelos nossos interesses precisamos nos armar para a batalha.

Ocorre que quando vocês resolvem transmutar um padrão instalado, ampliam o campo energético ao seu redor, nós podemos fortalece-los e assim tudo vai ficando mais fácil, embora controlar vai ser sempre necessário, mas passa de um controlar penoso para um controlar consciente e recompensador.

É necessário que tenham em mente qual é a missão de cada um, pois ela ajuda muito a fazer vibrar uma nova condição de energia.

Viver em harmonia requer esse controle, requer

(69)

disciplina, requer vontade.

Façam a sua parte em ampliar o ovo áurico e experimentarão viver consonantes com dimensões mais sutis, onde o amor impera.

Aos iniciantes é fundamental que mantenham o ovo áurico por todo o dia. Façam a manutenção sempre, no decorrer das atividades parem por alguns instantes e façam os exercícios de ampliação. Vocês não bebem água para a manutenção e saúde do corpo físico? Então aí está um bom exercício, toda vez que forem hidratar o corpo físico, hidratem os corpos sutis, que precisam ser iluminados também. Esse é um bom início para a criação de hábitos sadios.

Peçam nossa ajuda no decorrer do dia, sintam a nossa presença, realizem com alegria as tarefas diárias, saibam que estão sendo assistido e sintam nossa presença.

Ao menor sinal de descontrole orem, orem com fé pedindo proteção, não abram as portas para energias intrusas, tenham fé e confiança, nós estamos aqui e lamentamos quando vocês escutam energias desequilibradoras.

Chegará um dia em que estarão tão afinados a nós que viveremos na mesma sintonia 24 horas por dia e nossa manifestação será percebida como se todos estivéssemos no mesmo tempo/espaço, para isso elevem os pensamentos, não permitam que recaídas aconteçam, usem o verbo para edificar, a boca para ingerir saúde, os braços para abraçar, as mãos para auxiliar, o coração para amar e, assim, estarão curando a Terra, e compreendendo que o movimento do Plano Divino na Terra parte de vocês para o TODO.

Não existe distinção aos olhos do Pai Celestial, que há todos ilumina e comtempla com experiências terrenas tão necessárias para a escala evolutiva, certos do amor que os

(70)

envolve.

Somos os anjos guias e viemos realizar o Plano Divino na Terra e em vossos corações.

Que a luz se amplie!

Amém.

Referências

Documentos relacionados

Como já afirmei, esta pesquisa tentou compreender o olhar das crianças negras sobre sua realidade e suas relações no ambiente escolar. Através deste olhar, na simplicidade das vozes

*-XXXX-(sobrenome) *-XXXX-MARTINEZ Sobrenome feito por qualquer sucursal a que se tenha acesso.. Uma reserva cancelada ainda possuirá os dados do cliente, porém, não terá

O Museu Digital dos Ex-votos, projeto acadêmico que objetiva apresentar os ex- votos do Brasil, não terá, evidentemente, a mesma dinâmica da sala de milagres, mas em

nhece a pretensão de Aristóteles de que haja uma ligação direta entre o dictum de omni et nullo e a validade dos silogismos perfeitos, mas a julga improcedente. Um dos

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

Tratando-se de uma revisão de literatura, o presente trabalho utilizou-se das principais publicações sobre as modificações de parâmetros técnicos observados em corredores,

Completado este horário (09h do dia 24 de fevereiro), a organização encerra os revezamentos e fecha a área de troca, não sendo mais permitida a entrada de nenhum atleta

No caso de falta de limpeza e higiene podem formar-se bactérias, algas e fungos na água... Em todo o caso, recomendamos que os seguintes intervalos de limpeza sejam respeitados. •