• Nenhum resultado encontrado

O constrangimento tomou conta da sala antes de Avery limpar a garganta e colocar a mão no meu ombro, chamando a atenção de Raven da jovem. Quando o olhar de Raven se desviou do rosto da mulher, seus olhos se fixaram em sua barriga. Ele engoliu em seco novamente e mascarou suas emoções de seu rosto.

“É bom ver você, Hailey. Você está parecendo bem.”

Ela deu a ele um sorriso educado e acenou com a cabeça. “Você também.” Seus olhos vagaram sobre nosso grupo, pousando em mim enquanto meu olhar saltava entre os dois. “Venham comigo e eu mostrarei seus quartos.”

Depois de nos despedirmos dos pais de Raven, seguimos a vampira pelos corredores. Ela ficou em silêncio enquanto caminhávamos, até que abriu uma porta e deu um passo para o lado para nos deixar entrar. O cômodo não era grande e três quartos se ramificavam do cômodo principal.

“Estes são os três quartos. Um tem uma cama queen-size e os outros duas camas de solteiro.” Hailey fez um gesto em direção a uma quarta divisão que se ramificava atrás dela. “E este é o banheiro.”

Eu teria que perguntar a Raven como eles gerenciavam o encanamento interno e um banheiro para tantas pessoas.

“Você precisa de alguma outra assistência?” Hailey perguntou, seu olhar varrendo sobre nós como se quisesse ser educada, mas até eu poderia dizer que tudo o que ela queria fazer era correr.

Avery deu de ombros, sorrindo amplamente. “Bem, Shannon, Luella e Jackson obviamente têm um quarto só para eles, e eu estou levando Lee comigo. Acho que isso deixa Koda e Raven dividindo a cama grande.” Ele piscou para mim. “E já que você vai sair para ligar para aquele cara mais cedo, isso fará com que você não tenha que acordar ninguém para sair para fazer isso.”

O nariz de Hailey se alargou e os lábios de Raven pressionaram em uma linha fina. Obviamente, esses dois tinham um passado, e Avery sabia sobre isso e estava cravando suas garras nele, tornando tudo pior. Ou tentando torná-lo melhor para o amigo.

“Se isso for tudo, eu vou embora.” Hailey anunciou, agarrando a borda da porta para fechá-la atrás dela. “Há alguma comida nos armários, se vocês estiverem com fome.” Então ela se foi, a porta de madeira se fechando com força atrás dela.

“Bem, quem era?” Luella se virou para Raven, um sorriso maroto erguendo os cantos de seus lábios.

“Uma velha amiga.” Raven rosnou, olhando para Avery. “Mesmo?”

Seu melhor amigo deu de ombros e deixou cair sua mochila no chão. “Sinto muito se estou com um gosto amargo na boca pela mulher que largou você porque você foi à superficie. E, obviamente, ela sentiu tanto sua falta. Quer dizer, ela está grávida e tudo.”

“Já se passaram dez anos.” Raven murmurou. “Você não pode esperar que ela não tivesse seguido em frente.”

“Você fez?” Eu entrei antes que pudesse impedir as palavras de escapar, e imediatamente coloquei a mão na minha boca. Com os olhos arregalados, encarei meu treinador. “Eu sinto muito. Isso foi rude e, portanto, não é da minha conta.”

Recuando, Raven encostou-se na ilha que separava a pequena cozinha da sala de estar em que nos reunimos. Ele olhou para o chão por um longo tempo, tentando pensar nas palavras certas a dizer. O resto da sala prendeu a respiração, esperando. Ele não teve que responder, mas até eu poderia dizer que algo estava errado. O Raven que conhecíamos, o exterior frio e o interior misterioso, estava se abrindo.

Cruzando os braços, Raven fechou os olhos antes de falar, provavelmente para que ele não pudesse nos ver enquanto falava para não ter uma audiência visível. “Hailey e eu crescemos juntos. Ela foi minha primeira e melhor amiga.

Então decidimos namorar. Seis meses depois, o presidente anunciou que existiam sobrenaturais e o programa Elite foi apresentado e um aviso foi lançado pedindo recrutas. Eu Queria tanto entrar. Na minha opinião, era a maneira perfeita de mostrar aos outros que podíamos ser confiáveis, que não

éramos animais sedentos por sangue. Hailey não concordava.

