• Nenhum resultado encontrado

As Geometrias e a Meditação do Mer-Ka-Ba

R

esumindo o último capítulo: primeiramente, há o fluxo de energia que passa através dos chakras, e dos chakras os meridianos alcançam cada célula do corpo. Depois há o campo de prana próximo ao corpo, gerado pelo fluxo de ener­ gia dos chakras e meridianos. Em seguida, há o campo da aura que se expande até um metro mais ou menos da superfície, ge­ rado pelos pensamentos e sentimentos ou emoções e circundado pelo campo de energia oval. Além dessa oval começamos a ver

os campos dc luz geométricos que constituem a parte mais volumosa do corpo de luz humano. O Mer-Ka-Ba é um potencial dos campos de luz geométricos e é criado pela consciência. Ele não acontece automaticamente a não ser durante um longo período de evolução, c neste momento da história menos de 0 , 1 por cento da hum anidade tem um Mer-Ka-Ba vivo. Acredito que isso mudará

radicalmente ao longo dos próximos anos. O ser humano é envolvido por numerosos campos de energia geométricos que são de natu­ reza eletromagnética nesta dimensão (Ilustração 13-1). O Mer-Ka-Ba se estende a todas as dimen­ sões possíveis, e em cada dimensão usa as leis dessa dimensão para manifestar-se. Na ilustração ao lado, vocês veem apenas uma de centenas de outras possibilidades que existem ao redor do corpo. Estão olhando para o campo da estrela tetraédrica, que é o primeiro campo geométrico fora da superfície do corpo, às vezes chamada de “abertura" para o Mer-Ka-Ba. Esse campo será um dos que usaremos (pelo menos a maioria de nós) aqui na Terra neste momento da história,

mas vamos mostrar a vocês o corpo de luz geomé- ||üstração 13.-,.A geometria da estrela tetraé- tnco mais completo, porque para alguns de vocês drica humana.

èSsas inforàiaçõés sfeHornarão multo importantes:* Para a imensa maioria de vocês, %sse primeiro campo da "estrela tetraédrica é tudo o que é necessárkrsaber. Depois de *

chegarem ao próximo mundo, a quarta dimensão destéplaneta, vocês rèceberão todal^ as demais MiÔrmàções de que precisarão na ocasião. !

R --Por que continuo fornecendo informações que são para apenas uns pottcds? Èstdní falando para um público que se encontra em muitos níveis de evolução. Todosvocês' &ãò importantes para a vida.'Na verdade, se mesmo um*éspíritô fossé deixar de existir^ todo o universo deixaria de existir. Pára alcançar o público todo, devo ir além do qüe a maioria das pessoas precisa.

A Estrela Tetraédrica, a Origem de Todos os Campos Geom étricos ao Redor do C orpo

Se vocês acompanhassem essas linhas de energia desse campo da estrela tetraédrica até a sua origem dentro do corpo, observariam o minúsculo campo da estrela tetraédrica das oito células originais — o Ovo da Vida, localizado no centro geométrico exato do corpo. Conforme viram no capítulo 7, a criação da vida é geométrica. A mitose passa de esfera a tetraedro, e a estrela tetraédrica para cubo e para esfera de novo, e finalmente para o toro. Esse começo geométrico da vida não para aqui. Ele continua até uma distância de 16,5 metros aproximadamente ao redor do corpo, criando uma série impressionantemente intrincada de corpos de energia geométricos interligados e inter-relaçionados que são usados ao longo do tempo pela vida enquanto ela eyplju^ Agora que compreendem a origem desses campos geométricos ao redor do corpo, vamos dar uma olhada neles. Começaremos pela estrela tetraédrica. Primeiramente;, repetiremos parte das informações das páginas 76 a 78, do volume 1, para poupáíjpi de precisar voltar a elas. Esse é o começo.

