• Nenhum resultado encontrado

Sexo ou Marcando um Encontro

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 134-139)

Nós agora chegamos ao último passo. O Passo Dez da escada. Quando o puder fazer, será realmente um mestre da sedução. Você terá os

superpoderes de sedução sobre os quais falei no começo deste curso. Você poderá dormir com quantas mulheres desejar. Feias, médias, bonitas. Todas as mulheres irão querer você por causa da maneira que você fará com que elas se sintam.

No Passo Nove, você esteve procurando por sinais que ela dá que

demonstrem que ela está atraída por você. Agora é a hora da conclusão.

A primeira coisa que você precisa fazer é dizer a ela “Venha aqui comigo por um segundo”. Segure-a pela mão e leve-a para longe do lugar onde vocês começaram a conversar. Isto demonstra Domínio e Auto Confiança. Em um nível subconsciente, ela estará sendo submissa a você se ela o seguir. E ela fará isto se você tiver visto sinais de interesse no passo nove.

Quero que você a leve para algum lugar no bar, ou para fora do bar ou café. Realmente não importa. Pode ser até mesmo um passo de distância. O que importa é que você segure gentilmente a mão dela, olhe em seus olhos e diga “Venha comigo por um segundo” e comece a caminhar.

Se ela puxar a mão e não o acompanhar, não a puxe. Pare. Ela ainda não está atraída por você o suficiente.

Se ela for com você, que é o mais provável de acontecer, leve-a a um novo lugar.

O que você fará a seguir depende do que você quer ter com ela. Se você quiser tentar dormir com ela durante aquela noite, deve beijá-la neste

ponto. Se você quer marcar um encontro, que será algo mais confortável para a maioria das mulheres, peça o número dela.

Beijando-a

Se você quiser tentar dormir com ela, precisa mostrá-la sua intenção. As coisas ficam melhores se você se sentir confortável sobre isso também.

Coloque sua mão para fora e tire o cabelo dela do rosto dela devagar. Ou aperte a mão dela levemente. Ou coloque sua mão no ombro dela

gentilmente. Elogie-a. Diga algo como “Eu gostei mesmo de conversar com você” ou “Você é maravilhosa”. Está tudo bem dizer coisas- “clichês” agora que a atração foi construída!

Curve-se um pouco para frente de modo que sua cabeça fique mais

próxima da dela, mas não o suficiente para fazer contato físico. Mantenha seus olhos atentos a ela. Não sorria neste ponto. Não sorria.

Se ela mover a cabeça dela um pouco para frente, você pode curvar-se um pouco mais e beijá-la na bochecha. Então, volte a cabeça para trás

novamente e veja a reação dela, se ela não parecer espantada, incline-se e beije os lábios dela.

Beije-a gentilmente. Não deixe sua língua girando dentro da boca dela como uma máquina de lavar e NÃO toque nas nádegas nem nos seios dela. Beije-a gentilmente nos lábios, pare, e a dê um grande sorriso e mantenha o contato visual dela. E simplesmente diga “Nossa!”.

Então segure a mão dela e continue a conversa.

Isto a deixará louca. Garantido. Ela o verá como um cara legal e confiante que sabe como tratar uma mulher. E ela irá adorar você.

Repita o beijo algumas vezes (não a beije na bochecha, beije os lábios diretamente se ela se inclinar). Após as primeiras vezes, não precisa se inclinar mais. Você poderá beijá-la vagarosamente com mais intensidade.

Se ela parecer muito responsiva, após um tempo, você pode perguntá-la:

“Nós deveríamos ir a algum lugar. Um clube ou um bar? Meu apartamento? Vamos para o meu apartamento”

Se ela disser “Tudo bem”, você pode levá-la consigo. E isto quer dizer uma coisa. Sexo.

IMPORTANTE. EM QUALQUER MOMENTO UMA MULHER ESTÁ NO DIREITO DELA DE NÃO QUERER TER SEXO COM VOCÊ. MESMO QUE VOCÊ A LEVE AO SEU APARTAMENTO E TENHA PRESERVATIVOS, SE ELA DECIDIR QUE NÃO QUER TER SEXO, VOCÊ TERÁ QUE PARAR. ISTO PODE ACONTECER. TODAS AS MULHERES MERECEM AMOR, RESPEITO E SEREM MANTIDAS SEGURAS.

RESPEITE OS DESEJOS DELA

Se ela disser que quer ir para outro clube ou bar, leve-a a algum. E depois na noite pergunte se ela que ir para o seu apartamento ou para um hotel.

Seu trabalho está feito.

Pegando o Número do Telefone Dela

Se você não se sentir confortável em tentar ter sexo com ela na primeira noite, não se preocupe, você não está sozinho. Ao invés disso, você deve pegar o telefone dela para que possa levá-la a um encontro e depois a uma relação sexual em que vocês dois estejam mais confortáveis um com o outro.

Portanto, como você pegou o número do telefone dela?

Bem, pedir o número do telefone dela é tão simples quanto perguntar se ela quer ir à sua casa ou apartamento. Se ela demonstrar sinais de

interesse, ela está atraída por você. Fale a ela que você tem que sair, mas que adoraria continuar a conversa com ela em outro momento. Qual o número dela?

Não fale “Posso ter seu número de telefone?” por que não é algo confiante. Diga “Eu tenho que sair agora, mas adoraria continuar esta conversa em outro momento. Qual é seu número de telefone?”

Se você realmente quer aumentar suas chances de sucesso, use o que ela disse anteriormente na conversa para demonstrar alguma das

características de atratividade.

Vamos dizer um pouco antes na conversa ela disse que adora jogar golfe. Você poderia dizer:

“Eu tenho que ir agora. Deixe-me levar você a um bom curso de golfe e você poderá me mostrar como jogar. Ou talvez eu vou ganhar você na primeira vez que jogarmos. Talvez eu tenha um talento natural mesmo que nunca tenha jogado antes! Qual é o seu número de telefone?”

Isto demonstra Autoconfiança Diversão Senso de humor Domínio Saber ouvir Um desafio

Também, ao perguntá-la sobre algo que ela já faz e gosta, você estará tocando em todas as experiências e emoções anteriores que ela tenha na mente inconsciente dela. Ela se sentirá positiva sobre fazer a mesma coisa com você se baseando em todas as experiências similares anteriores.

Portanto, você pode pedir o número do telefone dela apenas pedindo-o diretamente. Ou pode fazer com que ela tenha uma conexão positiva instantânea com a ideia de ir a um encontro com você ao tocar em coisas que ela gosta sobre as quais ela tenha falado anteriormente na conversa, e ligar os sentimentos de fazer o que ela gosta a um encontro com você!

E é isso. Quando puder fazer este Passo regularmente, você estará no topo da escada. Todas as áreas de sua vida serão transformadas, pois sua nova autoconfiança e habilidades com as mulheres farão com que você seja mais confiante em seu trabalho, em sua vida social e, mais importante, consigo mesmo.

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 134-139)