Poucos concordavam. Até meus pais proibiram.”

“Eu prometi a Hailey que não iria embora, mas fui.

Resumindo a história, eu parti seu coração, fui à superfície e efetivamente acabei com qualquer futuro que poderíamos ter, e qualquer futuro que eu poderia ter com uma mulher.

Nenhuma mulher vampira iria querer ficar comigo.”

“Por quê?” Minha voz estava sem fôlego, esperando por sua resposta. Ele sempre me disse que nunca esperou por uma companheira, e eu tinha um pressentimento subindo pela minha espinha que era por isso que ele se sentia assim.

Raven encolheu os ombros. “A superfície não é exatamente segura, embora seja mais segura para nós do que há dez anos. Eu também não tenho nenhuma casa. Se o perigo nos encontrasse, eu não poderia oferecer qualquer proteção para minha esposa e filhos. Nenhuma outra casa iria me receber, e meu pai não vai me aceitar de volta. Além do meu trabalho me dar um lugar para morar e comida, eu não tenho nada para atrair uma mulher e protegê-la.”

Meus olhos se estreitaram enquanto meu coração inchou e quebrou por ele. “Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, mas agora está sendo completamente idiota.”

Sua cabeça chicoteou para mim enquanto eu me movia para ficar na frente dele, combinando com sua postura armada. Todos na sala esperaram, exceto Luella deu uma risadinha antes de ficar séria novamente. Quando levei um

momento para me recompor, Raven inclinou a cabeça, esperando para ouvir o que eu diria.

“Você sabe o que você tem que essas pessoas não têm?

Diga uma coisa. Existem várias, mas apenas uma.”

Soprando um jato de ar entre os lábios, Raven girou os ombros. “Um trabalho.”

“Sim. O que esse trabalho dá a você?”

“Como eu disse, um lugar para morar e comida para comer.”

“O que mais você come além de comida?”

Avery bufou e pousou em um sofá de pelúcia que não tinha sido muito usado, embora os estilos fossem de décadas atrás. “Acho que vejo onde ela quer chegar com isso.”

“Bom para você.” Raven resmungou. “Sangue. Eu bebo sangue.”

“E você tem acesso a sangue fresco cheio de nutrientes.”

apontei. “Você tem tantas pessoas dispostas a doá-lo enquanto todos aqui embaixo estão morrendo de uma morte lenta. E muitos estão morrendo. Mulheres estão morrendo porque estão sem nutrição. Crianças estão morrendo porque estão muito fracas por causa da falta de nutrientes das mães.

Qualquer mulher com quem você se casar terá sangue fresco e será forte. Além disso, ela estará protegida e terá esses arruaceiros para protegê-la também, não apenas você.”

Raven não era um chorão. Eu sabia muito sobre ele. Ou ele não era desde que eu o conhecia, mas quando seus olhos

se suavizaram enquanto ele pensava em minhas palavras, eu não pude evitar. Movendo-me de frente para ele, eu me aproximei e passei meus braços em volta de seus ombros em um abraço sólido. Demorou vários segundos para seu corpo relaxar e seus braços envolverem minha cintura. Quando ele descansou seu rosto na curva do meu pescoço, um calor quente formigou ao longo da minha pele.

“Ela deixou seu ponto claro.” Luella riu atrás de nós, mas quando eu pensei que Raven poderia recuar e repreendê-la, ele não o fez. Ele nem mesmo se moveu. Isso me fez desejar que tivéssemos tido essa conversa em particular, mas eu não tinha certeza se algum lugar seria privado com a equipe que tínhamos conosco.

Braços fortes em volta de nós dois e uma testa apoiada na minha nuca. “Sim, tudo o que ela disse.” Lee murmurou, nos apertando antes de rir quando Avery passou os braços ao redor do grupo do outro lado.

“Se você encontrar uma garota que aguente ficar perto de nós, nós a protegeremos com nossas vidas.” Avery disse a seu melhor amigo, sua voz sem o humor usual. “Podemos não ser vampiros, Raven, mas somos uma família. Protegemos os nossos, e meu pai ama você, então você também está no bando.”