O trabalho que vem a seguir é sagrado e resultará na sua mudança para sempre; Caso não lhes pareça o caminho certo a seguir neste momento, não o façam. Esperem |até sentir-se seguros. Depois de entrarem nesse caminho, não há volta. Vocês sakmÊà e terão passado por coisas demais nos chakras superiores. Podem ler este capítulov mas não é disso que estou falando. Estou falando da verdadeira sensação do M er-K a-

Ba que mudará vocês e a sua vida. Ela alertará o seu eu superior de que vocês estão-se tomando conscientes, e o seu eu superior, que é vocês em um nível Superior de conss- ciência, .começará a alterar a sua vida aqui na Terra e vocês rapidamente começarão a crescer espiritualmente.

lÉÉode ser que percebam mudanças importantes na sua vida começando deri6rp?dç alguns dias ou semanas após darem início a essa técnica. Amigos e relacionamentos que estiveram no seu caminho ficarão para trás 'espiritualmente, e novos amigos ieá ^relacionamentos aparecerão. O que quer que os esteja impedindo dé crescer espirif, tualmenté desaparecerá, e o que quer que precisem aparecerá-. É uma lei espiritual) como logo verão se escolherem seguir por'esse caminho para os éhakras,superiores]è.

para o Mer-Ka-Ba. Digo-lhes isso para que saibam e para que: não

s e surpreendam. Assim que a vida

tomar consciência do seu desper­ t a r , ela os ajudará; então, depois deterem começado a despertar, a y i d a os usará para desenvolver-se. Lembram-se? Esta, é claro, não é ^primeira vez que vocês tom a­

ram esse caminho. Na verdade, vocês realmente sabem. Portanto, vamos começar.

f' Esta estrela tetraédrica com a imagem humana dentro de si

lilustração 13-2) vai tornar-se um dos desenhos de m aior im ­ portância para com preender e trabalhar com o Mer-Ka-Ba con­ forme ensinado aqui neste livro.

0 que vocês estão observando é

bidimensional, mas pensem nele em três dimensões. Em três dimensões há dois tetra­ edros entrelaçados que estão contidos perfeitamente dentro de um cubo. Realmente ajudaria se vocês fizessem ou comprassem uma dessas formas para poder captar per­ feitamente a imagem na sua mente. (No fim deste volume, há um modelo que pode; ser copiado, cortado e colado para formar a estrela tetraédrica.)

^ Uma das primeiras coisas que os anjos fizeram quando estavam me ensinando foime pedir para fazer uma estrela tetraédrica de papelão. De algum modo, estar; com essa forma nas mãos realmente ajuda a entender melhor. Na verdade, é quasé essencial, pois um mal-entendido a esta altura poderia impedir completamente o seu crescimento mais adiante.

Jf íiUma maneira simples de construir uma estrela tetraédrica é cçnstruir primeiro uittoctaedro com oito triângulos equiláteros idênticos. (Vejam, há um octaedro n ^ centro da estrela tetraédrica.) Depois, façam oito tetraedros idênticos que se encaixem Perfeitamente sobre cada face do octaedro. Agora, colem os oito tetraedros em cada, fecee terão uma estrela tetraédrica. Há outras maneiras (vejam o padrão no fim dèste> liyro), .mas essa maneira é fácil. Recomendo fortemente que vocês obtenham uma ^ttela, não importa como.

’ A próxima coisa é entender como o seu corpo se encaixa dentro dessa, èstrela tetraédrica,.ou como a estrela está disposta ao redor do seu corpo. Estudando cui­ dadosamente essa estrela tetraédrica, em 3-D que-vocês ípbtiveram ou constniíram, tóf^tudando a Ilustração 13-1, a sua mente começará a lembrar-se. PorJavor, façam

H®. primeiro.

Ilustração 13-2. A orientação masculina e feminina dentro da estrela tetraédrica.

para o Mer-Ka-Ba.-Digo-lhes isso í para que saibam e para que não se surpreendam. Assim que a vida totnar-Gonsciência do seu desper­ tar, ela os ajudará; então, depois, de terem começado a despertar, a ívida os usará para desenvolver-se.

Lembram-se? Esta, é claro, não é primeira vez que vocês toma­ ram esse caminho. Na verdade, ►vocês realmente sabem. Portanto, vamos começar.

