• Nenhum resultado encontrado

GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E AOS ANJOS OBREIROS NA TERRA

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 138-144)

Que as bênçãos do esclarecimento sejam derramadas sobre vós e que como cálices de luz, nunca se esqueçam que o caminho do despertar é o caminho dos que no decorrer da vida cotidiana não se esquecem nem por um minuto que é luz encarnada, para fazer com que os corações se abram e compreendam que estão todos a serviço de Deus Pai e Jesus Irmão Maior, que tudo rege, tudo vê, tudo senti.

Que o verdadeiro amor de Cristo permeie vossas almas e que ao olharem um irmão, seja ele em que condição estiver, é expressão pura da criação. Assim como os pais se entristecem ao ver seus filhos em sofrimento, também Deus sente as dores de quem não respeita a criação, seja ela de qual reino for.

Quando se depararem com alguma dificuldade, seja com qual reino da criação for, peçam para que a luz divina que habita aquele ser se faça presente. Agora na 5ª dimensão nos relacionamos com a luz de cada ser. Em 3ª dimensão essa luz fica menos acessível, mas no momento atual podemos escolher conviver com a luz interna das pessoas.

O hoponopono é um instrumento maravilhoso para

saudar a luz que há em ti e nos seres irmãos.

Saúdam a luz dos irmãos, observem o que esse irmão traz de sabedoria, e todos trazem. Em todos os reinos existe o conhecimento universal.

Simples é o exercício para captar a luz do próximo.

Quando for se relacionar com quem quer que seja, ao cuidar de uma planta, saúda a luz que nela existe. Uma planta não precisa ser ensinada em como sobreviver, ela busca as condições, pois é Una com o Todo e acessa o conhecimento universal. O mesmo com os animaizinhos, ao trata-los acesso o conhecimento universal que há neles.

E quando se relaciono com irmãos, internamente saúde a luz que há na pessoa. Dizendo em silêncio, em pensamento.

“Eu saúdo a luz divina que há em você e nesse momento converso com a sabedoria universal que existe em ti”.

Com esse exercício observará a mudança de comportamento da pessoa e as suas próprias percepções. É mágico. Para tudo que for resolver, libere suas luzes internas e que elas encontrem por frequência a vibração do próximo.

Para viver uma vida plena, basta amar a todos e louvar a presença de Deus Pai e de Jesus, mestre amado, em todos os momentos.

Glória amados filhos.

Sejam firmes na caminhada de luz e a luz se fará constante em suas jornadas.

“Tudo posso naquele que me fortalece”.

EU SOU O EU SOU

Vocês não podem enxergar os outros planos, mas isso não significa que eles não existam, é apenas um estágio da consciência, o que as crenças os fazem acreditar que o sutil não existe, que o sutil é invenção dos místicos, mas se tivessem a oportunidade de vivenciar as outras dimensões, assistiriam cenas lindas, outras nem tanto, mas que fizeram parte da vida no Planeta Terra.

Que a luz se faça sempre presente em seus pensamentos.

Imaginem sempre essa luz chegando do espaço, inundando as regiões cerebrais, ativando a intuição, ativando o neocórtex, responsável pelas grandes ideias, pela iluminação.

Tudo está dentro de vocês, nada que venha de fora pode influenciar o nosso Eu, apenas se autorizamos e a falta de consciência permite que outras energias nos dominem.

Ainda em 3ª dimensão muito pouco da Consciência Crística de cada ser é usado.

A maioria das pessoas são manipuladas por todo o tipo de energia externa, isso não é Deus que permite. Deus é, quando determinamos e falamos o “faça-se”, faça-se luz e a luz se faz. O verdadeiro cerne da pessoa está preservado,

o verdadeiro Eu está sempre presente, no entanto não damos poder a ele e deixamos todos os tipos de energia possíveis e inimagináveis se apoderar. Nesse momento se todos tivessem a oportunidade de enxergar as energias, enlouqueceriam é o que acontece com a maioria das pessoas é essa loucura de pensamentos, essa variação de emoções, essa intrusão de formas pensamentos, de forças que vivem e são constituídas apenas para dominar as mentes humanas.