Mais conjuntos de braços se juntaram ao grupo, e também a pressão enquanto Raven e eu estávamos pressionados juntos por todos os lados. Seus braços se apertaram ao meu redor e, embora estivéssemos nos

segurando por tantos outros, os dele eram os únicos que eu podia sentir. O sangue corria sob sua pele, tornando seu cheiro mais doce do que o sabor metálico usual.

“Aw, isso é tão fofo. Precisamos ter momentos tocantes como este com mais frequência.” Luella sussurrou, fazendo Shannon rir antes de Jackson falar.

“Conte comigo.”

Uma imagem que eu não queria que viesse à mente de um Jackson sem pêlo surgiu de qualquer maneira. “Jacks, é melhor você estar usando mais do que apenas pele ou eu juro que vou te morder de novo e você não vai gostar.”

A risada dele iluminou o clima sombrio e emocional enquanto um tom sinistro tingia sua voz. “Não gostei da primeira vez, bebedora de sangue. Tente de novo e veremos quais dentes são mais afiados.”

“Os meus.” Raven rosnou, soando mais como ele mesmo, e todos aproveitaram a deixa para recuar e dar-lhe espaço. Seus olhos se concentraram em um Jackson sem pêlo segundos antes de o homem se tornar um canino mais uma vez e soltar uma gargalhada. Antes que eu pudesse me afastar e colocar mais espaço entre nós, Raven apertou minha mão. “Obrigado.”

“Se você ficar mole comigo, então Deus me ajude eu vou te dar um tapa.” Eu o avisei, um lado da minha boca se inclinou em um sorriso malicioso, que ele devolveu com um meio sorriso.

“Entendi.” Olhando ao redor da sala para os outros, as feições de Raven se obscureceram para o seu jeito sério e carrancudo de sempre. “Ok, eu não tenho certeza se os arranjos de quarto que Avery sugeriu são apropriados para a situação.”

“Idem.” Respondi. “Estou pensando em ficar com uma das camas de solteiro e Lee com a outra. O resto de vocês pode descobrir onde vai dormir.”

Luella passou o braço pelos ombros de Lee e piscou para mim. “Na verdade, eu estava pensando em ficar na cama queen com nosso pequeno humano. Tenho certeza que ele é um bom aquecedor de cama.”

Fechando meus olhos, descartei qualquer imagem que pudesse trazer à mente. Isso era algo que eu não queria pensar. Nunca. E de jeito nenhum eu permitiria que meu irmão se aproximasse daquela náiade, não que eu tivesse o direito de entrar na vida dele daquele jeito, mas Lee era meu irmão e às vezes precisava da minha intervenção. Ele faria o mesmo por mim se meus hormônios substituíssem minhas células cerebrais por pensamentos sensatos. Ou eu esperava que ele fizesse.

“Ok, isso é o suficiente.” Shannon latiu, sua voz normalmente suave tensa e severa, terminando o clima brincalhão novamente. “Precisamos dormir agora. Há muito em jogo para perdermos a qualquer momento que possamos usar para descansar.” Jackson gemeu, empurrando o nariz contra a mão de Shannon para chamar sua atenção, seus

grandes olhos amarelos a observando com interesse intenso. “Sim, estou bem, Jacks. Cansada e nervosa. E eu...

Eu não gosto de ficar no subsolo.”

“Você está bem?” Luella perguntou, preocupada o suficiente para libertar Lee. “Claustrofóbica?”

“Não. Mais como medo de ser esmagada se o telhado desmoronar.”

Mais de uma pessoa estremeceu.

“Onde está um bloco de madeira para bater?” Avery resmungou, olhando com cautela para o telhado de pedra acima.

“Sempre tem a porta.” Lee murmurou, olhando para o mesmo lugar que seu treinador.

A única pessoa que não foi afetada pela ideia de ser esmagada foi Raven. Ele revirou os olhos e apontou para Lee e Avery.

“Vocês dois estão juntos em um quarto duplo. Shannon, Jackson e Koda estão na cama grande. Luella, você e eu estamos em outro quarto pequeno.”