Pfpsta èstrela tetraédrica com à imagem humana dentro de sij ^(ilustração 13-2) vai tornar-se

um dos desenhos de maior im­ portância para compreender e

trabalhar com o Mer-Ka-Ba con­ forme enisinado aqui neste livro. O <íue vocês estão observando é

bidimensional, mas pensem nele em três dimensões. Em três dimensões há dois tetra­ edros entrelaçados que estão contidos perfeitamente dentro de um cubo. Realmente „ ajudaria se vocês fizessem ou comprassem uma dessas formas para poder captar per­ feitamente a imagem na sua mente. (No fim deste volume, há um modelo que pode set-copiado, cortado e colado para formar a estrela tetraédrica.)

;i Uma das primeiras coisas que os anjos fizeram quando estavam me ensinando foi me pedir para fazer uma estrela tetraédrica de papelão. De algum modoí estar com essa forma nas mãos realmente ajuda a entender melhor. Na verdade, ê quase essencial, pois um mal-entendido a esta altura poderia impedir completáméiite ò seú crescimento mais adiante.

Uma maneira simples de construir uma estrela tetraédrica é construir primeiro .um octaedro com oito triângulos équiláteros idênticos. (Vejam, há um octaedrQ no centro da estrela tetraédrica.) Depois, façam oito tetraedros idênticos que se encaixem perfeitamente sobre cada face do octaedro. Agora, colem os oito .tetraedros em pada, face e terão uma estrela tetraédrica. Há outras maneiras (vejam o padrão no fim deste livro), mas essa maneira é fácil. Recomendo fortemente que vocês obtenham um a estrela, não importa como.

>* ‘Apróxima coisa é entender como o seu corpo se encaixa dentro dessà estrela , ^tetraédrica, ou como a estrela está disposta ao redor do seu corpo. Estudando cui- ,, dadosamente .essa- estrela tetraédrica em 3-D que vocês obtiveram ou construíram, Ç:estudando a Ilustração 13Jg a sua mente começará a lembrar:se. Por favor, façam ■ j?sQfprimejro.

Ilustração 13-2. A orientação masculina e feminina dentro çfa estrela tetraédrica.

Atualização 1: Se vocês estiveram sempre na Terra e não vieram recente­ mente de algum outro lugar, o seu Mer- Ka-Ba está adormecido há treze mil anos. Portanto, faz muito tempo que o seu cor­ po teve essa sensação. Essa técnica de respiração vai restabelecer o Mer-Ka-Ba Vivo ao redor do seu corpo. A técnica funciona de maneira muito semelhante a uma roda girante que precisa ser girada com frequência para continuar girando. No Mer-Ka-Ba, porém, o giro repetido acaba por adquirir vida própria, e a certa altura da técnica o giro continuará in­ definidamente. Mas isso requer tempo. Esse estado do Mer-Ka-Ba atualmente está sendo chamado de Mer-Ka-Ba per­ manente, o que significa que a pessoa é chamadã de respirador consciente. O respirador Consciente é alguém com o Mer-Ka-Ba permanente, que tem cons­ ciência plena da respiração do Mer-Ka-Ba. Para ser claro, a prática diária a seguir é um método de construir um Mer-Ka-Ba vivo ao redor do corpo, mas algum dia a prática será interrompida e substituída pela respiração consciente.

Entretanto, há muitos problemas definidos que podem ocorrer se vocês pararem de praticar antes que o seu Mer-Ka-Ba seja realmente permanente. O seu ego pode lhes dizer: “Ah, sim, es­ tou seguro de que o meu Mer-Ka-Ba está permanente”, quando, na realidade, ele não está. Se pararem de praticar áhtes da hora, então o seu Mer-Ka-Ba para de viver (ou girar) depois de cerca de 47 a 48 horas. Portanto, como poderão dizer ; se ele é permanente?):;

Isso é muito difícil para algumas pes­ soas porque quando se está começando, a energia do Mer-Ka-Ba é muito sutil. Se estiveram fazendo o Mer-Ka-Ba por mais de um ano e acharem que estão cons­ cientes do seu Mer-Ká-Ba muitas vezes ; ao dia, então é quase certo que ele esteja

No desenho de Leonardo * o tetraedro apontando

Outline

Documentos relacionados