Sim, parece um filme de ficção e é, se tivessem a capacidade de enxergar, se dessem voz ao Deus interno, ao Deus Superior teriam controle de todas as situações.

Desde o momento que acordarem até o momento da última lucidez, antes do sono, devem ordenar e comandar. Vocês são os comandantes. É a mesma coisa que se um comandante de um navio, comandante de um avião, comandante de uma nave deixasse o comando e de repente na missão falasse: - Façam o que vocês quiserem e deixassem pessoas menos qualificadas que a patente dele comandarem o espaço. Pensem nisso, vocês delegam para seres menos capacitados o curso da vida de vocês. Com a inconsciência, com a preguiça, com a falta de vontade, com o desânimo, tristeza, ansiedade, tudo isso, saibam, vocês entregam a patente de vocês e nomeiam pessoas sem a menor capacidade, e aí a vida vai como Deus quiser, não é assim? Se fosse Deus ainda seria bom, mas a vida vai como qualquer coisa, qualquer ser quiser. É isso que vocês fazem com seus corpos, com o instrumento de vida de vocês na terra. Vocês entregam os seus templos para qualquer um dirigir. É como se tivesse um templo lotado de pessoas que vieram aprender, que vieram nesse templo se conectar e vocês como geradores, como gestores desse templo falassem: - Eu vou lá na rua e já volto! Pegassem qualquer pessoa que estava passando e diriam para ela entrar,

colocariam ela no púlpito e diriam, fale! E deixariam essa pessoa responsável por todos os que estão dependendo de vocês, ficando à deriva. Porque se fosse simples assim, eu, só eu estava bom, mas nós temos uma série de espíritos que estão conectados com a gente, dependendo das nossas ações, dependendo para evoluírem também. É uma cadeia.

Uma ação inconsciente gera uma força que vocês não fazem ideia.

Então é hora agora, não é amanhã, o tempo se faz nos instantes, é agora, é hoje, é a decisão de empoderar o Eu Supremo, é empoderar, porque está dentro de vocês o tempo inteiro. Não busquem nada externo. Quando pronunciam EU SOU O EU SOU, está determinado. EU SOU O EU SOU várias vezes por dia EU SOU O EU SOU.

Está numa dúvida, EU SOU O EU SOU. Tudo vocês sabem.

Repitam: EU SOU O EU SOU, EU SOU O EU SOU. Isso determinado, nada é capaz de influenciar negativamente.

Lembrem-se disso, vocês são os comandantes, vocês carregam a patente, não passem a patente para a frente desvalorizando, tirando o poder que vocês tem, empoderando outras energias que vocês nem sabem o que são.A partir de agora sabem que quando se sentirem frágeis, sentirem tristeza, raiva, desarmonia, insegurança, ansiedade, estão passando a patente. Comandantes não fazem isso, comandantes carregam as suas honras até a morte. Honrem o seu Deus interno, deem a ele o poder e, assim, iluminarão as suas vidas.

Sigam iluminando o neocórtex. Sigam repetindo EU SOU O EU SOU. Vão entrar nos lugares EU SOU O EU SOU. Vão para uma reunião EU SOU O EU SOU. Nesse momento vocês determinam que agem com seu Deus Interno e só atua com o Deus Interno do outro. EU SOU

O EU SOU é como uma reunião desses comandantes e numa reunião de cúpula de comandantes só entram comandantes, então determinem agir com o seu Deus Interno e os outros, mesmo que não tenham consciência, só trabalharão com o Deus Interno deles. Compreendem isso?

Se eu sou inconsciente eu lido também com a inconsciência do outro. Se eu lido com o meu Deus Interno, eu chamo automaticamente o Deus Interno do outro. Então o que acontece com o outro é reponsabilidade nossa também.

Tudo está conectado. O que a ciência vem provando é essa conexão. Tudo é uma coisa só e no momento em que mudamos, nós alteramos todo o espaço simultâneo.

E assim, fiquem com essa mensagem vinda de um ser das estrelas. Irmão que é puro amor, pois a única coisa que nos difere é o entendimento dessas questões. É entender que Deus habita em nós.

Graças a Deus. Sigam na paz do Senhor.

EXERCÍCIOS PARA

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 138-144)