A náiade fez beicinho quando Raven terminou de listar os arranjos do quarto, pegando sua bolsa e indo em direção ao primeiro quarto. Fechando a porta com um pouco mais de força do que o necessário, ela terminou de dizer o que achava de suas escolhas. Eu duvidava que ela se aproveitasse de Lee, já que ele estava no time e Raven tinha suas regras para nenhum romance dentro do time, mas ela certamente esperava

por alguém um pouco menos rígido do que Raven para passar a noite. Isso importa? Íamos apenas dormir.

“Alguém mais tem problemas com o arranjo?” Raven resmungou, olhando ao redor da sala para o resto de nós, que deu de ombros ou balançou a cabeça. “Ótimo. E Jackson, mantenha suas patas para si mesmo. Shannon é sua primeira preocupação. Mantenha-a calma. Se você se tornar inapropriado com Koda, cortarei sua cauda. Entendido?”

O lobo bufou e saiu trotando, arrastando sua mochila atrás de si para desaparecer no quarto à esquerda. Sua grande cama podia ser vista de nossa posição, e Jackson se certificou de que estávamos assistindo enquanto ele circulava no meio dela e se jogava, seu grande corpo ocupando a maior parte da cama. Com um suspiro profundo, Raven se virou para Lee e Avery.

“O que eu preciso fazer para irritar alguém do seu quarto?”

Dando tapinhas no ombro de Raven a caminho de seu quarto, Avery gritou por cima de seu ombro “Seja voluntário para preparar o café da manhã. Isso bastaria.” Lee balançou a cabeça, me deu um abraço rápido e seguiu Avery até o quarto e fechou a porta.

“Você vai ficar bem?” Raven perguntou a Shannon, que parecia um pouco pálida e verde sentada no sofá. Ela assentiu. “Bom. Confie em mim, Shannon, este lugar é estável.

Nunca em minha vida nenhuma das casas ou corredores desabou. A maioria tem magica para permanecer no lugar.”

Seus olhos se estreitaram sobre ele. “Para usuários de magia e vampiros que não confiam e não gostam um do outro, você com certeza tem muita magia aqui.”

Ele assentiu. “Em uma época nós éramos pacíficos e nossas espécies eram aliadas prósperos. Eu não sei o que aconteceu para mudar isso, mas tinha que ser sério para nossa espécie ser morta com os vampiros e para os vampiro não confiarem mais nos usuários de magia.”

“Espero que nosso povo confie um no outro novamente.”

disse Shannon, levantando-se do sofá. “E caso haja alguma dúvida, eu confio em você, Raven. Você e Koda.”

“Obrigado.”

Raven colocou a mão no ombro de Shannon, a diferença de tamanho deles era óbvia de quão perto eles estavam. Ele se aproximou e colocou os lábios contra sua testa em um movimento diferente do que eu suspeitava dele. Havia muita emoção esta noite.

Um rosnado baixo ecoou do meio da cama grande, e se eu fosse humana, provavelmente sentiria medo, mas Raven não. Ele riu quando deu um passo para trás e lançou a Jackson um sorriso malicioso.

“Apenas lembre-se de manter suas patas para si mesmo, com ou sem pelo.”

O lobo bufou, mas não relaxou até que Raven nos disse boa noite e entrou em seu quarto com Luella. Shannon me olhou, mas eu a ignorei, optando por pegar minha bolsa e me

fechar no banheiro para me trocar. Os outros podem se sentir confortáveis se trocando um na frente do outro, bem, Shannon com Jackson, e eu tinha certeza que Raven e Luella não se importavam, mas eu não era eles. Eu queria minha privacidade e, depois de um longo dia, precisava fazer xixi. Novamente.

Depois de me preparar para dormir, respirei fundo e caminhei para o meu quarto, pegando minha espada no caminho. Shannon já estava sob as cobertas, de frente para uma parede com Jackson deitado atrás dela, ainda no meio. Ele se moveu para ficar deitado em linha reta em vez de enrolado e ocupando muito espaço. Eu esperava que ele ouvisse o aviso de Raven e ficasse quieto. Depois dos dias mais longos da minha vida, eu não estava com humor para lidar com suas travessuras, não importa o quão inocentes ou brincalhão ele pretendia que fossem.

“Você pode querer fechar a porta.” Shannon respirou, já soando como se ela estivesse dormindo e mal estivesse acordando.

“O quê? Não quer que seu cachorro vagueie por aí e acabe na cama com Raven no meio da noite?” Eu sorri quando Jackson deu uma risada, obviamente gostando da minha sugestão. Ele estaria colocando a própria vida em risco ao fazer isso, mas seria divertido para o resto de nós.

Shannon riu também. “Não, eu quero dizer algo que não quero que os outros ouçam.”

“OK.” Eu disse a palavra enquanto fechava a porta. Quando foi fechada, cruzei os braços e esperei que ela me contasse o que tinha a dizer.

“Deite-se, Koda.” Shannon bocejou e se aconchegou mais perto de Jackson. Ele se aproximou dela, colocando a cabeça em seu quadril. Sim, ele estava apaixonado por ela. Não importava o quanto ele brincasse, e por mais clichê que fosse dizer, ele só tinha olhos para ela.

A cama era mais macia do que eu esperava, especialmente porque era provavelmente tão velha quanto o sofá, mas também levemente usada. Surpreendentemente, não estava empoeirada, então alguém deve ter trocado a roupa de cama para nos permitir ficar. Até o travesseiro era fofo, e eu me afundei nele, tentando dar espaço a Jackson enquanto enrolava minhas pernas perto do meu corpo, imitando a posição fetal. Era a única maneira de dormir. Para mim, pelo menos.

Eu tinha esquecido que Shannon queria falar comigo até que ela falasse, sua voz bem suave. “Eu acho que Raven está tentando reivindicar você sem ser muito óbvio sobre isso.”

Meu coração gaguejou e minha respiração engatou. “Você conhece as regras dele sobre namoro no time.”

“Sim, essa regra não existia até Luella aparecer. Se for homem, ela vai flertar para entrar na hierarquia. Raven não tem problema com pessoas do mesmo time namorando, desde que os dois levemos isso a sério e não troquemos um pelo outro na próxima pessoa em uma longa fila.”

Hesitei, permitindo-me pensar sobre seus sentimentos pela primeira vez. Eu sempre adiei, mas depois de sua honestidade na cozinha, eu me perguntei se ele apenas não sentia nada por mim porque não se sentia digno. Comigo esclarecendo isso, havia uma chance de que ele pudesse ter sentimentos por mim agora?

Não. Isso seria uma loucura.

“Shannon, por que ele gostaria de mim? Porque eu sou uma vampira desonesta que ele espera que seja um exemplo para nosso povo?”

“Porque você é linda, teimosa e independente. Porque você o desafia. Porque você está revelando um lado mais suave dele que não viu a luz do dia em quase uma década.”

“Oh.”

“Acredite em mim, o homem está apaixonado por você.

Ele nunca alertou Jackson ou Avery sobre uma mulher antes, mesmo se ele soubesse que era inocente. Ele já está reivindicando e marcando seu território. Todo este festival de amor deve ser interessante se qualquer outro homem tentar chegar perto de você. Você pode se ver com uma sombra até que voltemos a superfície novamente.”

Jackson grunhiu em concordância, me cutucando com uma pata.

“O que eu faço, Shannon?”

Ela gemeu e se virou para mim. “O que diabos isso significa? Você gosta do homem?”

Eu a encarei de volta, com muito medo de me aventurar naquela parte do meu coração. A verdade era que eu sabia o que encontraria lá e, se classificasse todas as minhas emoções, não haveria como voltar atrás. Contanto que eu não as procurasse, eu poderia me esconder em minha ignorância. Mas a verdade só poderia ser evitada por um certo tempo.

“Estou com medo.” Enterrei meu rosto em minhas mãos. Uma língua quente e viscosa começou a lamber as costas das minhas mãos e o hálito de cachorro atingiu meu rosto. “Ugh, Jackson, isso é nojento.” eu gritei, levantando

“Estou com medo.” Enterrei meu rosto em minhas mãos. Uma língua quente e viscosa começou a lamber as costas das minhas mãos e o hálito de cachorro atingiu meu rosto. “Ugh, Jackson, isso é nojento.” eu gritei, levantando